Página 86 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Dexter: Não precisa nem comentar, 5ª temporada filler, a mais sem graça possível.
    Como assim, filler? A série não tem nada a ver com os livros desde a... segunda temporada? Ou tem algum livro mais pra frente com o enredo da segunda?
    Ele quis dizer que a história não andou (de um ponto de vista que não seja emocional). Até dá para pular essa temporada sem comprometer fortemente o entendimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementals Ver Post
    Como assim, filler? A série não tem nada a ver com os livros desde a... segunda temporada? Ou tem algum livro mais pra frente com o enredo da segunda?
    Exatamente o que o Emanoel falou. Não houve nada demais na 5ª temporada além de um caso bobo, e tudo o que foi construido nela, acabou nela.

A série não segue os livros exceto pelo primeiro, de onde veio a inspiração. Eu já li os livros até o terceiro, os dois últimos eu não decidi comprar porque é muito ruim.

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    @Martiny

na MINHA opinião, FRIENDS é não só o melhor seriado de humor, mas o melhor seriado de TODOS. O unico que eu não canso de rever, já vi umas trinta vezes.. hahaah Queria eu poder comprar os boxes
    Pela quantidade de friendsmaniacos que a gente vê por aí, deve ser ou uma série muito boa ou uma série muito overrated. Consegui a primeira temporada aqui emprestado e vou dar uma olhada se continuo ou não.

Abraços.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisto Friends (já assisti tudo umas 3x) Supernatural, House, Dexter, Heroes, Prison Break, Two and a half men, The big bang theory fora outros que passam na Warner.
    Friends recomendo fortemente, assisti umas 3x e nao enjoo de reassistir, passa todo dia na warner.

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkTemplar Ver Post
    ashuaush o Alan é zuado
    É mesmo, mais é muito engraçado, fala ae AUSUIAH

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela quantidade de friendsmaniacos que a gente vê por aí, deve ser ou uma série muito boa ou uma série muito overrated. Consegui a primeira temporada aqui emprestado e vou dar uma olhada se continuo ou não.

Abraços.
    Pode assistir Friends tranquilo, é sem duvidas o melhor seriado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que o Emanoel falou. Não houve nada demais na 5ª temporada além de um caso bobo, e tudo o que foi construido nela, acabou nela.

A série não segue os livros exceto pelo primeiro, de onde veio a inspiração. Eu já li os livros até o terceiro, os dois últimos eu não decidi comprar porque é muito ruim.

Abraços.
    Friends é legal e vale a pena, mas não é tudo isso. O legal é que a série mantém um bom ritmo por todas as temporadas. Mas Modern Family é bem melhor por exp.
    <editado>

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já que falaram do livro do dexter
    eu sou o unico que adora a serie mas achou meia boca o livro?
    eu li o 2º e poderia ser bom mas 50% do livro o dexter não pode fazer nada por causa do doakes

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    já que falaram do livro do dexter
    eu sou o unico que adora a serie mas achou meia boca o livro?
    eu li o 2º e poderia ser bom mas 50% do livro o dexter não pode fazer nada por causa do doakes
    Eu adoro o seriado (tirando a 5ª temporada), e odiei o livro. Quando você ler o terceiro você vai entender o que eu estou falando. A explicação do porquê do Dexter ser um assassino é a pior possível.

Assisti o final da primeira temporada do Prison Break, e já fiz uma promessa pessoal: nunca ser gordo. Outra coisa interessante eu descobri vendo os special features, o telefone que o Scofield tem no braço é um número real, e se vocês ligarem pra lá você vai ouvir uma mensagem gravada para os fãs. Legal.

E esqueci de falar que eu me emocionei bastante no ultimo episódio da terceira temporada do himym, sério, assisti umas trezentas vezes já.
    Última edição por Martiny; 28-01-2011 às 10:49.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    eu sei mais ou menos do que se trata o 3º livro
    mas não dá pra negar que nos outros (pelo menos no 2º) ele trata o passageiro sombrio dele como algo anormal, ele sempre se refere a ele na 3ª pessoa
    e o 1º livro é bom??

@prison break
    melhor serie que já vi, a 2ª temporada é muito foda
    acho que a 1ª ou a 4ª são as piores

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    /\
    eu sei mais ou menos do que se trata o 3º livro
    mas não dá pra negar que nos outros (pelo menos no 2º) ele trata o passageiro sombrio dele como algo anormal, ele sempre se refere a ele na 3ª pessoa
    e o 1º livro é bom??
    O primeiro livro do Dexter é o melhor, praticamente igual a primeira temporada, mudando apenas algumas coisas nos personagens. Alguns personagens importantes no seriado não são no livro e vice-versa.

O ruim é que o autor do livro não consegue manter a história boa, no segundo livro ele piorou e no terceiro piorou mais ainda. Se você conseguir ler o terceiro livro você vai entender o que estou falando, não quero comentar pois vou dar spoilers.

Pra mim chega de ler Dexter, quando lançarem o outro livro aqui no Brasil eu quero é passar longe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral