House.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
House.
Nem so muito fan de seriado.
Gosto dos de comédia e os que passam na TV, tenho mta preguiça de baxar.
Two and a half men, The Big Bang theory e Friends. Mas nem assisto muito, pois quase não assisto tv.
eu gosto dos classico big bang theory , two and a half man,freinds e alguns nem tao famosos como :burn notice,one three hill e esses assim
Dexter, TbbT, vi primeira temporada de Heroes, 24h ja vi um pouco.. hmm.. Being Human, to gostando. Vampire Diaries vi o primeiro epi, nao curti. Falta ver The Walking Dead, hora dessas vejo...
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
gosto de house (num diga!),the walking dead e supernatural
Ja assisti(ou assisto):
Flash Forward, Fringe,TBBT,How i met your mother(a melhor de comédia),Paradox,Misfits,Spaced,Legend of the seeker, Breaking Bad(muito boa essa),Merlin,Spartacus Blood and Sand, Band of Brothers, se pá mais, mas nem lembro
Pretendo assistir supernatural, mas a preguiça ta ph#da!!
Última edição por dookiemaster; 26-01-2011 às 22:46.
Mestre do baixo
Acho Friends extremamente over-rated. Uma série bem fraquinha, muitas vezes sem graça nenhuma. Nunca assistiu? Baixe algum episódio para ter uma noção, sepá o piloto, antes de comprar.
Como assim, filler? A série não tem nada a ver com os livros desde a... segunda temporada? Ou tem algum livro mais pra frente com o enredo da segunda?Dexter: Não precisa nem comentar, 5ª temporada filler, a mais sem graça possível.
Two and a half men, House, Friends, Chris , CSI, Hard Times of TJ Beger.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .