Os bans não acabam mais "*-*
Uma pergunta: jogar OTServer também é ban? ;O
//Ybri~
Versão Imprimível
Eu bostejei altíssimo??? Vamos competir?
1) Para usar Multi-Client (você sabe disso, não se faca de desentendido) vc NÃO pode usar a MESMA conta, ou seja ,se baniram 3 contas de UMA pessoa, somente UMA foi prejudicada... Foi o que eu disse. Que 5 mil contas foram banidas, e NAO necessariamente 5 mil pessoas.
2) Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!
3)Ataques DDOS, mass kick, random kick, premium time com lista de espera. As vezes parece que eles moram numa caverna.
Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!
4) Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?
Da uma olhada na no link do who is online do tibia pra ver a diferença da semana passada
http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?
Sem mais!
To gostando de ver!!
E pra quem disse que a CIP não bane P.A. e nem muitos level alto, vejam essa lista:
- Angel of Distans (Deleted)
- Brollik
- Sir Reyon (Deleted)
- Rebar Tyron
- Krasani
- Sashra
- Medivh Shady
- Plan Edson
- Dratwik
- Igna Altar
- Swift Know
- Jeylo
- Lea Steelsoul (Deleted)
- Riptur
- Butibof
- Xuzoun
- Mamux
- Joixazi
- Izmoks
- Kojak Firefighter
- Elder Ella
- Cys brutal
- Soulcrasher
- Siggurdius (Deleted)
- Ake
- Kath Maruk
- Tano
- Bayter
- Ruffos Jangoo
- Magonetrix (Deleted, mas por mass PK)
- Jon'hastes (Deleted)
- Dark Auxerius (PK ban)
- Pharamox
Acho que essa breve lista está boa pra ter uma idéia que não foram poucos os High Level banidos!
Eu so peguei a primeira página do highscore de alguns mundos, e eu não passei de Berylia da ordem alfabética dos mundos (Com excessão de Secura, que foi o primeiro que eu vi).
Eu me espantei pelo número de chars banidos em Azura, se não me engano!
Aparentemente é por essa ordem de mundos que eles estão passando o pente fino, e ainda não chegaram em Secura, porque eu só vi o lvl314 de Secura ser banido.
Lembrando que ninguém dessa lista é Free Account ou tem menos que level 170.
Abraços!!
lol... qd tirarem todos os bots eu volto a jogar :D
vao banir 90% dos player UHULL
em calmera vai ter resp de drag pra td mundo ahuAHUhaUhauhua
Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?
O que te faz pensar que você tem um QI superior ao do Bob Esponja?
Ou ao do outro rapaz?
Multi-Client é a coisa mais idiota de se pegar em jogos Online, é só eles pegarem o IP de quem está online e banirem dois ou mais players on ao mesmo tempo e com o mesmo IP, mas o que te faz pensar que boa parte dessa gente estava usando MC?
Quando você é banido por MC a razão do ban aparece que foi por MC, não por uso de software ilegal, então a maioria foi por BOT.
Eu dei uma olhada em todos os mundos depois que coloquei aqui a outra resposta com a lista, para a mesma não ficar muito grande, mas eu posso te assegurar que pelos highscores e top skills dos mundos a maioria foi por BOT, não por MC.
Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!
"in the last couple of weeks" A resposta do outro rapaz foi apenas um exemplo, mas a CIP não baniu toda essa gente de uma hora para outra, foi com o passar das últimas duas semanas, e supondo-se que o número 4959 não é lá um número muito redondinho, posso afirmar que mais accounts estão sendo banidas na mesma velocidade e que esse seu "somente +/- 5000 bans" não é lá "somente", o número é bem maior agora e se eles estão fazendo isso apenas agora é porque apenas agora eles tiveram a certeza de que se banirem os botters e cheaters em geral eles ainda terão uma boa parcela de jogadores para a sobrevivência do jogo. Nenhuma empresa com 10 anos pelo menos de existência é ingênua ao ponto de tomar uma decisão tão arriscada se houvesse a chance da mesma falir.
Para você ter uma idéia em 2008, 1.508.504 characters diferentes e superiores a level 20 logaram no Tibia. Se a CIP já passou a limpa em pelo menos 3 mundos para chegar a 4959 accounts é porque mais ou menos (Se você levar em conta que cada account tem 5 players, que seja) 1/60 de tudo isso foi banida (Imaginando-se que exista em torno de 301.700 accounts). A CIPSoft tem por ai ainda mais de 290.000 accounts ativas, eles não vão falir tão fácil assim.
Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!
TODO jogo online tem problemas com isso. Alguns mais que os outros, mas são problemas comuns e que não têm nada a ver com a competência dos programadores da empresa. Aliás, até tem! Se você joga Tibia pelo menos desde a versão 7.4 você vai perceber que ao longo do tempo os mass kicks, lags, freezes e tudo o mais diminuíram MUITO, mas MUITO MESMO. Eles aumentaram o número de servidores, aumentaram a capacidade dos servidores, a potência das máquinas que fazem o servidor funcionar, mudaram em muito a programação do jogo em geral, o modo com o qual ele conecta-se a rede, as "sources" dos servidores e muito mais. Não tem nada a ver com ser bom ou ruim em programação, que por sinal eles são muito bons SIM, mas simplesmente ocorrem problemas de vez em quando. A diferença é que a CIP não esconde que os problemas acontecem, diferente de outras empresas.
Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?
Players premmy banidos vão SIM continuar pagando, porque primeramente para você ser premium você tem que gostar de verdade do jogo, e se você gosta de jogar a ponto de querer pagar para jogar então você está disposto a passar por um ban e voltar a jogar, porque você sabe que é temporário! A não ser em casos de deletion, que ai não tem jeito. Mas todos que eu conheço que são premium account um dia já foram ban, mas nem por isso deixaram de jogar e de pagar pra isso.
E só para não deixar passar em branco a questão dos gráficos.
Primeiro que os gráficos não têm absolutamente nada a ver com a programação do jogo.
E outra, no dia que você fizer um gráfico em 32x32, pixel por pixel, cor por cor e que chegar pelo menos aos pés dos artistas que fazem os gráficos para o Tibia ai você pode dizer alguma coisa sobre a qualidade gráfica do jogo.
Abraços!
Caro Amigo!
Quando o "outro rapaz" fala que voce bostejou e bosteja mais ainda... Muitas vezes acaba exagerando como na questao do Bob Esponja!
Somente esclarecendo pela ultima vez
1) Veja bem, eu nao disse sobre bans de mc, eu disse que a mesma pessoa pode ser banida em diversas acc usando seu mc com respectivo bot.
2)Desculpe, mas nao foi um exemplo, foi uma afirmação. Está bem explícito e claro! Quanto aos "somente 5000" foi colocado por sabermos do numero maior de contas botter, e a duvida foi em relação aos outros... porque nao entraram tambem?? Por favor amigo, não recorte partes do post original, pois pode dar um sentido diferente ao que foi dito (ficou claro neste caso)
3) Quanto aos problemas... Tenho que dize que alguns mundos sofrem bastante, e fica impossivel voce esconder lag ou mass kick. Mas concordo que melhorou em alguns (ou muitos se voc preferir). Mas está longe do ideal. Como voce me parece muito bem informado sobre o jogo e sobre a cipsoft (mais que o normal até :)) digamos que concordo, em termos, com voce.
4) Desculpe-me... mas aqui não consigo concordar com voce(s), por mais que me esforce. Se voce tirar o bot de um lvl 300 e obriga-lo a upar na mao... acho que a maioria larga... de verdade. E acho que havera uma diminuição no numero de players on-line... como na verdade ja ocorreu nesses ultimos dois dias.
em questão da sua ultima observação: Eu não preciso saber construir um carro pra saber se ele esta bem acabado. Não preciso saber fabricar um computador pra saber se ele é potente ou tampouco saber desenhar para saber se alguem o faz bem feito.
Não saber fazer um grafico 32x32 não me desqualifica a emitir minha opinião. Ou na sua vida tudo que não lhe agrada voce sabe fazer melhor?
Infelizmente a ideia do meu post original... que era esperar um pouco mais antes de exageradas comemorações, se perdeu pelas pessoas que pinçam frases e distorcem (ou simplesmente não entendem) o sentido.
Um forte Abraço!!
Perdão se eu acabei por distorcer o seu texto, eu não percebi então a sua real intenção.
Na questão do cara upar sem bot... Eu acredito que um level 300 que upou a vida toda com bot possa continuar upando na mão! É difícil te explicar assim por um fórum, mas é o negócio do vício, sabe?
A maioria vai sim desistir se for pega com bot, mas tem alguns que simplesmente não conseguem largar o jogo!
Podem até não upar ou upar mais devagar, mas não deixarão de jogar. Pense como uma "dependência". Eu digo isso de uma minoria que gosta do jogo, não de querer ser superior aos outros, em caso de confusão.
Bom, apoio você em não exagerar nas comemorações, mas também não precisa ficar todo duvidoso quanto as intensões da CIPSoft com tais medidas!
Tenho certeza que de forma alguma eles fariam isso sem pensar no bem estar dos próprios jogadores, não é mesmo?
Um jogo torna-se famoso pela reputação!
Se o jogo for famoso por ser cheio de trapaçeiros então é certo que ninguém vai querer jogar, porque ninguém é tolo suficiente para tanto. Mas se você ficar sabendo que o jogo é bom, mesmo que pequeno e que os donos do jogo estão tentando melhorá-lo é claro que com melhores olhos ao menos você o verá.
Assim, quando eu respondi sobre os gráficos foi porque você menosprezou e muito o trabalho dos artistas gráficos do Tibia e os programadores, como se fosse até um defeito do jogo.
O Tibia é assim não porque não pode ser melhor, mas porque eles criaram o Tibia para ser desse jeito.
Quantos MMORPGs você acha por ai iguais ao Tibia?
Não são muitos, posso lhe assegurar isso.
É por isso que a CIPSoft está fazendo as coisas aos poucos, eles não podem colocar referenciais nos outros jogos, simplesmente porque o sistema do Tibia é algo totalemente diferente.
Essas medidas podem sim ser coisas super ultra novas e revolucionárias para os super programadores do jogo, uma vez que eles nunca ao menos anunciaram ter um sistema assim que detecte o cheater de uma vez.
E o Tibia também não tem Gameguard, como outros jogos online têm.
Foi esse o motivo real da resposta?Citação:
A minha opinião é... Se eles REALMENTE quisessem que nenhum botter botasse os pés em terra tibiana, isso ja teria acontecido há muito mais tempo e com muito mais rigor!
E antes de fazer festa prefiro ver o desenrolar dessa bagunça. Pra ver se eles querem mesmo uma tempestado ou foi so uma brisinha que passou por estas terras!!!
Se for eu concordo contigo então, porque também ninguém sabe onde isso vai parar, mas não duvido de boas intensões por parte da empresa ^^.
--------------------------------------
1 - Primeiramente eu não ofendi ninguém em momento algumda minha resposta, exijo de você desta forma o mesmo respeito, se possível, claro.Citação:
AUHSAHUSHUASHUASHUA sério, pq vc não cala a sua boca? ._.
Eles não limpam server por server AUHSUHSAHUASHUASHUAS
eu fui deletado e sou de Secura, e o Angel foi deletado por last warning de account trading, seu FETO. -.-(1)
--------------------
Você não viu ainda que pra eles quem é 150+ é bot ou sem vida social?(2)
Eu não vou "calar a minha boca" porque eu não falei nada, estamos em um fórum e eu escrevi uma resposta.
E outra, se você foi deletado é porque coisa boa você não fez. Se o Angel foi deletado por motivo X ou Y não me importa, eu não coloquei o motivo da deletação dele, eu apenas coloquei que ele também foi banido.
2 - Negativo, rapaz.
Eu nunca escrevi nada que ligasse o cara ser level 150+ com usar bot ou não ter vida social, até porque na minha roda de amigos "Tibianos" eu tenho vários amigos level bem mais alto que isso ai e nem por isso eles não tem vida social ou precisam usar bot para jogar.
Abraços!
esse cara Huhue é insuportavel
ele critica todo mundo, ele tem razão de tudo...
ahhhh va procura o q faze ... para de inflama o forum
Que alegria eu senti de acordar de madrugada e ler uma notícia dessas no tibia.com! Vim correndo pra cá todo alegre! Tomem cheaters! :D
Quase 5.000 contas, uau, não é pouco não. E pra todos que dizem que não é o bastante, lembrem-se: é apenas o começo. Esse foi apenas o primeiro round, apenas uma amostra do que eles estão por fazer. Que bom, eu sempre acreditei neles, que eles dariam um jeito nisso um dia. Desde que colocaram aquele aviso no site oficial, todo mundo começou a reclamar, dizendo que eram palavras vazias, que não iam fazer nada de novo, e toda aquela frescurada, mas eu acreditei que seria diferente! Como disse o Ander, eu também sempre sonhei com esse dia; o dia que eu ia acordar e saber que a guerra contra os cheaters estava declarada!
E ainda eu tenho uma sessão especial de humor pra rir essa hora da manhã. É felicidade demais, aoiehhoiaehioaeaeaeoihuerueruher.
Rio demais com esses carinhas que ficam desesperados cada vez que Cip lança uma bomba, aí ficam querendo se mostrar calmos e lançar argumentos (vázios e estúpidos, diga-se de passagem) contra a empresa que quer livrar nosso jogo dessas pragas. A baboseira da vez é "contestar os métodos que a CipSoft vem usando pra banir". Tem coisa mais ridícula?
QUEM JOGA LIMPO NÃO É BANIDO, E SE É BANIDO, É PORQUE ERA CHEATER E NÃO TEM QUE CHORAR. Vão chorar e fazer birra pra lá, cheaters. Nem adianta querer vir com falatórios idiotas contra tudo e todos. Chega desses defensores-de-cheaters também! Tibia logo será um jogo nada atrativo pra vocês, seus parasitas.
Sumam do nosso jogo, ladrões! :mace:
Queria Saber se tem uma lista informando esses que foram banidos por que conheço um amigo meu que é bolt.E ele esta super preocupado:confused:
Olá Alessandro.
Temos que noticiar o cara sendo top do Tibia, ou outros feitos. Pois muitos jogadores, apreciam isso. Essa é uma comunidade democrática. Por isso tem as HN's de eventos, roleplay, e em contra partida as HN's de boss, lista de tops, power gammers, etc. Procuramos agradar e informar todo tipo de jogador.
Abraço ;)
[]'s
Tomara q sejam banidos mais uns 10000~15000 hj
Ia ser ótimo!!
Pra mim o certo era deletar .... Boot´s dos inferno!!!
Bando de fracassados... medíocres!
Vamos ver no que vai dar, estou torcendo pra cip realmente continuar a "faxina atrasada".
É isso aew !!!
To gostando de ver CIP !!!
Todo dia uma notificação e uma punição
UHULLLL
Acabei de sair do forum onde fala de 200 character ban de uma guild por usar nome nazismo.
Compactuar tbm é infringir regras... certinho !!!
Eu ainda acho.. que as pessoas deveriam reler as regras do Tibia... pq a coisa não ta pra brincadeira não.
Eu apoio a CIP.. pq pra mim Tibia é como uma casa...
Existem cômodos e cada um com sua finalidade
Ninguem come no banheiro e faz suas necessidades na cozinha.
Existem regras feitas pelos pais
Nenhuma pessoa faz sexo ou usa drogas assistindo Domingão do Faustão junto com a familia.
Obs: Não estou dizendo que alguem faça isso... e sim dando apenas um exemplo de falta de disciplina.
Pois é...
Tibia não é apenas um jogo.. ele é responsavel no que ele leva pra dentro da sua casa.
Racismo... nazismo... ofensas de cunho sexual...trapaças... entre outros
"LER REGRAS"
A CIP é responsavel no que ela escreve em seu forum, e la esta bem claro que existem regras... que os pais podem confiar na empresa.
INFORMAÇÕES AOS PAIS
Objetivo do jogo:
Benefícios que o Tibia pode trazer ao desenvolvimento da Criança/Adolescente
*Conceito de Comunidade
*Desenvoltura
*Adaptação as Regras que regem o Bem estar da comunidade
etc...
Caso se interessem é só entrar la e ler tudo...
ENTÃO PESSOAL
Eu ainda não entendo pq tanta polemica ...........
Se cada um que esta postando aqui, pensasse assim:
- Eu não estou agindo de maneira correta, tenho que me enquadrar nas regras.
Na sua casa real... entra apenas quem vc confia ou vc permite
Aposto que ngm aqui vai deixar um cara entrar na sua casa e jogar merda na parede.
Mesma coisa é o Tibia....
Eu acho que quem usa bot gosta de tibia sim.... apenas se acostumou a fazer a coisa de modo errado.
Isso não quer dizer que não possa começar a fazer o certo.
Tenho certeza que logo logo todo esse fodum vai passar... pq TBM tenho certeza que todos aqui querem um Tibia melhor.
Porem quem não quiser mesmo fazer parte de uma comunidade onde podemos todos nos divertir sem trapaças... ofensas... é melhor mesmo que pare de jogar tibia.
Espero que ao invez das pessoas ficarem discutindo ... tentando justificar ou acusando , parem e pensem que tudo isso esta acontecendo por um erro que foi cometido pelas proprias pessoas.
Espero que tudo isso passe rapidinho e que as pessoas que foram banidas volte a jogar ..... massss.... dessa vez maneira honesta.
Bjos :)
O "distinto" amigo ai acima, o
CauTTeLLa
Citizen
Registro: 21-02-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 51647
Jogo desde: Versão 7.1
está fazendo uma clara apologia ao crime divulgando o símbolo e a mensagem do Comando Vermelho, uma facçao do crime organizado, e pelo menos neste país isto É PROIBIDO, será que a moderação do site não se importa em transgredir as leis brasileiras? ou será que alguns aqui estão se achando acima da lei ???
Por falar em lei, é isso que a CIP tenta fazer contra os botters, FAZER CUMPRIR A LEI. Que sirva de inspiração.:mad:
A cipsoft tem razão, a gente se esforça muito e vem uns cara progamando bot, q isso.
isso é uma medida loka sem consulta da cip, pois ao deixar 5000 accounts com final warning por 6 meses serao 6 meses a menos de premmy pois eu n logaria nesses 6 meses com um char lvl 200 com fw consequentemente nao pagaria premmy.
axo q a cip vai perder mt dinheiro.. com essas atitudes
essa nao é a melhor maneira de acabar coms os botter e sim de expantar os clientes q usam bot que sao cerca de 70%
eu acho muito correto banir esses kara pq a alegria de se jogar RPG eh evoluir seu char desde sua criação...
PS: usar cheats éh proibido e ninguem deve usar...:mad:
E qual seria a melhor maneira? Deixar eles jogarem? ¬¬
Se está com medo de ser deletado, é só jogar justo, agora se não sabe upar sem bot, isso é conseguencia de possuirem preguiça.
A cip vai perder dinheiro? Talvez, mas quem liga? A única pessoa que deveria ligar com isso é a Cip não nós, ela é que entende a situação financeira dela, é ela que sabe se ela tem uma poupança de emergencia ou não, não nós, então esqueçam esse negócio de Cip perder dinheiro/falir e vão jogar.
talvez vc n ligue pq nao sabe q pra ter um bom servidor de jogo e um bom link é nescessario ter dinheiro
umas das melhores medidas q a cip poderia era fazer algumas facilidades pro jogo por exemplo eu fui ban mermo adimito q uso bot mas uso pra catar o loot pq n aguento caçar e ficar catando gold esse sistema de catar loot do tibia é um sako axo q ninguem descorda.. entre otras coisas por exemplo elf diminui o pind pro dash a cip teria de fazer um soft mas leve ou mais robusto pra evitar esse delay
tem mt coisas que poderiam ser implantadas se 70% dos clientes gostam dakilo a empresa deve se focar naquilo q a maioria dos cliente gostam
e nao castigalos pois é mt arriscado imagina ai a cip hj tem axo q 72 mundos
deve pagar mt pra sustentar esses servers imagina ai o redimento da cip caindo 50% ele ou fechariam alguns server ou teriam de fundilo ^^
isso realmente nao seria bom
Né não?
Não entendo pq as pessoas "ainda comentam" da CIP falir..
OMG.. Não sabia q as pessoas se preocupavam tanto com o capital da CIP
uhsauhsahusahuusah
Parem de falar que a cip vai falir... que o tibia vai acabar.. e bla bla bla blaaaaa.
O que esta sendo discutido são: "TRAPAÇAS DO TIBIA"
NENHUM MOMENTO EU VI A CIP PEDINDO ORIENTAÇÕES DE COMO MOVIMENTAR SEU CAPITAL E MUITO MENOS COMO DIRIGIR SUA EMPRESA
O QUE VI AQUI E FICOU MTO CLARO PARA TODOS .. "AS REGRAS DO TIBIA VÃO VALER"
CIP "NÃO" esta "somente" preocupada com sua p.a, mas "SIM" que todos aprendam a jogar de maneira "CORRETA"
Dificil de entender?
Quem achar q Tibia sem bot não é legal... pare de jogar...
Qual problema?
Quem acha que CIP ta blefando...continue a usar bot.
Mais um ban?
Quem ainda achar que não vale mais a pena jogar na mão ... deleted char
É so ir la na sua acc e deletar.
o char é seu ^^
Se não quiser por p.a
Joga free... a cip te da essa oportunidade de não pagar e ainda se divertir de forma gratuita
O ser humano tem livre arbitrio para fazer o que achar melhor pra sua vida...
Ta demorando pra vcs cairem na rl...
bjos
Não fala de coisa que voce não sabe ¬¬
Ta certo que existiam muitos botters e power abusers na guild, mas uma boa parte jogava honestamente e foi banida injustamente.
Apenas o lider é responsavel pelo nome da guild e pela pagina dela no site.
Muitos players da guild nem sabiam o que significava reich
O nome da guild não tem nada a ver com o nazismo visto que o nazismo ocorreu no Third Reich, o Second Reich deixou de existir no fim da primeira guerra mundial, muito antes do nazismo de Hittler.
Estude antes de vir falar merda ^^
Bem creio que eles podem realmente estar criando algum ant-bot... mas não acho que já esteja sendo utilizado pelo fato de que nem atualizado os nossos client's foi Oo?
Qm já viu ou jogou o GB sabe que antes de abrir o jogo abre uma janelinha de um 'ant bot' que quando detecta algum bot ele logo não abre o jogo, isso sempre que é atualizado a segurança do jogo é necessário que se baixe o novo client...
Se não atualizaram nada como agora tem um ant bot? :confused:
Porem como alguns citaram daki uns dias já tem bots burlando o suposto novo sistema né :rolleyes:
E as pessoas que falam que isso irá falir o jogo..
Por favor né..
Alguem já viu um viciado parar por conta propria na facilidade!?
:rolleyes:
Então vc se expressou mal...
Admitir que esta jogando de maneira errada é um bom começo.
Tomara que a maioria das pessoas aqui tivessem essa coragem de assumir que erraram..
Com certeza teriamos mais facilidade em entender o lado de cada um.
Voce pode sim dizer o por que vc começou a usar bot, e ate expressar a insatisfação...
Uma critica "construtiva" pode fazer com que a empresa pense sobre o assunto e verifique uma maneira de melhorar o jogo nesse aspecto.
Mas medir força em algo que vc sabe que esta errado , não leva ngm a nada.
Bjos
Essa tal atualização pode ter sido implantando no ultimo up-date e só começaram a tomar medidas agora! possivelmente esse numero de ban foi mais um alerta e não ao acaso! eles ja deviam esta monitorando isso desde de quando deram o primeiro aviso. Não sei ao certo, mas acredito que as medidas são justas, hj em dia tem muita gente que joga tibia e nem sbe que usar bots é ilegal, principalmente mulecadinha.
A cip vai perder dinheiro com o banimento dos boots premmy???
Claro que vai... mas ela recupera rapidamente com os bons e honestos jogadores que jogarão em larga escala após o fim dessa safra podre de jogadores..
Quem não gostar... vai jogar freecell ou damas.... (isso se conseguirem um boot para o freecell pq duvido que consigam ir longe baseados no seu qi)
^^
Nossa!!!
Pra que tanta violencia???
OMG
Eu apenas comentei que ACHEI correto a postura da CIP
Calma aew rapaz
Não fui eu que bani sua guild não viu
huasuhasuhasuhaush
Estudei o suficiente para entender que :
Se eu sou lider de uma gangue e batizo ela de "Nois eh nóis" e vc e mais 20 pessoas vão comigo saquear uma loja.....
Isso quer dizer que soh eu vou preso?
Ou todos que ajudaram a cooperar com a infração?
Então... se vc apoia um lider ou uma comunidade ...
"VC ESTA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NELA"
Bjos
Uma coisa que eu acho ruim no tibia, é a obrigatoriedade de escrever em inglês no fórum oficial, sendo que o público brasileiro do jogo é um dos maiores, se não o maior. Poderia ser mais fácil a comunicação com a cipsoft, assim a galera participaria mais com sugestãoes, reclamações, elogios, etc.
Nossa!!!
Pra que tanta violencia???
OMG
Eu apenas comentei que ACHEI correto a postura da CIP
Calma aew rapaz
Não fui eu que bani sua guild não viu
huasuhasuhasuhaush
Estudei o suficiente para entender que :
Se eu sou lider de uma gangue e batizo ela de "Nois eh nóis" e vc e mais 20 pessoas vão comigo saquear uma loja.....
Isso quer dizer que soh eu vou preso?
Ou todos que ajudaram a cooperar com a infração?
Então... se vc apoia um lider ou uma comunidade ...
"VC ESTA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NELA"
Bjos