Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que alegria eu senti de acordar de madrugada e ler uma notícia dessas no tibia.com! Vim correndo pra cá todo alegre! Tomem cheaters!

Quase 5.000 contas, uau, não é pouco não. E pra todos que dizem que não é o bastante, lembrem-se: é apenas o começo. Esse foi apenas o primeiro round, apenas uma amostra do que eles estão por fazer. Que bom, eu sempre acreditei neles, que eles dariam um jeito nisso um dia. Desde que colocaram aquele aviso no site oficial, todo mundo começou a reclamar, dizendo que eram palavras vazias, que não iam fazer nada de novo, e toda aquela frescurada, mas eu acreditei que seria diferente! Como disse o Ander, eu também sempre sonhei com esse dia; o dia que eu ia acordar e saber que a guerra contra os cheaters estava declarada!

E ainda eu tenho uma sessão especial de humor pra rir essa hora da manhã. É felicidade demais, aoiehhoiaehioaeaeaeoihuerueruher.
    Rio demais com esses carinhas que ficam desesperados cada vez que Cip lança uma bomba, aí ficam querendo se mostrar calmos e lançar argumentos (vázios e estúpidos, diga-se de passagem) contra a empresa que quer livrar nosso jogo dessas pragas. A baboseira da vez é "contestar os métodos que a CipSoft vem usando pra banir". Tem coisa mais ridícula?
    QUEM JOGA LIMPO NÃO É BANIDO, E SE É BANIDO, É PORQUE ERA CHEATER E NÃO TEM QUE CHORAR. Vão chorar e fazer birra pra lá, cheaters. Nem adianta querer vir com falatórios idiotas contra tudo e todos. Chega desses defensores-de-cheaters também! Tibia logo será um jogo nada atrativo pra vocês, seus parasitas.

Sumam do nosso jogo, ladrões! :mace:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 02-02-2009 às 05:52.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12