Postado originalmente por
Okidokie
Caro Amigo!
Quando o "outro rapaz" fala que voce bostejou e bosteja mais ainda... Muitas vezes acaba exagerando como na questao do Bob Esponja!
Somente esclarecendo pela ultima vez
1) Veja bem, eu nao disse sobre bans de mc, eu disse que a mesma pessoa pode ser banida em diversas acc usando seu mc com respectivo bot.
2)Desculpe, mas nao foi um exemplo, foi uma afirmação. Está bem explícito e claro! Quanto aos "somente 5000" foi colocado por sabermos do numero maior de contas botter, e a duvida foi em relação aos outros... porque nao entraram tambem?? Por favor amigo, não recorte partes do post original, pois pode dar um sentido diferente ao que foi dito (ficou claro neste caso)
3) Quanto aos problemas... Tenho que dize que alguns mundos sofrem bastante, e fica impossivel voce esconder lag ou mass kick. Mas concordo que melhorou em alguns (ou muitos se voc preferir). Mas está longe do ideal. Como voce me parece muito bem informado sobre o jogo e sobre a cipsoft (mais que o normal até

) digamos que concordo, em termos, com voce.
4) Desculpe-me... mas aqui não consigo concordar com voce(s), por mais que me esforce. Se voce tirar o bot de um lvl 300 e obriga-lo a upar na mao... acho que a maioria larga... de verdade. E acho que havera uma diminuição no numero de players on-line... como na verdade ja ocorreu nesses ultimos dois dias.
em questão da sua ultima observação: Eu não preciso saber construir um carro pra saber se ele esta bem acabado. Não preciso saber fabricar um computador pra saber se ele é potente ou tampouco saber desenhar para saber se alguem o faz bem feito.
Não saber fazer um grafico 32x32 não me desqualifica a emitir minha opinião. Ou na sua vida tudo que não lhe agrada voce sabe fazer melhor?
Infelizmente a ideia do meu post original... que era esperar um pouco mais antes de exageradas comemorações, se perdeu pelas pessoas que pinçam frases e distorcem (ou simplesmente não entendem) o sentido.
Um forte Abraço!!
Perdão se eu acabei por distorcer o seu texto, eu não percebi então a sua real intenção.
Na questão do cara upar sem bot... Eu acredito que um level 300 que upou a vida toda com bot possa continuar upando na mão! É difícil te explicar assim por um fórum, mas é o negócio do vício, sabe?
A maioria vai
sim desistir se for pega com bot, mas tem alguns que simplesmente não conseguem largar o jogo!
Podem até não upar ou upar mais devagar, mas não deixarão de jogar. Pense como uma "dependência". Eu digo isso de uma minoria que gosta
do jogo, não de querer ser superior aos outros, em caso de confusão.
Bom, apoio você em não exagerar nas comemorações, mas também não precisa ficar todo duvidoso quanto as intensões da CIPSoft com tais medidas!
Tenho certeza que de forma alguma eles fariam isso sem pensar no bem estar dos próprios jogadores, não é mesmo?
Um jogo torna-se famoso pela reputação!
Se o jogo for famoso por ser cheio de trapaçeiros então é certo que ninguém vai querer jogar, porque ninguém é tolo suficiente para tanto. Mas se você ficar sabendo que o jogo é bom, mesmo que pequeno e que os donos do jogo estão tentando melhorá-lo é claro que com melhores olhos ao menos você o verá.
Assim, quando eu respondi sobre os gráficos foi porque você menosprezou e muito o trabalho dos artistas gráficos do Tibia e os programadores, como se fosse até um defeito do jogo.
O Tibia é assim não porque não pode ser melhor, mas porque eles criaram o Tibia para ser desse jeito.
Quantos MMORPGs você acha por ai iguais ao Tibia?
Não são muitos, posso lhe assegurar isso.
É por isso que a CIPSoft está fazendo as coisas aos poucos, eles não podem colocar referenciais nos outros jogos, simplesmente porque o sistema do Tibia é algo totalemente diferente.
Essas medidas podem sim ser coisas super ultra novas e revolucionárias para os super programadores do jogo, uma vez que eles nunca ao menos anunciaram ter um sistema assim que detecte o cheater de uma vez.
E o Tibia também não tem Gameguard, como outros jogos online têm.
A minha opinião é... Se eles REALMENTE quisessem que nenhum botter botasse os pés em terra tibiana, isso ja teria acontecido há muito mais tempo e com muito mais rigor!
E antes de fazer festa prefiro ver o desenrolar dessa bagunça. Pra ver se eles querem mesmo uma tempestado ou foi so uma brisinha que passou por estas terras!!!
Foi esse o motivo real da resposta?
Se for eu concordo contigo então, porque também ninguém sabe onde isso vai parar, mas não duvido de boas intensões por parte da empresa ^^.
--------------------------------------
AUHSAHUSHUASHUASHUA sério, pq vc não cala a sua boca? ._.
Eles não limpam server por server AUHSUHSAHUASHUASHUAS
eu fui deletado e sou de Secura, e o Angel foi deletado por last warning de account trading, seu FETO. -.-(1)
--------------------
Você não viu ainda que pra eles quem é 150+ é bot ou sem vida social?(2)
1 - Primeiramente eu não ofendi ninguém em momento algumda minha resposta, exijo de você desta forma o mesmo respeito, se possível, claro.
Eu não vou "calar a minha boca" porque eu não falei nada, estamos em um fórum e eu escrevi uma resposta.
E outra, se você foi deletado é porque coisa boa você não fez. Se o Angel foi deletado por motivo X ou Y não me importa, eu não coloquei o motivo da deletação dele, eu apenas coloquei que ele também foi banido.
2 - Negativo, rapaz.
Eu nunca escrevi nada que ligasse o cara ser level 150+ com usar bot ou não ter vida social, até porque na minha roda de amigos "Tibianos" eu tenho vários amigos level bem mais alto que isso ai e nem por isso eles não tem vida social ou precisam usar bot para jogar.
Abraços!