Curtir Curtir:  0
Página 86 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jghara Ver Post
    Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?
    O que te faz pensar que você tem um QI superior ao do Bob Esponja?
    Ou ao do outro rapaz?

Multi-Client é a coisa mais idiota de se pegar em jogos Online, é só eles pegarem o IP de quem está online e banirem dois ou mais players on ao mesmo tempo e com o mesmo IP, mas o que te faz pensar que boa parte dessa gente estava usando MC?
    Quando você é banido por MC a razão do ban aparece que foi por MC, não por uso de software ilegal, então a maioria foi por BOT.
    Eu dei uma olhada em todos os mundos depois que coloquei aqui a outra resposta com a lista, para a mesma não ficar muito grande, mas eu posso te assegurar que pelos highscores e top skills dos mundos a maioria foi por BOT, não por MC.

Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!
    "in the last couple of weeks" A resposta do outro rapaz foi apenas um exemplo, mas a CIP não baniu toda essa gente de uma hora para outra, foi com o passar das últimas duas semanas, e supondo-se que o número 4959 não é lá um número muito redondinho, posso afirmar que mais accounts estão sendo banidas na mesma velocidade e que esse seu "somente +/- 5000 bans" não é lá "somente", o número é bem maior agora e se eles estão fazendo isso apenas agora é porque apenas agora eles tiveram a certeza de que se banirem os botters e cheaters em geral eles ainda terão uma boa parcela de jogadores para a sobrevivência do jogo. Nenhuma empresa com 10 anos pelo menos de existência é ingênua ao ponto de tomar uma decisão tão arriscada se houvesse a chance da mesma falir.

Para você ter uma idéia em 2008, 1.508.504 characters diferentes e superiores a level 20 logaram no Tibia. Se a CIP já passou a limpa em pelo menos 3 mundos para chegar a 4959 accounts é porque mais ou menos (Se você levar em conta que cada account tem 5 players, que seja) 1/60 de tudo isso foi banida (Imaginando-se que exista em torno de 301.700 accounts). A CIPSoft tem por ai ainda mais de 290.000 accounts ativas, eles não vão falir tão fácil assim.

Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!
    TODO jogo online tem problemas com isso. Alguns mais que os outros, mas são problemas comuns e que não têm nada a ver com a competência dos programadores da empresa. Aliás, até tem! Se você joga Tibia pelo menos desde a versão 7.4 você vai perceber que ao longo do tempo os mass kicks, lags, freezes e tudo o mais diminuíram MUITO, mas MUITO MESMO. Eles aumentaram o número de servidores, aumentaram a capacidade dos servidores, a potência das máquinas que fazem o servidor funcionar, mudaram em muito a programação do jogo em geral, o modo com o qual ele conecta-se a rede, as "sources" dos servidores e muito mais. Não tem nada a ver com ser bom ou ruim em programação, que por sinal eles são muito bons SIM, mas simplesmente ocorrem problemas de vez em quando. A diferença é que a CIP não esconde que os problemas acontecem, diferente de outras empresas.

Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?

Players premmy banidos vão SIM continuar pagando, porque primeramente para você ser premium você tem que gostar de verdade do jogo, e se você gosta de jogar a ponto de querer pagar para jogar então você está disposto a passar por um ban e voltar a jogar, porque você sabe que é temporário! A não ser em casos de deletion, que ai não tem jeito. Mas todos que eu conheço que são premium account um dia já foram ban, mas nem por isso deixaram de jogar e de pagar pra isso.

E só para não deixar passar em branco a questão dos gráficos.
    Primeiro que os gráficos não têm absolutamente nada a ver com a programação do jogo.
    E outra, no dia que você fizer um gráfico em 32x32, pixel por pixel, cor por cor e que chegar pelo menos aos pés dos artistas que fazem os gráficos para o Tibia ai você pode dizer alguma coisa sobre a qualidade gráfica do jogo.

Abraços!

Caro Amigo!
    Quando o "outro rapaz" fala que voce bostejou e bosteja mais ainda... Muitas vezes acaba exagerando como na questao do Bob Esponja!

Somente esclarecendo pela ultima vez

1) Veja bem, eu nao disse sobre bans de mc, eu disse que a mesma pessoa pode ser banida em diversas acc usando seu mc com respectivo bot.

2)Desculpe, mas nao foi um exemplo, foi uma afirmação. Está bem explícito e claro! Quanto aos "somente 5000" foi colocado por sabermos do numero maior de contas botter, e a duvida foi em relação aos outros... porque nao entraram tambem?? Por favor amigo, não recorte partes do post original, pois pode dar um sentido diferente ao que foi dito (ficou claro neste caso)

3) Quanto aos problemas... Tenho que dize que alguns mundos sofrem bastante, e fica impossivel voce esconder lag ou mass kick. Mas concordo que melhorou em alguns (ou muitos se voc preferir). Mas está longe do ideal. Como voce me parece muito bem informado sobre o jogo e sobre a cipsoft (mais que o normal até ) digamos que concordo, em termos, com voce.

4) Desculpe-me... mas aqui não consigo concordar com voce(s), por mais que me esforce. Se voce tirar o bot de um lvl 300 e obriga-lo a upar na mao... acho que a maioria larga... de verdade. E acho que havera uma diminuição no numero de players on-line... como na verdade ja ocorreu nesses ultimos dois dias.

em questão da sua ultima observação: Eu não preciso saber construir um carro pra saber se ele esta bem acabado. Não preciso saber fabricar um computador pra saber se ele é potente ou tampouco saber desenhar para saber se alguem o faz bem feito.

Não saber fazer um grafico 32x32 não me desqualifica a emitir minha opinião. Ou na sua vida tudo que não lhe agrada voce sabe fazer melhor?

Infelizmente a ideia do meu post original... que era esperar um pouco mais antes de exageradas comemorações, se perdeu pelas pessoas que pinçam frases e distorcem (ou simplesmente não entendem) o sentido.

Um forte Abraço!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando de ver!!

E pra quem disse que a CIP não bane P.A. e nem muitos level alto, vejam essa lista:

- Angel of Distans (Deleted)

- Brollik
    - Sir Reyon (Deleted)
    - Rebar Tyron
    - Krasani
    - Sashra
    - Medivh Shady
    - Plan Edson
    - Dratwik
    - Igna Altar
    - Swift Know
    - Jeylo
    - Lea Steelsoul (Deleted)
    - Riptur
    - Butibof
    - Xuzoun
    - Mamux
    - Joixazi
    - Izmoks
    - Kojak Firefighter
    - Elder Ella
    - Cys brutal
    - Soulcrasher
    - Siggurdius (Deleted)
    - Ake
    - Kath Maruk
    - Tano
    - Bayter
    - Ruffos Jangoo
    - Magonetrix (Deleted, mas por mass PK)
    - Jon'hastes (Deleted)

- Dark Auxerius (PK ban)
    - Pharamox

Acho que essa breve lista está boa pra ter uma idéia que não foram poucos os High Level banidos!
    Eu so peguei a primeira página do highscore de alguns mundos, e eu não passei de Berylia da ordem alfabética dos mundos (Com excessão de Secura, que foi o primeiro que eu vi).

Eu me espantei pelo número de chars banidos em Azura, se não me engano!
    Aparentemente é por essa ordem de mundos que eles estão passando o pente fino, e ainda não chegaram em Secura, porque eu só vi o lvl314 de Secura ser banido.

Lembrando que ninguém dessa lista é Free Account ou tem menos que level 170.

Abraços!!

AUHSAHUSHUASHUASHUA sério, pq vc não cala a sua boca? ._.
    Eles não limpam server por server AUHSUHSAHUASHUASHUAS

eu fui deletado e sou de Secura, e o Angel foi deletado por last warning de account trading, seu FETO. -.-

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post

eu fui deletado e sou de Secura, e o Angel foi deletado por last warning de account trading, seu FETO. -.-
    Você esqueceu que pra eles quem é lv 150+ é botter ou não tem vida social? :yelrotflm
    Última edição por Huhue; 02-02-2009 às 02:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okidokie Ver Post
    Caro Amigo!
    Quando o "outro rapaz" fala que voce bostejou e bosteja mais ainda... Muitas vezes acaba exagerando como na questao do Bob Esponja!

Somente esclarecendo pela ultima vez

1) Veja bem, eu nao disse sobre bans de mc, eu disse que a mesma pessoa pode ser banida em diversas acc usando seu mc com respectivo bot.

2)Desculpe, mas nao foi um exemplo, foi uma afirmação. Está bem explícito e claro! Quanto aos "somente 5000" foi colocado por sabermos do numero maior de contas botter, e a duvida foi em relação aos outros... porque nao entraram tambem?? Por favor amigo, não recorte partes do post original, pois pode dar um sentido diferente ao que foi dito (ficou claro neste caso)

3) Quanto aos problemas... Tenho que dize que alguns mundos sofrem bastante, e fica impossivel voce esconder lag ou mass kick. Mas concordo que melhorou em alguns (ou muitos se voc preferir). Mas está longe do ideal. Como voce me parece muito bem informado sobre o jogo e sobre a cipsoft (mais que o normal até ) digamos que concordo, em termos, com voce.

4) Desculpe-me... mas aqui não consigo concordar com voce(s), por mais que me esforce. Se voce tirar o bot de um lvl 300 e obriga-lo a upar na mao... acho que a maioria larga... de verdade. E acho que havera uma diminuição no numero de players on-line... como na verdade ja ocorreu nesses ultimos dois dias.

em questão da sua ultima observação: Eu não preciso saber construir um carro pra saber se ele esta bem acabado. Não preciso saber fabricar um computador pra saber se ele é potente ou tampouco saber desenhar para saber se alguem o faz bem feito.

Não saber fazer um grafico 32x32 não me desqualifica a emitir minha opinião. Ou na sua vida tudo que não lhe agrada voce sabe fazer melhor?

Infelizmente a ideia do meu post original... que era esperar um pouco mais antes de exageradas comemorações, se perdeu pelas pessoas que pinçam frases e distorcem (ou simplesmente não entendem) o sentido.

Um forte Abraço!!

Perdão se eu acabei por distorcer o seu texto, eu não percebi então a sua real intenção.

Na questão do cara upar sem bot... Eu acredito que um level 300 que upou a vida toda com bot possa continuar upando na mão! É difícil te explicar assim por um fórum, mas é o negócio do vício, sabe?
    A maioria vai sim desistir se for pega com bot, mas tem alguns que simplesmente não conseguem largar o jogo!
    Podem até não upar ou upar mais devagar, mas não deixarão de jogar. Pense como uma "dependência". Eu digo isso de uma minoria que gosta do jogo, não de querer ser superior aos outros, em caso de confusão.

Bom, apoio você em não exagerar nas comemorações, mas também não precisa ficar todo duvidoso quanto as intensões da CIPSoft com tais medidas!
    Tenho certeza que de forma alguma eles fariam isso sem pensar no bem estar dos próprios jogadores, não é mesmo?
    Um jogo torna-se famoso pela reputação!
    Se o jogo for famoso por ser cheio de trapaçeiros então é certo que ninguém vai querer jogar, porque ninguém é tolo suficiente para tanto. Mas se você ficar sabendo que o jogo é bom, mesmo que pequeno e que os donos do jogo estão tentando melhorá-lo é claro que com melhores olhos ao menos você o verá.

Assim, quando eu respondi sobre os gráficos foi porque você menosprezou e muito o trabalho dos artistas gráficos do Tibia e os programadores, como se fosse até um defeito do jogo.
    O Tibia é assim não porque não pode ser melhor, mas porque eles criaram o Tibia para ser desse jeito.
    Quantos MMORPGs você acha por ai iguais ao Tibia?
    Não são muitos, posso lhe assegurar isso.
    É por isso que a CIPSoft está fazendo as coisas aos poucos, eles não podem colocar referenciais nos outros jogos, simplesmente porque o sistema do Tibia é algo totalemente diferente.
    Essas medidas podem sim ser coisas super ultra novas e revolucionárias para os super programadores do jogo, uma vez que eles nunca ao menos anunciaram ter um sistema assim que detecte o cheater de uma vez.
    E o Tibia também não tem Gameguard, como outros jogos online têm.

A minha opinião é... Se eles REALMENTE quisessem que nenhum botter botasse os pés em terra tibiana, isso ja teria acontecido há muito mais tempo e com muito mais rigor!
    E antes de fazer festa prefiro ver o desenrolar dessa bagunça. Pra ver se eles querem mesmo uma tempestado ou foi so uma brisinha que passou por estas terras!!!
    Foi esse o motivo real da resposta?
    Se for eu concordo contigo então, porque também ninguém sabe onde isso vai parar, mas não duvido de boas intensões por parte da empresa ^^.
    --------------------------------------

eu fui deletado e sou de Secura, e o Angel foi deletado por last warning de account trading, seu FETO. -.-(1)

--------------------

Você não viu ainda que pra eles quem é 150+ é bot ou sem vida social?(2)
    1 - Primeiramente eu não ofendi ninguém em momento algumda minha resposta, exijo de você desta forma o mesmo respeito, se possível, claro.
    Eu não vou "calar a minha boca" porque eu não falei nada, estamos em um fórum e eu escrevi uma resposta.
    E outra, se você foi deletado é porque coisa boa você não fez. Se o Angel foi deletado por motivo X ou Y não me importa, eu não coloquei o motivo da deletação dele, eu apenas coloquei que ele também foi banido.

2 - Negativo, rapaz.
    Eu nunca escrevi nada que ligasse o cara ser level 150+ com usar bot ou não ter vida social, até porque na minha roda de amigos "Tibianos" eu tenho vários amigos level bem mais alto que isso ai e nem por isso eles não tem vida social ou precisam usar bot para jogar.

Abraços!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 - Negativo, rapaz.
    Eu nunca escrevi nada que ligasse o cara ser level 150+ com usar bot ou não ter vida social, até porque na minha roda de amigos "Tibianos" eu tenho vários amigos level bem mais alto que isso ai e nem por isso eles não tem vida social ou precisam usar bot para jogar.

Abraços!
    Não disse que era você e sim que muitos aqui gostam de generalizar as coisas, chamando um cara que tem um char lv 150+ de botter ou nerd, entendeu?

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahh deus o livre

esse cara Huhue é insuportavel

ele critica todo mundo, ele tem razão de tudo...
    ahhhh va procura o q faze ... para de inflama o forum

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Campero Ver Post
    esse cara Huhue é insuportavel

ele critica todo mundo, ele tem razão de tudo...
    ahhhh va procura o q faze ... para de inflama o forum
    Só estou debatendo sobre o assunto :rolleyes:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que alegria eu senti de acordar de madrugada e ler uma notícia dessas no tibia.com! Vim correndo pra cá todo alegre! Tomem cheaters!

Quase 5.000 contas, uau, não é pouco não. E pra todos que dizem que não é o bastante, lembrem-se: é apenas o começo. Esse foi apenas o primeiro round, apenas uma amostra do que eles estão por fazer. Que bom, eu sempre acreditei neles, que eles dariam um jeito nisso um dia. Desde que colocaram aquele aviso no site oficial, todo mundo começou a reclamar, dizendo que eram palavras vazias, que não iam fazer nada de novo, e toda aquela frescurada, mas eu acreditei que seria diferente! Como disse o Ander, eu também sempre sonhei com esse dia; o dia que eu ia acordar e saber que a guerra contra os cheaters estava declarada!

E ainda eu tenho uma sessão especial de humor pra rir essa hora da manhã. É felicidade demais, aoiehhoiaehioaeaeaeoihuerueruher.
    Rio demais com esses carinhas que ficam desesperados cada vez que Cip lança uma bomba, aí ficam querendo se mostrar calmos e lançar argumentos (vázios e estúpidos, diga-se de passagem) contra a empresa que quer livrar nosso jogo dessas pragas. A baboseira da vez é "contestar os métodos que a CipSoft vem usando pra banir". Tem coisa mais ridícula?
    QUEM JOGA LIMPO NÃO É BANIDO, E SE É BANIDO, É PORQUE ERA CHEATER E NÃO TEM QUE CHORAR. Vão chorar e fazer birra pra lá, cheaters. Nem adianta querer vir com falatórios idiotas contra tudo e todos. Chega desses defensores-de-cheaters também! Tibia logo será um jogo nada atrativo pra vocês, seus parasitas.

Sumam do nosso jogo, ladrões! :mace:
    Última edição por Sero; 02-02-2009 às 05:52.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikobanera Ver Post
    não sei mas espero que sim
    por que?
    qualo poroblema em jogar OT?

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria Saber se tem uma lista informando esses que foram banidos por que conheço um amigo meu que é bolt.E ele esta super preocupado:confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12