Postado originalmente por
Sero
Que alegria eu senti de acordar de madrugada e ler uma notícia dessas no tibia.com! Vim correndo pra cá todo alegre! Tomem cheaters!
Quase 5.000 contas, uau, não é pouco não. E pra todos que dizem que não é o bastante, lembrem-se:
é apenas o começo. Esse foi apenas o primeiro round, apenas uma amostra do que eles estão por fazer. Que bom, eu sempre acreditei neles, que eles dariam um jeito nisso um dia. Desde que colocaram aquele aviso no site oficial, todo mundo começou a reclamar, dizendo que eram palavras vazias, que não iam fazer nada de novo, e toda aquela frescurada, mas eu acreditei que seria diferente! Como disse o Ander, eu também sempre sonhei com esse dia; o dia que eu ia acordar e saber que a guerra contra os cheaters estava declarada!
E ainda eu tenho uma sessão especial de humor pra rir essa hora da manhã. É felicidade demais, aoiehhoiaehioaeaeaeoihuerueruher.
Rio demais com esses carinhas que ficam desesperados cada vez que Cip lança uma bomba, aí ficam querendo se mostrar calmos e lançar argumentos (vázios e estúpidos, diga-se de passagem) contra a empresa que quer livrar nosso jogo dessas pragas. A baboseira da vez é "contestar os métodos que a CipSoft vem usando pra banir". Tem coisa mais ridícula?
QUEM JOGA LIMPO NÃO É BANIDO, E SE É BANIDO, É PORQUE ERA CHEATER E NÃO TEM QUE CHORAR. Vão chorar e fazer birra pra lá, cheaters. Nem adianta querer vir com falatórios idiotas contra tudo e todos. Chega desses defensores-de-cheaters também! Tibia logo será um jogo nada atrativo pra vocês, seus parasitas.
Sumam do nosso jogo, ladrões! :mace:
É isso aew !!!
To gostando de ver CIP !!!
Todo dia uma notificação e uma punição
UHULLLL
Acabei de sair do forum onde fala de 200 character ban de uma guild por usar nome nazismo.
Compactuar tbm é infringir regras... certinho !!!
Eu ainda acho.. que as pessoas deveriam reler as regras do Tibia... pq a coisa não ta pra brincadeira não.
Eu apoio a CIP.. pq pra mim Tibia é como uma casa...
Existem cômodos e cada um com sua finalidade
Ninguem come no banheiro e faz suas necessidades na cozinha.
Existem regras feitas pelos pais
Nenhuma pessoa faz sexo ou usa drogas assistindo Domingão do Faustão junto com a familia.
Obs: Não estou dizendo que alguem faça isso... e sim dando apenas um exemplo de falta de disciplina.
Pois é...
Tibia não é apenas um jogo.. ele é responsavel no que ele leva pra dentro da sua casa.
Racismo... nazismo... ofensas de cunho sexual...trapaças... entre outros
"LER REGRAS"
A CIP é responsavel no que ela escreve em seu forum, e la esta bem claro que existem regras... que os pais podem confiar na empresa.
INFORMAÇÕES AOS PAIS
Objetivo do jogo:
Benefícios que o Tibia pode trazer ao desenvolvimento da Criança/Adolescente
*Conceito de Comunidade
*Desenvoltura
*Adaptação as Regras que regem o Bem estar da comunidade
etc...
Caso se interessem é só entrar la e ler tudo...
ENTÃO PESSOAL
Eu ainda não entendo pq tanta polemica ...........
Se cada um que esta postando aqui, pensasse assim:
- Eu não estou agindo de maneira correta, tenho que me enquadrar nas regras.
Na sua casa real... entra apenas quem vc confia ou vc permite
Aposto que ngm aqui vai deixar um cara entrar na sua casa e jogar merda na parede.
Mesma coisa é o Tibia....
Eu acho que quem usa bot gosta de tibia sim.... apenas se acostumou a fazer a coisa de modo errado.
Isso não quer dizer que não possa começar a fazer o certo.
Tenho certeza que logo logo todo esse fodum vai passar... pq TBM tenho certeza que todos aqui querem um Tibia melhor.
Porem quem não quiser mesmo fazer parte de uma comunidade onde podemos todos nos divertir sem trapaças... ofensas... é melhor mesmo que pare de jogar tibia.
Espero que ao invez das pessoas ficarem discutindo ... tentando justificar ou acusando , parem e pensem que tudo isso esta acontecendo por um erro que foi cometido pelas proprias pessoas.
Espero que tudo isso passe rapidinho e que as pessoas que foram banidas volte a jogar ..... massss.... dessa vez maneira honesta.
Bjos