Curtir Curtir:  0
Página 87 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alessandro Ver Post
    Nossa tudo isso é lindo e maravilhoso...e por incrivel q pareça ontem eu dando uma varrida no site do tibiabr.. fui ver o videocast do dia 10/01/09 (acho).. q bacana e o assunto era sobre botters e trapaças e outras coisas ... e teve uma parte em q o Havengar e o outro rapaz q apresenta o programa falavam q botters atrapalham muito o jogo e tals e num momento um deles comentou q "era só olhar no erig pra ver o tanto de xp q a pessoa pegava, pq era praticamente humanamente impossivel de se pegar tudo aquilo de xp sem uso de bot" (concordo com eles), hj vejo moderador, sub moderador e tals falando q até q enfim a Cip fez algo bom e blablabla. Mas uma coisa q eu reparei foi q os msms q elogiaram a atitude da Cip foram o q deu crédido ao Lord Paulistinha (n sei se digitei certo, provavelmente n =p), um dos mais citados como botter por toda comunidade, e pls sem hipocresia tibiabr n vem falar q no minimo vcs n desconfiavam lol, deram crédito ao LP e faz entrevista e olha o 1º lvl 400 e é br e divulga o adeus, quer dizer fazem um verdadeiro oba oba com um cara q 99,99% usava bot (sem hipocresia pls). A bandeira é astiada de acordo com o vento ?

Uma outra coisa n venham me dizer q todo mundo é inocente até q se prove o contrário pq a Cip ainda não provou e nem provará o banimento de ninguem até agora.

As x a intenção é boa ... mas muitos podem ter levado em consideração q se o tibiabr da crédito a um botter, talvez usar um pode fazer com q eu chegue ao lvl 400 tb.

Não custa nada as x olhar o erig como disse o havengar ou o outro rapaz q apresenta o videocast.

Abraços all.

Olá Alessandro.

Temos que noticiar o cara sendo top do Tibia, ou outros feitos. Pois muitos jogadores, apreciam isso. Essa é uma comunidade democrática. Por isso tem as HN's de eventos, roleplay, e em contra partida as HN's de boss, lista de tops, power gammers, etc. Procuramos agradar e informar todo tipo de jogador.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara q sejam banidos mais uns 10000~15000 hj
    Ia ser ótimo!!
    Pra mim o certo era deletar .... Boot´s dos inferno!!!
    Bando de fracassados... medíocres!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver no que vai dar, estou torcendo pra cip realmente continuar a "faxina atrasada".

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Que alegria eu senti de acordar de madrugada e ler uma notícia dessas no tibia.com! Vim correndo pra cá todo alegre! Tomem cheaters!

Quase 5.000 contas, uau, não é pouco não. E pra todos que dizem que não é o bastante, lembrem-se: é apenas o começo. Esse foi apenas o primeiro round, apenas uma amostra do que eles estão por fazer. Que bom, eu sempre acreditei neles, que eles dariam um jeito nisso um dia. Desde que colocaram aquele aviso no site oficial, todo mundo começou a reclamar, dizendo que eram palavras vazias, que não iam fazer nada de novo, e toda aquela frescurada, mas eu acreditei que seria diferente! Como disse o Ander, eu também sempre sonhei com esse dia; o dia que eu ia acordar e saber que a guerra contra os cheaters estava declarada!

E ainda eu tenho uma sessão especial de humor pra rir essa hora da manhã. É felicidade demais, aoiehhoiaehioaeaeaeoihuerueruher.
    Rio demais com esses carinhas que ficam desesperados cada vez que Cip lança uma bomba, aí ficam querendo se mostrar calmos e lançar argumentos (vázios e estúpidos, diga-se de passagem) contra a empresa que quer livrar nosso jogo dessas pragas. A baboseira da vez é "contestar os métodos que a CipSoft vem usando pra banir". Tem coisa mais ridícula?
    QUEM JOGA LIMPO NÃO É BANIDO, E SE É BANIDO, É PORQUE ERA CHEATER E NÃO TEM QUE CHORAR. Vão chorar e fazer birra pra lá, cheaters. Nem adianta querer vir com falatórios idiotas contra tudo e todos. Chega desses defensores-de-cheaters também! Tibia logo será um jogo nada atrativo pra vocês, seus parasitas.

Sumam do nosso jogo, ladrões! :mace:

É isso aew !!!

To gostando de ver CIP !!!

Todo dia uma notificação e uma punição
    UHULLLL

Acabei de sair do forum onde fala de 200 character ban de uma guild por usar nome nazismo.
    Compactuar tbm é infringir regras... certinho !!!

Eu ainda acho.. que as pessoas deveriam reler as regras do Tibia... pq a coisa não ta pra brincadeira não.

Eu apoio a CIP.. pq pra mim Tibia é como uma casa...

Existem cômodos e cada um com sua finalidade
    Ninguem come no banheiro e faz suas necessidades na cozinha.

Existem regras feitas pelos pais
    Nenhuma pessoa faz sexo ou usa drogas assistindo Domingão do Faustão junto com a familia.

Obs: Não estou dizendo que alguem faça isso... e sim dando apenas um exemplo de falta de disciplina.

Pois é...
    Tibia não é apenas um jogo.. ele é responsavel no que ele leva pra dentro da sua casa.

Racismo... nazismo... ofensas de cunho sexual...trapaças... entre outros
    "LER REGRAS"

A CIP é responsavel no que ela escreve em seu forum, e la esta bem claro que existem regras... que os pais podem confiar na empresa.

INFORMAÇÕES AOS PAIS
    Objetivo do jogo:
    Benefícios que o Tibia pode trazer ao desenvolvimento da Criança/Adolescente

*Conceito de Comunidade
    *Desenvoltura
    *Adaptação as Regras que regem o Bem estar da comunidade
    etc...
    Caso se interessem é só entrar la e ler tudo...

ENTÃO PESSOAL

Eu ainda não entendo pq tanta polemica ...........

Se cada um que esta postando aqui, pensasse assim:

- Eu não estou agindo de maneira correta, tenho que me enquadrar nas regras.

Na sua casa real... entra apenas quem vc confia ou vc permite
    Aposto que ngm aqui vai deixar um cara entrar na sua casa e jogar merda na parede.
    Mesma coisa é o Tibia....

Eu acho que quem usa bot gosta de tibia sim.... apenas se acostumou a fazer a coisa de modo errado.
    Isso não quer dizer que não possa começar a fazer o certo.

Tenho certeza que logo logo todo esse fodum vai passar... pq TBM tenho certeza que todos aqui querem um Tibia melhor.

Porem quem não quiser mesmo fazer parte de uma comunidade onde podemos todos nos divertir sem trapaças... ofensas... é melhor mesmo que pare de jogar tibia.

Espero que ao invez das pessoas ficarem discutindo ... tentando justificar ou acusando , parem e pensem que tudo isso esta acontecendo por um erro que foi cometido pelas proprias pessoas.

Espero que tudo isso passe rapidinho e que as pessoas que foram banidas volte a jogar ..... massss.... dessa vez maneira honesta.

Bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é offtopic sim, mas falta moderação...

Citação Postado originalmente por CauTTeLLa Ver Post
    blackD Boters Owned!
    está medida da cip, só afeta um bot...
    BlackDtools...
    este ban ocorre automaticamente pois, o bot, ao tentar se conectar no servidor , utiliza um proxy ...
    Não venham dizer de invasão de privacidade, bobagems a toa ae....
    povo fica falando sem saber, isso chama expeculaçao...
    oque eu escrevi é um fato. algo incontestavel...
    outra forma de checarem tambem é a mod pra multi clienting...
    mas a principio, os banidos de hoje foram por tentar conectar com blackD...
    "Automatic detected"
    usuarios de NG, ElfNG, e Magebot podem ficar tranquilos no momento...
    mas creio que não por muito tempo
    boa sorte Cip, Quando tibia ficar totalmente sem bot, seria algo a se pensar, tirar as hotkeys =)

O "distinto" amigo ai acima, o
    CauTTeLLa
    Citizen

Registro: 21-02-2006
    Estado: PR
    Usuário Nº: 51647
    Jogo desde: Versão 7.1

está fazendo uma clara apologia ao crime divulgando o símbolo e a mensagem do Comando Vermelho, uma facçao do crime organizado, e pelo menos neste país isto É PROIBIDO, será que a moderação do site não se importa em transgredir as leis brasileiras? ou será que alguns aqui estão se achando acima da lei ???

Por falar em lei, é isso que a CIP tenta fazer contra os botters, FAZER CUMPRIR A LEI. Que sirva de inspiração.:mad:

Publicidade:

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft tem razão, a gente se esforça muito e vem uns cara progamando bot, q isso.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Tomara q sejam banidos mais uns 10000~15000 hj
    Ia ser ótimo!!
    Pra mim o certo era deletar .... Boot´s dos inferno!!!
    Bando de fracassados... medíocres!
    podia ser ate 50 mil ne ai vc ia banca o tibia sozinho com os free e os honestos 2 dia tibia acabava

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é uma medida loka sem consulta da cip, pois ao deixar 5000 accounts com final warning por 6 meses serao 6 meses a menos de premmy pois eu n logaria nesses 6 meses com um char lvl 200 com fw consequentemente nao pagaria premmy.

axo q a cip vai perder mt dinheiro.. com essas atitudes

essa nao é a melhor maneira de acabar coms os botter e sim de expantar os clientes q usam bot que sao cerca de 70%

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

eu acho muito correto banir esses kara pq a alegria de se jogar RPG eh evoluir seu char desde sua criação...

PS: usar cheats éh proibido e ninguem deve usar...:mad:
    Última edição por shaldeon Knight; 02-02-2009 às 10:38.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haizer Ver Post
    isso é uma medida loka sem consulta da cip, pois ao deixar 5000 accounts com final warning por 6 meses serao 6 meses a menos de premmy pois eu n logaria nesses 6 meses com um char lvl 200 com fw consequentemente nao pagaria premmy.

axo q a cip vai perder mt dinheiro.. com essas atitudes

essa nao é a melhor maneira de acabar coms os botter e sim de expantar os clientes q usam bot que sao cerca de 70%
    E qual seria a melhor maneira? Deixar eles jogarem? ¬¬

Se está com medo de ser deletado, é só jogar justo, agora se não sabe upar sem bot, isso é conseguencia de possuirem preguiça.

A cip vai perder dinheiro? Talvez, mas quem liga? A única pessoa que deveria ligar com isso é a Cip não nós, ela é que entende a situação financeira dela, é ela que sabe se ela tem uma poupança de emergencia ou não, não nós, então esqueçam esse negócio de Cip perder dinheiro/falir e vão jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12