Vc inventou isso.
Isso não é teoria.
Versão Imprimível
Vc inventou isso.
Isso não é teoria.
Eu acho que você conseguia fazer uma fake melhor, acertando os erros ortográficos e a ss totalmente sem nexo e mal feita.
só acredito quando ver in-game por trade ou qualquer outro lugar.
Portugues ruim, mas suas especulações são boas.
FAKE
Nao vi as outras paginas do topico.. mas vejam bem a diferença do quadradinho ( pixels ) do slot da spike em relação aos outros slots ^^
Nos slots normais do jogo, tem umas "falhas" uns riscos.. no dele nao ;)
http://img98.imageshack.us/img98/5555/asdsadm.png
NAO TO FALANDO DOS RISCOS VERMELHOS NEH
huahuauha so olhar bem da pra ver q eh fake...
mais um fail.. e o cara diz q fez tudo em rook.. e tals.. e tah lvl 22 ! lol
se vc tivese colocado a ss .. no forum e n o link .. ia ser mais facil fingir..
pq no imageshak eh so dar zoom e qualquer um percebe que en mentira ...
novamente.. FAIL
Criei o char la.. nao preciso nem dizer neh....
Ainda bem que criar char nao demora nem 10s:yelrotflm
EUAHEUIOAHEIOUAHAE ¬¬Citação:
00:40 Seya on Dolera [1]: eae,cade a sword ?
00:40 Zius [22]: falae a vdd po c seis eu morri no mage
@
As teorias até que são legais, pena que é tudo lorota IOEIOA :/
Sem comentarios... Your troll is not successful!
Cara que fake ridicula, voce nao tem mais o que faze nao?
O pior é que voce fala de teorias ja testada por muitos (inclusive eu), entao procure se aprofundar mais antes de inventar historia.
Fake óbvio é óbvio. Qualquer um consegue ver que a skin do slot da spike sword não tá com a mesma textura usada no Tibia. Tá só um fundo meio cinza. Tentou aumentar até o gama da imagem pra ver se o fake colava.
Ridículo.
Fake ridículo, mal feito, coisa porca.
Não tente se aparecer como deve fazer nos fórums de bot que você entra, aqui não cola.
Eu acho que um player não mpode pegar a spike sword em Rookgaard.
fake...bem mal feito mesmo...
tenta outra cara :yelrotflm
Com esse seu português escroto, te falta capacidade até pra pensar em uma teoria sobre a sof. Essa ae já é manjada.
É Fake!
percebam que cada slot, seja de equip ou da bag, contem uma borda clareada no canto inferior direito. O slot que contém a "Spike sword" é totalmente preto, sem bordas.
FAIL!!
--Edit
Eu sinceramente espero que um usuário que venha com esse tipo de intenção no fórum, saia no mínimo com um alerta.
Vai tomar ban ;D ,, fake mal feita mesmo.. fail.
Essa quest não existe em minha opnião
bem, eu não jogo tibia, mas tava lendo aki e decidi colocar a frase da quest do doublet no google tradutor, usando latim para inglês :
IRKM DESMET DAEM
traduzido por :
DESMET IRKM a demon
então talvez isso seja uma charada ou apenas uma dica sobre essa quest, só isso mesmo que queria postar. pode ser uma mistura de 3 palavras de linguas diferentes também ;)
outra coisa : quando tentei traduzir do norueguês para o inglês :
IRKM Desmet those who think
talvez seja basicamente uma combinação de palavras que quando tentassemos traduzir em algum lugar elas dariam numa frase a medida que fossemos traduzindo usando diferentes idiomas.
Novamente tentei traduzir, dessa vez do dinâmarques para o inglês : IRKM Desmet Contain
...those who think...
...a demon...
...contain...
pode ser uma frase com um sentido e basicamente, demon poderia referir-se ao mino mage
vc leu tudo? e várias vezes demon foi usado para referir-se ao mino mage, como um demônio (ser maligno) que está em rook. entenda antes de deduzir coisas. apenas acho que é algo que ninguem nunca tentou e que formou pedaços de frases por algum motivo, aí achei no mínimo curioso.
Eu li sim amigo,so disse "imagina um demon em rook",é uma coisa que eu pensei e nao estava dizendo que vc falou de demon eu rook,mais eu falei entendeu...
De todos os modos a cip podia criar uma sala com um demon preso que nao de pra lutar com ele em rook,igual ela fez com o mino mago.
Desculpe se me expressei mal dando a entender que vc falou que existe demon em rook.
:o
!!!!UMA COISA É CERTA!!!!!!
----A porta do mino mage, não mais se abre com chave....
---- Ontem mesmo fui la ver, não tem a opção "Open"
!!!PROVAVELMENTE!!!
Se realmente tiver como entrar lá, é por meio de alavanca ou pisar no lugar certo rs!
Não sei se ja repararam antes....
MASSS
não existe golden key pra porta do mino mage!
PORQUE? PORQUE SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO NELA, NÃO TEM 'OPEN', E SE VC CLICA EM 'USE' APARECE ESCRITO: YOU CANNOT USE THIS OBJECT!!!!!!!!!!
SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DA PORTA DO TOM
TAMBÉM NÃO TEM A OPÇÃO OPEN!!!!!!
E SE VC DA USE, APARECE 'THE DOR IS LOCKED':eek:
OU SEJA, SE EXISTE FORMA DE ABRIR O MINO MAGE, É POR ALAVANCA, SQM, QUALQUER COISA MENOS COM CHAVE!!
SUPOSIÇÃO: AMBAS AS PORTAS REALMENTE SEJAM FAKES, APENAS PARA AUMENTAR O IBOPE DO TIBIA, E A QUEST NUNCA SERÁ ALCANÇADA!!!
ESSA QUEST TAMBÉM ME DEXA DOIDO!!!:eek::eek:
Bem amigos da rede globo xD
Tem um site muito legal, que é um gerador de anagramas...eu tentei "frase mágica" IRKM DESMET DAEM, e consegui uns anagramas bem interessantes sobre a frase, porém nenhum fazia muito sentido :s
Sem contar que tinha 3813 anagramas para a frase, eu tava sem saco de olhar tudo!
Quem tiver disposto a ter paciência de Jó para dar uma olhadinha e conseguir algo interessante: http://wordsmith.org/anagram/index.html
Só digitar a frase mágica na lacuna, e depois em "get anagrams"
Na minha opnião, a quest iria existir. A cip criou ela, e não terminou, pensou em colocar num uptade. Mais com todo transtorno, e milhares de rooker's tentando descobrir a quest, a cip vai continuar deixando como um mistério.
Ai a cip faz como ela fez,quando param de falar na sword, algum jogador apareçe com ela, dando esperança para os jogadores, e lotando o tibia.
ah cansei, vamos achar logo esta espada vai:
Ao questionar a "Amber" sobre o nome dela, ela falow isso aew:
http://img202.imageshack.us/img202/9835/ambere.jpg
Mas qual joia teria o mesmo nome dela? seria alguma charada? ou é alusão ao jogo:
http://img543.imageshack.us/img543/3417/amberstar2.jpg
Creio que o grande problema dessa quest não seja a mesma, como o knightmare disse, parece ser bem simples, o problema é saber como começar a quest. Nós jogadores atuais estamos acostumados a pegar spoils de quests e ir até a sala do baú e sair de lá felizes com a recompensa. Mas antes, não tinha spoils, imaginem como será que foi fazer desert quest? quantas pessoas não devem ter morrido naquele caminho traiçoeiro, sem falar que não deveria ter certeza de quais itens teriam que levar. Os livros não costumam falar objetivamente sobre as quests. Ou então a quest da bright sword, como saberíamos que um power ring abriria uma passagem na parede. Acho que tem mta informação em rookgaard que ainda não sabemos, livros escondidos, ou debaixo dos nossos narizes e ainda não vimos.
Outra coisa, é o fato de muita gente achar que o desaparecimento da SoF tenha a ver com o início da quest, eu duvido muito. Afinal descobriram isso na sorte, e não devido à uma leitura de livro e seria injusto que uma quest dessa magnitude fosse iniciada através de sorte e não de ter esquentado mto a cabeça por causa de enigmas.
Bem pessoal, se eu me lembro bem, em uma das entrevistas com alguém da cip soft o qual foi perguntado sobre a soft, alguém falou sobre "follow the fish", então alguns jogadores encontraram um peixe no chão de uma caverna em rook, ele aponta para a esquerda, eu tirei uma foto, será que ele está apontando para esse lugar marcado no mapa?
http://img849.imageshack.us/img849/9...lowthefish.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Alguém tem essa parte do mapa expandido? O que tem aí e como posso chegar neste lugar?
PS.: Por favor se for para dizer "eu sei como chegar, mas não vou dizer pq é spoil", por favor não diga, só vai aumentar minha ansiedade para saber.
PS2.: Sinto muito pelo double post, mas não notei que a última mensagem havia sido minha também.
Queria rever aquele entrevista ou saber o que pelo menos o CM falou sobre peixes e em que ano foi...
Minha teoria se baseia na seguinte hipotese, todos sabemos que pisando em 'X' SQM's a SoF some, na verdade na minha suposição e de outros player, ela apenas muda de lugar...mais aonde e isso?...aqui começa minha teoria.
A placa diz apenas os humildes podem toca-la, e o que seria mais humilde que a propria tutorial island?...mas...normalmente a maior parte dos players passam como um furacão por ela, mais porque um lugar tão simples com NPC's com fala limitada seria a solução, o NPC Santiago e um eximio pescador como você pode ver no document encontrado na tutorial island, a palavra 'Fish' pode ser encarada como novato, o humilde e aquele que aceita os conselhos (tem pouca informação visto que players mais experientes podem pular a ilha), e existe uma parte secreta na ilha no subsolo e ha a possibilidade de jogar itens como pick na ilha...bem minha suposição e que a SoF seja enviada para a Tutorial Island e que apenas uma pode ser conseguida por server...por enquanto e isso, não testei nada...caso queiram ilustro com ss's depois (to com muito sono)
Intrigante.
eu tenho quase todo o mapa de Rookgaard aberto, é a cave de rat que faz um X mesmo:
http://img848.imageshack.us/img848/9...lowthefish.jpg
Tem mais uma cave que fica onde o peixe aponta: a entrada da caverna de poison spiders com a pedra pintada.
Edit: acabei de "pickar" toda a cave e nada. Se tem alguma forma de pegar a SoF, com certeza não é com pick.