Com esse seu português escroto, te falta capacidade até pra pensar em uma teoria sobre a sof. Essa ae já é manjada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Com esse seu português escroto, te falta capacidade até pra pensar em uma teoria sobre a sof. Essa ae já é manjada.
É Fake!
percebam que cada slot, seja de equip ou da bag, contem uma borda clareada no canto inferior direito. O slot que contém a "Spike sword" é totalmente preto, sem bordas.
FAIL!!
--Edit
Eu sinceramente espero que um usuário que venha com esse tipo de intenção no fórum, saia no mínimo com um alerta.
Última edição por Haldric; 23-01-2011 às 11:25.
Vai tomar ban ;D ,, fake mal feita mesmo.. fail.
Essa quest não existe em minha opnião

bem, eu não jogo tibia, mas tava lendo aki e decidi colocar a frase da quest do doublet no google tradutor, usando latim para inglês :
IRKM DESMET DAEM
traduzido por :
DESMET IRKM a demon
então talvez isso seja uma charada ou apenas uma dica sobre essa quest, só isso mesmo que queria postar. pode ser uma mistura de 3 palavras de linguas diferentes também
outra coisa : quando tentei traduzir do norueguês para o inglês :
IRKM Desmet those who think
talvez seja basicamente uma combinação de palavras que quando tentassemos traduzir em algum lugar elas dariam numa frase a medida que fossemos traduzindo usando diferentes idiomas.
Novamente tentei traduzir, dessa vez do dinâmarques para o inglês : IRKM Desmet Contain
...those who think...
...a demon...
...contain...
pode ser uma frase com um sentido e basicamente, demon poderia referir-se ao mino mage
Última edição por Lolmen; 13-02-2011 às 19:21.

vc leu tudo? e várias vezes demon foi usado para referir-se ao mino mage, como um demônio (ser maligno) que está em rook. entenda antes de deduzir coisas. apenas acho que é algo que ninguem nunca tentou e que formou pedaços de frases por algum motivo, aí achei no mínimo curioso.
Eu li sim amigo,so disse "imagina um demon em rook",é uma coisa que eu pensei e nao estava dizendo que vc falou de demon eu rook,mais eu falei entendeu...
De todos os modos a cip podia criar uma sala com um demon preso que nao de pra lutar com ele em rook,igual ela fez com o mino mago.
Desculpe se me expressei mal dando a entender que vc falou que existe demon em rook.
:o
!!!!UMA COISA É CERTA!!!!!!
----A porta do mino mage, não mais se abre com chave....
---- Ontem mesmo fui la ver, não tem a opção "Open"
!!!PROVAVELMENTE!!!
Se realmente tiver como entrar lá, é por meio de alavanca ou pisar no lugar certo rs!
Não sei se ja repararam antes....
MASSS
não existe golden key pra porta do mino mage!
PORQUE? PORQUE SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO NELA, NÃO TEM 'OPEN', E SE VC CLICA EM 'USE' APARECE ESCRITO: YOU CANNOT USE THIS OBJECT!!!!!!!!!!
SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DA PORTA DO TOM
TAMBÉM NÃO TEM A OPÇÃO OPEN!!!!!!
E SE VC DA USE, APARECE 'THE DOR IS LOCKED':eek:
OU SEJA, SE EXISTE FORMA DE ABRIR O MINO MAGE, É POR ALAVANCA, SQM, QUALQUER COISA MENOS COM CHAVE!!
SUPOSIÇÃO: AMBAS AS PORTAS REALMENTE SEJAM FAKES, APENAS PARA AUMENTAR O IBOPE DO TIBIA, E A QUEST NUNCA SERÁ ALCANÇADA!!!
ESSA QUEST TAMBÉM ME DEXA DOIDO!!!:eek::eek: