Página 87 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    31-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse seu português escroto, te falta capacidade até pra pensar em uma teoria sobre a sof. Essa ae já é manjada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Fake!

percebam que cada slot, seja de equip ou da bag, contem uma borda clareada no canto inferior direito. O slot que contém a "Spike sword" é totalmente preto, sem bordas.

FAIL!!

--Edit

Eu sinceramente espero que um usuário que venha com esse tipo de intenção no fórum, saia no mínimo com um alerta.
    Última edição por Haldric; 23-01-2011 às 11:25.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai tomar ban ;D ,, fake mal feita mesmo.. fail.

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest não existe em minha opnião

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu não jogo tibia, mas tava lendo aki e decidi colocar a frase da quest do doublet no google tradutor, usando latim para inglês :

IRKM DESMET DAEM

traduzido por :

DESMET IRKM a demon

então talvez isso seja uma charada ou apenas uma dica sobre essa quest, só isso mesmo que queria postar. pode ser uma mistura de 3 palavras de linguas diferentes também

outra coisa : quando tentei traduzir do norueguês para o inglês :

IRKM Desmet those who think

talvez seja basicamente uma combinação de palavras que quando tentassemos traduzir em algum lugar elas dariam numa frase a medida que fossemos traduzindo usando diferentes idiomas.

Novamente tentei traduzir, dessa vez do dinâmarques para o inglês : IRKM Desmet Contain

...those who think...
    ...a demon...
    ...contain...
    pode ser uma frase com um sentido e basicamente, demon poderia referir-se ao mino mage

Publicidade:

Última edição por Lolmen; 13-02-2011 às 19:21.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolmen Ver Post
    bem, eu não jogo tibia, mas tava lendo aki e decidi colocar a frase da quest do doublet no google tradutor, usando latim para inglês :

IRKM DESMET DAEM

traduzido por :

DESMET IRKM a demon

então talvez isso seja uma charada ou apenas uma dica sobre essa quest, só isso mesmo que queria postar. pode ser uma mistura de 3 palavras de linguas diferentes também

outra coisa : quando tentei traduzir do norueguês para o inglês :

IRKM Desmet those who think

talvez seja basicamente uma combinação de palavras que quando tentassemos traduzir em algum lugar elas dariam numa frase a medida que fossemos traduzindo usando diferentes idiomas.

Novamente tentei traduzir, dessa vez do dinâmarques para o inglês : IRKM Desmet Contain

...those who think...
    ...a demon...
    ...contain...
    pode ser uma frase com um sentido e basicamente, demon poderia referir-se ao mino mage
    Imagina um demon em rook!!
    kkkkkk
    acho que essa sword tem a ver com o mino que fica trancado no mino hell...

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc leu tudo? e várias vezes demon foi usado para referir-se ao mino mage, como um demônio (ser maligno) que está em rook. entenda antes de deduzir coisas. apenas acho que é algo que ninguem nunca tentou e que formou pedaços de frases por algum motivo, aí achei no mínimo curioso.

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolmen Ver Post
    vc leu tudo? e várias vezes demon foi usado para referir-se ao mino mage, como um demônio (ser maligno) que está em rook. entenda antes de deduzir coisas. apenas acho que é algo que ninguem nunca tentou e que formou pedaços de frases por algum motivo, aí achei no mínimo curioso.
    Eu li sim amigo,so disse "imagina um demon em rook",é uma coisa que eu pensei e nao estava dizendo que vc falou de demon eu rook,mais eu falei entendeu...
    De todos os modos a cip podia criar uma sala com um demon preso que nao de pra lutar com ele em rook,igual ela fez com o mino mago.
    Desculpe se me expressei mal dando a entender que vc falou que existe demon em rook.
    :o

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!!!!UMA COISA É CERTA!!!!!!

----A porta do mino mage, não mais se abre com chave....
    ---- Ontem mesmo fui la ver, não tem a opção "Open"

!!!PROVAVELMENTE!!!

Se realmente tiver como entrar lá, é por meio de alavanca ou pisar no lugar certo rs!

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCLUSÕES CERTEZA SOBRE O MAGE!!!!

Não sei se ja repararam antes....
    MASSS

não existe golden key pra porta do mino mage!
    PORQUE? PORQUE SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO NELA, NÃO TEM 'OPEN', E SE VC CLICA EM 'USE' APARECE ESCRITO: YOU CANNOT USE THIS OBJECT!!!!!!!!!!

SE VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DA PORTA DO TOM
    TAMBÉM NÃO TEM A OPÇÃO OPEN!!!!!!
    E SE VC DA USE, APARECE 'THE DOR IS LOCKED':eek:

OU SEJA, SE EXISTE FORMA DE ABRIR O MINO MAGE, É POR ALAVANCA, SQM, QUALQUER COISA MENOS COM CHAVE!!

SUPOSIÇÃO: AMBAS AS PORTAS REALMENTE SEJAM FAKES, APENAS PARA AUMENTAR O IBOPE DO TIBIA, E A QUEST NUNCA SERÁ ALCANÇADA!!!

ESSA QUEST TAMBÉM ME DEXA DOIDO!!!:eek::eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem