Página 88 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem amigos da rede globo xD
    Tem um site muito legal, que é um gerador de anagramas...eu tentei "frase mágica" IRKM DESMET DAEM, e consegui uns anagramas bem interessantes sobre a frase, porém nenhum fazia muito sentido :s
    Sem contar que tinha 3813 anagramas para a frase, eu tava sem saco de olhar tudo!

Quem tiver disposto a ter paciência de Jó para dar uma olhadinha e conseguir algo interessante: http://wordsmith.org/anagram/index.html

Só digitar a frase mágica na lacuna, e depois em "get anagrams"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kuchiki Kafei; 04-03-2011 às 10:40.

Registro
    03-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, a quest iria existir. A cip criou ela, e não terminou, pensou em colocar num uptade. Mais com todo transtorno, e milhares de rooker's tentando descobrir a quest, a cip vai continuar deixando como um mistério.
    Ai a cip faz como ela fez,quando param de falar na sword, algum jogador apareçe com ela, dando esperança para os jogadores, e lotando o tibia.
    Not afraid.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah cansei, vamos achar logo esta espada vai:

Ao questionar a "Amber" sobre o nome dela, ela falow isso aew:

Mas qual joia teria o mesmo nome dela? seria alguma charada? ou é alusão ao jogo:

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que o grande problema dessa quest não seja a mesma, como o knightmare disse, parece ser bem simples, o problema é saber como começar a quest. Nós jogadores atuais estamos acostumados a pegar spoils de quests e ir até a sala do baú e sair de lá felizes com a recompensa. Mas antes, não tinha spoils, imaginem como será que foi fazer desert quest? quantas pessoas não devem ter morrido naquele caminho traiçoeiro, sem falar que não deveria ter certeza de quais itens teriam que levar. Os livros não costumam falar objetivamente sobre as quests. Ou então a quest da bright sword, como saberíamos que um power ring abriria uma passagem na parede. Acho que tem mta informação em rookgaard que ainda não sabemos, livros escondidos, ou debaixo dos nossos narizes e ainda não vimos.

Outra coisa, é o fato de muita gente achar que o desaparecimento da SoF tenha a ver com o início da quest, eu duvido muito. Afinal descobriram isso na sorte, e não devido à uma leitura de livro e seria injusto que uma quest dessa magnitude fosse iniciada através de sorte e não de ter esquentado mto a cabeça por causa de enigmas.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, se eu me lembro bem, em uma das entrevistas com alguém da cip soft o qual foi perguntado sobre a soft, alguém falou sobre "follow the fish", então alguns jogadores encontraram um peixe no chão de uma caverna em rook, ele aponta para a esquerda, eu tirei uma foto, será que ele está apontando para esse lugar marcado no mapa?

Uploaded with ImageShack.us

Alguém tem essa parte do mapa expandido? O que tem aí e como posso chegar neste lugar?

PS.: Por favor se for para dizer "eu sei como chegar, mas não vou dizer pq é spoil", por favor não diga, só vai aumentar minha ansiedade para saber.

PS2.: Sinto muito pelo double post, mas não notei que a última mensagem havia sido minha também.

Publicidade:

Última edição por fuivz; 12-03-2011 às 23:52.

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuivz Ver Post
    Alguém tem essa parte do mapa expandido? O que tem aí e como posso chegar neste lugar?
    fuivz bem lembrado do "follow the fish", na verdade o peixe aponta pra aquele lado que leva exatamente pro lado dos rats da área premium, aquela cave imensa principal e é a parte que forma mais ou menos um "x" , não sei se sabe qual é

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria rever aquele entrevista ou saber o que pelo menos o CM falou sobre peixes e em que ano foi...

Minha teoria se baseia na seguinte hipotese, todos sabemos que pisando em 'X' SQM's a SoF some, na verdade na minha suposição e de outros player, ela apenas muda de lugar...mais aonde e isso?...aqui começa minha teoria.

A placa diz apenas os humildes podem toca-la, e o que seria mais humilde que a propria tutorial island?...mas...normalmente a maior parte dos players passam como um furacão por ela, mais porque um lugar tão simples com NPC's com fala limitada seria a solução, o NPC Santiago e um eximio pescador como você pode ver no document encontrado na tutorial island, a palavra 'Fish' pode ser encarada como novato, o humilde e aquele que aceita os conselhos (tem pouca informação visto que players mais experientes podem pular a ilha), e existe uma parte secreta na ilha no subsolo e ha a possibilidade de jogar itens como pick na ilha...bem minha suposição e que a SoF seja enviada para a Tutorial Island e que apenas uma pode ser conseguida por server...por enquanto e isso, não testei nada...caso queiram ilustro com ss's depois (to com muito sono)

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigante.
    Última edição por Deeh Sk8; 13-03-2011 às 07:06.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evel Basilio Ver Post
    fuivz bem lembrado do "follow the fish", na verdade o peixe aponta pra aquele lado que leva exatamente pro lado dos rats da área premium, aquela cave imensa principal e é a parte que forma mais ou menos um "x" , não sei se sabe qual é
    Valeu Evel, vou dar uma checada lá, se eu achar algo interessante falarei aqui.

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho quase todo o mapa de Rookgaard aberto, é a cave de rat que faz um X mesmo:

Tem mais uma cave que fica onde o peixe aponta: a entrada da caverna de poison spiders com a pedra pintada.

Edit: acabei de "pickar" toda a cave e nada. Se tem alguma forma de pegar a SoF, com certeza não é com pick.

Publicidade:

Última edição por Gram Siegfried; 13-03-2011 às 14:29.

Permissões de Postagem