sete, posta uma foto sua ae manolo, ce parece ser bem forte pelo treinamento que vc faz
Versão Imprimível
Só impressão sua. Por causa de alguns acontecimentos, desandei na dieta nesses últimos 6 meses, que para o tempo que treino é muita coisa (nem lembro qnt mas ainda é pouco, n tenho nem 2 anos), mas as consequencias veio nesses ultimos 2~3 meses (que pra piorar voltei correr) e perdi qs 3 cm de braço já (o que é uma quantidade absurda para o que tenho e minha altura [1,74]), junto com peito foi o que mais perdi, diminui peso em alguns exercícios (puxador foi o que mais diminui). Mas vamos resolver isso :)
To com um pote de creatina aqui fechado a meses e nem animei começar usar por isso.
Peito ta qs parecendo gineco, e o pior que braço e perna n tenho nd de gordura, já o abdomem só aparece se contraio ele ou se viro o corpo, se bem q tem semana q parece q ta mais seco e tem semana que não (mas ai acho que o que mais influencia é realmente a pouca massa nele e excesso de pele, qnd comecei cai de 72kg pra 59kg, e retenção). Sempre preocupo em secar por causa disso, vo ter q ficar um tempo sem comer.
Pra completar acabei de entrar numa macarronada com sardinha e salsicha :s
bá, tá fodz manolo, mas não desanima!
começa logo a creatina e bola pra frente recuperar o tempo perdido (parece post na seção ss com quem morreu aposkapsoa)
mas sério mesmo, não pode desanimar e ir diminuindo o treinamento, podia estar pior, agora é treinar duro, recuperar e tomar essa creatina!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês tem os 2 ossos entre o pescoço e o peito aparencendo? aquele que liga nos ombros até o centro do pescoço,ai tem um buraco,aqui aparece d+ ;x
Vc fala da clávicula?
Ueh, até acho que é meio fundo entre ela ali perto do ombro, mas acho que é normal
http://img576.imageshack.us/img576/7382/013404.jpg
http://img573.imageshack.us/img573/2001/013739.jpg
daew galera, 2.5 meses na academia ja sem suplementaçao.(:
nesse periodo tive um resfriado (FUUUUUUUUUUUU)
mas entrei com 61 kgs e estou com 65,4 ...
ganhei 4,3 kgs, agora ja estou dentro do meu peso ideal
pela minha altura q é 1.84, to bem magro ainda mais vamos lá
alguem tem alguma dica pra ganho de peso?
Acho que não tá nem perto do seu peso ein.. Tenho 1.82 e 62kg e to 13kg abaixo do peso =(
Sei não ein Ak, não faço com o maximo de peso que eu aguento na academia, minha personal tem um plano de treinos que ora usa 85% da carga, ora 50%, ora 70% e assim vai.. Até por que quando faço meu teste de cargas nos aparelhos eu faço no máximo 4 repetições.
O jeito certo é o que faz você crescer. Se você cresce assim, ótimo, continue assim. O AK tem crescido fazendo com o máximo de carga fazendo 8-12 reps, varia de pessoa pra pessoa isso.
Errado é ficar fazendo sempre a mesma coisa achando que é o certo esperando resultados que não vem.
olá, tenho umas medidas que tirei 1 mês antes de iniciar o atual ciclo, estavam cercas de 87 de cintura, 42 de panturrilha, 35 de antebraço, 41,8 +/- braços, 61 de perna, peitos ombros e costas não tirei rsrs, bf creio eu em torno de 13 - 14 %
Altura 1,80 m e peso 86 kg mas estou com 90 atualmente na metade desse, pesei esses dias haha.
Tempo de treino quase 4 anos !
Mas sempre quero melhorar o conhecimento de treino e por isso peço de vez em quando algumas dicas etc, acho que irei experimentar esse diurético, cafeína eu uso bastante e TT já usei também.
Valeu pelo apoio rs, já cheguei a ter 43 cm de braço porém meu bf estava por 16 %, antes do cutting.
Atualmente é só enantato de testosterona (ciclo-6), só que como ja é o meu segundo ciclo e estou apenas mandando uma droga, a dosagem é maior do a normal usada (1-10 800 mg).
Primeiro ciclo foi apenas de Stano, porém fiz apenas com esse sem testo por causa da idade na época, então optei fazer assim mesmo: 1-4 100mg/DSD.
A libido baixou um tanto, não algo desesperador mas voltou normal na TPC que foi apenas de tamoxifeno + TT (nota que eu acho TT bom pra quem está com libido baixa do que o normal, normalmente prefiro gastar dinheiro com outros suplementos).
Não tive tempo de ler o tópico inteiro mas quais são suas medidas ? já fez algum ciclo ?
galera, tava pensando em fazer um treino fullbody 3x..
Sera que vale a pena??
Não pesquisei nada, mas tava imaginando assim
Supino + Levantamento Terra + Agachamento + Desenvolvimento militar + 3 exercicios a escolha..
tipo, esses ai que eu postei são compostos e pegam varios musculos, então as fibras seriam rompidas. Ai dependendo do dia, eu poria uns 3 exercicios mais especificos. Tipo, na segunda 2 pra biceps e 1 pra triceps, ai na quarta faria barra fixa e na sexta stiff..
acho que rolaria, pq como eh 3x, o estimulo não faltaria..
Acordei hj com uma dor leve e constante no deltoide posterior esquerdo! =/
Tomei 2 comp. de antiflamatorios e apliquei gelol no local mas até agora a dor persiste. Acho que dormi de mal jeito, espero ta recuperado amanhã. :wscared:
Abraços!
Ross, aproveita o feriado pra descançar.
Galera, olha ai uma foto do meu shape, to com camisa, mas é a unica foto que eu tenho que da pra ver mais ou menos o corpo pelo fato da camisa ser um pouco colada.
Repare nos braços que parecem uma vara, e a galera que disse que 35~36 de braço frio é grande, olha ai, que não é merda nenhuma.
Ta ruim a qualidade mas da pra ver
http://img576.imageshack.us/img576/8493/ae2d.jpg
shape ta bacana pô , parte superior pelo menos aparenta tar bacana
e teu braço não é uma vara não Oo , tá normal , o meu é porai quase batendo nos joelhos e não sou ectomorfo, pelo menos completo, acho que sou ecto-meso :s.
gostei do quadriceps =D easoieaoeaioe.
jaja me animo e me envolvo tirando uma foto tbm :P
@ alguem aqui tem problemas com estrias , principalmente ombro peito e braço?
se sim, como cuida delas? tão enchendo meu saco já , principalmente no ombro ;s
Poo, nao zoa minhas pernas, kkkkkkkk
Sim, eu tenho uma estria na parte da frente do ombro, quase no peito.
Não sei se é peito ou ombro.
Vc é o de camisa branca de manga comprida? Ta muito bom, deixa de ser frescurento! ;]
@TOPIC: Pense, chegou minha ultima encomenda da BB, vou tirar uma foto e posto jaja pra vcs ficarem com inveja kkkk, muito show!!!!
@Edit: Ta ai a foto, o pote branco é um shotgun que eu sem querer arranquei o selo protetor junto com a embalagem kkkk... :o
Ainda ta faltando a creatina de 1kg da Optimum que encomendei que estava na cozinha em um pote transparente, ai nem peguei pra tirar foto.
Suplemento pra férias todas e mais um pouco haha!!!
http://img51.imageshack.us/i/15112010123.jpg/
Abraços!
Isso, o da camisa branca!
Posta ai pra galera babar, kkk
Ta ai a foto, o pote branco é um shotgun que eu sem querer arranquei o selo protetor junto com a embalagem kkkk...
Ainda ta faltando a creatina de 1kg da Optimum que encomendei que estava na cozinha em um pote transparente, ai nem peguei pra tirar foto. Tirando meu whey, albumina e polivit, que é basicão.
*Faltou tb na foto um jack3d que já está acabando..
Suplemento pra férias todas e mais um pouco haha!!! :riso:
http://img51.imageshack.us/i/15112010123.jpg/
Abraços!
comprou por qnt 1kg de crea da optimun e o jack3d ? , comprei uma vez um pote de 300 capsulas da optimun e gostei pra caramba da crea , só que agora to pensando em comprar creatina pra cavalo, vale a pena ? 60 reais 500gramas.
Tem o lance do cromo, tem que ser a crea certa.
Alem que 20% dela é dextrose, algo assim.
Edit:
Ross, pense na inveja que eu to agora... kkk
Tá ótimo cara, ainda mais pra quem nunca ciclou, tá melhor que eu kkk.
Se for ciclar não cicle tão "cedo" que nem eu, espere chegar bem no limite genético quando é preciso 4 meses pra aumentar 0,2 cm sem beber rsrsrs.
E outra não pense assim "Ah, irei fazer apenas 1 ciclo e está de bom tamanho" mentira, dizem que não vicia mas anabol vicia, se vc fizer 1 ciclo mais tarde irá fazer de novo, a 5 meses, 1 ano, e por mais pior colateral que tiver.
Não tiro mt foto, mas tenho essa foto há um bom tempo no pc tirada na academia, acho q estava na melhor epoca rs
http://img442.imageshack.us/img442/8182/120210.jpg
Agora to sem essa definição q tava e um tanto menor :(
nossa mt boa a foto dos suplementos, pagou quantos ao todo ? me lembro q nessa epoca soh era o whey, malto e stano :yelrotflm
To melhor que vc nda, tenho 1,88 =/
Importei tudo, saio baratissimo comparado com os preços do brasil. Não lembro quanto deu, mas só pra vc ter uma ideia..
O Lipo6x 240caps = $45 = R$ 80. Aqui vc compra por 300 reais em media.
Seu shape ta muito irado, só achei estranho, não sei se é a foto ou falta de força em tal local.
Seu abdomen não ta tão definido quanto o resto do seu corpo e seu braço esquerdo ta bem maior que o direito, vc é canhoto? :o
Ótimo shape!
@Topic: Comecei hj com o lipo6x e já fiz um HIIT (aerobico estilo o GC). Era pra começar tomando 2 capsulas pra adaptação, mas já comecei tomando 4, sou meio insensivel a essas porras. A dose maxima são 4 capsulas, mas pretendo mandar até 6 capsulas, comprei o pote de 240caps e se eu não fizer isso vai sobrar. Vou administrando de acordo com os colatareis. Hj foi sussa, nada de colateral com 4 caps. Acho que eles limitam a dosagem em 4caps por causa da cafeina. 4 caps = 400mg de cafeina, imagina mandar 600mg? Mas sou muito insensivel kkkk! :)
Abraços! :cool:
valeu cara, pena que não estou assim atualmente.
Meu abdomen não é aquelas coisas, mas agora está melhor que essa foto, nessa eu nem fazia abdominal por preguiça mesmo :( não era por gordura não
Era o ângulo da foto mesmo, não estava bem reto na hora de tirar rs mas a diferença era muito pouca (sou destro mas meu biceps esquerdo é maior q o direito mas mt pouca diferença)
tinha tirado dps de treino de peito e biceps, curtia muito o peitoral e o deltoide.
Devo ter outra foto por aqui nessa epoca com outra pose acho.
Realmente ta mt barato, nossa diferença gritante mesmo, pode falar aonde vc importou ?
abraços
Entendi kkkk, abdomen é foda, tb tenho muita preguiça de fazer essa merda!
Então, eu tenho uma ordem de site pelo preço de frete..
O que não tiver na Iherb.com compro na Suppz.com ou BB.com.
Todas são confiaveis. Já comprei 1x na Iherb, 1x na Suppz e umas 4x na BB.com, mas a BB é a mais perigosa pq eles te enviam em uma caixa enorme e a probabilidade de ser taxado é alta, porém nunca fui taxado!
Demora cerca de 40 dias pra chegar. As vezes da sorte e chega com 20 ou azar e chega com 60.
Abraços! :o
Isso que ia te perguntar, esse negocio de taxa eh ruim mesmo por isso q n comprei nd importado mas irei ver nesses casos, esses suplementos são muito bons.
Rs isso prova que abdomen precisa ser trabalhado pra hipertrofiar, não é só ter nada de gordura que irá ter um tank
Te falar que n usei nenhum NO, só usei diversos tipos de BCAA, whey, malto, creatina etc, basicao mesmo, dieta conta muito rs. edit: e uns termogenicos nacionais aheaue
hj em dia o q n pode faltar é o basicao whey + malto e cafeína/efedrina antes do treino.
treinar sem cafeina pelo menos é osso :(
Cara até sendo taxado sai mais barato, o problema é a espera, ai eu importo um monte de coisa em pacotes separados pra não me super taxar e quando quero uso. Tem uma excelente calculadora de taxação.
http://www.fergonez.net/variados/impostos.php
Nunca usou NO? Acho muito show, porém tem uns que não faz efeito em mim, sou meio insensivel aos estimulantes, mas fazer o que, o pump/energia sempre mostra que fazem efeito. No momento tava usando o Shotgun, mas vou parar pra usar o Lipo6x, pensei em misturar os 2, mas se eu fizer isso a probabilidade de eu usar um desfribilador é enorme kkkkk....O shotgun já tem um thermo forte na formula dele.
Enfim, importa alguma besteira de 10-20$ pra fazer o teste, basta ter um cartão internacional! Vc mora aonde? A pior região é o nordeste, pra chegar no nordeste demora mais que da conta, sou daqui e sei disso.. =/
Abraços! :cool:
Eu 'encomendei' um explode com um amigo por 130.
Ja usei shotgun e jacked, o shotgun como eu tinha dito só me fez passar muito mal.
O jack3d eu não seguia a risca como tomar 2 litro 2 hhoras antes de tomar, com agua gelada, mas eu senti o efeito umas 4 ou 5 vezes.
Um ponto nem triplicando a dose eu sentia mais...
Não sei se eu vendo o xplode ou uso.
Galera,tava tomando albumina + leite, é rui bagarai, ai eu coloquei um poco de nescau pra da gosto,tem problema?
Se for a noite, tem.
No começo eu achava muito ruim, ai eu colocava um suco 0kcal de morango, o corante de morango tira quase que por total o gosto da albumina. E tem 0kcal.
Com leite nunca tomei.. :o
Abraços!
Que azar =/
Eu não senti nada com o NO Xplode. Jack3d e Shotgun senti bastante. É foda, NO é assim mesmo. =/
Abraços
É, da pra passar pra frente por uns 160~180
Ou entao arriscar e usar.
Eu nao espeo milagre saca?
Eu vejo no2 mais como um estimulante psicologico, se tu ve alguma forcinha a mais ja vai treinar mais animado :o