Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Só impressão sua. Por causa de alguns acontecimentos, desandei na dieta nesses últimos 6 meses, que para o tempo que treino é muita coisa (nem lembro qnt mas ainda é pouco, n tenho nem 2 anos), mas as consequencias veio nesses ultimos 2~3 meses (que pra piorar voltei correr) e perdi qs 3 cm de braço já (o que é uma quantidade absurda para o que tenho e minha altura [1,74]), junto com peito foi o que mais perdi, diminui peso em alguns exercícios (puxador foi o que mais diminui). Mas vamos resolver isso
To com um pote de creatina aqui fechado a meses e nem animei começar usar por isso.
Peito ta qs parecendo gineco, e o pior que braço e perna n tenho nd de gordura, já o abdomem só aparece se contraio ele ou se viro o corpo, se bem q tem semana q parece q ta mais seco e tem semana que não (mas ai acho que o que mais influencia é realmente a pouca massa nele e excesso de pele, qnd comecei cai de 72kg pra 59kg, e retenção). Sempre preocupo em secar por causa disso, vo ter q ficar um tempo sem comer.
Pra completar acabei de entrar numa macarronada com sardinha e salsicha :s
Última edição por Sete; 21-07-2011 às 20:23.
bá, tá fodz manolo, mas não desanima!
começa logo a creatina e bola pra frente recuperar o tempo perdido (parece post na seção ss com quem morreu aposkapsoa)
mas sério mesmo, não pode desanimar e ir diminuindo o treinamento, podia estar pior, agora é treinar duro, recuperar e tomar essa creatina!!!!!!!!!!!!!!!!
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Vocês tem os 2 ossos entre o pescoço e o peito aparencendo? aquele que liga nos ombros até o centro do pescoço,ai tem um buraco,aqui aparece d+ ;x
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Vc fala da clávicula?
Ueh, até acho que é meio fundo entre ela ali perto do ombro, mas acho que é normal
http://img576.imageshack.us/img576/7382/013404.jpg
http://img573.imageshack.us/img573/2001/013739.jpg
Última edição por Sete; 14-11-2010 às 00:46.
daew galera, 2.5 meses na academia ja sem suplementaçao.(:
nesse periodo tive um resfriado (FUUUUUUUUUUUU)
mas entrei com 61 kgs e estou com 65,4 ...
ganhei 4,3 kgs, agora ja estou dentro do meu peso ideal
pela minha altura q é 1.84, to bem magro ainda mais vamos lá
alguem tem alguma dica pra ganho de peso?
Acho que não tá nem perto do seu peso ein.. Tenho 1.82 e 62kg e to 13kg abaixo do peso =(
Sei não ein Ak, não faço com o maximo de peso que eu aguento na academia, minha personal tem um plano de treinos que ora usa 85% da carga, ora 50%, ora 70% e assim vai.. Até por que quando faço meu teste de cargas nos aparelhos eu faço no máximo 4 repetições.