Curtir Curtir:  0
Página 800 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3007007507907987998008018028108509001300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.991 a 8.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Tá ótimo cara, ainda mais pra quem nunca ciclou, tá melhor que eu kkk.

Se for ciclar não cicle tão "cedo" que nem eu, espere chegar bem no limite genético quando é preciso 4 meses pra aumentar 0,2 cm sem beber rsrsrs.

E outra não pense assim "Ah, irei fazer apenas 1 ciclo e está de bom tamanho" mentira, dizem que não vicia mas anabol vicia, se vc fizer 1 ciclo mais tarde irá fazer de novo, a 5 meses, 1 ano, e por mais pior colateral que tiver.

Não tiro mt foto, mas tenho essa foto há um bom tempo no pc tirada na academia, acho q estava na melhor epoca rs

Agora to sem essa definição q tava e um tanto menor

nossa mt boa a foto dos suplementos, pagou quantos ao todo ? me lembro q nessa epoca soh era o whey, malto e stano :yelrotflm
    To melhor que vc nda, tenho 1,88 =/

Importei tudo, saio baratissimo comparado com os preços do brasil. Não lembro quanto deu, mas só pra vc ter uma ideia..
    O Lipo6x 240caps = $45 = R$ 80. Aqui vc compra por 300 reais em media.

Seu shape ta muito irado, só achei estranho, não sei se é a foto ou falta de força em tal local.

Seu abdomen não ta tão definido quanto o resto do seu corpo e seu braço esquerdo ta bem maior que o direito, vc é canhoto? :o

Ótimo shape!

@Topic: Comecei hj com o lipo6x e já fiz um HIIT (aerobico estilo o GC). Era pra começar tomando 2 capsulas pra adaptação, mas já comecei tomando 4, sou meio insensivel a essas porras. A dose maxima são 4 capsulas, mas pretendo mandar até 6 capsulas, comprei o pote de 240caps e se eu não fizer isso vai sobrar. Vou administrando de acordo com os colatareis. Hj foi sussa, nada de colateral com 4 caps. Acho que eles limitam a dosagem em 4caps por causa da cafeina. 4 caps = 400mg de cafeina, imagina mandar 600mg? Mas sou muito insensivel kkkk!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 15-11-2010 às 20:07.

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu cara, pena que não estou assim atualmente.

Meu abdomen não é aquelas coisas, mas agora está melhor que essa foto, nessa eu nem fazia abdominal por preguiça mesmo não era por gordura não

Era o ângulo da foto mesmo, não estava bem reto na hora de tirar rs mas a diferença era muito pouca (sou destro mas meu biceps esquerdo é maior q o direito mas mt pouca diferença)

tinha tirado dps de treino de peito e biceps, curtia muito o peitoral e o deltoide.

Devo ter outra foto por aqui nessa epoca com outra pose acho.

Realmente ta mt barato, nossa diferença gritante mesmo, pode falar aonde vc importou ?

abraços
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu cara, pena que não estou assim atualmente.

Meu abdomen não é aquelas coisas, mas agora está melhor que essa foto, nessa eu nem fazia abdominal por preguiça mesmo não era por gordura não

Era o ângulo da foto mesmo, não estava bem reto na hora de tirar rs mas a diferença era muito pouca (sou destro mas meu biceps esquerdo é maior q o direito mas mt pouca diferença)

tinha tirado dps de treino de peito e biceps, curtia muito o peitoral e o deltoide.

Devo ter outra foto por aqui nessa epoca com outra pose acho.

Realmente ta mt barato, nossa diferença gritante mesmo, pode falar aonde vc importou ?

abraços
    Entendi kkkk, abdomen é foda, tb tenho muita preguiça de fazer essa merda!

Então, eu tenho uma ordem de site pelo preço de frete..

O que não tiver na Iherb.com compro na Suppz.com ou BB.com.

Todas são confiaveis. Já comprei 1x na Iherb, 1x na Suppz e umas 4x na BB.com, mas a BB é a mais perigosa pq eles te enviam em uma caixa enorme e a probabilidade de ser taxado é alta, porém nunca fui taxado!

Demora cerca de 40 dias pra chegar. As vezes da sorte e chega com 20 ou azar e chega com 60.

Abraços! :o

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que ia te perguntar, esse negocio de taxa eh ruim mesmo por isso q n comprei nd importado mas irei ver nesses casos, esses suplementos são muito bons.

Rs isso prova que abdomen precisa ser trabalhado pra hipertrofiar, não é só ter nada de gordura que irá ter um tank

Te falar que n usei nenhum NO, só usei diversos tipos de BCAA, whey, malto, creatina etc, basicao mesmo, dieta conta muito rs. edit: e uns termogenicos nacionais aheaue

hj em dia o q n pode faltar é o basicao whey + malto e cafeína/efedrina antes do treino.

treinar sem cafeina pelo menos é osso
    Última edição por bodybuilding; 15-11-2010 às 20:26.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que ia te perguntar, esse negocio de taxa eh ruim mesmo por isso q n comprei nd importado mas irei ver nesses casos, esses suplementos são muito bons.

Rs isso prova que abdomen precisa ser trabalhado pra hipertrofiar, não é só ter nada de gordura que irá ter um tank

Te falar que n usei nenhum NO, só usei diversos tipos de BCAA, whey, malto, creatina etc, basicao mesmo, dieta conta muito rs.
    Cara até sendo taxado sai mais barato, o problema é a espera, ai eu importo um monte de coisa em pacotes separados pra não me super taxar e quando quero uso. Tem uma excelente calculadora de taxação.
    http://www.fergonez.net/variados/impostos.php

Nunca usou NO? Acho muito show, porém tem uns que não faz efeito em mim, sou meio insensivel aos estimulantes, mas fazer o que, o pump/energia sempre mostra que fazem efeito. No momento tava usando o Shotgun, mas vou parar pra usar o Lipo6x, pensei em misturar os 2, mas se eu fizer isso a probabilidade de eu usar um desfribilador é enorme kkkkk....O shotgun já tem um thermo forte na formula dele.

Enfim, importa alguma besteira de 10-20$ pra fazer o teste, basta ter um cartão internacional! Vc mora aonde? A pior região é o nordeste, pra chegar no nordeste demora mais que da conta, sou daqui e sei disso.. =/

Abraços!

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu 'encomendei' um explode com um amigo por 130.
    Ja usei shotgun e jacked, o shotgun como eu tinha dito só me fez passar muito mal.
    O jack3d eu não seguia a risca como tomar 2 litro 2 hhoras antes de tomar, com agua gelada, mas eu senti o efeito umas 4 ou 5 vezes.
    Um ponto nem triplicando a dose eu sentia mais...
    Não sei se eu vendo o xplode ou uso.

Living the lifestyle

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,tava tomando albumina + leite, é rui bagarai, ai eu coloquei um poco de nescau pra da gosto,tem problema?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for a noite, tem.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Galera,tava tomando albumina + leite, é rui bagarai, ai eu coloquei um poco de nescau pra da gosto,tem problema?
    No começo eu achava muito ruim, ai eu colocava um suco 0kcal de morango, o corante de morango tira quase que por total o gosto da albumina. E tem 0kcal.

Com leite nunca tomei.. :o

Abraços!

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu 'encomendei' um explode com um amigo por 130.
    Ja usei shotgun e jacked, o shotgun como eu tinha dito só me fez passar muito mal.
    O jack3d eu não seguia a risca como tomar 2 litro 2 hhoras antes de tomar, com agua gelada, mas eu senti o efeito umas 4 ou 5 vezes.
    Um ponto nem triplicando a dose eu sentia mais...
    Não sei se eu vendo o xplode ou uso.
    Que azar =/

Eu não senti nada com o NO Xplode. Jack3d e Shotgun senti bastante. É foda, NO é assim mesmo. =/

Abraços
    Última edição por RRoss; 15-11-2010 às 22:45.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, da pra passar pra frente por uns 160~180
    Ou entao arriscar e usar.
    Eu nao espeo milagre saca?
    Eu vejo no2 mais como um estimulante psicologico, se tu ve alguma forcinha a mais ja vai treinar mais animado :o

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?