Curtir Curtir:  0
Página 798 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2986987487887967977987998008088488981298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.971 a 7.980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Sei não ein Ak, não faço com o maximo de peso que eu aguento na academia, minha personal tem um plano de treinos que ora usa 85% da carga, ora 50%, ora 70% e assim vai.. Até por que quando faço meu teste de cargas nos aparelhos eu faço no máximo 4 repetições.
    O jeito certo é o que faz você crescer. Se você cresce assim, ótimo, continue assim. O AK tem crescido fazendo com o máximo de carga fazendo 8-12 reps, varia de pessoa pra pessoa isso.

Errado é ficar fazendo sempre a mesma coisa achando que é o certo esperando resultados que não vem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    É isso ai que vc ta fazendo, usar diuretico vai de cada um, funciona, mas não é algo leve pra se tomar. Não recomendo, mas se ta precisando a curto prazo, pode ser uma boa jogada.

Se não for questão de curto prazo, manda algum diuretico natural. (cafeina, tribullus etc..)

Edit: BB, quais suas medidas/peso/altura e a quanto tempo treina?

Abraços!
    olá, tenho umas medidas que tirei 1 mês antes de iniciar o atual ciclo, estavam cercas de 87 de cintura, 42 de panturrilha, 35 de antebraço, 41,8 +/- braços, 61 de perna, peitos ombros e costas não tirei rsrs, bf creio eu em torno de 13 - 14 %
    Altura 1,80 m e peso 86 kg mas estou com 90 atualmente na metade desse, pesei esses dias haha.
    Tempo de treino quase 4 anos !

Mas sempre quero melhorar o conhecimento de treino e por isso peço de vez em quando algumas dicas etc, acho que irei experimentar esse diurético, cafeína eu uso bastante e TT já usei também.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    olá, tenho umas medidas que tirei 1 mês antes de iniciar o atual ciclo, estavam cercas de 87 de cintura, 42 de panturrilha, 35 de antebraço, 41,8 +/- braços, 61 de perna, peitos ombros e costas não tirei rsrs, bf creio eu em torno de 13 - 14 %
    Altura 1,80 m e peso 86 kg mas estou com 90 atualmente na metade desse, pesei esses dias haha.
    Tempo de treino quase 4 anos !

Mas sempre quero melhorar o conhecimento de treino e por isso peço de vez em quando algumas dicas etc, acho que irei experimentar esse diurético, cafeína eu uso bastante e TT já usei também.
    Ta muito bom mesmo!

Qual ciclo ta fazendo atualmente?

Abraços!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito bom mesmo!

Qual ciclo ta fazendo atualmente?

Abraços!
    Valeu pelo apoio rs, já cheguei a ter 43 cm de braço porém meu bf estava por 16 %, antes do cutting.

Atualmente é só enantato de testosterona (ciclo-6), só que como ja é o meu segundo ciclo e estou apenas mandando uma droga, a dosagem é maior do a normal usada (1-10 800 mg).

Primeiro ciclo foi apenas de Stano, porém fiz apenas com esse sem testo por causa da idade na época, então optei fazer assim mesmo: 1-4 100mg/DSD.
    A libido baixou um tanto, não algo desesperador mas voltou normal na TPC que foi apenas de tamoxifeno + TT (nota que eu acho TT bom pra quem está com libido baixa do que o normal, normalmente prefiro gastar dinheiro com outros suplementos).

Não tive tempo de ler o tópico inteiro mas quais são suas medidas ? já fez algum ciclo ?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Valeu pelo apoio rs, já cheguei a ter 43 cm de braço porém meu bf estava por 16 %, antes do cutting.

Atualmente é só enantato de testosterona (ciclo-6), só que como ja é o meu segundo ciclo e estou apenas mandando uma droga, a dosagem é maior do a normal usada (1-10 800 mg).

Primeiro ciclo foi apenas de Stano, porém fiz apenas com esse sem testo por causa da idade na época, então optei fazer assim mesmo: 1-4 100mg/DSD.
    A libido baixou um tanto, não algo desesperador mas voltou normal na TPC que foi apenas de tamoxifeno + TT (nota que eu acho TT bom pra quem está com libido baixa do que o normal, normalmente prefiro gastar dinheiro com outros suplementos).

Não tive tempo de ler o tópico inteiro mas quais são suas medidas ? já fez algum ciclo ?
    Tem tempos que não tiro medida, só do braço e cintura mesmo.

Braço relaxado/forçado: 37/41
    Cintura: 85cm
    Bf: 11-13%

Nunca ciclei e no momento, não pretendo.

Se der posta 1 foto ai! :o

Abraços!

Publicidade:

Última edição por RRoss; 14-11-2010 às 18:52.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, tava pensando em fazer um treino fullbody 3x..
    Sera que vale a pena??
    Não pesquisei nada, mas tava imaginando assim

Supino + Levantamento Terra + Agachamento + Desenvolvimento militar + 3 exercicios a escolha..

tipo, esses ai que eu postei são compostos e pegam varios musculos, então as fibras seriam rompidas. Ai dependendo do dia, eu poria uns 3 exercicios mais especificos. Tipo, na segunda 2 pra biceps e 1 pra triceps, ai na quarta faria barra fixa e na sexta stiff..

acho que rolaria, pq como eh 3x, o estimulo não faltaria..

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei hj com uma dor leve e constante no deltoide posterior esquerdo! =/
    Tomei 2 comp. de antiflamatorios e apliquei gelol no local mas até agora a dor persiste. Acho que dormi de mal jeito, espero ta recuperado amanhã. :wscared:

Abraços!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Acho que não tá nem perto do seu peso ein.. Tenho 1.82 e 62kg e to 13kg abaixo do peso =(
    vc entendeu errado, ou eu me expressei errado, queria dizer que pelo meu IMC, na minha altura, tenho que estar entre 63 ~ 80 kgs. menos que 63 é abaixo do peso, e mais q 80 é obsidade, sacou?

ps: a nutricionista q disse isso (:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acordei hj com uma dor leve e constante no deltoide posterior esquerdo! =/
    Tomei 2 comp. de antiflamatorios e apliquei gelol no local mas até agora a dor persiste. Acho que dormi de mal jeito, espero ta recuperado amanhã. :wscared:

Abraços!
    voce lembrou de alongar ele neh?
    não deve ser nada,deve ter dormido emcima dele,ou de outra coisa que o machucou
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    voce lembrou de alongar ele neh?
    não deve ser nada,deve ter dormido emcima dele,ou de outra coisa que o machucou
    Alonguei quando comecei a sentir a dor, fiz altos alongamentos e uns movimentos fisioterapeuticos, mas ta a dor ainda, mais leve, mas tá. ;]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?