Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ross, aproveita o feriado pra descançar.
Galera, olha ai uma foto do meu shape, to com camisa, mas é a unica foto que eu tenho que da pra ver mais ou menos o corpo pelo fato da camisa ser um pouco colada.
Repare nos braços que parecem uma vara, e a galera que disse que 35~36 de braço frio é grande, olha ai, que não é merda nenhuma.
Ta ruim a qualidade mas da pra ver
![]()
Última edição por Criatura; 15-11-2010 às 14:52.
Living the lifestyle
shape ta bacana pô , parte superior pelo menos aparenta tar bacana
e teu braço não é uma vara não Oo , tá normal , o meu é porai quase batendo nos joelhos e não sou ectomorfo, pelo menos completo, acho que sou ecto-meso :s.
gostei do quadriceps =D easoieaoeaioe.
jaja me animo e me envolvo tirando uma foto tbm
@ alguem aqui tem problemas com estrias , principalmente ombro peito e braço?
se sim, como cuida delas? tão enchendo meu saco já , principalmente no ombro ;s
Poo, nao zoa minhas pernas, kkkkkkkk
Sim, eu tenho uma estria na parte da frente do ombro, quase no peito.
Não sei se é peito ou ombro.
Living the lifestyle
Vc é o de camisa branca de manga comprida? Ta muito bom, deixa de ser frescurento! ;]
@TOPIC: Pense, chegou minha ultima encomenda da BB, vou tirar uma foto e posto jaja pra vcs ficarem com inveja kkkk, muito show!!!!
@Edit: Ta ai a foto, o pote branco é um shotgun que eu sem querer arranquei o selo protetor junto com a embalagem kkkk... :o
Ainda ta faltando a creatina de 1kg da Optimum que encomendei que estava na cozinha em um pote transparente, ai nem peguei pra tirar foto.
Suplemento pra férias todas e mais um pouco haha!!!
http://img51.imageshack.us/i/15112010123.jpg/
Abraços!
Última edição por RRoss; 15-11-2010 às 16:23.
Isso, o da camisa branca!
Posta ai pra galera babar, kkk
Living the lifestyle
Ta ai a foto, o pote branco é um shotgun que eu sem querer arranquei o selo protetor junto com a embalagem kkkk...
Ainda ta faltando a creatina de 1kg da Optimum que encomendei que estava na cozinha em um pote transparente, ai nem peguei pra tirar foto. Tirando meu whey, albumina e polivit, que é basicão.
*Faltou tb na foto um jack3d que já está acabando..
Suplemento pra férias todas e mais um pouco haha!!! :riso:
http://img51.imageshack.us/i/15112010123.jpg/
Abraços!
Última edição por RRoss; 15-11-2010 às 16:27.
comprou por qnt 1kg de crea da optimun e o jack3d ? , comprei uma vez um pote de 300 capsulas da optimun e gostei pra caramba da crea , só que agora to pensando em comprar creatina pra cavalo, vale a pena ? 60 reais 500gramas.
Tem o lance do cromo, tem que ser a crea certa.
Alem que 20% dela é dextrose, algo assim.
Edit:
Ross, pense na inveja que eu to agora... kkk
Living the lifestyle