Curtir Curtir:  0
Página 801 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3017017517917998008018028038118519011301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.001 a 8.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal isso criatura, NO é feito para isso mesmo, pq a grande maioria não constroe musculo, na verdade constroi indiretamente pq vc tem mais força/energia. Alguns NO, como o shotgun tem whey hidrolisado na formula _ aminos, ai sim constroe musculo.

@Topic:

Ontem de noite tava pensando em mandar o lipo6x + Jack3d. O jack3d não tem nenhum thermo na formula, porém pesquisei no google e em varios foruns e ninguem faz isso, ninguem recomenda, pode ter muitos colaterais e etc. Achei um cara num site gringo que fez isso e acabou parando pelos colaterais. Enfim, resolvi não fazer, mas pensei kkkk... :o

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss moro no sul rs, mas acho que vou fazer isso mesmo caso tenha algum problema, estou curioso em usar algum NO

Li um artigo esses dias sobre o NO também, que não era aquelas coisas porque a maioria tem como melhorar o "pump" e força (o que seria bom) mas n tem acesso direto a hipertrofia muscular, porém pump no treino não é sinônimo de hipertrofia, senão era só fazer 30 repetições com halteres de 6 kg que iria funcionar.

Mas se der um gás no treino e força já é bem-vindo e tem efeito colateral forte ?
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    RRoss moro no sul rs, mas acho que vou fazer isso mesmo caso tenha algum problema, estou curioso em usar algum NO

Li um artigo esses dias sobre o NO também, que não era aquelas coisas porque a maioria tem como melhorar o "pump" e força (o que seria bom) mas n tem acesso direto a hipertrofia muscular, porém pump no treino não é sinônimo de hipertrofia, senão era só fazer 30 repetições com halteres de 6 kg que iria funcionar.

Mas se der um gás no treino e força já é bem-vindo e tem efeito colateral forte ?
    Já usei 4 NO'S nunca tive colaterais. É bem de boas. O que mais gostei foi o Shotgun de Watermelom, delicioso e me deu muita força/energia.

Abraços! :o

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...Queria a opinião de voces...
    Eu fazia supino reto com 34kg/34kg
    Abaixei pra 30kg/30kg e estou fazendo com a execução 'lenta' e descendo até o peito.
    É bom deixar nos 30 ou aumentar um pouco e nao fazer tão bem?
    Ps: no final dos treinos meu peito doi tanto quanto doia antes.

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu fazia supino reto com 34kg/34kg
    Abaixei pra 30kg/30kg e estou fazendo com a execução 'lenta' e descendo até o peito.
    É bom deixar nos 30 ou aumentar um pouco e nao fazer tão bem?
    Ps: no final dos treinos meu peito doi tanto quanto doia antes.
    po dai depende de quão diferente é a sua execução com 34 e 30 né. Se com 30 for bem melhor, faz com 30, 32, até aguentar 34 igual c faz 30

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daew galera, tava vendo ake uma creatina pra compra:

Universal Micronized Creatine é boa?
    1kg tá $22.99 +/- 45 reais

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    daew galera, tava vendo ake uma creatina pra compra:

Universal Micronized Creatine é boa?
    1kg tá $22.99 +/- 45 reais
    É otima, universal é uma otima qualidade, e 45 reais é superbarato, tu não acha um site vendendo por menos de 150 (normalmente ta 200 reais)

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so q vi o frete da 40 reais x; sem contar que a chances de cair na receita ;x

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Já usei 4 NO'S nunca tive colaterais. É bem de boas. O que mais gostei foi o Shotgun de Watermelom, delicioso e me deu muita força/energia.

Abraços! :o
    Uma vez me passaram um artigo não sei da onde, mas de um cara que usou acho que todos os tipos de NO's e ele recomendou o jack3d como melhor, acho que era isso mais ou menos. O que você acha ? já usou esse ?

Criatura
    Que nem o cara falou, vc meio que rouba com 34 ?

Mas eu prefiro fazer a execução o mais próxima da perfeita, negativa lenta e positiva de uma forma explosiva.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Uma vez me passaram um artigo não sei da onde, mas de um cara que usou acho que todos os tipos de NO's e ele recomendou o jack3d como melhor, acho que era isso mais ou menos. O que você acha ? já usou esse ?

Criatura
    Que nem o cara falou, vc meio que rouba com 34 ?

Mas eu prefiro fazer a execução o mais próxima da perfeita, negativa lenta e positiva de uma forma explosiva.
    O jack3d é bom, porém o shotgun tem 17g de whey hidrolisado em 1 dose, ou seja, vai de shotgun, eu prefiro. Os 2 melhores que usei foi jack3d e shotgun. Se tiver apertado pega o jack3d, senão shotgun.

@Criatura: Faz certo que é melhor, cadencia 1/0/2 ou 1/1/2, está ótimo. (positiva/estática/negativa).

Abraçoss!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?