Site muito ruim, além de ter que esperar 1h pra dar o resultado, agora ta fora do ar.
Versão Imprimível
Site muito ruim, além de ter que esperar 1h pra dar o resultado, agora ta fora do ar.
Aqui da um erro e não deixa entrar.
:(
http://dotabuff.com/players/29220324
UHuhahhuauhahu melhor hero.Citação:
All Pick
39:03
0 / 11 / 8
Earth Spirit Earth Spirit Won Match
17 hours ago
410011976
All Pick
50:00
4 / 13 / 25
a day ago
409666556
All Pick
33:00
10 / 7 / 14
a day ago
409634487
All Pick
25:42
9 / 3 / 17
2 days ago
408727066
All Pick
30:05
10 / 6 / 19
2 days ago
408421105
All Pick
59:28
9 / 15 / 26
2 days ago
408403575
All Pick
08:27
5 / 0 / 3
Player number 87031505 DSR is:
186
This player has a Bronze DSR score .
jogo pampas
Saiu o meu:
Não entendi nada... queria saber dentro de qual porcentagem eu to ):Citação:
Player number 101637911 DSR is:
727
This player has a Platinum DSR score .
http://mydotaskill.com/index.php?id=...rs%2F101637911
Mas foi antes do meu 1/10 de Na'ix. hahahahha
Vou refazer e ver
EDIT > Não dá pra refazer?
Caralho, tem 500 na fila pra usar esse troço ai.
Quando eu tentei tinha 6000. Ia demorar 1h hahahahaha
-
Esse core de tiny rushar aghanim e manta tá sendo usado em jogos competitivos?
Lembro que num jogo do Alliance o time adversário tinha um Tiny com 30k de net worth e tinha esse core.
Não vale mais a pena o tiny convencional de dagger/starter e eventualmente fazer a aghanim depois?
Agha + Manta é a "build carry" de tiny, uma vez que o dano bonus do ult dele conta como dano base, portanto vai pras ilusões. Mas pelo menos pela minha experiência, tiny de dagger vale sim a pena, eu mesmo gosto de jogar mid com ele e ir essa build, porque da pra startar de um monte de formas diferentes (blink combo, blink e joga o cara pro meio do teu time, joga um aliado teu pra startar e depois blinka e desce porrada, etc). Mas ambos os roles não são muito utilizados competitivamente até onde eu sei.
Eu que digo, não vai na desse site. Modéstia a parte, tinha ganho 15 games seguidos, todos eles tendo muito impacto no jogo (mesmo 2 deles acabando negativo) e recebi um score medíocre. Se tivesse pelo menos como ver os critérios de avaliação ia ser mais justo.
Eu chuto que ele pega os últimos X jogos que você jogou e dependendo do hero, avalia alguns quesitos importantes pra ver se tu fez o "certo".
Exemplo: avalia K/A se tu pegou um ganker, avalia HH se tu pegou um Dazzle ou Omni, etc.
Isso é chute meu. Dá pra baixar o código do site e checar (no canto direito inferior tem o link pros arquivos)
Parece que vão implementar um sistema de ranked semelhante ao do LOL no dota 2, isso é MUITO bom, realmente sentia falta de algo do tipo, vai ser daora, eu acho
n sei que 1500 pontos são esses, mas pelo que entendi vão ter 10 jogos de definição, dai dependendo do teu desempenho tu cai em um "nível" (tipo Ouro, Prata, Bronze, acredito eu), dai teus jogos vão ser contra pessoas desse mesmo nível nos games rankeds, lutando pra subir etc, algo assim
10 jogos 9 derrotas.
que mare de cu nesses pubs cara pqp
É clássico reclamar dos outros e nunca achar você mesmo ruim, mas os pubs estão ridículos.
Vou de suporte? Courier comprado aos 0:01 de jogo e upado exatamente aos 3:00, observers o jogo todo e tentando counterar na medida do possível as wards inimigas, items pra ajudar em tf como mekans, drum, urn of shadows, force staff e por ai vai...
Vou com qualquer outra função? Sem courier ou courier upado aos 10 minutos (com sorte) sem wards o jogo todo ou com pouca ward em lugar ridículo que é counterada na hora e etc...
MUITO conhecimento básico de jogo que nego parece não ter cérebro pra entender. Teleport é luxo, roaming é uma palavra estranha, upar skills corretamente é luxo, deny é piada, last hit é miséria. Só pego gente desse nível em todo santo pub.
VAMOS VER SE RANKED VAI DAR EM ALGO XDDDDDDDDDD
Notei que ultimamente só ganho quando jogo em pt de pelo menos 3, com 2 sup e um de carry. Deixar carry ou 1 sup na mão de pub é jogo perdido. É exatamente isso. Ou não sabe farmar, ou não sabe skill build ou não sabe fazer item ou não sabe nada disso. Atualmente com esses pubbers é lucro quando o cara tem noção do que pickar e não picka uma Weaver quando já temos 2 carriers.
-
Atualizaram aquele DotaSkill lá. To com 1k de DSR hahahahhaha
acho que esse ranked vai ser excelente,pq kem kiser jogar serio vai la e quem quiser algo mais casual ou treinar heroes novos,vai matchmaking normal. isso vai ser bom pra todo mundo, ateh pq provavelmente as partidas vao ficar realmente equilibradas. pq com a experiencia que eu tenho,antes de ter 400 wins as partidas ainda conseguem ser desequilibradas ao extremo
ultimamente to ganhando pq jogo com o flávio, e carregar ele é mais fácil que os noob random
eu ja joguei tibia contigo né? kk eae cara como vai a vida
@
não se iluda desse jeito, acho que pode melhorar sim, mas acredito que vai ficar LONGE de ser essa maravilha ai, até pq quase ninguém tem a consciência de: "não to afim de jogar sério, vo jogar só normal game pra n atrapalhar os outros", e vendo pelo tópico do LOL mesmo, direto vejo gente reclamando dos games rankeds, vários games com caras que se auto-intitulam trolls inclusive, até mesmo uns leks com elo TOP
@edit
andei dando uns vacilos nos estudos e to sem pc pra games essa semana, mas pior que foi merecido, se continuasse do jeito que tava não tinha nem chance de passar na federal :s, mas eai, rolou captains mode esse fds?
Os 10 jogos foi pra treinar com os heros, ja que eu nao gosto de ficar jogando com um numero X de heros sempre.
entao joguei bem ruim mesmo uns 3 jogos, quando eu tinha que fazer o papel que eu nao sei fazer (mid ou supp). mas nos outros, voce consegue ter todo o early e mid game, mas so voce nao da. os outros nao acompnham e ai fudeu. perdem 2 tfs começam a gritar "gg, seus lixos, reportedem, to base" e fode a porra toda.
enfim, aumentei o meu DSR lol:
Player number 87031505 DSR is:
335
(+149)
From: 186
esses criterios..
pelo que vi ele avalia seus oponentes dos ultimos 20 jogos, o meu caiu de 1200 pra 700, provavelmente pq só joguei em pt nos ultimos jogos e sou puxado la pra baixo.
Você de carry:
http://dotabuff.com/matches/416092365
Eu de carry:
http://dotabuff.com/matches/413600378
Na moral, acho que é porque eu não sou muuuuito bom de suporte :\
Se bem que esse aí que tu foi de Lycan eu considero que joguei bem o early/mid, até que os caras ficaram absurdamente mais fortes.
Comprei o o Warrior Retribution Set do Sven, foda-se eu sou rico mesmo.
Alguém manja sobre o que eles querem dizer com o set mudar de acordo com o tanto que eu jogo com o Sven?
to só pelo próximo update, sistema de ranked, festival de natal, vão aumentar o recipe da midas... e por ae vai (ainda acho que ta op)
Amei esse up, amei mo serio =]Citação:
Resumo do Update:
-RANKED MATCHMAKING.
Agora vai ser do caraleo!
-WRAITH NIGHT
Mais do caraleo ainda, parece que sera tipo um herosiege da vida, vira varias ondas de monstros e voce tera que defender a base.
-LEGION COMANDER
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a comandora legionaria chegou ja metendo uma arcana mt foda dela com duas espadas e quando ulta fica vermelha igual o sven.
-ALTOSOS NERF
Earth nerfado e midas tambem.
150 GPs a mais agora, vou ter que dropar + 1 dwarven shield pra fazer ela agora =[
-HUSKAR E SLARK NO CM
so eu que to mais ancioso que mulher com teste de gravidez pra ver huskar e slark no competitivo? quero ver na mao dos chinas primeiro pra ver o real terror do huskar ja que eu so pegava nego idiota com ambos
-LINA THE NARRADORA
Comprarei muito serio, aquela voz sexy que grita "buuuuurn, buuuuurn" agora narrando meus jogos de dota, jogarei de pau duro.
ah eh, pessoas em DUEL nao poderam ser forcadas staffadas ou disarmadas (halberd).
um nerf maneiro pra BroodMAMA é colocar sentry na teia.
O que tava tornando ela op era poder bugar o mapa e ficar praticamente impossível pegar ela, ainda ta assim se não me engano
e não entendi essa de unidades em duel, o que seria isso? isão unidades tipo o bear, creeps etc? tem haver com skill do legion commander? alguém me explica, sou burro :/
@edit
confundi duel com dual hue, pesquisei e entendi ja Dx
Que desnecessário esse nerf na midas.
Não aguento mais entrando hero que da purge/desencanta. Primeiro Slark, depois Medusa (depois da mudança não purga mais eu acho), depois Abaddon, depois botaram purge no bs, diffusal buffada e agora Legion, sendo que falta o Oracle. Tá um saco jogar de mirana, acerta arrow de 5s o cara é desencantado na hora. Brincadeira.
Vey, abaddon ta mais que certo o escudo dele remover all debuffs, no lategame fica praticamente inútil essa porra.
Amei a entrada do Legion Commander, jogava direto com ele no Dota Garenão, quero ver jogando em time, vai ser lindo, combo com dark seer perfeito :D.
Ah, e Brood Mother ta robada d+, mesmo com sentry nas teias é só escapar entre as árvores, teve um game que precisou de 4 hero inimigos para evitarem que eu levasse a lane, enquanto isso o resto do meu time levava o resto. Um counter bom para Brood é Timbersaw com sentry.
tem que counterar a brood mother com MAIS DE 1 hero o que é ridiculo, tem que ser gondar/slardar + timbersawy (ou outro que consiga ir pra fora do mapa ecortar as arvores)
Counterei Brood uma vez de Spectre, e com gema, foi só ultar, bater e a skill passiva fez o resto, ai é só usar a adaga pra escapar ou correr atrás.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO.Citação:
earth nerfado
Eu tava conseguindo muitas vitórias com ele.
:/
Que maravilha esses bau, encheu meu rabo de rares, alem de pedrinhas.
Also o nerf do earth foi ridículo, ele continua fodão.