Página 79 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que esse ranked vai ser excelente,pq kem kiser jogar serio vai la e quem quiser algo mais casual ou treinar heroes novos,vai matchmaking normal. isso vai ser bom pra todo mundo, ateh pq provavelmente as partidas vao ficar realmente equilibradas. pq com a experiencia que eu tenho,antes de ter 400 wins as partidas ainda conseguem ser desequilibradas ao extremo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimamente to ganhando pq jogo com o flávio, e carregar ele é mais fácil que os noob random
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    acho que esse ranked vai ser excelente,pq kem kiser jogar serio vai la e quem quiser algo mais casual ou treinar heroes novos,vai matchmaking normal. isso vai ser bom pra todo mundo, ateh pq provavelmente as partidas vao ficar realmente equilibradas. pq com a experiencia que eu tenho,antes de ter 400 wins as partidas ainda conseguem ser desequilibradas ao extremo

eu ja joguei tibia contigo né? kk eae cara como vai a vida

@

não se iluda desse jeito, acho que pode melhorar sim, mas acredito que vai ficar LONGE de ser essa maravilha ai, até pq quase ninguém tem a consciência de: "não to afim de jogar sério, vo jogar só normal game pra n atrapalhar os outros", e vendo pelo tópico do LOL mesmo, direto vejo gente reclamando dos games rankeds, vários games com caras que se auto-intitulam trolls inclusive, até mesmo uns leks com elo TOP

@edit

andei dando uns vacilos nos estudos e to sem pc pra games essa semana, mas pior que foi merecido, se continuasse do jeito que tava não tinha nem chance de passar na federal :s, mas eai, rolou captains mode esse fds?
    Última edição por Karakil; 10-12-2013 às 20:45.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É clássico reclamar dos outros e nunca achar você mesmo ruim, mas os pubs estão ridículos.
    Os 10 jogos foi pra treinar com os heros, ja que eu nao gosto de ficar jogando com um numero X de heros sempre.
    entao joguei bem ruim mesmo uns 3 jogos, quando eu tinha que fazer o papel que eu nao sei fazer (mid ou supp). mas nos outros, voce consegue ter todo o early e mid game, mas so voce nao da. os outros nao acompnham e ai fudeu. perdem 2 tfs começam a gritar "gg, seus lixos, reportedem, to base" e fode a porra toda.

enfim, aumentei o meu DSR lol:
    Player number 87031505 DSR is:
    335
    (+149)
    From: 186

esses criterios..

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que vi ele avalia seus oponentes dos ultimos 20 jogos, o meu caiu de 1200 pra 700, provavelmente pq só joguei em pt nos ultimos jogos e sou puxado la pra baixo.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    ultimamente to ganhando pq jogo com o flávio, e carregar ele é mais fácil que os noob random
    Você de carry:
    http://dotabuff.com/matches/416092365

Eu de carry:
    http://dotabuff.com/matches/413600378

Na moral, acho que é porque eu não sou muuuuito bom de suporte :\
    Se bem que esse aí que tu foi de Lycan eu considero que joguei bem o early/mid, até que os caras ficaram absurdamente mais fortes.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o o Warrior Retribution Set do Sven, foda-se eu sou rico mesmo.

Alguém manja sobre o que eles querem dizer com o set mudar de acordo com o tanto que eu jogo com o Sven?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Comprei o o Warrior Retribution Set do Sven, foda-se eu sou rico mesmo.

Alguém manja sobre o que eles querem dizer com o set mudar de acordo com o tanto que eu jogo com o Sven?
    A espada e o helmet evoluem de acordo com o kill counter, tem 3 estágios.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to só pelo próximo update, sistema de ranked, festival de natal, vão aumentar o recipe da midas... e por ae vai (ainda acho que ta op)
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    to só pelo próximo update, sistema de ranked, festival de natal, vão aumentar o recipe da midas... e por ae vai (ainda acho que ta op)
    Tentando buscar desesperadamente algum nerf em broodmother e não encontrei, nem tudo é perfeito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem