Página 78 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Eu que digo, não vai na desse site. Modéstia a parte, tinha ganho 15 games seguidos, todos eles tendo muito impacto no jogo (mesmo 2 deles acabando negativo) e recebi um score medíocre. Se tivesse pelo menos como ver os critérios de avaliação ia ser mais justo.
    se não me engano avalia os jogadores que jogaram com vc nos últimos 20 jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Eu que digo, não vai na desse site. Modéstia a parte, tinha ganho 15 games seguidos, todos eles tendo muito impacto no jogo (mesmo 2 deles acabando negativo) e recebi um score medíocre. Se tivesse pelo menos como ver os critérios de avaliação ia ser mais justo.
    Eu chuto que ele pega os últimos X jogos que você jogou e dependendo do hero, avalia alguns quesitos importantes pra ver se tu fez o "certo".

Exemplo: avalia K/A se tu pegou um ganker, avalia HH se tu pegou um Dazzle ou Omni, etc.

Isso é chute meu. Dá pra baixar o código do site e checar (no canto direito inferior tem o link pros arquivos)
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que vão implementar um sistema de ranked semelhante ao do LOL no dota 2, isso é MUITO bom, realmente sentia falta de algo do tipo, vai ser daora, eu acho
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Parece que vão implementar um sistema de ranked semelhante ao do LOL no dota 2, isso é MUITO bom, realmente sentia falta de algo do tipo, vai ser daora, eu acho
    Aquele de começar com 1500 pontinhos?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Aquele de começar com 1500 pontinhos?

n sei que 1500 pontos são esses, mas pelo que entendi vão ter 10 jogos de definição, dai dependendo do teu desempenho tu cai em um "nível" (tipo Ouro, Prata, Bronze, acredito eu), dai teus jogos vão ser contra pessoas desse mesmo nível nos games rankeds, lutando pra subir etc, algo assim

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    n sei que 1500 pontos são esses, mas pelo que entendi vão ter 10 jogos de definição, dai dependendo do teu desempenho tu cai em um "nível" (tipo Ouro, Prata, Bronze, acredito eu), dai teus jogos vão ser contra pessoas desse mesmo nível nos games rankeds, lutando pra subir etc, algo assim
    Confundi lol com hon, lel.

Mas capaz de eu cair pro nível "latão" do jeito que eu tenho sorte nos pubs.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Mas capaz de eu cair pro nível "latão" do jeito que eu tenho sorte nos pubs.
    [2]

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 jogos 9 derrotas.
    que mare de cu nesses pubs cara pqp

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    10 jogos 9 derrotas.
    que mare de cu nesses pubs cara pqp
    É clássico reclamar dos outros e nunca achar você mesmo ruim, mas os pubs estão ridículos.

Vou de suporte? Courier comprado aos 0:01 de jogo e upado exatamente aos 3:00, observers o jogo todo e tentando counterar na medida do possível as wards inimigas, items pra ajudar em tf como mekans, drum, urn of shadows, force staff e por ai vai...

Vou com qualquer outra função? Sem courier ou courier upado aos 10 minutos (com sorte) sem wards o jogo todo ou com pouca ward em lugar ridículo que é counterada na hora e etc...

MUITO conhecimento básico de jogo que nego parece não ter cérebro pra entender. Teleport é luxo, roaming é uma palavra estranha, upar skills corretamente é luxo, deny é piada, last hit é miséria. Só pego gente desse nível em todo santo pub.

VAMOS VER SE RANKED VAI DAR EM ALGO XDDDDDDDDDD

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É clássico reclamar dos outros e nunca achar você mesmo ruim, mas os pubs estão ridículos.

Vou de suporte? Courier comprado aos 0:01 de jogo e upado exatamente aos 3:00, observers o jogo todo e tentando counterar na medida do possível as wards inimigas, items pra ajudar em tf como mekans, drum, urn of shadows, force staff e por ai vai...

Vou com qualquer outra função? Sem courier ou courier upado aos 10 minutos (com sorte) sem wards o jogo todo ou com pouca ward em lugar ridículo que é counterada na hora e etc...

MUITO conhecimento básico de jogo que nego parece não ter cérebro pra entender. Teleport é luxo, roaming é uma palavra estranha, upar skills corretamente é luxo, deny é piada, last hit é miséria. Só pego gente desse nível em todo santo pub.

VAMOS VER SE RANKED VAI DAR EM ALGO XDDDDDDDDDD
    Notei que ultimamente só ganho quando jogo em pt de pelo menos 3, com 2 sup e um de carry. Deixar carry ou 1 sup na mão de pub é jogo perdido. É exatamente isso. Ou não sabe farmar, ou não sabe skill build ou não sabe fazer item ou não sabe nada disso. Atualmente com esses pubbers é lucro quando o cara tem noção do que pickar e não picka uma Weaver quando já temos 2 carriers.
    -

Atualizaram aquele DotaSkill lá. To com 1k de DSR hahahahhaha

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem