Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu chuto que ele pega os últimos X jogos que você jogou e dependendo do hero, avalia alguns quesitos importantes pra ver se tu fez o "certo".
Exemplo: avalia K/A se tu pegou um ganker, avalia HH se tu pegou um Dazzle ou Omni, etc.
Isso é chute meu. Dá pra baixar o código do site e checar (no canto direito inferior tem o link pros arquivos)
Parece que vão implementar um sistema de ranked semelhante ao do LOL no dota 2, isso é MUITO bom, realmente sentia falta de algo do tipo, vai ser daora, eu acho
n sei que 1500 pontos são esses, mas pelo que entendi vão ter 10 jogos de definição, dai dependendo do teu desempenho tu cai em um "nível" (tipo Ouro, Prata, Bronze, acredito eu), dai teus jogos vão ser contra pessoas desse mesmo nível nos games rankeds, lutando pra subir etc, algo assim
É clássico reclamar dos outros e nunca achar você mesmo ruim, mas os pubs estão ridículos.
Vou de suporte? Courier comprado aos 0:01 de jogo e upado exatamente aos 3:00, observers o jogo todo e tentando counterar na medida do possível as wards inimigas, items pra ajudar em tf como mekans, drum, urn of shadows, force staff e por ai vai...
Vou com qualquer outra função? Sem courier ou courier upado aos 10 minutos (com sorte) sem wards o jogo todo ou com pouca ward em lugar ridículo que é counterada na hora e etc...
MUITO conhecimento básico de jogo que nego parece não ter cérebro pra entender. Teleport é luxo, roaming é uma palavra estranha, upar skills corretamente é luxo, deny é piada, last hit é miséria. Só pego gente desse nível em todo santo pub.
VAMOS VER SE RANKED VAI DAR EM ALGO XDDDDDDDDDD
Notei que ultimamente só ganho quando jogo em pt de pelo menos 3, com 2 sup e um de carry. Deixar carry ou 1 sup na mão de pub é jogo perdido. É exatamente isso. Ou não sabe farmar, ou não sabe skill build ou não sabe fazer item ou não sabe nada disso. Atualmente com esses pubbers é lucro quando o cara tem noção do que pickar e não picka uma Weaver quando já temos 2 carriers.
-
Atualizaram aquele DotaSkill lá. To com 1k de DSR hahahahhaha