Vey, abaddon ta mais que certo o escudo dele remover all debuffs, no lategame fica praticamente inútil essa porra.
Amei a entrada do Legion Commander, jogava direto com ele no Dota Garenão, quero ver jogando em time, vai ser lindo, combo com dark seer perfeito.
Ah, e Brood Mother ta robada d+, mesmo com sentry nas teias é só escapar entre as árvores, teve um game que precisou de 4 hero inimigos para evitarem que eu levasse a lane, enquanto isso o resto do meu time levava o resto. Um counter bom para Brood é Timbersaw com sentry.
Última edição por Shizzle Nizzle; 12-12-2013 às 18:48.
tem que counterar a brood mother com MAIS DE 1 hero o que é ridiculo, tem que ser gondar/slardar + timbersawy (ou outro que consiga ir pra fora do mapa ecortar as arvores)
Counterei Brood uma vez de Spectre, e com gema, foi só ultar, bater e a skill passiva fez o resto, ai é só usar a adaga pra escapar ou correr atrás.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO.earth nerfado
Eu tava conseguindo muitas vitórias com ele.
:/
Que maravilha esses bau, encheu meu rabo de rares, alem de pedrinhas.
Also o nerf do earth foi ridículo, ele continua fodão.
fui jogar minha primeira ranked, blz sobrou supp, legion commander de carrier, mlk tinha voz de 10 anos, pensei fudeu, cara era MUITO ruim, se matou mt, e pra ajudar eu tava MUITO lagado, mas o problema msm foi esse cara ficar falando q ele n errou nada q o team era horrivel, q ele tinha 1200 wins etc, é, win n significa NADA mesmo

caras
VAMO FAZER PT PRO EVENTO