Não estou te acusando de bot. Mas acho q vc é bot.
22h online por dia, e não é bot???????? kkkkkk mt ingenuo
Versão Imprimível
O tempo não tem nada a ver com bot. -.- ai é noobeza sua
Só se você não sabe upar.
Sem argumentos ;)
Tu é noob só pode.
Tempo online não tem nada a ver com bot -.-
e nenhum deles sou eu. ainda.
Esse cruzeirense ai de cima é famoso por defender que é perfeitamente saudável jogar 12 horas por dia.
Ou seja, não tem muito o que dizer sobre o siciliano e esse nerd infeliz das profundezas do inferno que diz que tem vida social, não usa bot, mas joga 12 horas por dia.
Ai meu deus, é incrível como vocês ainda dão moral pra esse Vitorlino, não percebem que quanto + bola dão pra ele + ele trolla .-.
Ninguém precisa ficar falando "ahh voce é bot, ah esse cara é foda, isso e aquilo", ele deve estar rachando o bico atrás do pc e vocês ae querendo combater ele, é obvio que não é normal ficar 12h+ no pc, ainda mais o cara ali que fica 22-23h, TODO MUNDO sabe que não é normal, até esse vitorlino sabe, mas como eu disse ele está apenas bancando o troll da internet, e que por sinal, já passou da hora da moderação deletar ele
nada a ver tratamento -.-
cada um fica o TEMPO QUE QUISER
e não tem nada de vicio
muita gente faz isso,meus rls fazem, eu ja cheguei a jogar 12 horas dia de semana e 15 a 18 horas nos fins de semana é normal demais.
ta bom cara, então vou fingir que você vive num planeta que um dia tem 50 horas, pq só assim pra acreditar que ficar 18hrs é normal, então você tem só 6 hrs de vida social? legal champs, e como eu já disse, não vou ficar discutindo, afinal, é isso que você quer
os caras ainda respondem esse vitorlino kkkkkkkk
troll demais pqp
tinha que ser cruzeirense...
Usou -> Palavra no passado.
Eu lhe digo que no minimo de todos os 500+ pelomenos 80% desses devem usar bot para alguma função, pouquissimos usariam bot para cavebot porem as outras funções também são "uteis", imagine você caçar grim reaper sem se healar? caçar Drakens com druid sem ao menos puxar algum loot?
Agora para responder o tópico, eu diria que sim considero o level 300 um level alto, não é o Tibia que em si ficou facil por meio da CipSoft, pelomenos eu acredito que Tibia ficou facil pelos jogadores, nós exploramos ao maximo o Tibia tem pessoas ai que seriam capazes com seus truques de rush colocar um druid level 200 em semanas, mas isso não quer dizer que level 200 é level baixo, quer dizer que os jogadores conseguem atingir essa meta com mais facilidade, obvio que tem todo esse bla bla bla sobre bot mas acreditem, bot não é essas coisas que vocês pensam que te faz pegar level 500 sem nuncar mover o personagem, vai muito além de tudo isso.
Pena que no tibia tem pouco menos de 100 sqm na tela, em si, mais imagina esses 6 mil combando em um level 1.000 pelomenos, acho que deitava em.
100% de certeza.
Tipo, Team imbatível. (Maioria joga em Optinal).
Level 300 não pode mais ser considerado "HL" no Tibia de hoje pelo simples fato que os leveis realmente altos são 500+.
Na minha opinião, foi a CipSoft quem facilitou demais o jogo. Ninguém chegaria nesses leveis ridículos se o jogo não tivesse ficado tão fácil, com tantos bichos que dão exp boa, tantos lugares bons pra caçar e etc.
Alguns mais "duros" podem até me xingar e me chamar de coisas, mas eu realmente não acho que esses HLs de hoje em dia têm mérito. O jogo tá muito fácil pros viciados. Se o cara ficar jogando bastante tempo e tiver disposição, chega lá. A única coisa louvável seria a dedicação de perder tanto tempo num jogo repetitivo fazendo tarefas quase que automáticas (isso considerando que o cara não tenha feito nada de ilegal e não use bot, claro).
Quem tinha mérito era a Bubble, por exemplo. Numa época onde caçar não era moleza, tinha que conhecer lugares bons e aguentar os bichos fortes não era pra qualquer um, não tinha "potions" nem hotkeys pra ajudar, nem tasks pra ganhar ajudinha, nem exp bônus, nem eventos que dão exp absurda nem semanas de exp em dobro, morrer fazia perder horrores, nem tinha quests que davam exp, as pessoas não eram milhonárias e alguns itens eram caríssimos, e não existiam as "Disneilândias do UP" como Yalahar e lugares semelhantes, e por aí vai. Nesse época, aí sim, era um mérito e tanto. Dependia mais de você jogar bem do que ser viciado e gastar dezenas de horas na frente do PC (ou ser botter, claro)
Acreditem, runas e potions nas hotkeys fizeram milagres.
Triste realidade. Negá-la é inútil.
Calma a afobação aí cara, pra que sair chamando todo mundo de "lixões"? Todo mundo sempre comenta que a maioria dos HL do Tibia são botters. Isso é verdade. Não precisa levar pro lado pessoal e achar que é um ataque à você; se você pegou level 300 ou sei lá na mão, honestamente, parabéns. Continue assim. Mas admita que a grande maioria não faz isso, usam bot sim. Não faz sentido avaliar todos baseando-se no seu exemplo apenas.
é eu to trollando mto -.-
não sei onde ¬¬
eu só falei fatos o cara vem floodar
Falou tudo .
Tenho até saudades da epoca de 7.4 e 7.5, usar runa na mão e ter que acertar o tempo certo,usar uh na mão na anihi e outras quests, fazer runas e vendes,isso era mto foda. pena que hj ta mto facil
to quase 1 ano parado no 293~294 huahsuahsua e francamente lvl 300 é mid lvl visto que estamos "perto" de ter lvl 700 , hl pra mim +- 500 isso para mim claro :D
Realmente, upar o lvl 300 em um char na mão, é coisa para poucos. Felizmente, sinto orgulho de jamais ter usado alguma ferramenta pra levar vantagem e jogo limpo até hoje.
Trabalho o dia inteiro e, quando posso, dedico de 1 a 2h à noite pra jogar e, no sacrifício, após 6 longos anos nessa batida consegui chegar ao lvl 215, enquanto grande parte dos amigos que começaram comigo em outro server, hoje são 320+. Não tenho dúvida que estes usam Bots e shaream suas contas, infelizmente.
Meu pensamento é: jogue, divirta-se com os amigos, independente de qualquer coisa, pois o level é apenas uma circunstância e, não é a coisa mais importante nesse contexto.
O resto é apenas um detalhe!
Sds,
Me emocionei lendo isto...
Conheço Tibia desde 2005, até hj meu char mais forte é este ED 154 do perfil.
Sempre joguei pouco, parando, voltando. Problemas de internet me faziam parar, diferente de quem tem tempo e já liga, reclama com provedor, louco pra voltar!
Eu enjoava, pegava gosto de novo, intercalava entre CS e Tibia (até ot mesmo).
Upei muitos chars "atoa", mas me diverti neles.
Essa é a graça do jogo.
Ultimamente estava jogando apenas após as 22h, qnd chegava em casa, mesmo cansado. Só estou parado porque a internet anda horrível lá em casa, porém nem tempo tenho pra ligar reclamando pros caras, mal paro em casa.
É triste saber q nunca vamos estar no meio dos 'tops', jogando honestamente e por diversão, mas, fazer oq? Continuo me divertindo quando jogo do meu jeito.
Somos 3, jogo desde os 12 anos (hoje estou com 21), entre idas e vindas finalmente resolvi jogar para não parar, voltei em Julho de 2012 e hoje estou level 115 no meu EK, jogo pouquíssimo mesmo pois saio de casa antes das 7 e chego depois das 23 e ai final de semana só jogo quando a mulher tá fazendo alguma outra coisa, ou na madru mesmo, infelizmente estou sem upar no momento por causa dos lags, mas mesmo assim logo o char sempre que posso, nem que seja para ficar uns minutos jogando conversa fora com os amigos.
Hoje minha meta é o 200 por causa da Ornate Chestplate, mas a previsão de chegada até o objetivo é final de 2014 então vou curtir muuito até la :y:
Sim, o histórico de praticamente todos os dias com esse tempo online. Só quem joga em Elera sabe como eles são, então não preciso nem dizer oque eu acho disso.
Bem, quanto a discussão inicial, eu acho que pra quem joga por diversão é um lvl muito alto sim! Tipo, por eu conhecer a Suriah um pouco, eu acho ela uma ED lvl bem alto, pois sei um pouco do tipo de jogo dela... mas não compartilho desse sentimento com outros jogadores do mesmo lvl que jogam apenas por POWERLEVEL, Bot ou sharer, pois não há esforço algum nisso, quem dirá mérito...
não tem como o tibiabr forum banir o vitorlino e bloquear o ip igual a cip fez com o mala do tutor la? kkkk
topic
ao meu ver esse tópico já virou uma bagunça: os low-lvl acusando todos os high de bot assim como os h-level acusando todos os low de "bebes chorões".
upar no tibia não é a unica diversão do jogo, mas para alguns é, devemos respeitar essa escolha, fazer o que né?
eu por mais que seja fã do tibia não o vejo como único jogo que fará parte da minha vida. eu disse antes que estou a quase fazendo aniversario de 6 anos na buffy e ainda sou level 190, mas nesse mesmo tempo estou terminando uma faculdade de direito, zerei diablo 1, 2 e 3 e diversos outro jogos de ps2 e nas ferias de ps3 com meu cunhado.
se a pessoa honestamente chegou ao level 300, devemos dar parabéns, se alguém com uma vida atarefada pegou level 100, também merece um parabéns.
e a questão do bot: menos 3 level 300 (06/05) da sua lista haha, como é bom consultar o tibiastat diariamente xD
Olha cara, jogo tibia desde 2006 e nunca usei nenhum programa que facilita o jogo bot/algo do tipo. e quem joga na mão pegar level 300 é MUITO DIFÍCIL! eu "to quase lá" falta 50 leveis ainda e eu considero sim level 300 hl. pra mim 6 mil jogadores com o level ainda é pouco. eu pretendo chegar lá HAHAH a diferença entre level 300-500 é pouco, cara. isso que é o legal do tibia.
Com certeza você não jogou 7.4~7.5
Ninguém fazia anihi usando UH na mão e não desmerecendo pq aquela quest realmente não era pra ser feita como EK, RP. Era sempre a mesma coisa:
1. 4 MSs entrava com ssa e dava 2 UE seguidas. Matavam todos os demons
2. EKs ou RPs com burst arrow na época que o que contava era o ml atacando os 2 demon da frente torrando UH.
E na época esses programas nem eram considerados bot, eram só uns macro helper mesmo. Tanto que não tinha war sem programas que hoje em dia já estão extintos como tibia luz, tibia gg(que inclusive aparecia propaganda dele na frontpage do TBR xDD)
Nem sei se é pra ser levado como inlegal aqueles programas pq a própria Cip reconheceu o erro e implementou no cliente.
Eu fiz na mão.
A Cip não reconheceu o erro, nada a ver falar isso, colocar o 100% lightning é só mais uma ferramenta que facilita o jogo.
E o GG era ilegal, antigamente dava pra enviar link de ss no fórum dos tutores mostrando o full light, Tibia Luz era muito ilegal haehaeaha, negócio usava runa sozinho e no tempo certo, mas era mais difícil de pegarem, porque dava pra controlar a % da luz se vc usasse a ferramenta do full light dele e não dava pra saber se era o cheat ou se era o cara usando as runa.
Eu acho que level é overrated, o objetivo em comum de todo mundo no jogo é se divertir e tem gente que se diverte fazendo hunts absurdas, como tem gente que se diverte caçando rotworm, fazendo runa e conversando aehueahhaeaha
Nossa li o tópico inteiro ate aqui tenho muitas coisas a abordar..
Pra mim level 300 é sim considerado hl apesar das facilidades atualmente do jogo acredito que demore cerca de 1 ano.
Sobre o tempo que uma pessoa passa em frente ao pc, um professor disse que é normal a gente dormir 8h, estudar 8h e se divertir 8h, agora uma pessoa que passa 20h+ em frente ao pc nada contra mas isso não é normal não cara.
Bots hoje ta foda, essa parada em tudo quanto é lugar esta tendo eu vi uma coisa interessante num site onde fazem um bot que não vou revelar o nome, olha so existe botter pq a cip iria a falência ou deixaria de ganhar boa parte da sua renda, simplesmente pelo fato de a maioria esmagadora serem usuários ou já usufruírem deste então é meio que impossível acabar com os botters.
Em Refugia basta dar uma passada nos andares mais profundos da banuta que é possivel ver alguns ms que caçar lá sem estar afk, mas quando o bicho da um hitzinho o char ja usa exura, da mesma forma que quando a cip começou deletar o peaceful warrior com todo aquele ml e lvl parou de caçar nos andares perigosos e ficou apenas no andar normal na sd.
wut??
Não é a maioria esmagadora.
Mas concordo que a cip deixa os botters abusarem e tal, não é difícil acabar com os botters, era só eles quererem, um pouco de investimento já terminaria com o problema, desde sempre eu ouço uma caralhada de gente se perguntando: "por que a cip não paga uma empresa tipo gamespy ou que faça um anti-cheat igual o do steam?" e nunca cheguei numa possível resposta rsrs
O pior do tíbia é que vc upa level de acordo com o tempo online e não alguma habilidade sua, pq dps que vc aprende a jogar, quem tem tempo rusha muito, por exemplo mage e paladins é so correr das criaturas e atacar a distancia o que é muito mais fácil do que uma hunt para um Knight. Pq um Knight so upa num local aonde ele realmente aguenta agora mage e paladins podem upar em lvs baixos em locais aonde eles morreriam facilmente se as criaturas os alcanssaçem.
Deve ver se eu fico as 21h caçando, eu poderia ficar 24horas online veja se estou caçando, sendo que caço 9 horas e o resto fico no dp em guide chat ou vou dormir com o pc ligado e deixo treinando skills com stone até acabar ou matar e deslogar, vai em elera e pergunta quem é bot zé bestão.
É tudo inveja isso existem diversos level 500 que nunca usou bot, tala the homeless minha amiga PL de celesta nunca usou bot. Então vão upar e deixem de considerar algo porque a maioria aqui vive no life thread a cada 2 meses começando um novo char e quando chega no level 30 já dão retired e reclamam.