Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Copyright ©1990 - 2018

to quase 1 ano parado no 293~294 huahsuahsua e francamente lvl 300 é mid lvl visto que estamos "perto" de ter lvl 700 , hl pra mim +- 500 isso para mim claro![]()
Realmente, upar o lvl 300 em um char na mão, é coisa para poucos. Felizmente, sinto orgulho de jamais ter usado alguma ferramenta pra levar vantagem e jogo limpo até hoje.
Trabalho o dia inteiro e, quando posso, dedico de 1 a 2h à noite pra jogar e, no sacrifício, após 6 longos anos nessa batida consegui chegar ao lvl 215, enquanto grande parte dos amigos que começaram comigo em outro server, hoje são 320+. Não tenho dúvida que estes usam Bots e shaream suas contas, infelizmente.
Meu pensamento é: jogue, divirta-se com os amigos, independente de qualquer coisa, pois o level é apenas uma circunstância e, não é a coisa mais importante nesse contexto.
O resto é apenas um detalhe!
Sds,

Me emocionei lendo isto...
Conheço Tibia desde 2005, até hj meu char mais forte é este ED 154 do perfil.
Sempre joguei pouco, parando, voltando. Problemas de internet me faziam parar, diferente de quem tem tempo e já liga, reclama com provedor, louco pra voltar!
Eu enjoava, pegava gosto de novo, intercalava entre CS e Tibia (até ot mesmo).
Upei muitos chars "atoa", mas me diverti neles.
Essa é a graça do jogo.
Ultimamente estava jogando apenas após as 22h, qnd chegava em casa, mesmo cansado. Só estou parado porque a internet anda horrível lá em casa, porém nem tempo tenho pra ligar reclamando pros caras, mal paro em casa.
É triste saber q nunca vamos estar no meio dos 'tops', jogando honestamente e por diversão, mas, fazer oq? Continuo me divertindo quando jogo do meu jeito.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Somos 3, jogo desde os 12 anos (hoje estou com 21), entre idas e vindas finalmente resolvi jogar para não parar, voltei em Julho de 2012 e hoje estou level 115 no meu EK, jogo pouquíssimo mesmo pois saio de casa antes das 7 e chego depois das 23 e ai final de semana só jogo quando a mulher tá fazendo alguma outra coisa, ou na madru mesmo, infelizmente estou sem upar no momento por causa dos lags, mas mesmo assim logo o char sempre que posso, nem que seja para ficar uns minutos jogando conversa fora com os amigos.
Hoje minha meta é o 200 por causa da Ornate Chestplate, mas a previsão de chegada até o objetivo é final de 2014 então vou curtir muuito até la![]()
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Sim, o histórico de praticamente todos os dias com esse tempo online. Só quem joga em Elera sabe como eles são, então não preciso nem dizer oque eu acho disso.
Bem, quanto a discussão inicial, eu acho que pra quem joga por diversão é um lvl muito alto sim! Tipo, por eu conhecer a Suriah um pouco, eu acho ela uma ED lvl bem alto, pois sei um pouco do tipo de jogo dela... mas não compartilho desse sentimento com outros jogadores do mesmo lvl que jogam apenas por POWERLEVEL, Bot ou sharer, pois não há esforço algum nisso, quem dirá mérito...
não tem como o tibiabr forum banir o vitorlino e bloquear o ip igual a cip fez com o mala do tutor la? kkkk
topic
ao meu ver esse tópico já virou uma bagunça: os low-lvl acusando todos os high de bot assim como os h-level acusando todos os low de "bebes chorões".
upar no tibia não é a unica diversão do jogo, mas para alguns é, devemos respeitar essa escolha, fazer o que né?
eu por mais que seja fã do tibia não o vejo como único jogo que fará parte da minha vida. eu disse antes que estou a quase fazendo aniversario de 6 anos na buffy e ainda sou level 190, mas nesse mesmo tempo estou terminando uma faculdade de direito, zerei diablo 1, 2 e 3 e diversos outro jogos de ps2 e nas ferias de ps3 com meu cunhado.
se a pessoa honestamente chegou ao level 300, devemos dar parabéns, se alguém com uma vida atarefada pegou level 100, também merece um parabéns.
e a questão do bot: menos 3 level 300 (06/05) da sua lista haha, como é bom consultar o tibiastat diariamente xD
Olha cara, jogo tibia desde 2006 e nunca usei nenhum programa que facilita o jogo bot/algo do tipo. e quem joga na mão pegar level 300 é MUITO DIFÍCIL! eu "to quase lá" falta 50 leveis ainda e eu considero sim level 300 hl. pra mim 6 mil jogadores com o level ainda é pouco. eu pretendo chegar lá HAHAH a diferença entre level 300-500 é pouco, cara. isso que é o legal do tibia.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]