Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
os caras ainda respondem esse vitorlino kkkkkkkk
troll demais pqp
tinha que ser cruzeirense...
Usou -> Palavra no passado.
Eu lhe digo que no minimo de todos os 500+ pelomenos 80% desses devem usar bot para alguma função, pouquissimos usariam bot para cavebot porem as outras funções também são "uteis", imagine você caçar grim reaper sem se healar? caçar Drakens com druid sem ao menos puxar algum loot?
Agora para responder o tópico, eu diria que sim considero o level 300 um level alto, não é o Tibia que em si ficou facil por meio da CipSoft, pelomenos eu acredito que Tibia ficou facil pelos jogadores, nós exploramos ao maximo o Tibia tem pessoas ai que seriam capazes com seus truques de rush colocar um druid level 200 em semanas, mas isso não quer dizer que level 200 é level baixo, quer dizer que os jogadores conseguem atingir essa meta com mais facilidade, obvio que tem todo esse bla bla bla sobre bot mas acreditem, bot não é essas coisas que vocês pensam que te faz pegar level 500 sem nuncar mover o personagem, vai muito além de tudo isso.
Pena que no tibia tem pouco menos de 100 sqm na tela, em si, mais imagina esses 6 mil combando em um level 1.000 pelomenos, acho que deitava em.
100% de certeza.
Tipo, Team imbatível. (Maioria joga em Optinal).
Boa tentativa, vida.
Level 300 não pode mais ser considerado "HL" no Tibia de hoje pelo simples fato que os leveis realmente altos são 500+.
Na minha opinião, foi a CipSoft quem facilitou demais o jogo. Ninguém chegaria nesses leveis ridículos se o jogo não tivesse ficado tão fácil, com tantos bichos que dão exp boa, tantos lugares bons pra caçar e etc.
Alguns mais "duros" podem até me xingar e me chamar de coisas, mas eu realmente não acho que esses HLs de hoje em dia têm mérito. O jogo tá muito fácil pros viciados. Se o cara ficar jogando bastante tempo e tiver disposição, chega lá. A única coisa louvável seria a dedicação de perder tanto tempo num jogo repetitivo fazendo tarefas quase que automáticas (isso considerando que o cara não tenha feito nada de ilegal e não use bot, claro).
Quem tinha mérito era a Bubble, por exemplo. Numa época onde caçar não era moleza, tinha que conhecer lugares bons e aguentar os bichos fortes não era pra qualquer um, não tinha "potions" nem hotkeys pra ajudar, nem tasks pra ganhar ajudinha, nem exp bônus, nem eventos que dão exp absurda nem semanas de exp em dobro, morrer fazia perder horrores, nem tinha quests que davam exp, as pessoas não eram milhonárias e alguns itens eram caríssimos, e não existiam as "Disneilândias do UP" como Yalahar e lugares semelhantes, e por aí vai. Nesse época, aí sim, era um mérito e tanto. Dependia mais de você jogar bem do que ser viciado e gastar dezenas de horas na frente do PC (ou ser botter, claro)
Acreditem, runas e potions nas hotkeys fizeram milagres.
Triste realidade. Negá-la é inútil.
Calma a afobação aí cara, pra que sair chamando todo mundo de "lixões"? Todo mundo sempre comenta que a maioria dos HL do Tibia são botters. Isso é verdade. Não precisa levar pro lado pessoal e achar que é um ataque à você; se você pegou level 300 ou sei lá na mão, honestamente, parabéns. Continue assim. Mas admita que a grande maioria não faz isso, usam bot sim. Não faz sentido avaliar todos baseando-se no seu exemplo apenas.
Última edição por Sero; 06-05-2013 às 01:07.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
é eu to trollando mto -.-
não sei onde ¬¬
eu só falei fatos o cara vem floodar
Falou tudo .
Tenho até saudades da epoca de 7.4 e 7.5, usar runa na mão e ter que acertar o tempo certo,usar uh na mão na anihi e outras quests, fazer runas e vendes,isso era mto foda. pena que hj ta mto facil