Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: 6 mil Jogadores com level 300+

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorlino Ver Post
    não trollei nenhuma hora vc é lerdo eim
    é NORMAL sim
    eu msmo ja fiquei
    cada um fica o tempo que quiser

Exemplos tem ao monte por aí.
    Noobzão
    ficar 12h Já é um cara viciado... até "normal"... mas ficar 21-23h, cara... esse cara ta pertubado :O Muito viciado.. precisando de tratamentos urgente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem argumentos mesmo
    é noob msmo
    e você tem? ja que vc disse que não ta trollando me fala 1 argumento que faça uma pessoa ficar 23hrs por dia jogando "normalmente"(sem uso de bot ou sharer)
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    ficar 12h Já é um cara viciado... até "normal"... mas ficar 21-23h, cara... esse cara ta pertubado :O Muito viciado.. precisando de tratamentos urgente.
    nada a ver tratamento -.-
    cada um fica o TEMPO QUE QUISER
    e não tem nada de vicio

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    e você tem? ja que vc disse que não ta trollando me fala 1 argumento que faça uma pessoa ficar 23hrs por dia jogando "normalmente"(sem uso de bot ou sharer)
    muita gente faz isso,meus rls fazem, eu ja cheguei a jogar 12 horas dia de semana e 15 a 18 horas nos fins de semana é normal demais.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver tratamento -.-
    cada um fica o TEMPO QUE QUISER
    e não tem nada de vicio

muita gente faz isso,meus rls fazem, eu ja cheguei a jogar 12 horas dia de semana e 15 a 18 horas nos fins de semana é normal demais.
    ta bom cara, então vou fingir que você vive num planeta que um dia tem 50 horas, pq só assim pra acreditar que ficar 18hrs é normal, então você tem só 6 hrs de vida social? legal champs, e como eu já disse, não vou ficar discutindo, afinal, é isso que você quer
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    ta bom cara, então vou fingir que você vive num planeta que um dia tem 50 horas, pq só assim pra acreditar que ficar 18hrs é normal, então você tem só 6 hrs de vida social? legal champs, e como eu já disse, não vou ficar discutindo, afinal, é isso que você quer
    minha vida continua a msma , cego
    pqp é mto noob e flooder

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras ainda respondem esse vitorlino kkkkkkkk
    troll demais pqp
    tinha que ser cruzeirense...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Vcs falam de lvl 300... Eu fico pensando se algum lvl 600+ nunca usou bot.
    Usou -> Palavra no passado.

Eu lhe digo que no minimo de todos os 500+ pelomenos 80% desses devem usar bot para alguma função, pouquissimos usariam bot para cavebot porem as outras funções também são "uteis", imagine você caçar grim reaper sem se healar? caçar Drakens com druid sem ao menos puxar algum loot?

Agora para responder o tópico, eu diria que sim considero o level 300 um level alto, não é o Tibia que em si ficou facil por meio da CipSoft, pelomenos eu acredito que Tibia ficou facil pelos jogadores, nós exploramos ao maximo o Tibia tem pessoas ai que seriam capazes com seus truques de rush colocar um druid level 200 em semanas, mas isso não quer dizer que level 200 é level baixo, quer dizer que os jogadores conseguem atingir essa meta com mais facilidade, obvio que tem todo esse bla bla bla sobre bot mas acreditem, bot não é essas coisas que vocês pensam que te faz pegar level 500 sem nuncar mover o personagem, vai muito além de tudo isso.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que no tibia tem pouco menos de 100 sqm na tela, em si, mais imagina esses 6 mil combando em um level 1.000 pelomenos, acho que deitava em.

100% de certeza.

Tipo, Team imbatível. (Maioria joga em Optinal).
    Boa tentativa, vida.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 300 não pode mais ser considerado "HL" no Tibia de hoje pelo simples fato que os leveis realmente altos são 500+.

Na minha opinião, foi a CipSoft quem facilitou demais o jogo. Ninguém chegaria nesses leveis ridículos se o jogo não tivesse ficado tão fácil, com tantos bichos que dão exp boa, tantos lugares bons pra caçar e etc.

Alguns mais "duros" podem até me xingar e me chamar de coisas, mas eu realmente não acho que esses HLs de hoje em dia têm mérito. O jogo tá muito fácil pros viciados. Se o cara ficar jogando bastante tempo e tiver disposição, chega lá. A única coisa louvável seria a dedicação de perder tanto tempo num jogo repetitivo fazendo tarefas quase que automáticas (isso considerando que o cara não tenha feito nada de ilegal e não use bot, claro).

Quem tinha mérito era a Bubble, por exemplo. Numa época onde caçar não era moleza, tinha que conhecer lugares bons e aguentar os bichos fortes não era pra qualquer um, não tinha "potions" nem hotkeys pra ajudar, nem tasks pra ganhar ajudinha, nem exp bônus, nem eventos que dão exp absurda nem semanas de exp em dobro, morrer fazia perder horrores, nem tinha quests que davam exp, as pessoas não eram milhonárias e alguns itens eram caríssimos, e não existiam as "Disneilândias do UP" como Yalahar e lugares semelhantes, e por aí vai. Nesse época, aí sim, era um mérito e tanto. Dependia mais de você jogar bem do que ser viciado e gastar dezenas de horas na frente do PC (ou ser botter, claro)

Acreditem, runas e potions nas hotkeys fizeram milagres.

Citação Postado originalmente por Gold Shooter Ver Post
    Quer outra estatística?
    90% deles são botters.
    Triste realidade. Negá-la é inútil.

Citação Postado originalmente por PaladinoSabio Ver Post
    Vocês falam tanto de level 300 ser bot, ser isso, ser aquilo.. Louvemos a verdade que a grande maioria é low level não passa do 80, se passa é raro só falam e falam porque jogam 15 anos no fracasso de vocês de dar retired e voltar toda hora e quem tá esmagando vocês e tirando seu espaço no tibia é bot. Pra mim todos ai é lixo, 95% é bot? é mesmo pega level 200 na mão e fala alguma coisa lixões.

O outro pena para pegar 1 level na casa dos 60... Meu pai do céu 220k de xp o cara pena faço isso em 3 ~4 min nos walls até menos dependendo do dia.
    Eu e meus brothers pegou 300 na mão, já é meu segundo char rumo ao 300. Se liga ai inveja é ruim em lixões
    Inclusive pra mim level 100 ~200 ainda é lixo só pode constar algo apartir do 250, eu pego 100 em 2 dias só criar um druidzinho ali. Só pensam em ganhar kk's e kk's e quando vem o amigo que era pobre level 10 já é 400 e vocês ai penando na casa dos 60. Cada comédia hoje em dia.
    Calma a afobação aí cara, pra que sair chamando todo mundo de "lixões"? Todo mundo sempre comenta que a maioria dos HL do Tibia são botters. Isso é verdade. Não precisa levar pro lado pessoal e achar que é um ataque à você; se você pegou level 300 ou sei lá na mão, honestamente, parabéns. Continue assim. Mas admita que a grande maioria não faz isso, usam bot sim. Não faz sentido avaliar todos baseando-se no seu exemplo apenas.
    Última edição por Sero; 06-05-2013 às 01:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Tibianos Ver Post
    os caras ainda respondem esse vitorlino kkkkkkkk
    troll demais pqp
    tinha que ser cruzeirense...
    é eu to trollando mto -.-
    não sei onde ¬¬
    eu só falei fatos o cara vem floodar

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Level 300 não pode mais ser considerado "HL" no Tibia de hoje pelo simples fato que os leveis realmente altos são 500+.

Na minha opinião, foi a CipSoft quem facilitou demais o jogo. Ninguém chegaria nesses leveis ridículos se o jogo não tivesse ficado tão fácil, com tantos bichos que dão exp boa, tantos lugares bons pra caçar e etc.

Alguns mais "duros" podem até me xingar e me chamar de coisas, mas eu realmente não acho que esses HLs de hoje em dia têm mérito. O jogo tá muito fácil pros viciados. Se o cara ficar jogando bastante tempo e tiver disposição, chega lá. A única coisa louvável seria a dedicação de perder tanto tempo num jogo repetitivo fazendo tarefas quase que automáticas (isso considerando que o cara não tenha feito nada de ilegal e não use bot, claro).

Quem tinha mérito era a Bubble, por exemplo. Numa época onde caçar não era moleza, tinha que conhecer lugares bons e aguentar os bichos fortes não era pra qualquer um, não tinha "potions" nem hotkeys pra ajudar, nem tasks pra ganhar ajudinha, nem exp bônus, nem eventos que dão exp absurda nem semanas de exp em dobro, morrer fazia perder horrores, nem tinha quests que davam exp, as pessoas não eram milhonárias e alguns itens eram caríssimos, e não existiam as "Disneilândias do UP" como Yalahar e lugares semelhantes, e por aí vai. Nesse época, aí sim, era um mérito e tanto. Dependia mais de você jogar bem do que ser viciado e gastar dezenas de horas na frente do PC (ou ser botter, claro)
    Acreditem, runas e potions nas hotkeys fizeram milagres.

.
    Falou tudo .
    Tenho até saudades da epoca de 7.4 e 7.5, usar runa na mão e ter que acertar o tempo certo,usar uh na mão na anihi e outras quests, fazer runas e vendes,isso era mto foda. pena que hj ta mto facil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [LT] Moon Blesser (RP) - Mythera
    Por Golden Spirit no fórum Life Threads
    Respostas: 171
    Último Post: 06-12-2015, 05:54
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem