Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21
Mais um cotoco se foi, espero que continue assim >:]
Versão Imprimível
Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21
Mais um cotoco se foi, espero que continue assim >:]
Um ms lvl 300+ da guild dominante aqui de lucera (Mundo do jonatas dono do bot) foi deletado.
Com os bot's deletados e o aumento da taxa de respaw, fui em muggy plains ontem e o negócio tava hardcore, fiz uma xp absurda.
Então é como disseram, aproveitem ao máximo, eu torço muito pra esses deletes continuarem pra sempre, mas não podemos ter certeza disso.
Já tem uns dias que notei minhas cavernas mais limpas. O último que vejo por aqui é um polonês, que sendo eles chatos, nao sei se é humano ou bot, mas ele pouco incomoda. Os bots mais chatos eu tenho na minha vip list e estao offlines a maior parte do tempo.
Vou ver os que denunciei para ver se estao ativos ou nao.
E respondendo ao tópico: sim, estou feliz, muito feliz, já que tenho mais monstros gracas ao aumento na taxa do respawn e a diminuicao dos bots. Anteontem eu e minha esposa pudemos treinar várias horas, os dois, praticamente no mesmo spot, coisa que semana passada eu quase nem poderia fazer sozinho.
EDIT: todos os que eu denunciei continuam operativos. Tem um que eu trapei com uma planta e tirei foto, e o cara continua ativo, embora já nao venham nas mesmas cavernas, já me deixa feliz :D
Concordo que vai deixar varios com medo, no Chatbox do forum lá é possivel ver vaaarias pessoas perguntando sobre os banimentos, cheios de medo, alguns falando em parar e tal.
Mas acho que é como um jogo de xadrez, perder alguns peões faz parte, e com toda certeza para eles 1 level 200,250 não é nada (obvio que digo sobre os que fazem do Tibia um trabalho, não aqueles que só querem powerleveling).
Recomendo que reportem o maximo que conseguir nesses dias, parece que a cip ta indo nos mais reportados primeiro !!!
A cipsoft sabe de todas as pessoas que usam bot e só estão fazendo isso pra assustar. Não vai mudar nada, relaxem.
É verdade, pelo menos em Secura. Os maiores botters estão sendo deletados pela calada. Os botters que estão sendo eliminados são todos nível 200+. Pelo que vi, todos os reported da minha lista de reports estão sendo eliminados de 1 a 1 e tenha em mente que eu só reportava level 150+. O forum de Secura está cheio destes posts e agora pergunto: Nos vossos servidores os botters estão sendo eliminados?
Será que é de vez que Cip acordou (Novo sistema de anti-spam, aumento de respawn, aparente delete dos botters...) ?
Calma ainda é muito cedo!
"Sendo deletados pela calada" UHAUAHU não sei porquê mas eu ri disso...
@Cara, realmente estou impressionado com a Cipsoft... Mesmo que esse ritmo de deletes não continue, é um bom avanço fazer uma "geral" e deletar esses HL botters.
Além do mais, apenas pelas pequenas mudanças que estão sendo feitas já fico satisfeito em saber que a empresa está tomando providencias, mesmo que temporarias.
Agora é torcer para que esse ritmo continue.
DELETA TUDO! E DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO E ASSIM SUCESSIVAMENTE!
Como eu falei a 5 min em outro post, não quer usufruir do máximo que o jogo tem a oferecer? NÃO JOGA!
Eu parei de jogar em 2010, e esse papo era frequente desde aquele tempo.
O que resta é não ter esperanças de que o quadro vai mudar drasticamente, é um ciclo vicioso de contas deletadas e novas contas upadas de formas irregulares.
Ondas enormes de banimentos, eu me recordo muito bem, porém em prática quase nada muda.
vamos ver como fica amanhã
O começo do recomeço ou o começo do fim ?
Quem sabe :X
Só aguardar para ver no que vai dar ! X:
Lol, eu já caçei muito em Yalahar, principalmente aqueles Zombies e Nightstalker, hoje em dia Yalahar vou caçar o que? Hellspawn solo? me poupe, tem gente que fala coisa que nem sabe ._.'
@EDITED~
Também esqueci de falar que eu caçava Green Djins, otima fonte de dinheiro, mas agora estou fazendo tasks de Sea e não estou jogando muito.
Pode postar, aproveite e pegue o meu IP, e também mostre o IP "meu" no site dos Robos.
Para aproveitar a situação também, porque você não me reporta pra CipSoft? não estão sendo banidos? meu char está vivo lá, esperando ele ser deletado, quem sabe assim eu não paro de jogar? mas acho que isso não vai acontecer, pelomenos não agora.
E outra, o forum dos robos está fechado, eu acho que não mostra mais nada alem do uns 2 threads, logo de cara então você é um botter.
E só para falar uma coisinha para vocês, umas 3 pessoas já vieram falar comigo sobre isso, sobre eu estar no site de um bot que se não me engano é I, e a minha afirmação é a seguinte, você acredita mesmo que eu colocaria o nick do meu personagem num forum de um bot famoso, e também colocaria o mesmo nick no forum do tibiabr? pode até parecer que sou burro, mas falta um pouco para que eu chegue a esse nivel noob master, também não faço ideia de quem usou aquele nick, e para dizer também, o nick Zhaphirus não é de minha criação, e vim um cara com essa gamertag no Xbox Live se não me engano.
E antes que venham com esse mimimi furado sem argumento : "Quem não deve não teme"
Tudo bem, no caso não tenho nada a temer não é? alêm de um monte de gente me chamando de botter sem fundamento algum e querendo falar mimimi.
E também lembrei de uma coisa, eu já falei que tenho acesso ao forum do bot não é? e também falei que lá é tudo fechado correto?
Ai você me pergunta : Mais zhazha como você tem acesso se você não é botter?
Tenho uns 4 amigos in-game que são botters, não falo o nick dos mesmos porque eles são amigos, se querem serem chamados de botters eles que façam por onde, e outra a conta do bot tem Hardware - ID, não da para usar o programa em 2 computadores, só o forum.
Estranho que o personagem do cara com o mesmo nick que você é em Magera.
Coincidência?
Sem hipocrisia, amigo. Por favor!
E só pra você não vir falar mimimi pro meu lado, eu tenho um alerta permanente por apologia ao uso de bots.
Não que eu o use, até pq nem com bot eu teria tempo de jogar.
Aham, aqui no forum do TibiaBR também tinha um cara ai postando um monte de videos de zuando os caras de magera, e na descrição do personagem estava lá meu nick, em Magera eu tenho intriga com um monte de gente imagine só se cada um que eu brigasse fosse sair por ai criando contas com meu nick?
Eu sei lá quem foi que criou aquela conta no forum lá, mas não fui eu, a conta que eu uso para ver o forum do bot é de um amigo meu que inclusive vai parar de usar por ser char lover.
Agora estou esperando as tais prints, e as provas de que eu estava no forum do bot, falando que estava botiando no meu Elite Knight - Zhaphirus em Magera.