Skill bruto eim?
Faz as tasks mesmo vei, hoje sou triste por não ter aproveitado =/
Tenho só 15 pontos de task e tudo o que me resta são hydras, behemoths e coisas que demoram séculos para terminar IAEEAIH
Quero ver esse loot aí eim? :)
Flws
Versão Imprimível
Skill bruto eim?
Faz as tasks mesmo vei, hoje sou triste por não ter aproveitado =/
Tenho só 15 pontos de task e tudo o que me resta são hydras, behemoths e coisas que demoram séculos para terminar IAEEAIH
Quero ver esse loot aí eim? :)
Flws
Skills muito boas, parabéns !!!
59 com quase Skill 100 :notbad:
Bem, para mim task é para quem põe premium constantemente, pois se você só coloca premium uma vez na vida outra na morte, acaba não compensando...
Mas enfim, boa sorte com o addon :sanguine:
Acho que uma hora dessas vai aparecer um milionário tibiano de bom coração...
Ah, bem eu parei de jogar por vários motivos, meu PC era muito ruim, minha net pior ainda, acabei enjoando do jogo e tive alguns problemas RL, dei uns itens pra uns amigos e deletei a conta - não me arrependo - aprendi muita coisa e agora estou voltando a jogar aos poucos, desta vez por causa de problemas - jogo pra tirar o stress - porém minha mãe não vai mais pagar P.A - é ruim ser di minor e não poder trabalhar kkk entretanto tem seu lado bom - então vou levando meio com a barriga mesmo. Vou por 80/70 nele e colocar uns equipamentos ROX - mas nada muito garantido, uma hora eu sei que vou cansar de caçar free e quando essa hora chegar, bem, simplesmente "essa hora chegou" kkkk
Té mais Elgarte e boa sorte o/
Char tá daora hein!? Qlq dia vamos jogar :D :D
to sem logar devido aos lags constantes e aos kicks.... mt ruim :assovia:
Cave de Caiman é assim mesmo, lotada :x só peguei ela vazia uma vez no comecinho dos mass ban, sabe? Ah, na minha EK eu fazia task de Mutated Tiger nesse level, já tentou? Dá uma boa grana e xp. Level 65+ já dá pra ir Zombie + Nightstalker no Cemetery de Yala, tem até um tutorial da Titaah aqui no forum...
Anyways, gratz por tudo ^^
E aew meu brother, gratz pela skill de novo. Go go skills 100... eu to empacado no 96 xD
Treino só off, aí demora mais ;/
Avisa lá o pessoal da guild que esse mês eu vou dar um retired mas mês que vem estou de volta... fala pro arkarion que se ele pegar lvl 100 antes de mim eu dou PK nele xD
Apesar dos bots, killer caimans são ótimos nos loots... minha primeira hunt nessa cave me rendeu 35K de gold, 9 obsidian lances, 1 croc boots, akeles bunch de alguma coisa 50 small emeralds e 3 giant pearl ou algo assim... foi a melhor hunt da minha vida xD
Abraços brother e boa sorte nas tasks... vc vai precisar rsrs
gtz por tudo! espero pegar level para caçar logo nos killers na minha kina =X
eles costumam dar mta grana, principalmente qndo se tem um pouco mais de level (80~100).... (embora vc tenha bons skills... mas sei lá, a minha pouca exp em kina me faz achar que ter apenas skills n basta para n apanhar... pq foi upar 5 leveis nela e to apanhando bem menos...)
e.... srry, acabei de dar uma dragon claw de presente por ai =X (pro maridinho S2) então.... =(
enfim, pegue 100 pts de task, mate o bichao, pegue a claw.... mate bixos que dropem iron ore e afins... acho que é uma forma de n gastar mto.....
=*
Do caralho teu life thread, velho! Acompanhando.
Tô voltando a jogar tibia agora, depois de 1 ano e pouco sem jogar. Ainda não sei em que mundo criar. Vale a pena criar em Menera?
Abraço!
https://lh5.googleusercontent.com/-7...Untitled+1.png
E ae gurizada medonha! Como estão? Tranquilos?
Bom, quinta-feira, não tenho aula, então dá para pelo menos atualizar algo, já que joguei no final de semana passado. E adivinhem? Finalmente terminei a maldita task dos Killers Caimans! Era para eu ter respondido vocês esta semana, ontem a tarde, eu acho, minha chefe tirou férias e a outra guria que trabalha comigo tem licença estudante a tarde, ou seja, trabalho sozinho a tarde inteira, mas nem pude aproveitar direito, saio do trabalho, venho para casa, tomo um banho e vou pegar o ônibus para encarar uma hora e meia de ida até a faculdade, aí estudo das 19h e 30min até as 22h, o ônibus sai lá por 22h e 30 min, mais uma hora e meia de viagem para voltar para a minha cidade, estar em casa, comer algo, dormir e acordar as sete da manhã, vocês tinham que me abraçar e me beijar por ainda estar aqui, valeu? Obrigado! HAHA Brincadeira, estou aqui porque gosto, né? HAHA. A coisa boa de estar sozinho no trabalho é que posso colocar no vagalume e escutar as músicas que gosto, já que não dá para baixar nenhum arquivo por conta do servidor proxy que existe na rede de lá, então, Coldplay, Pearl Jam, Alter Bridge, Maroon 5, Papas da Língua e também, Creed, estão embalando minhas tardes de solidão! HAHA. Achei que seria legal vocês saberem um pouco do meu dia-a-dia, não? Chega de história e chega de fazê-los ler tanto sobre mim, vamos ao que interessa!
Primeiramente, um achievement que ganhei ao usar um 'present' que comprei do NPC Hoaxette, por 199 gp, caso não tenham feito, ou não saibam, façam, é legal, um achievement é sempre um achievement!
https://lh5.googleusercontent.com/-b...eenShot004.jpg
Há uma explosão, mais ou menos fogos de artifício no teu char no momento que tu usa, não sabia, por isto a ss não ficou mais bonita, desculpem. ):
E agora, a task linda de Killers Caimans! Demorei uma barbaridade para matar os 100 restantes, além de que estava um lag enorme, havia 4 botters na cave comigo, e como eu consegui matar 100 Killers Caimans? Bom, eu demorei umas duas horas naquela cave, mas há a vantagem de não ser máquina e ser humano quando se tratou da minha hunt, e não, não sou o Will Smith no "Eu, robô" HAHA. Apenas fiz o caminho inverso, pulava alguns pontos lógicos que eles iriam passar e onde já havia dado respaw de Killers, de fato, não foi difícil, mas sim, chato e cansativo, mas aqui está, para vocês!
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤhttps://lh4.googleusercontent.com/-x...k/s332/321.jpg ㅤ ㅤ ㅤ https://lh3.googleusercontent.com/-E...eenShot032.jpg
Vou confessar, tenho que melhorar urgentemente meus task points, com esta task, fui para 19, e sim, posso chorar! HAHA. O que vocês me indicam? MTigers como a Elfye mencionou?
E aqui, o momento glorioso da minha hunt, errei o botão do print mais de uma vez na hora de tirar, porque queria gravar imediatamente o momento! HAHA. Não é muito, e só dropei uma, mas sei lá, teve um valor sentimental, foi a única! HAHA
https://lh4.googleusercontent.com/-E...eenShot030.jpg
Estava mais do que claro que eu iria upar nesta task, além do que, sempre fiquei no bônus, não cheguei a ver quanto fiz por hora, mas não era muito, enquanto eu fazia 1350, os botters, faziam 900, e como não consegui matar vários seguidos, acabei nem olhando. ): Mas aqui está, estou me distanciando cada vez mais do 56 que comecei, hein? Palmas para mim! HAHA
https://lh6.googleusercontent.com/-A...eenShot031.jpg
Não sei porque, mas caçar estes Crocodilos, me lembrou o filme "Primitivo", alguém já olhou? É com o ator que faz o Lincoln Burrows do Prision Break! Uma vez passou no Supercine na Globo, ano retrasado eu acho, não assisti todo porque fui num show do Vera Loca com a minha ex-namorada, e eu fui um ótimo namorado, não conhecia nenhuma música deles, só a levei porque ela gostava e a queria ver feliz, eu sou um amor. ): UHAHUAHU.
E aqui o loot desta task, fui guardando o mesmo caçada após caçada, para trazê-lo inteiro aqui para vocês. Fiquei de voltar na cave e pegar as obsidians no chão e todos os vials que eu pudesse encontrar e tentar a sorte no ticket, para fazer algum dinheiro, sim, um dinheiro difícil. ):
https://lh4.googleusercontent.com/-6...8/s211/213.jpg
Eu acredito que não tive sorte, acho que poderia ter sido melhor!
11x Obsidian Lance = 4,950 gps
2x Giant Shimmering Pearl = 6,000 gps
77x Small Emerald = 19,250 gps
9x Bunch of Ripe Rice = 405 gps
1x Crocodile Boots = 850 gps
94x Piece of Crocodile Leather = 1,410 gps
Total = 32,865 + 20,200 (Gold) = 53,065 gps
Então é isto! Obrigado a todos, se cuidem!
Spoiler: - Respostas -
gtz pelos avanços!
eu n sei se é verdade, mas me disseram que sao boas as de rat e tiger... wyvern talvez já dê para matar, mas eu n sei... AS costuma dar grana......
e.... qnto vc gastou nessa task que vc ganhou os 50k?
a minha kina tá level 31 ainda.... acho que vou fazer os killer por volta do 55~60.... queria ir num level em que não apanhasse muito....
=*
Se me lembro bem, fiquei quase 1h lá e peguei uma ou duas giant pearls, pedrinhas e grana, deu um lucrinho legal. ^^
Olha, depende muita da sua sorte. Eu na minha EK comecei a ir Tiger no level 65~ e saí no level 75~ e fiz mais de 200k nas 3 tasks... já no Cemetery, se der sorte de pegar BoH, já é muito bom. JHDSA
Mas seria bom testar as duas hunts pra ver, né. *-*
Gratz pelos avanços. ;**
AMOOOOOOORE SOU EU
A RIN DO OBITO
SUA PROMETIDAAAA!
VAMOS DAR UMA FURUNFADA LA NO TIBIA KKKK
furunfada é akelas coisa msm pessoal
:) bjus
Killler caiman da um loot muito bruto, dropa muita esmeralda.
Parabéns pelo lt :y:
Que lindão em Leo ?!
Poxa, até da vontade de fazer um LT, mas a falta de tempo me consome ! kkkkk
Mas vamos ver, talvez de final de semana da pra fazer né ?
E quando vai blokar aqueles Hellspawn pro meu MS hein ? Hein hein hein ? :*
Sardade de vc, boa facul e nos vemos online.
Nao sei como vc consegue fazer essa task de killer caiman... é MUITO chata!!!!!!
anyway, gratz :y:
Legal cara , eu to começando um outro knight em mundo non-pvp , no caso , menera também , se quiser mandar uma mp o nome é Kevin Galiax...
Parabéns pelo lt
https://lh4.googleusercontent.com/-7...Untitled+1.png
E ae tigrada, como estão?
Não aproveitei praticamente nada da semana de double xp, infelizmente, mas fazer o que? Parabéns para quem aproveitou e conseguiu fazer coisas, não é o caso daqui, HUAUHAUH.
Skill
Exatamente! Consegui upar para o Sword 98 e daqui a pouco já chego no 99, upei também shielding, acredito que estava ficando bom, o que acham?
https://lh4.googleusercontent.com/-O...eenShot035.jpg
É uma emoção enorme, não vejo a hora de pegar Skill 100!
https://lh3.googleusercontent.com/-o...eenShot042.jpg
Somente 6 leveis abaixo do sword. ):
Falando de semana de Double XP e Skill, upei somente dois leveis, do 61 ao 63, ruim, poderia ter aproveitado mais, mas este foi o máximo que consegui, me desculpem. Só perdi o print do Lvl 62, mas vou ter que dar uma revirada por aqui para ver se encontro. Então, fui em Yalahar, no Hero, de leve, não queria arriscar sair em uma hunt frenética, a qualquer momento minha net poderia freezar e me deixar na mão. Upei estes dois leveis lá, não fiquei só lá, fui nos necros no outro quarter, mas não dropei nada de bom, a não ser...
https://lh3.googleusercontent.com/-u...eenShot030.jpg
Primeira vez que dropo uma Red Poc, foi uma alegria enorme, afinal, conseguir lucrar 30k e pagar as poucas mp que gastei para ficar caçando lá, já valeu muito a pena!
E com isto, com este item, só aumentou a vontade de ficar lá e tentar dropar mais alguma, porém, acredito não ter ficado o tempo suficiente para tentar a sorte, mas deu para upar e finalmente peguei meu 1k de life! HAHA
https://lh5.googleusercontent.com/-W...eenShot006.jpg
Hero dando 3600 experience points, foi lindo de ver!
E bom, também decidi fazer algo nesta semana, de fato, não estou muito presente no meu EK em Menera, quando entro e a minha net está boa nenhum amigo está online para caçar comigo e quando a net tá horrível, tá todo mundo e nem dá pra caçar! HAHA.
Portanto, decidi criar um char em Honera, mundo de tanta gente aqui do LT, vocês sabem, não? Criei meu char lá, o Snowld, o deixei de Knight, porque né? Me acostumei de uma forma sendo EK que é uma barbaridade. A única coisa ruim é ver a diferença de skills para um e outro, dá pena de deixar o Elgarte parado lá, apenas por conta disto, HAHA. Enfim, fiz meu char em Honera, adicionei na lista Vip alguns outros jogadores aqui do fórum, como o Darkon of Rookgard (Não precisa mudar de nome, cara! HUAHUAHUA), a Julie Kay e a Suriah Denick, todos foram super simpáticos
comigo, e só tenho a agradecer tamanha atenção, muito legal chegar em algum lugar e ser bem tratado no mesmo. Conforme fui conhecendo o pessoal, conheci mais gente, Kynext, o Hell (que joga o futebol mais carniceiro que já vi, de sair gente sangrando de campo HAHAHAH), Mini Ovelha com quem falei pouco. Até conversamos pelo Team Speaker, nunca havia feito isto com a guild e tirando o fato que caia toda hora, foi legal poder conhecer mais as pessoas e ir criando pouco a pouco um círculo de amizade. Enfim, mais uma vez, obrigado pela recepção, obrigado pelo carinho e ainda vou ser um Kina mais forte que a Ju, ok? HUAUHAUHA.
https://lh5.googleusercontent.com/-s...eenShot032.jpg
O taura chegando no Santiago, e que tutorial chato, mas quis fazer, HUAUHAHU.
https://lh6.googleusercontent.com/-W...eenShot031.jpg
Aqui consegui aproveitar um dia de Double Xp para poder tirá-lo de Rook o mais rápido possível!
https://lh6.googleusercontent.com/-S...eenShot004.jpg
Que troço bagual ter que matar orc e ir juntando Chain Armor para ter dinheiro. Hoje cheguei ao meu primeiro 1k em Honera, não sou mais pobre! HUAUHAUH
Uma pena realmente ter perdido a double, eu por pouco não perdi também, mas não dá nada, importante é se divertir, e com certeza outras oportunidades virão!
Faz tempo que não passo por aqui, lembro de ter comentado bem no comecinho do LT que eu iria acompanhar (ohhh pasme! eu fui a primeira a comentar! hahah) mas sem net em casa, o pouco tempo que eu passo on procuro dedicar ao Tibia, em ver como anda nossa guilda, enfim, você me entende né?
Mas não pense que por conta disso eu não continuo a torcer por você e por todos os amigos que fiz pelo Tibia. Eu os carrego sempre comigo, coisa de mãe mesmo, sempre estou pensando em todos vocês, enviando vibrações positivas pra que tudo sempre dê muito certo na vida de vocês e no Tibia tbm, né?! :D
Enfim, meus parabéns pelos avanços, skills tão lindos, e gogo lvl 100! E é claro, gogo upar o Snow, o bastardo de winterfell (sorry mas eu penso em game of thrones qdo vejo seu char hahaha mas não se preocupe, ele é um dos meus prediletos na série. '-').
E.. tô indo né, falei demais. hahaha
Tudo de bom e nos vemos em Honera!
=*
ta fera o LT hein ?
Depois posta umas screens ai cuidado do teu filho kk
boa sorte, vamo caça qq dia, abraçoo !!
@Reply
kkkkkkkkkkkkk poxa, tem coisa melhor que um colo quentinho no final de semana ? :D
É, eu estava pensando, e LT pra mim seria meio que um desastre, sou pessimo em editar as imagens e nunca lembro de tira-las ! kkkkkkkkkkkk
Peguei 80 no Buu, agora eu to na duvida se tento o 80 no Boo, que ja ta 76, ou vou upar o Bee, que ta la no 51 ainda...
@Up
Ahhhhh véi, por que não fez em PVP pelo menos ? :P kkkkkkkkk
Mas ta fazendo amizades, maneiro e isso é o que importa.
Abraços ae e vonquevon !
hehe Elgarte brother, sinto até vergonha das minhas skills perto de você kkkkk vamos lá que o 100/100 está perto... bom pelo menos no caso da sword, o shield ainda vai demorar um pouquinho mais rsrs
Aew, se estiver em duvida de quais tasks pegar você pode fazer como eu fiz: 3x mutated rats junto com 3x mutated tigers (acho que começei a caçá-los no lvl 65 e com skills bem inferiores as suas), quando acabei essas eu fiz 3x killer caiman e 2 vezes AS (nao terminei a 3 pq peguei lvl 80 aí já era outra faixa). Os AS são uma boa... leva fire field pra se blocar de modo que só 1 ou no máximo 2 te ataquem. Na sessão knight tem tutoriais explicando como fazer isso... meu lucro nao foi monstruoso pq nao dropei o tal do brooch, mas todas as vezes que saia da cave eu tinha o suficiente pra pagar meus gastos e dar um lucro ainda (coisa de 5~15K no maximo, mas pelo menos o balance tava subindo rs). Eu to com task de crystal spider aberta tb mas nao gostei mto nao... o respaw vive lotado de player lvl 150+ e eu to apanhando bastante delas (nao tenho waste mas o lucro, quando tem, nao chega em a 3K). Entao, fica a dica ;D
Abraços mano.
Fala bro! To de volta na parada rsrs :)
bons skills!!! go go go
Gostei muito do lt, to acompanhando já!
E você assistiu prison break elgarte? Melhor série de todos os tempos, fato!
Emocionada, que ser um kina melhor que EU? CLARO que vai ser, sou NUB! SHEUHSUEH
Lucas(kynext) também ficou emocionado de ser lembrado! Que bom que gostou da gente viu, eu sei como se sente, cheguei a pouco tempo também! E me senti em casa em Honera *-*
Agora, gogo upar ele, qualquer dia vamos fazer algumas quest! Boa sorte com tudo e vem pra honera de vez
E outra, quando meu pc for ajeitado nos vamos pro TS denovo, também adorei fazer isso, conversar com vcs! Te mais El, desculpa a demorar pra aparecer... mas to acompanhando mesmo que atrasada ><
:*
Seja bem vindo a Honera, se quiser conversar e td mais a Alma de Thibiasula (que sou eu) está mais do que disposta a ser sua amiga :)
Precisar de alguma coisa é só falar ok?!
https://lh6.googleusercontent.com/-7...Untitled+1.png
E ae gurizada! Tudo bem?
Como quem acompanha meu LT deve ter percebido, não atualizei mais desde a hunt de Killers Caimans, e de fato, ando jogando muito pouco, mas pouco mesmo, apenas deixo no treino offline, peguei mais uma task e aos poucos vou fazendo, não tenho pressa. Enfim, a razão do meu "sumiço" é a tal de faculdade e seu Direito Constitucional II e Hermenêutica Jurídica! HAHA. Acabei não indo bem na prova de Constitucional, mas a professora deu outra chance para os que foram mal, então, vou ter que me empenhar o máximo que eu conseguir para passar por média e meter mais um semestre. Torçam por mim! HAHA. Mas vamos ao que interessa, aos prints, que são poucos, não tenho muita coisa para postar, porém preciso sair em hunt com o Leuton "Rin do Obito", porque segundo ele, é lucro "concerteza" HAHAHAHA. Mas primeiramente...
Skill !
https://lh4.googleusercontent.com/-t...eenShot050.jpg
Falta bem pouco para pegar skill 100, tô quase lá, vamo que vamo!
https://lh6.googleusercontent.com/-2...eenShot067.jpg
Acredito que meu Shielding esteja bom, mas...
Estes dias andei nos Hero tentando a sorte ao pegar Red Poc, mas desde a última atualização, não caiu mais nenhuma, aí voltei a fazer a task, que por sinal, se eu me empenhar termino-a rápido. Minha guild em Menera terminou, problemas entre alguns integrantes, ou seja, estou sem lar, que me quiser... OEE HAHA. Enfim, o Leuton criou um ED, o "Super Jon Snow" e pior que ele tem jeito para ser ED, hein? HAHA. Outro ED que ultimamente anda jogando comigo e conversando bastante é o "Doidao de Rondonia", ele era da guild, mesmo com ela terminando ainda mantivemos o contato. Então, eu estava na Arena Zoo, matando um caquedo lá, até que os dois resolvem ir, enfim, começamos a fazer um tour pela Arena, como vocês sabem, já fiquei algum tempo caçando Behe no Zoo, mas agora foi de tudo, mais por diversão, afinal, tinha dois ED para me healarem, tirando o fato que um não sabia quando heala, eles não comnaram, aí complicou um pouco, HAHA. Mas o importante é que ocorreu tudo bem.
https://lh5.googleusercontent.com/-v...eenShot070.jpg
Eu tentei lurar as duas hydras para ficar meio Hardcore, só para tentar mesmo, mas acabou que matávamos uma por uma, e eu esquecia de tirar print, HAHA. Não dropamos nada de bom delas, apenas dinheiro, delas e do resto.
https://lh3.googleusercontent.com/-B...eenShot069.jpg
O Leuton no ED 44, com Warrior Full, vocês acreditam? Baita sem vergonha! HAHAHA. E como vocês devem ter pecebido, nós colocamos as cores preto, para tentar sermos a Patrulha da Noite! HAHA
Enfim, desculpem pelo sumiço, desculpem por qualquer outra coisa, mas espero que continuem acompanhando, que continuem comentando, muito obrigado e um abraço! E aliás, e o Snowld em Honera?Tá treinando, deixa ele treinando lá, vai ficar tora nos skills também! HAHA. Tenho os prints de alguns leveis e skills dele, em uma outra atulização as posto!
Uma pena estar sem tempo pra jogar. Mas responsabilidades primeiro sempre :)
Esses skills ai eim? haha!
Com 1k ja da pra fazer seu primeiro kk no market :)
Só ter paciencia rs
Go focar na vida mesmo cara, Tibia é apenas em ultimo plano.
Eiiii boa noite! Bem arrumadinho seu L.T hein?! Parabéns pela "blockada suicida" de behe! kkkkk. As vezes é tão bom simplesmente sair com um amigo pra algum lugar só para ajudar ele a upar sem nem preocupar com o que você está ganhando com isso não acha? Isso resgata o que o tibia tem de melhor... as amizades.
Continua assim que você vai longe... to te acompanhando!
Aleluia atualizou! Pena que foi pequena... mas hydras <3
adoro esse bixo(tirando o heal dele). Parabéns pelo skill monstro Elgarte!
bora jogar mais hehe
https://lh6.googleusercontent.com/-7...Untitled+1.png
E ae gurizada, tudo em riba? HAHA
Bom, coisas boas aconteceram comigo in game, além do mais, esta atualização vai ser bem boa, porque tenho mais prints do que o normal! HAHAHA. Enfim, semana de entrega de provas, de pagamento de salário, de renovação de p.a, de ver o meu salário sair tão rápido como chegou, muitas coisas! Primeiramente, agradecer ao pessoal que anda acompanhando, aos novos que chegaram e estão pegando o barco zarpando, e aos velhos que já me acompanham, um MUITO OBRIGADO! HAHA.
Estava jogando, tranquilo, fazendo a minha task, bem na cautela, até que algum magro lá vem dizer que eu estava hunted, que deveria pagar uma certa quantia, um troço bem fora do ar, aí depois o mesmo cara disse que era amigo do Wace, aqui do fórum e veio por meio dele pedir para que eu atualizasse logo o meu LT, então, Wace, toma! HAHAHAHA
Primeiramente, finalmente, CHEGUEI! HAHAHAAHHAHAAH
https://lh5.googleusercontent.com/-h...eenShot071.jpg
Peguei, até que um dia! Agora meter o 105! HAHA
No mesmo dia em que upei o meu skill, faltava relativamente pouco para upar de level, em torno de 50k eu acredito, não lembro bem, mas então, ando jogando mais nos fins de semana, então convidei meu amigo Leuton, o dono da conta da Rin do Obito e do novo integrante da máfia, o Super Jon Snow, HAHAHA. Só entre nós, prefiro caçar com ele no ED, por que né? Sem comparação, o filho da mãe joga bem de ED, devo confessar! HAHAAH. Convidei ele para ir nos lizards, até porque me apaixonei desde a última vez que fui, com ele mesmo (se quiserem conferir tal hunt, voltem algumas páginas, está em alguma atualização aqui, haha), mas desta vez não precisei me preocupar muito com a internet, ela deu uma lagada as vezes, mas por confiar nele, não me preocupei. Nos preparamos, fomos! chegando lá, já estava com saudade de blockar os lizards, e como ele é hardcore, descia primeiro do que o, o blocker, vontade de atirar um tijolo nele, HAHA.
https://lh4.googleusercontent.com/-Q...eenShot076.jpg
Saudade deste lugarzinho.
https://lh5.googleusercontent.com/-i...eenShot078.jpg
Se vocês perceberem, caçar comigo é um sarro, sempre falo algo engraçado, e ambos acabamos rindo, tanto que aparece as risadas em meio magias e hits, haha.
https://lh6.googleusercontent.com/-I...eenShot077.jpg
Coisa linda matar o bicho e por felicidade, cair uma calça nova em folha, HAHAHA
Confesso que futuramente tentarei prestar mais atenção em quanto de xp faço por horas, mas posso lhes assegurar de que não é muito, até porque não vou em lugares extremamente difíceis e raramente vou em lugares solo, um dia pretendo ter uma internet da NASA para jogar, aí sim, que venha o Level 100 e mais, mais! HAHAHA. Mas por enquanto, com a ajuda do meu amigo, é o que eu posso trazer a vocês! Aliás, agradecer ao Leuton por me levar nestes lugares e sempre estar jogando comigo, me incentivando, mas vocês não pensem que este carinho todo é in game também, lá é só na base dos palavrões! HAHAHA. Aproveitando a deixa, sinto falta de muita gente que criei um vínculo de amizade no jogo, com o Bruno, Brunão véio, trouxe os Sugar Oat para que eu pudesse domar meu Wild Horse, quando trapei o querido, meus sugar tinham acabado, ele foi no market e comprou e me trouxe, olha que amor! HAHAHA. O Douglas, melhor amigo rl, que parou de jogar, achou jogo melhor, tnc HAHAHA, a Ana Carollina com sua RP Namikaze Kushina, que tanto me ajudou no início do Tibia, que me trouxe para Menera, juntamente com o Douglas, que tinha MS Panny Falmi, lvl 40 na época que eu comecei, que tínhamos medo de Orc Berseker, Fire Devil, Dragon, que época boa, sinto saudades! Pra vocês verem, uma vez morri no Demon Skeleton no meu MS, o Padalecki (que ainda vou upar para usar SD, haha), hoje matei muitos como se não fossem nada, como eu estou ficando forte! HAHAHA. Enfim, não posso de deixar, mais uma vez a agradecer aos novos membros da minha história, como o pessoal de Honera, que tenho falado pouco, mas ainda quero ter a oportunidade de viver muitos momentos ao lado deles, o pessoal da minha falecida Guild, é! HAHAHAH. Pois então, depois deste momento carência e fofo, trago-lhes o meu novo level:
https://lh4.googleusercontent.com/-C...eenShot079.jpg
Tô indo, tô indo, haha
O loot, ficou nisto! Lembrando, que as Legs o Leuton deixou ficarem comigo, já que ele é rico na RP dele, afinal, sou pobre, e ficamos em torno de uma hora na hunt, terminou minha cap e as SD do Leuton, HAHAHA.
https://lh6.googleusercontent.com/-c...213-no/213.jpg
2x Zaoan Legs - 28,000 gps
2x High Guard Flag - 500 gps
2x - Spiked iron Ball - 180 gps
2x Broken Halberd - 110 gps
1x Lizards Leather - 170 gps
2x Lizard Scale - 230 gps
1x Legionnaire Flag - 251 gps
3x High Guard Shoulderplates - 303 gps
2x Dragon Priest's Wandtip - 222 gps
2x Small Diamonds - 600 gps
3x Small Amethysts - 600 gps
3x Great Mana Potion - 336 gps
1x Great Health Potion - 164 gps + 5,700 gps = 37,366
Gastos - 10,000 gps (37,366 - 10,000 = 27,366 gps) - 27,366 gps de lucro.
Acham que terminou? Não! HAHAHA
O Leuton me perguntou hoje mesmo se eu tinha acesso a Nibelor, e como eu já tinha e ele não, acabamos indo fazer apenas o acesso, eu estava na parte de entregar os itens ao NPC (Bat Wings, Bear Paw, Bonelord Eye...), ajudei-o no início, ele me ajudou, e com a empolgação acabamos chegando até o início da parte das Minas, ou seja, a mais complicada que ele e eu não dávamos conta sozinhos, mas está ótimo, não? HAHAHA. Daqui uns dias, espero, estou de Outfit novo, quase um irmão da Patrulha da Noite, com os pelegos e tal, HAHA.
https://lh3.googleusercontent.com/-4...eenShot083.jpg
Dentre tantas idas e vindas entre as missões...
https://lh6.googleusercontent.com/-1...eenShot084.jpg
Estávamos pegando a água do Geyser, em um certo ponto da missão, é preciso pegar "ingredientes", dos mais diversos, em toda parte, desde Port Hope até Ankrahmun e Fíbula, e como era preciso esperar alguns instantes após o uso em determinado objeto, ficávamos esperando e lógico, rindo um das bobagens do outro, e explicando tal foto, em uma destas esperas, ele me convidou para matarmos "Frosts", achando que eram os gigantes, fui bem tranquilo, quando comecei a ver os Hatchling, desconfiei, até que vi do que ele estava falando, dos Dragons! Foi o meu primeiro Frost Dragon, então, quis trazer com exclusividade para vocês! O loot não deu em nada, mas era só o momento de ser o meu primeiro Frost, haha.
https://lh4.googleusercontent.com/-q...eenShot085.jpg
Um dentre tantos Questlog updates, eram muitos, e tirar print de cada um para trazer, seria demais, mesmo! Então, peguei este para simbolizar os inúmeros que passei esta tarde de domingo.
https://lh4.googleusercontent.com/-e...eenShot086.jpg
Meus primeiros Elder Bonelords e juntamente com eles, em determinado ponto da Quest, o Braindeath! Tirei print porque achei importante e sem falar que foi o último "estágio" feito por nós, agora, esperar o team e partir para a finaleira desta quest, tão demorada, mas boa! HAHAHAH. Em Breve vocês poderão me ver na linha de frente contra alguns monstros mais fortinhos do que os que eu enfrento, HAHHA. Torçam por mim!
Agora sim, terminou! Pena né? ): Espero que gostem desta atualização, outras mais virão, podem deixar! Como não atualizava faz um tempo desde semana passada, quis deixar esta aqui, recheada de coisa legal para vocês! E Então, Wace, o que achou? HAHAHAHAH. Um abraço à todos, se cuidem!
Apareci no lt do elgate hihihi
atualização muuuuuito legal! Invejo seus skills D:
Cara eu queria que os legionnaires não corressem(e não existissem os dragon priests) por que aí eu ia morar nos lizards jogando de ek...
Pega 70 logo que quero ver o começo de hunts harcores! Exori min <3
Abraço cara!
muito bom a LT, to voltando agora pro forum pois voltei a jogar recentemente.
Sou de menera também, se precisar de alguma coisa me avisa la, eu sempre venho ajudando o pessoal.
Enfim, Muito bom a sua LT , continua assim , vou acompanhar agora seu progresso :D
Atualização horrível!
Então gurizada, não sei como e nem porque, fui hackeado. Entrei agora mesmo para jogar, estava sem dinheiro, sem nada no dp, só com a minha backpack, ou seja, me desanimei muito! haha
Normalmente vocês falam que só é hackeado quem usa bot e tal, não é mesmo? Mas acredito que aqui não há o porque de se falar isto. Sinceramente, não faço ideia do motivo que levou a isto, não loguei em computador alheio, ninguém tem a minha senha, o que eu achei estranho é que o único alvo foi o meu EK, sendo que há mais chares na mesma conta.
Vou ter que dar um jeito de conseguir tudo de novo, mas por enquanto, vou ficar jogando na minha Druida em Pythera, a Lyvely, u colega de faculdade começou no mesmo mundo e me convidou para jogar com ele, então, e acho que é uma ótima chance de me dedicar a minha Druida. Não vejo motivos para parar de jogar e levar tão a sério um hack, a ponto de fazer video no Youtube e tudo mais, HAHA. Mas enfim, vou ficar por lá, trazer algumas atualizações de lá, não quero pedir ajuda a ninguém para itens e tudo mais, quero conseguir tudo sozinho, porque quando eu conseguir, vou ver que realmente valeu a pena ter me empenhado mais no EK. Não sei quando volto pro meu EK, mas então é isto, abraço! E desculpem qualquer coisa.
que trash rapaz =s
espero que recupere logo as coisas
mas, tente entender o pq foi hackeado.... para n ser de novo. tipo, mude senha, qlqr coisa limpe o pc... vc joga em casa? alguem mais usa? qlqr coisa formate o pc, principalmente se vc faz pagamentos/compras online... pq vai que queiram pegar algo mais do que itens num jogo
boa sorte!
=*
Reformata o pc e muito bom e tira todos os virus e deixa ele uma bala :D.
Muito azar o seu pegar um virus keylloger ou trojan em algum lugar da net e ser justo um virus de alguem que quer hack algo do tibia tenso :C.
Gogo bola pa frente
hack é foda :(
ainda bem que você não desanimou, bola p frente e vamo upar!
E aí gurizada, tudo bom com vocês?
~
Bom, como vocês devem ter visto, na última atualização, eu disse que fui hackeado e tudo mais, mas enfim, estou aqui, tentanto dar a volta por cima e não vou desistir! HAHA. No entanto, como vocês devem ter visto, meu set no EK será difícil de recuperar, ou seja, ele era caro, e eu, estou sem dinheiro! Mas Leonardo, tu vai atualizar teu LT mesmo com um hack? SIM! Por que? Porque eu tenho meu MS para upar e ser o Herói da Conquista da minha vida tibiana! HAHAHA. Eu havia dito que ficaria jogando na minha ED em Pythera, de fato, joguei, estou no level 17 lá com ela, tenho os prints editados para trazer para cá, mas não hoje... hoje quero apresentar para vocês o meu Master Sorcerer, o Padalecki, quem assiste o seriado Supernatural, deve saber de onde tirei este nome, e eu queria que este nome fosse o do EK, haha. Meu set? Está um lixo! Uma Woi, um steel helmet, plate legs e um Tortoise Shield, além da minha Spirit Cloak, podem rir, eu deixo, haha. Não melhorei meu set, foquei mais no ek, porém o ml do Padalecki está 52.
Este char é antigo, é o meu segundo, foi onde aprendi a jogar, vivi minhas maiores aventuras, haha, então, não quero e nem quis deletá-lo para ficar apenas com o Elgarte. Ele é muito importante para mim, apesar de não saber jogar muito como ms, mas vou aprendendo novamente, prefiro kina, mas enfim, haha. Mas vamos ao que interessa...
Havia uma task em aberto, Stone Golems, não sei porque escolhi, acho que pelos task points, mas, terminei. Tem outra em aberto, Mammoths, na qual pretendo terminar e se tiver sorte, dropar red poc que já me ajuda um monte! Porém, terminei a dos Stone e comecei uma nova de Tarantulas, tentar algo no boss, conseguir xp, upar, crescer...
https://lh4.googleusercontent.com/-h...eenShot096.jpg
Meu poder de fogo tacando gfb nas malditas! haha
Não é muito, eu sei, mas já terminei a task, e estou pasmado diante tanta velocidade da minha parte, nunca me empenhei tanto para fazer algo aqui. Pagava mp com o dinheiro que caía das tarantulas e tambéms dos vials vazios que vendia no npc, o que mais guardei foram os helmets, egg's e fangs, mesmo achando que não valem nada, e já estou pensando em fazer outra delas, finalizar e terminar a dos Mammoths ou Carniphilas, não sei ainda. E fazendo a task, upei!
https://lh6.googleusercontent.com/-u...eenShot098.jpg
Aqui está o loot da task e também o loot da Hide. Mas quero que vocês me digam, existe loot mais horrível do que este que eu consegui? HAHAHAH. Sério, estava esperançoso em conseguir uma silk e a kina armor, conseguir 10k assim, depois de tanto sofrimento, viria bem a acalhar, ou duas silks se estivesse com muita sorte, mas...
https://lh6.googleusercontent.com/-4...eenShot100.jpg
Ela não foi NADA generosa, haha!
~
É isto, a partir de agora meu MS fará parte do meu LT, acredito que vocês verão o Elgarte apenas em algum up de skill, e que saudade do meu addon no warrior e meu Wild Horse! HAHAHAHA. Um abraço e obrigado a quem não deixou de acompanhar! Se cuidem!
Spoiler: ~Respostas ~
Ser hackeado é triste ,mas fazer o que ? que o hacker levou embora vc recupera em dobro ! :DD
Ms dahora ,O loot da hide hein ? foi bad :c mas fazer oque ? até o lvl 50 vc pega um MONTE de boss point (:
Um fã de supernatural por aqui :O haha nome dahora !
Abraços e GL nessa nova aventura !
Acompanhando teu L.T cara!
Boa sorte na nova jornada... Uma vez fui hacked assim também, não usava nada e limparam meu pobre EK level 40 :(
Mas é isso ai, bola pra frente! Abraços