Pois se até o lula é aliado político do maluf agora, qual o problema de lutar com um bot ao lado?
Versão Imprimível
Pois se até o lula é aliado político do maluf agora, qual o problema de lutar com um bot ao lado?
Bom, também venho esclarecer aqui o porque de eu não estar apoiando vocês.
O meu objetivo de jogar, como todos sabem, é jogar sempre para se divertir, sem o uso de programas ilegais para isso. E com o passar do tempo, fazendo mais amigos e tendo uma grande guild, agreguei esse objetivo à ela também.
E com o hunted, eu disse a vocês para apenas uparem, que logo eu iria arrumar algo pra gente fazer. Eu não sei como pegaram hunted, se foi antes ou depois de fazerem algo, mas tudo bem, até aí tudo certo. Aí vocês decidiram atacar a Echo, tudo bem, até aí tudo certo, até eu iria participar por meu hunted ser meio injusto.
Mas, por problemas na RL, não pude logar muitas vezes, e quando volto tem uma outra guild formada, diversos inocentes hunteds por não ter feito nada (um deles, de mais destaque, o Warriors Barbosa). Mas, dava até pra concertar.
Mas estava eu, um belo dia, vendo casts, e pesquisei casts de Arcania. Aí vi um record do Eielabmihs, deles atacando o Azar Rens, eu estava vendo e me divertindo com aquilo, porém uma parte do record me entristeceu bastante: o Master Waster falando: "Velho, to ficando pobre, compra o bot logo". É, ouvi explicações depois, ele disse que não ia mais fazer isso, aí ficou tudo bem.
Contudo, veio outro e disse que 3 do time estavam usando bot já, eu assustei, até porque o cara é do time! E, além disso tudo, vocês me falam que se aliaram com meus inimigos (os mesmos caras que sempre me ameaçaram, que dizem que me odeiam) e que eles que vão usar o bot pago por vocês, e que vão bancarem vocês.
Agora, se coloquem do meu lado. Eu que sempre lutei pelos ideais de honestidade, tanto por mim quanto para os meus amigos e minha guild, ao ver isso, acham que eu iria gostar? Eu até tentei convencer eles do contrário, a desfazer essa parceria, a fazer algo nós mesmos, mas eu desisti, porque não queriam. E ainda por cima ficaram chateados comigo por causa disso.
E eu falo, vocês são meus amigos, e não deixaram de ser. Porém, agora tomamos lados opostos, não contra, mas opostos. Porque nossos ideais não são mais os mesmos, e os objetivos também já são diferentes. Eu nunca apoiarei algo como programas ilegais, seria como, por exemplo (somente por exemplo, até porque a vida real é muito diferente da desse jogo), se eu deixasse meus amigos se tornarem amigos de pessoas que usam drogas para se prejudicar. Com o tempo, passariam a usar também.
E como eu tomei por objetivo de jogo ser assim, não vou frustrar o meu objetivo. Não queria deixar meus amigos se envolverem com coisas assim, eu prefiro acreditar na capacidade deles de conseguir tudo sozinhos, assim como eu consegui muita coisa sozinho. Mas se não querem, infelizmente, não posso fazer nada.
E nem por isso, Inner, não sou o líder que vocês precisavam ou achavam que eu seria. Um bom líder não é o que apoia todas as decisões dos seus seguidores, e sim aquele que nega tudo que vai prejudicá-los. E para mim isso vai prejudicar, ou não vai agregar valor a nada que conquistaríamos. Sendo assim, acho que minha decisão foi sábia.
Apenas quero dizer, boa sorte para vocês, que se mudarem de ideia eu estou aí!
@Cap Bot é para os fracos.
Pronto, agora que ja ta tudo esclarecido, chega de casos de familia aqui UAHAUEH
Ultimamente tem sido meio parado os pelegos, mas como sempre, hoje rolou um fightzinho de leve em thais! nos tentamos matar o Lukko Aren da Echo, porem não deu mto certo, acabou faltando combo e não deu para levar ele :(
mas consegui tirar 1 fotinha ! e.e
Mas o time acabou matando Kileer be ED 121 da Ekipa Od Usterek, que até onde eu sei, é uma "academia" da Echo e é aonde tbm ficam os makers da Echo
não sei como mataram pq eu ja tinha deitado...
de pelego foi só isso, passei mais tempo hunt !
Fui tenter caçar energy elemental, tava indo de boa, quando eu começo a ver a Fairy Belle trapando a saida dos energy, eu tava sem meu kit anti-trap então ja imaginei que estava ferrado... mas até que não, creio que eles demoraram algo como 1hr~1:30hr pra me matar, desloguei e loguei 2x e só morri porque tomei uma trap pro adrian e 2 Energy Elemental, não conseguia swapar, então ataquei o Adrian on Arcania pra ver se ele me matava, pra eu perder só bless pvp, mas foi em vão, achei que eu ia deitar, até que ele swapou cmg e me prendeu entre 3 energy... por sorte(é as vezes eu tenho) 1 dos energy se mecheu e eu consegui sair, mas continuei tentando logar, só q eu tava com pz, chegou uma hr que os pot acabaram e eu ia acabar morrendo de qlqr jeito, então cometi um suicidio pra pegar death pro Adrian e perder só a bless pvp, esse foi o estado que fiquei:
http://img831.imageshack.us/img831/4...nshot001bc.png
detalhe no corpitchu do Wonts que tbm cometeu suicidio e.e
Mas nos vai vemdo seu cabelo -qdo tibia, acabei por fim pegando level 61!
ps: tentativa frustrada de deixar a foto bonita e esconder o cursor ao msm tempo, mas agora não vai ter mais foto com cursor(aprendi a tirar e.e)
ah...Echo pediu pra gente fazer warmode kkkkkkk
acabei descobrindo tbm que tem um fã meu que tem vergonha de assumir, mas todo dia acessa meu LT e fica correndo atras de mim, o nome dele é Wardson, mais conhecido como Feniks Druid, parece que ele desenvolveu uma paixão anormal por mim e faz de tudo pra querer aparecer aqui, bom, acabei morrendo pra ele, ele tava no ek 129 dele, me pegou na hunt e me matou em 2 hits, ele perguntou se eu tirei foto e tava doidinho pra aparecer aqui no LT, calma meu amigo Wardson, logo logo você será presenteado com um topic só com você! :D botter cotoquinho :)
INNEEEEEEEER! s2'
(apagado)
WARDSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNNN
mano, se eu tivesse um nome desse eu me matava, sério
Peraí!
Quer dizer que vocês querem substituir a Echo no poder em Arcania?
- Chazys
Ótimo Lt.
Estou acompanhando e gostei muito. Muita ação em cada Att, isso eu adoooro.
Boa sorte no char, e não morre não ein :y:
(apagado)
(apagado)
Já que pediram, ta aí a prova da cumplicidade no uso de robô...
Marcos Ribeiro
mano
cheguei em casa
ta meu irmão logado em um OT
com bot
ou no Tibia normal, sei lá
ah, não é tibia normal porque a interface é antiga
mas fiquei chateado
acho que vou tirar ele da guild
16 de JunhoMarcus Herrero
o.o
qm é seu irmão?
16 de JunhoMarcos Ribeiro
Kehin
fernando
pow véi
nd a ve usar bot em ot .-.
mano
tudo a ver
usar bot no meu PC
botando minha conta, meu e-mail pessoal, as compras que faço, minhas redes sociais meus arquivos e até o hardware em risco
agora vo passar a noite acordado esperando antivírus, spybot, bakerfix e cccleaner u.u
kkkkkkkkkkk
mas n tira ele da guild n pow
ele é mto fmz
vamos ver
se eu ver bot no meu PC de novo ele vai sair da guild
ja aproveita e avisa pra ele
blzz
ele não curte me ouvir
..
eu falo com ele
na vdd eu q tinha dado a ideia de usar bot no ot
pq largar global pra upar ot na mão é tenso
aff
mas relax man
conversa retirada do histórico do meu facebook pessoal :D
não vejo problema em usar bot em ot, mas ai vai de cada um né ;x
(apagado)
(apagado)
Pau no cú dos que usam e dos que não usam..
Eu to pouco me fodendo pros boot's.
-
Inner, bora atualizar isso aeeew.
Spoiler: Respotas
Boom, fiquei um tempinho sem postar, afinal eu precisava pegar uma graninha, então não fiquei mto tempo on no Master, mas até que deu pra ter uns advances!
Consegui ML 50! xd logo logo vou melhorar bem o ML com o treino off
Tentei fazer task dos mutated, achei que ia ser super facil, no maximo em 2 hrs eu ia completar, mas enganei e.e demorei 2 dias eAUHAEUHUH mas nesses 2 dias acabei pegando 2 lvls tbm !
http://img826.imageshack.us/img826/2...nshot004oz.png
Level 62
http://img684.imageshack.us/img684/7...nshot009eb.png
Level 63
Mas é claro que não foi tudo facil, sempre tentavam me matar u.u
eu vou botar como spoiler pra não pesar muito o post!
Spoiler: Tentativas de me matar.
Depois que terminei a task fui pro boss, vi que o Clapmess logou, comecei a exivar e ele tava me procurando, depois que matei o boss, ele ja tava me esperando na saida, tentei esperar e tal, mas teve uma hr q eu fui kickado e ja fui kickado nessa situação :(
Spoiler: pros haters
Bom, hoje quando loguei, me deparei com isso:
achei curioso e engraçado, por isso quis compartilhar ! kkkk
Logo quando eu sai desse "cassino", o Ravig tava na portinha do dp, eu fui tirar sarro com ele por causa da vez que ele morreu 2x com black skull pra gente, foi quando ele, que ja não tinha mais black skull, abriu pk em mim e chamando pra briga... resultado?
PELEGOOOO!
O pelego pegou na casinha do lado direito do dp, nos matamos o Ravig quando ele tava pk, o pelego continuou e ele voltou pra lá, decidimos mostrar pra Echo que ninguem tem medo não, Ravig veio encher o saco dnv e a gente meteu pipoco dnv
mas peraiii, não é só o Ravig que deita não, nosso gran hermano, Jig Dragoneye, tambem foi fazer companhia pro Ravig
tambem teve esse neutral ae que foi salvo pelo sio do Keegani:
faltou só um pouquinho :x
Agora vou deixar como spoiler o nosso grande amiguinho Wardson e suas perolas!!
Spoiler: Wardson PRO PLAYER!
Bom galera é isso, gostaria de dizer pro pessoal que ta gostando do lt que deixe alguns comentarios para que eu possa continuar postando mais, mas se for só pra esses haters ficarem falando asneira, eu paro de postar e n tenho que ficar aguentendo desinformados defecando pelos dedos!
obrigado < 3
ps: foto do feniks botter conseguida no cast do Eielabmihs
(apagado)
Vi o LT todo, nunca tinha visto um LT de um hunted, tenho um certo receio de jogar em Open PVP por causa disso, sei lá.
Enfim, boa sorte, pelo que eu vi esse LT é cheio de emoção, vo acompanhar \o
Aconteceu comigo também meu caro... Daí me vem a pergunta, quem de fato ajudou a construir aquela guild? Porque os que estão pisando na reputação dela agora esqueceram destes? Lenunn, eu amo falar isso cara mas odeio o fato de estar sendo pra você, eu avisei :/.
@Inner
Se o Highschool é o mesmo dono do Time Whiter e do Whiskondido ele é um botter convicto há mais de ano. A questão que tem muita gente batendo em cima é exatamente essa: tem botter na Divine Avengers, incluindo pessoas que antes "não usavam nada" e agora "passaram a usar". Não só, você ou outro jogador disseram aqui no fórum que era "impossível não aceitar ajuda de botters e que, se o cara oferecia, não dava para recusar". Até então, entendia-se que a luta de vocês era pelos acontecimentos que levaram ao fim da [guilda]Divine Union[/guild] mas uma guilda que aceita jogadores desonestos e/ou qualquer tipo de ajuda que venha deles jamais poderá defender qualquer "injustiça" feita contra a Divine Union ou qualquer um de seus ex-membros uma vez que os ideais eram claros lá e vão contra o que vocês disseram e estão fazendo.
Entendeu?
- Chazys
Genial Chazys, sem tirar nem por... O nome da Divine na descrição dessa guildinha é uma VERGONHA.
Agora quem vai comentar sou eu.
Primeiro: não tem nenhum botter na Divine Avengers. É verdade que tem gringos, que nos estão ajuda,. Mas é uma ajuda indireta, pois, eu entendo a ajuda deles com a atitude deles de matar echo. Pois, mesmo nao estando do nosso lado, eles acabam por nos ajudar indiretamente.
No principio, procuramos a ajuda de um Team Pk. Tudo bem, um erro, mas o que queriam que nos fizessemos? O Lenunn nao tava entrando, a maioria que falou: "tou dentro" caiu fora, quem se dizia amigo, revelou que nao era...
E até mesmo, quem ja foi nosso inimigo, e os gringos, tiveram a capacidadade de dizer: "nos ajudaremos". É muito triste...só no fim dela, vr alguns a ajudarem-na. Nao digo que são todos. Mas, ouve muitos, que cairam fora, sem quererem dar qualquer ajuda possível.
Relembra-me a Authentic, que apesar de nao ter vivenciado, já me contaram e explicaram várias vezes. No final, só uns poucos ficaram de pé, batendo de frente com a Echo.
Para aqueles, que dizem que usamos bot, convido-vos a verem um dos nossos pelegos no tibiacast. Ou a tentar acessar, quando estivermos com o cast aberto. Pois verão, que nao é robos vs robos, mas, humanos vs robos.
Pois, apesar dos kk's e dos trocentos chars que eles teem. Tem a coragem de usar bot numa war e ainda falar que nao usam bot :kiddingme: não é Wardsonzinho?
Depois o Wardsonzinho ainda fala que nos é que somos cotocos :ueclaro:
Faz um favor á comunidade tibiana e desinstala o Tibia. ;]
Bom, vcs viram a guild como ta? perceberam que as UNICAS mudanças foram a saida do lenunn e a entrada dos gringos? a questão é que vcs se baseiam no que dissemos e não no que está acontecendo, os gringos são players como nos, isso da pra perceber, não usam bot pra healar, correr, combar nem nd, tanto que os coitados são sempre os ultimos a combarem e os primeiros a morrer, vocês gostam de falar de nós, mas esquecem de olhar pra vcs msm, existia mto botter na divine, até msm majoritys, então antes de virem falar de nos, olhem pra vcs, lenunn não controlava toda a divine, assim como a echo não controla todo o server e nos não controlamos quem vai lutar, vai quem quiser, estamos juntos pq estamos lutando contra o mesmo grupo, mas logo depois que isso acabar a primeira coisa que vai acontecer vai ser a guerra entre os dois que lutaram lado a lado, aprendam a viver com fatos, como o drago disse, quem duvida, entra no cast e veja como nos jogamos, não precisamos de maquina pra fazer o que fazemos de melhor, matar. desde quando entrei na divine eu sempre matei e se eu sei fazer isso mto bem, não preciso de maquina, tem muita gente aqui que ja viu eu matando o pk team inteiro sozinho, e não foi 1x não, markin, eu sempre te ajudei e até abria pk pra defender vc e vc sabia disso, faria isso por qlqr membro da divine, agora vcs vem ficar falando merda no meu lt? vão procurar o que fazer, parem de amar, não é possivel que o mundo inteiro me ame tanto assim, in-game não me deixa quieto, no forum ficam vcs falando calunias de mim e da minha guild, vejam o fatos e calem a boca, se quiserem chamar de botter ou guild de botter, guardem pra vcs, vcs vão ver que o tempo vai passar e ngm vai receber nenhum tipo de punição por bot pq NÃO USAMOS bot, se vcs tem alguma duvida sobre minha jogabilidade ou de qlqr player, é só da exiva e ir lá, caso contrario parem de ficarem de falação.
Entendeu?
btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*
Você começou falando besteira e continuou falando besteira...
Em primeiro lugar: eu citei até nomes para mostrar que sim, existem botters dentro da Divine Avengers, botters de longa data, alias. Já desconfiava de alguns nomes que "reapareceram" no servidor depois que a Divine Union acabou e não foi preciso muita força de vontade para ficar sabendo - ou seja, eu nem fui atrás realmente - que certas pessoas apenas estavam dando as caras em novos personagens. Não são meras suposições minhas: eu vi essas pessoas de BOT ligado várias vezes em mais de um personagem e lembro-me até de diversas ocasiões nas quais eu avisei o Paulo a respeito de determinadas pessoas na Authentic quando ele ainda se importava com isso, tanto na época em que fui vice e depois que deixei a guilda. Ou seja: você só está negando a presença de botters agora porque momento é público, mas vocês sabem bem de quem aceitaram a ajuda e até mesmo quem está na guilda. Vir aqui querer desviar a conversa em direção a Echo não faz diferença alguma. Você não justifica um erro apontando outro, meu caro.
Vai chorar agora?
The cry is free!
Você se desesperou para responder, mais do que o necessário, alias. Tem algo que incomoda aí, né, não? Quando você fala algo e a resposta é um monte de dedo apontando diversas direções parece até que você quer desviar atenção do que está realmente em foco, sabia não?
O que eu disse acima vale para você também: eu sei que tem botter dentro da Divine Avengers. Eu não preciso de ninguém vindo fofocar no meu ouvido sendo que eu já vi e já mostrei para quem deveria ter mostrado. E tem mais: a conversa aqui não é a respeito das pessoas que participavam da Divine Union e desrespeitavam os ideais da guilda e de seu líder. Por esses eu só lamento! A conversa aqui é a respeito da Divine Avengers e o fato de que tudo começou em nome de "injustiças" feitas contra a Divine Union - sendo que a posição que vocês tomaram automaticamente torna vergonhoso o fato de que uma guilda com ideais de honestidade está sendo usada como motivo de "vendetta" por uma guilda de hunteds (porque assim desejaram), Random Player Killers e botters.
Parabéns!
(:
- Chazys
"vai chorar" UAEHUAEHEAUHAEUHAU
whatever, hatters gonna hate
acho que vcs me acusam tanto por inveja só pode uAEUAEHEAH
mas enqnto vcs me enchem os ovos, tem akeles que reconhecem um jogador bom e elogiam minha maneira de jogar
mas vamos fazer um trato, vcs pagam as minhas contas e ganham o direito de falar da minha vida que tal? parece que a vida de vcs não são tão animada e sentem inveja, só pode
c ya :)
Ai, meu deus, ele sabe responder!
So cute!
Só que ler que é bom... Tá em falta.
Que bom que o nome que eu citei sobre ser botter convicto foi bem o seu, né não? Aproveita que você paga seu bot, ops, suas contas e paga um cursinho rápido de Português - Ênfase em Leitura e Interpretação.
Alias...
Poxa :/Citação:
btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*
- Chazys
Uhull e quem não tem o que fazer vem ao fórum fazer intriga pra tentar inflar o ego \õ/
Gente que eu nem conheço comentando aqui. Se acha errado, se não gosta, se tem dúvidas, faça o que uma pessoa 'correta' faria. Simplesmenta saia do LT, e vai fazer algo mais produtivo, que se a vida está ruim a ponto de não ter o que fazer, e a depressão chegou a um nível de ter que vir a um FÓRUM de uma situação em que você nem está presente discutir, eu lamento profundamente.
Eu sinceramente não entendo o motivo de vocês... se alguém tem o 'direito' de reclamar de alguma coisa é o Lenunn. E faz algumas páginas que eu não o vejo.
Ai vocês do nada, sem estar presente diretamente pra entender a situação toda vem falar.
Eu tenho que dar minhas congratulações aos que merecem essa resposta, por vir no fórum ficar elaborando resposta. Mas eu ainda quero saber o motivo, tá realmente difícil entender o que querem aqui. Tá faltando o que fazer?
Opa, aí é comigo!
Eu nem deveria nem posso estar postando, mas tenho que postar.
Quem deveria estar preocupado comigo não está, então se alguém está sendo importante para mim agora e esteja me apoiando e fazendo a coisa certa tem o direito de reclamar aqui sim. E é por isso mesmo que a Chazys pode "reclamar", que nem é o que ela está fazendo, está apresentando fatos verídicos e explicando meus ideais e os da Divine Union e o porque disso que estão fazendo é errado.
Meu caro Shimba, você sempre me defendeu e defendeu a causa contra os botters, foi junto de você que me meti na primeira confusão por matar botters em Arcania... E você é CONTRA! Pois bem, eu descobri que o Revenz (Highscool, Time Whiter, Baleteiro, Tugh, Torzin, etc) é botter. E não tem como discordar porque EU MESMO já flagrei ele de bot.
E é exatamente por isso que não gosto do que estão fazendo, usando o nome da guild, e meu nome até. Porque no meio disso TEM BOTTER e na Divine não tinha (não que eu saiba).
Eu agora estou livre, e logo veio o Lucas me criticando que não gostou da minha atitude de ficar livre e deixar os demais membros da Divine Union na bosta... Pois quando eu fiquei hunted eu falei para ficarem de boa, uparem de boa, que eu iria resolver isso porque não tinha feito nada grave. Por problemas na RL não pude logar e de repente quando volto ta todo mundo hunted - inclusive inocentes.
E colocam a culpa em mim, dizem que eu sou a razão para vocês tomarem hunted, sendo que eu pedi exatamente o contrário. Se vocês não quiseram ficar em paz eu não posso fazer nada, se minha palavra não contou para vocês ficarem calmos, o que mais eu posso fazer?
E tem mais, a Divine Union ACABOU, ela só existe na memória agora. O que poderia ser chamado de Divine Union agora tem outros ideais, o da antiga guild foi pro espaço.
E pra finalizar, se não responderem a Chazys com uma resposta coerente, só vão receber voadora na cara (como podem ver), ela é um pouco malvada com isso ;<
E quem pensa que ela não sabe de nada, estão enganados, ela está a par de toda a situação.
Só sei que o dia q eu fui pelegar com vcs no EKzinho la tinha nego que tava correndo do nada parecia que ligava o turbo e corria + que lvl 200... será porque? USAUHSAUHASHUSAUHAS
de qualquer forma, que bom que conseguiram matar alguns caras, continuem atrapalhando as noites de sono deles
Que menina chata essa Chazys.. UHUHAHUAHUAUHUHAUHAUHUAHUHAUHAUH
Deixa os caras lutarem de boa, são tudo lvl baixo e sem grana contra um bando de hl mão de ferro.
Não tem como lutar de igual pra igual sem um time decente.
Bem, nao admito que usem bot, ou eu ou o Highschool.
Eu ja estava cansado, sempre que iamos enfrentar-los, eles usavam anti pushs, auto heals, usavam até para combar.
Sinceramente, cansei. Chazys, voce naos abe de tudo nao. Primeiro, nos queriamos upar de boa, tomamos hunted por tudo e por nada!
Tavamos na trap de thais hotel (Eu, dan, e palla), tinha uns low level char nos trapando, que eu desocnheço. Tavamos soltando sd para ca, sd para la, ou seja, tavamos a zuar (como costume >.<). O master, logou em thais hotel, e veio brincar connosco. Pegou pk, subiu espero pk sair. Ate que, chega o Capra, tudo bem... tentamos sair para nao arranjar confusao. Eu e o palla inclusive deslogamos. Passado um tempo, o inner saiu.
Tava tudo de boa, pelo menos nos pensavamos que sim. Passado uma semana, tava caçando nos frost, veio o capra e eu deixei ele matar.
A justificaçao dele foi que estavamos a ajudar hunted...
Antes disso, depois de ter sido hunted por engano (uma falha nos nomes que pediram autorizaçao de transfer), eu tava indo fazer bless em thais. E passei pela Echo, tavam oragnizando trap, ai mal eu passei me vieram tentar me matar. Motivo? Tava espiando eles...
No dia que todos nós tomamos hunted, já nao havia nada a fazer. Metade ja tava dentro, a outra metade so se juntou...
Perdi um char que tenho muito carinho, o meu char mais forte até agora no Tibia. Nao me arrependo de nada, pois até podia ter gasto imenso nele, mas pelos meus amigos nao pensaria 2 x em voltar a fazer.
Eu ja andava meio stressado, mais stressado fiquei, quando soube que AMIGOS não foram AMIGOS, apenas nos abandonaram. Agradeço a todos que apoiaram, rogo pragas a quem nada fez.
Estou caindo fora, com respeito ao lucas, ao mistic, ao canni e ao inner, mas não aguento ver o time se separando e se chateando. Simplesmente fico puto, deixa-me triste e sem vontade de jogar.
O Lenunn, sabe que eu também nunca o abandonei, sempre que ele entra devo ser o primeiro/unico a dar atençao que muitos nao dao...(estao tristes com ele, mas eu percebo o seu ponto de vista e apoio, tanto que caiu fora a Disney)
Vamos upar outro char, vamos começar denovo . E, mais tarde, reergueremos esta grande Guild, que tanta felicidade me trouxe...
Voces sabem que eu vos apoio. E se precisarem de mim, eu estarei disponivel para vos ajudar.
Sem mais, Yours Dragonic Ruki <3
tópico polêmico!
cheiro de tretas!
Pra mim, você deixar de usar bot mas receber dinheiro/suporte de pessoas que tão usando isso, principalmente com o fim de te ajudar, não te torna mais limpo que eles. É praticamente terceirizar o serviço pra não por teu nome na risca.
Mas enfim, achei a LT interessante, minha história em pvp já ta bem no passado, mas gosto de acompanhar pelegos/war. Mas espero que tu esteja fazendo isso só pra brincar mesmo, pq eles não vão perder o domínio do server (acho que essa não é sua intenção, mas...) e perder seu hunted, pelo visto só pagando ou eles enjoando de gastar unjust em lvl 60. Ou quem sabe, com essa parada (lixo) de world transfer, não aparece um time de hunteds de outro server comprando tua briga.
Mas enfim, divirta-se (=
E sobre algum acontecimento no TS, tem algo a falar?
Sinceramente, desculpem a expressão da palavra, mas eu estou muito PUTO com o que está acontecendo. Cara fala que está querendo honrar a DIVINE UNION e usa CAVEBOT pra caçar. Uma vergonha!
Não estou falando de você Inner, mas o que você falou não é válido. O líder da Divine Avengers é botter, disse assumido no TS. E eu já sabia que ele gostava de um cavebot, mas achei que pelo menos ele honrava os ideais da guild.
Agora o cara vem me cobrar uma coisa, que é defender os ideais da guild, acabar com botters (lol), e depois descobre-se que o cara é botter. Nossa cara, se quiser fazer baderna, sai do servidor. Não vem me fazer de palhaço cobrando algo sendo hipócrita.
Olha cara, tem muita gente que eu considero homem de verdade, e os que considero amigo. Amigos me contariam o que acontece mesmo no erro. Se ele estava usando bot e era meu amigo, deveria me contar. Agora se não me contou, significa que eu não sou digno da sua confiança. Então, sinto te dizer, mas não sou seu amigo.
Cansei cara, não admito mais que usem o nome da Divine Union pra causar baderna, porque a guild começou sendo honesta, e seu fim foi honesto, como deveria ser.