Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    "vai chorar" UAEHUAEHEAUHAEUHAU
    whatever, hatters gonna hate
    acho que vcs me acusam tanto por inveja só pode uAEUAEHEAH
    mas enqnto vcs me enchem os ovos, tem akeles que reconhecem um jogador bom e elogiam minha maneira de jogar
    mas vamos fazer um trato, vcs pagam as minhas contas e ganham o direito de falar da minha vida que tal? parece que a vida de vcs não são tão animada e sentem inveja, só pode
    c ya
    Ai, meu deus, ele sabe responder!

So cute!

Só que ler que é bom... Tá em falta.

Que bom que o nome que eu citei sobre ser botter convicto foi bem o seu, né não? Aproveita que você paga seu bot, ops, suas contas e paga um cursinho rápido de Português - Ênfase em Leitura e Interpretação.

Alias...

btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*
    Poxa :/

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhull e quem não tem o que fazer vem ao fórum fazer intriga pra tentar inflar o ego \õ/

Gente que eu nem conheço comentando aqui. Se acha errado, se não gosta, se tem dúvidas, faça o que uma pessoa 'correta' faria. Simplesmenta saia do LT, e vai fazer algo mais produtivo, que se a vida está ruim a ponto de não ter o que fazer, e a depressão chegou a um nível de ter que vir a um FÓRUM de uma situação em que você nem está presente discutir, eu lamento profundamente.

Eu sinceramente não entendo o motivo de vocês... se alguém tem o 'direito' de reclamar de alguma coisa é o Lenunn. E faz algumas páginas que eu não o vejo.
    Ai vocês do nada, sem estar presente diretamente pra entender a situação toda vem falar.

Eu tenho que dar minhas congratulações aos que merecem essa resposta, por vir no fórum ficar elaborando resposta. Mas eu ainda quero saber o motivo, tá realmente difícil entender o que querem aqui. Tá faltando o que fazer?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Eu sinceramente não entendo o motivo de vocês... se alguém tem o 'direito' de reclamar de alguma coisa é o Lenunn.
    Opa, aí é comigo!

Eu nem deveria nem posso estar postando, mas tenho que postar.

Quem deveria estar preocupado comigo não está, então se alguém está sendo importante para mim agora e esteja me apoiando e fazendo a coisa certa tem o direito de reclamar aqui sim. E é por isso mesmo que a Chazys pode "reclamar", que nem é o que ela está fazendo, está apresentando fatos verídicos e explicando meus ideais e os da Divine Union e o porque disso que estão fazendo é errado.

Meu caro Shimba, você sempre me defendeu e defendeu a causa contra os botters, foi junto de você que me meti na primeira confusão por matar botters em Arcania... E você é CONTRA! Pois bem, eu descobri que o Revenz (Highscool, Time Whiter, Baleteiro, Tugh, Torzin, etc) é botter. E não tem como discordar porque EU MESMO já flagrei ele de bot.

E é exatamente por isso que não gosto do que estão fazendo, usando o nome da guild, e meu nome até. Porque no meio disso TEM BOTTER e na Divine não tinha (não que eu saiba).

Eu agora estou livre, e logo veio o Lucas me criticando que não gostou da minha atitude de ficar livre e deixar os demais membros da Divine Union na bosta... Pois quando eu fiquei hunted eu falei para ficarem de boa, uparem de boa, que eu iria resolver isso porque não tinha feito nada grave. Por problemas na RL não pude logar e de repente quando volto ta todo mundo hunted - inclusive inocentes.

E colocam a culpa em mim, dizem que eu sou a razão para vocês tomarem hunted, sendo que eu pedi exatamente o contrário. Se vocês não quiseram ficar em paz eu não posso fazer nada, se minha palavra não contou para vocês ficarem calmos, o que mais eu posso fazer?

E tem mais, a Divine Union ACABOU, ela só existe na memória agora. O que poderia ser chamado de Divine Union agora tem outros ideais, o da antiga guild foi pro espaço.

E pra finalizar, se não responderem a Chazys com uma resposta coerente, só vão receber voadora na cara (como podem ver), ela é um pouco malvada com isso ;<
    E quem pensa que ela não sabe de nada, estão enganados, ela está a par de toda a situação.

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que o dia q eu fui pelegar com vcs no EKzinho la tinha nego que tava correndo do nada parecia que ligava o turbo e corria + que lvl 200... será porque? USAUHSAUHASHUSAUHAS

de qualquer forma, que bom que conseguiram matar alguns caras, continuem atrapalhando as noites de sono deles
    Última edição por guilhermau; 11-07-2012 às 08:37.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que menina chata essa Chazys.. UHUHAHUAHUAUHUHAUHAUHUAHUHAUHAUH

Deixa os caras lutarem de boa, são tudo lvl baixo e sem grana contra um bando de hl mão de ferro.

Não tem como lutar de igual pra igual sem um time decente.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, nao admito que usem bot, ou eu ou o Highschool.
    Eu ja estava cansado, sempre que iamos enfrentar-los, eles usavam anti pushs, auto heals, usavam até para combar.
    Sinceramente, cansei. Chazys, voce naos abe de tudo nao. Primeiro, nos queriamos upar de boa, tomamos hunted por tudo e por nada!
    Tavamos na trap de thais hotel (Eu, dan, e palla), tinha uns low level char nos trapando, que eu desocnheço. Tavamos soltando sd para ca, sd para la, ou seja, tavamos a zuar (como costume >.<). O master, logou em thais hotel, e veio brincar connosco. Pegou pk, subiu espero pk sair. Ate que, chega o Capra, tudo bem... tentamos sair para nao arranjar confusao. Eu e o palla inclusive deslogamos. Passado um tempo, o inner saiu.
    Tava tudo de boa, pelo menos nos pensavamos que sim. Passado uma semana, tava caçando nos frost, veio o capra e eu deixei ele matar.
    A justificaçao dele foi que estavamos a ajudar hunted...
    Antes disso, depois de ter sido hunted por engano (uma falha nos nomes que pediram autorizaçao de transfer), eu tava indo fazer bless em thais. E passei pela Echo, tavam oragnizando trap, ai mal eu passei me vieram tentar me matar. Motivo? Tava espiando eles...
    No dia que todos nós tomamos hunted, já nao havia nada a fazer. Metade ja tava dentro, a outra metade so se juntou...
    Perdi um char que tenho muito carinho, o meu char mais forte até agora no Tibia. Nao me arrependo de nada, pois até podia ter gasto imenso nele, mas pelos meus amigos nao pensaria 2 x em voltar a fazer.
    Eu ja andava meio stressado, mais stressado fiquei, quando soube que AMIGOS não foram AMIGOS, apenas nos abandonaram. Agradeço a todos que apoiaram, rogo pragas a quem nada fez.
    Estou caindo fora, com respeito ao lucas, ao mistic, ao canni e ao inner, mas não aguento ver o time se separando e se chateando. Simplesmente fico puto, deixa-me triste e sem vontade de jogar.
    O Lenunn, sabe que eu também nunca o abandonei, sempre que ele entra devo ser o primeiro/unico a dar atençao que muitos nao dao...(estao tristes com ele, mas eu percebo o seu ponto de vista e apoio, tanto que caiu fora a Disney)
    Vamos upar outro char, vamos começar denovo . E, mais tarde, reergueremos esta grande Guild, que tanta felicidade me trouxe...
    Voces sabem que eu vos apoio. E se precisarem de mim, eu estarei disponivel para vos ajudar.

Sem mais, Yours Dragonic Ruki <3

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico polêmico!
    cheiro de tretas!
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    tópico polêmico!
    cheiro de tretas!
    pelo visto estou mais polemico que mamilos!

@Drago: EMO!

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, você deixar de usar bot mas receber dinheiro/suporte de pessoas que tão usando isso, principalmente com o fim de te ajudar, não te torna mais limpo que eles. É praticamente terceirizar o serviço pra não por teu nome na risca.
    Mas enfim, achei a LT interessante, minha história em pvp já ta bem no passado, mas gosto de acompanhar pelegos/war. Mas espero que tu esteja fazendo isso só pra brincar mesmo, pq eles não vão perder o domínio do server (acho que essa não é sua intenção, mas...) e perder seu hunted, pelo visto só pagando ou eles enjoando de gastar unjust em lvl 60. Ou quem sabe, com essa parada (lixo) de world transfer, não aparece um time de hunteds de outro server comprando tua briga.
    Mas enfim, divirta-se (=
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sobre algum acontecimento no TS, tem algo a falar?

Sinceramente, desculpem a expressão da palavra, mas eu estou muito PUTO com o que está acontecendo. Cara fala que está querendo honrar a DIVINE UNION e usa CAVEBOT pra caçar. Uma vergonha!
    Não estou falando de você Inner, mas o que você falou não é válido. O líder da Divine Avengers é botter, disse assumido no TS. E eu já sabia que ele gostava de um cavebot, mas achei que pelo menos ele honrava os ideais da guild.

Agora o cara vem me cobrar uma coisa, que é defender os ideais da guild, acabar com botters (lol), e depois descobre-se que o cara é botter. Nossa cara, se quiser fazer baderna, sai do servidor. Não vem me fazer de palhaço cobrando algo sendo hipócrita.

Olha cara, tem muita gente que eu considero homem de verdade, e os que considero amigo. Amigos me contariam o que acontece mesmo no erro. Se ele estava usando bot e era meu amigo, deveria me contar. Agora se não me contou, significa que eu não sou digno da sua confiança. Então, sinto te dizer, mas não sou seu amigo.

Cansei cara, não admito mais que usem o nome da Divine Union pra causar baderna, porque a guild começou sendo honesta, e seu fim foi honesto, como deveria ser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem