Postado originalmente por
Fllamiing
Eu sinceramente não entendo o motivo de vocês... se alguém tem o 'direito' de reclamar de alguma coisa é o Lenunn.
Opa, aí é comigo!
Eu nem deveria nem posso estar postando, mas tenho que postar.
Quem deveria estar preocupado comigo não está, então se alguém está sendo importante para mim agora e esteja me apoiando e fazendo a coisa certa tem o direito de reclamar aqui sim. E é por isso mesmo que a
Chazys pode "reclamar", que nem é o que ela está fazendo, está apresentando fatos verídicos e explicando meus ideais e os da
Divine Union e o porque disso que estão fazendo é errado.
Meu caro Shimba, você sempre me defendeu e defendeu a causa contra os botters, foi junto de você que me meti na primeira confusão por matar botters em Arcania... E você é CONTRA! Pois bem, eu descobri que o
Revenz (
Highscool,
Time Whiter,
Baleteiro,
Tugh,
Torzin, etc) é botter. E não tem como discordar porque EU MESMO já flagrei ele de bot.
E é exatamente por isso que não gosto do que estão fazendo, usando o nome da guild, e meu nome até. Porque no meio disso TEM BOTTER e na Divine não tinha (não que eu saiba).
Eu agora estou livre, e logo veio o Lucas me criticando que não gostou da minha atitude de ficar livre e deixar os demais membros da Divine Union na bosta... Pois quando eu fiquei hunted eu falei para ficarem de boa, uparem de boa, que eu iria resolver isso porque não tinha feito nada grave. Por problemas na RL não pude logar e de repente quando volto ta todo mundo hunted - inclusive inocentes.
E colocam a culpa em mim, dizem que eu sou a razão para vocês tomarem hunted, sendo que eu pedi exatamente o contrário. Se vocês não quiseram ficar em paz eu não posso fazer nada, se minha palavra não contou para vocês ficarem calmos, o que mais eu posso fazer?
E tem mais, a Divine Union ACABOU, ela só existe na memória agora. O que poderia ser chamado de Divine Union agora tem outros ideais, o da antiga guild foi pro espaço.
E pra finalizar, se não responderem a
Chazys com uma resposta coerente, só vão receber voadora na cara (como podem ver), ela é um pouco malvada com isso ;<
E quem pensa que ela não sabe de nada, estão enganados, ela está a par de toda a situação.