Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Inner

Se o Highschool é o mesmo dono do Time Whiter e do Whiskondido ele é um botter convicto há mais de ano. A questão que tem muita gente batendo em cima é exatamente essa: tem botter na Divine Avengers, incluindo pessoas que antes "não usavam nada" e agora "passaram a usar". Não só, você ou outro jogador disseram aqui no fórum que era "impossível não aceitar ajuda de botters e que, se o cara oferecia, não dava para recusar". Até então, entendia-se que a luta de vocês era pelos acontecimentos que levaram ao fim da [guilda]Divine Union[/guild] mas uma guilda que aceita jogadores desonestos e/ou qualquer tipo de ajuda que venha deles jamais poderá defender qualquer "injustiça" feita contra a Divine Union ou qualquer um de seus ex-membros uma vez que os ideais eram claros lá e vão contra o que vocês disseram e estão fazendo.

Entendeu?

- Chazys
    Agora quem vai comentar sou eu.
    Primeiro: não tem nenhum botter na Divine Avengers. É verdade que tem gringos, que nos estão ajuda,. Mas é uma ajuda indireta, pois, eu entendo a ajuda deles com a atitude deles de matar echo. Pois, mesmo nao estando do nosso lado, eles acabam por nos ajudar indiretamente.
    No principio, procuramos a ajuda de um Team Pk. Tudo bem, um erro, mas o que queriam que nos fizessemos? O Lenunn nao tava entrando, a maioria que falou: "tou dentro" caiu fora, quem se dizia amigo, revelou que nao era...
    E até mesmo, quem ja foi nosso inimigo, e os gringos, tiveram a capacidadade de dizer: "nos ajudaremos". É muito triste...só no fim dela, vr alguns a ajudarem-na. Nao digo que são todos. Mas, ouve muitos, que cairam fora, sem quererem dar qualquer ajuda possível.

Relembra-me a Authentic, que apesar de nao ter vivenciado, já me contaram e explicaram várias vezes. No final, só uns poucos ficaram de pé, batendo de frente com a Echo.

Para aqueles, que dizem que usamos bot, convido-vos a verem um dos nossos pelegos no tibiacast. Ou a tentar acessar, quando estivermos com o cast aberto. Pois verão, que nao é robos vs robos, mas, humanos vs robos.
    Pois, apesar dos kk's e dos trocentos chars que eles teem. Tem a coragem de usar bot numa war e ainda falar que nao usam bot não é Wardsonzinho?

Depois o Wardsonzinho ainda fala que nos é que somos cotocos
    Faz um favor á comunidade tibiana e desinstala o Tibia. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MigGallak; 11-07-2012 às 00:33.

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem