tópico polêmico!
cheiro de tretas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tópico polêmico!
cheiro de tretas!
Att,
Dudu Sth.
Pra mim, você deixar de usar bot mas receber dinheiro/suporte de pessoas que tão usando isso, principalmente com o fim de te ajudar, não te torna mais limpo que eles. É praticamente terceirizar o serviço pra não por teu nome na risca.
Mas enfim, achei a LT interessante, minha história em pvp já ta bem no passado, mas gosto de acompanhar pelegos/war. Mas espero que tu esteja fazendo isso só pra brincar mesmo, pq eles não vão perder o domínio do server (acho que essa não é sua intenção, mas...) e perder seu hunted, pelo visto só pagando ou eles enjoando de gastar unjust em lvl 60. Ou quem sabe, com essa parada (lixo) de world transfer, não aparece um time de hunteds de outro server comprando tua briga.
Mas enfim, divirta-se (=
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'

E sobre algum acontecimento no TS, tem algo a falar?
Sinceramente, desculpem a expressão da palavra, mas eu estou muito PUTO com o que está acontecendo. Cara fala que está querendo honrar a DIVINE UNION e usa CAVEBOT pra caçar. Uma vergonha!
Não estou falando de você Inner, mas o que você falou não é válido. O líder da Divine Avengers é botter, disse assumido no TS. E eu já sabia que ele gostava de um cavebot, mas achei que pelo menos ele honrava os ideais da guild.
Agora o cara vem me cobrar uma coisa, que é defender os ideais da guild, acabar com botters (lol), e depois descobre-se que o cara é botter. Nossa cara, se quiser fazer baderna, sai do servidor. Não vem me fazer de palhaço cobrando algo sendo hipócrita.
Olha cara, tem muita gente que eu considero homem de verdade, e os que considero amigo. Amigos me contariam o que acontece mesmo no erro. Se ele estava usando bot e era meu amigo, deveria me contar. Agora se não me contou, significa que eu não sou digno da sua confiança. Então, sinto te dizer, mas não sou seu amigo.
Cansei cara, não admito mais que usem o nome da Divine Union pra causar baderna, porque a guild começou sendo honesta, e seu fim foi honesto, como deveria ser.
É, parece que é o fim..estou oficialmente fora da Divine Avengers (axo que ela nem existe mais; rip), pois perdendo ou ganhando war, não tem mérito se for com bots..
A Divine Union acabou e pelo jeito não irá mais voltar.
Se alguém quiser recomeçar, so contate-me.
Quanto ao pert, tá hunted forever..já vendi tudo q ele tinha, deu uns 400k +/-..
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
eu ainda pensei em entrar nessa team mas parece que nao vai pra frente nao alem de ter pouca gente eles mal ficam on, entao nao da pra mim nao ;x
eu não uso bot , eu nunca usei bot , eu posso falar
não e porque eu to na divine avenger que eu sou bot , eu to na divine union a muito tempo , po eu falava que ia pegar lvl 100 em arcania no primeiro char que criei la sem sair da divine e nao sai .
quando a divine e o lenunn tomou hunted eu ainda falei não vou sair da divine vamos cair todos junto
olha , char 112 nao fiz NADA para a echo ... e fui la entrei na "war"
agora sabe porque do meu hunted ? tava fora do dp , o boil falou BR ??? BR ??? ae falaram que eu era o boil o azar reins e o capra veio me combar , mais nao adianto
ae fui ajudar matar eles , agora to hunted forever .
matamos um botter da echo , temos prints e recording no cast , o bot era 230 o main era 300 botter tambem , veio matar eu no char lvl 40 ?? e pegou red .
agora assim , não estou lutando ajudando os botter ou não , eu , EU estou lutando contra a echo
Se quer usar botter alguem do meu team a cabeça e dele ... eu to com a minha limpa e sei que posso honrar o nome da divine union
só acho que muita gente ta usando essa desculpa de que tem botter no team para cair fora porque nao quer mais morrer.
diferente de muita gente que saiu fora mesmo depois do que a echo fez , agente ta la
muitos abaixaram a cabeça para echo , muitos voltaram a ser empregadas da echo e muitos que usaram essa desculpa de botter para se livrar do hunted
engraçado