Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 169

Tópico: [LT] Marjola - War Life Thread ~~

Registro
    04-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizando

Spoiler: Respotas

Boom, fiquei um tempinho sem postar, afinal eu precisava pegar uma graninha, então não fiquei mto tempo on no Master, mas até que deu pra ter uns advances!
    Consegui ML 50! xd logo logo vou melhorar bem o ML com o treino off

Tentei fazer task dos mutated, achei que ia ser super facil, no maximo em 2 hrs eu ia completar, mas enganei e.e demorei 2 dias eAUHAEUHUH mas nesses 2 dias acabei pegando 2 lvls tbm !

Level 62

Level 63

Mas é claro que não foi tudo facil, sempre tentavam me matar u.u
    eu vou botar como spoiler pra não pesar muito o post!

Spoiler: Tentativas de me matar.

Depois que terminei a task fui pro boss, vi que o Clapmess logou, comecei a exivar e ele tava me procurando, depois que matei o boss, ele ja tava me esperando na saida, tentei esperar e tal, mas teve uma hr q eu fui kickado e ja fui kickado nessa situação
    Spoiler: pros haters

Bom, hoje quando loguei, me deparei com isso:
    achei curioso e engraçado, por isso quis compartilhar ! kkkk

Logo quando eu sai desse "cassino", o Ravig tava na portinha do dp, eu fui tirar sarro com ele por causa da vez que ele morreu 2x com black skull pra gente, foi quando ele, que ja não tinha mais black skull, abriu pk em mim e chamando pra briga... resultado?
    PELEGOOOO!
    O pelego pegou na casinha do lado direito do dp, nos matamos o Ravig quando ele tava pk, o pelego continuou e ele voltou pra lá, decidimos mostrar pra Echo que ninguem tem medo não, Ravig veio encher o saco dnv e a gente meteu pipoco dnv

mas peraiii, não é só o Ravig que deita não, nosso gran hermano, Jig Dragoneye, tambem foi fazer companhia pro Ravig

tambem teve esse neutral ae que foi salvo pelo sio do Keegani:
    faltou só um pouquinho :x

Agora vou deixar como spoiler o nosso grande amiguinho Wardson e suas perolas!!
    Spoiler: Wardson PRO PLAYER!

Bom galera é isso, gostaria de dizer pro pessoal que ta gostando do lt que deixe alguns comentarios para que eu possa continuar postando mais, mas se for só pra esses haters ficarem falando asneira, eu paro de postar e n tenho que ficar aguentendo desinformados defecando pelos dedos!
    obrigado < 3

ps: foto do feniks botter conseguida no cast do Eielabmihs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(apagado)
    Última edição por FernandoHnr; 30-07-2012 às 02:36.
    Hail Divine Union family!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o LT todo, nunca tinha visto um LT de um hunted, tenho um certo receio de jogar em Open PVP por causa disso, sei lá.

Enfim, boa sorte, pelo que eu vi esse LT é cheio de emoção, vo acompanhar \o

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Eu não faço mais parte justamente por ter notícias de pessoas usando bot NO GLOBAL. E pior, se aliando a botters.

Mas né, eu não tenho opinião para nada né, afinal, não faço mais parte, muitos já me ignoram e me tratam como estranho ;D
    Aconteceu comigo também meu caro... Daí me vem a pergunta, quem de fato ajudou a construir aquela guild? Porque os que estão pisando na reputação dela agora esqueceram destes? Lenunn, eu amo falar isso cara mas odeio o fato de estar sendo pra você, eu avisei :/.
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Inner

Se o Highschool é o mesmo dono do Time Whiter e do Whiskondido ele é um botter convicto há mais de ano. A questão que tem muita gente batendo em cima é exatamente essa: tem botter na Divine Avengers, incluindo pessoas que antes "não usavam nada" e agora "passaram a usar". Não só, você ou outro jogador disseram aqui no fórum que era "impossível não aceitar ajuda de botters e que, se o cara oferecia, não dava para recusar". Até então, entendia-se que a luta de vocês era pelos acontecimentos que levaram ao fim da [guilda]Divine Union[/guild] mas uma guilda que aceita jogadores desonestos e/ou qualquer tipo de ajuda que venha deles jamais poderá defender qualquer "injustiça" feita contra a Divine Union ou qualquer um de seus ex-membros uma vez que os ideais eram claros lá e vão contra o que vocês disseram e estão fazendo.

Entendeu?

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial Chazys, sem tirar nem por... O nome da Divine na descrição dessa guildinha é uma VERGONHA.
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Inner

Se o Highschool é o mesmo dono do Time Whiter e do Whiskondido ele é um botter convicto há mais de ano. A questão que tem muita gente batendo em cima é exatamente essa: tem botter na Divine Avengers, incluindo pessoas que antes "não usavam nada" e agora "passaram a usar". Não só, você ou outro jogador disseram aqui no fórum que era "impossível não aceitar ajuda de botters e que, se o cara oferecia, não dava para recusar". Até então, entendia-se que a luta de vocês era pelos acontecimentos que levaram ao fim da [guilda]Divine Union[/guild] mas uma guilda que aceita jogadores desonestos e/ou qualquer tipo de ajuda que venha deles jamais poderá defender qualquer "injustiça" feita contra a Divine Union ou qualquer um de seus ex-membros uma vez que os ideais eram claros lá e vão contra o que vocês disseram e estão fazendo.

Entendeu?

- Chazys
    Agora quem vai comentar sou eu.
    Primeiro: não tem nenhum botter na Divine Avengers. É verdade que tem gringos, que nos estão ajuda,. Mas é uma ajuda indireta, pois, eu entendo a ajuda deles com a atitude deles de matar echo. Pois, mesmo nao estando do nosso lado, eles acabam por nos ajudar indiretamente.
    No principio, procuramos a ajuda de um Team Pk. Tudo bem, um erro, mas o que queriam que nos fizessemos? O Lenunn nao tava entrando, a maioria que falou: "tou dentro" caiu fora, quem se dizia amigo, revelou que nao era...
    E até mesmo, quem ja foi nosso inimigo, e os gringos, tiveram a capacidadade de dizer: "nos ajudaremos". É muito triste...só no fim dela, vr alguns a ajudarem-na. Nao digo que são todos. Mas, ouve muitos, que cairam fora, sem quererem dar qualquer ajuda possível.

Relembra-me a Authentic, que apesar de nao ter vivenciado, já me contaram e explicaram várias vezes. No final, só uns poucos ficaram de pé, batendo de frente com a Echo.

Para aqueles, que dizem que usamos bot, convido-vos a verem um dos nossos pelegos no tibiacast. Ou a tentar acessar, quando estivermos com o cast aberto. Pois verão, que nao é robos vs robos, mas, humanos vs robos.
    Pois, apesar dos kk's e dos trocentos chars que eles teem. Tem a coragem de usar bot numa war e ainda falar que nao usam bot não é Wardsonzinho?

Depois o Wardsonzinho ainda fala que nos é que somos cotocos
    Faz um favor á comunidade tibiana e desinstala o Tibia. ;]
    Última edição por MigGallak; 11-07-2012 às 00:33.

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Inner

Entendeu?

- Chazys
    Bom, vcs viram a guild como ta? perceberam que as UNICAS mudanças foram a saida do lenunn e a entrada dos gringos? a questão é que vcs se baseiam no que dissemos e não no que está acontecendo, os gringos são players como nos, isso da pra perceber, não usam bot pra healar, correr, combar nem nd, tanto que os coitados são sempre os ultimos a combarem e os primeiros a morrer, vocês gostam de falar de nós, mas esquecem de olhar pra vcs msm, existia mto botter na divine, até msm majoritys, então antes de virem falar de nos, olhem pra vcs, lenunn não controlava toda a divine, assim como a echo não controla todo o server e nos não controlamos quem vai lutar, vai quem quiser, estamos juntos pq estamos lutando contra o mesmo grupo, mas logo depois que isso acabar a primeira coisa que vai acontecer vai ser a guerra entre os dois que lutaram lado a lado, aprendam a viver com fatos, como o drago disse, quem duvida, entra no cast e veja como nos jogamos, não precisamos de maquina pra fazer o que fazemos de melhor, matar. desde quando entrei na divine eu sempre matei e se eu sei fazer isso mto bem, não preciso de maquina, tem muita gente aqui que ja viu eu matando o pk team inteiro sozinho, e não foi 1x não, markin, eu sempre te ajudei e até abria pk pra defender vc e vc sabia disso, faria isso por qlqr membro da divine, agora vcs vem ficar falando merda no meu lt? vão procurar o que fazer, parem de amar, não é possivel que o mundo inteiro me ame tanto assim, in-game não me deixa quieto, no forum ficam vcs falando calunias de mim e da minha guild, vejam o fatos e calem a boca, se quiserem chamar de botter ou guild de botter, guardem pra vcs, vcs vão ver que o tempo vai passar e ngm vai receber nenhum tipo de punição por bot pq NÃO USAMOS bot, se vcs tem alguma duvida sobre minha jogabilidade ou de qlqr player, é só da exiva e ir lá, caso contrario parem de ficarem de falação.
    Entendeu?
    btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MigGallak Ver Post
    Agora quem vai comentar sou eu.
    Primeiro: não tem nenhum botter na Divine Avengers. É verdade que tem gringos, que nos estão ajuda,. Mas é uma ajuda indireta, pois, eu entendo a ajuda deles com a atitude deles de matar echo. Pois, mesmo nao estando do nosso lado, eles acabam por nos ajudar indiretamente.
    No principio, procuramos a ajuda de um Team Pk. Tudo bem, um erro, mas o que queriam que nos fizessemos? O Lenunn nao tava entrando, a maioria que falou: "tou dentro" caiu fora, quem se dizia amigo, revelou que nao era...
    E até mesmo, quem ja foi nosso inimigo, e os gringos, tiveram a capacidadade de dizer: "nos ajudaremos". É muito triste...só no fim dela, vr alguns a ajudarem-na. Nao digo que são todos. Mas, ouve muitos, que cairam fora, sem quererem dar qualquer ajuda possível.

Relembra-me a Authentic, que apesar de nao ter vivenciado, já me contaram e explicaram várias vezes. No final, só uns poucos ficaram de pé, batendo de frente com a Echo.

Para aqueles, que dizem que usamos bot, convido-vos a verem um dos nossos pelegos no tibiacast. Ou a tentar acessar, quando estivermos com o cast aberto. Pois verão, que nao é robos vs robos, mas, humanos vs robos.
    Pois, apesar dos kk's e dos trocentos chars que eles teem. Tem a coragem de usar bot numa war e ainda falar que nao usam bot não é Wardsonzinho?

Depois o Wardsonzinho ainda fala que nos é que somos cotocos
    Faz um favor á comunidade tibiana e desinstala o Tibia. ;]
    Você começou falando besteira e continuou falando besteira...

Em primeiro lugar: eu citei até nomes para mostrar que sim, existem botters dentro da Divine Avengers, botters de longa data, alias. Já desconfiava de alguns nomes que "reapareceram" no servidor depois que a Divine Union acabou e não foi preciso muita força de vontade para ficar sabendo - ou seja, eu nem fui atrás realmente - que certas pessoas apenas estavam dando as caras em novos personagens. Não são meras suposições minhas: eu vi essas pessoas de BOT ligado várias vezes em mais de um personagem e lembro-me até de diversas ocasiões nas quais eu avisei o Paulo a respeito de determinadas pessoas na Authentic quando ele ainda se importava com isso, tanto na época em que fui vice e depois que deixei a guilda. Ou seja: você só está negando a presença de botters agora porque momento é público, mas vocês sabem bem de quem aceitaram a ajuda e até mesmo quem está na guilda. Vir aqui querer desviar a conversa em direção a Echo não faz diferença alguma. Você não justifica um erro apontando outro, meu caro.

Citação Postado originalmente por innerzinho Ver Post
    Bom, vcs viram a guild como ta? perceberam que as UNICAS mudanças foram a saida do lenunn e a entrada dos gringos? a questão é que vcs se baseiam no que dissemos e não no que está acontecendo, os gringos são players como nos, isso da pra perceber, não usam bot pra healar, correr, combar nem nd, tanto que os coitados são sempre os ultimos a combarem e os primeiros a morrer, vocês gostam de falar de nós, mas esquecem de olhar pra vcs msm, existia mto botter na divine, até msm majoritys, então antes de virem falar de nos, olhem pra vcs, lenunn não controlava toda a divine, assim como a echo não controla todo o server e nos não controlamos quem vai lutar, vai quem quiser, estamos juntos pq estamos lutando contra o mesmo grupo, mas logo depois que isso acabar a primeira coisa que vai acontecer vai ser a guerra entre os dois que lutaram lado a lado, aprendam a viver com fatos, como o drago disse, quem duvida, entra no cast e veja como nos jogamos, não precisamos de maquina pra fazer o que fazemos de melhor, matar. desde quando entrei na divine eu sempre matei e se eu sei fazer isso mto bem, não preciso de maquina, tem muita gente aqui que ja viu eu matando o pk team inteiro sozinho, e não foi 1x não, markin, eu sempre te ajudei e até abria pk pra defender vc e vc sabia disso, faria isso por qlqr membro da divine, agora vcs vem ficar falando merda no meu lt? vão procurar o que fazer, parem de amar, não é possivel que o mundo inteiro me ame tanto assim, in-game não me deixa quieto, no forum ficam vcs falando calunias de mim e da minha guild, vejam o fatos e calem a boca, se quiserem chamar de botter ou guild de botter, guardem pra vcs, vcs vão ver que o tempo vai passar e ngm vai receber nenhum tipo de punição por bot pq NÃO USAMOS bot, se vcs tem alguma duvida sobre minha jogabilidade ou de qlqr player, é só da exiva e ir lá, caso contrario parem de ficarem de falação.
    Entendeu?
    btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*
    Vai chorar agora?

The cry is free!

Você se desesperou para responder, mais do que o necessário, alias. Tem algo que incomoda aí, né, não? Quando você fala algo e a resposta é um monte de dedo apontando diversas direções parece até que você quer desviar atenção do que está realmente em foco, sabia não?

O que eu disse acima vale para você também: eu sei que tem botter dentro da Divine Avengers. Eu não preciso de ninguém vindo fofocar no meu ouvido sendo que eu já vi e já mostrei para quem deveria ter mostrado. E tem mais: a conversa aqui não é a respeito das pessoas que participavam da Divine Union e desrespeitavam os ideais da guilda e de seu líder. Por esses eu só lamento! A conversa aqui é a respeito da Divine Avengers e o fato de que tudo começou em nome de "injustiças" feitas contra a Divine Union - sendo que a posição que vocês tomaram automaticamente torna vergonhoso o fato de que uma guilda com ideais de honestidade está sendo usada como motivo de "vendetta" por uma guilda de hunteds (porque assim desejaram), Random Player Killers e botters.

Parabéns!

(:

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai chorar agora?

The cry is free!

Você se desesperou para responder, mais do que o necessário, alias. Tem algo que incomoda aí, né, não? Quando você fala algo e a resposta é um monte de dedo apontando diversas direções parece até que você quer desviar atenção do que está realmente em foco, sabia não?

O que eu disse acima vale para você também: eu sei que tem botter dentro da Divine Avengers. Eu não preciso de ninguém vindo fofocar no meu ouvido sendo que eu já vi e já mostrei para quem deveria ter mostrado. E tem mais: a conversa aqui não é a respeito das pessoas que participavam da Divine Union e desrespeitavam os ideais da guilda e de seu líder. Por esses eu só lamento! A conversa aqui é a respeito da Divine Avengers e o fato de que tudo começou em nome de "injustiças" feitas contra a Divine Union - sendo que a posição que vocês tomaram automaticamente torna vergonhoso o fato de que uma guilda com ideais de honestidade está sendo usada como motivo de "vendetta" por uma guilda de hunteds (porque assim desejaram), Random Player Killers e botters.

Parabéns!

(:

- Chazys
    "vai chorar" UAEHUAEHEAUHAEUHAU
    whatever, hatters gonna hate
    acho que vcs me acusam tanto por inveja só pode uAEUAEHEAH
    mas enqnto vcs me enchem os ovos, tem akeles que reconhecem um jogador bom e elogiam minha maneira de jogar
    mas vamos fazer um trato, vcs pagam as minhas contas e ganham o direito de falar da minha vida que tal? parece que a vida de vcs não são tão animada e sentem inveja, só pode
    c ya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial_Cyclops_Plains of Havoc (PoH)
    Por Biscuitx no fórum Druid
    Respostas: 11
    Último Post: 04-10-2012, 14:50
  2. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  3. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem