Está com 3x mais notícias do que quando entrei na equipe e temos um projeto secreto que será lançado em breve.
O que me espanta é o numero baixo de proposta de hotnews.
Versão Imprimível
Desde quando eu acompanhava acho que diminuiu, não culpa de vocês, mas porque acho que poucos fatos "interessantes" estão acontecendo no Tibia, mas eu gostava quando vocês publicavam noticias de propostas que jogadores faziam, publicavam noticias de um só mundo, quando vocês comentavam fatos que acontecia em todos os mundos do Tibia, como eu disse talvez não existe muitos fatos hoje em dia, mas poderiam explorar mais a fundo os mundos para trazer mais noticias...
Sejam bem vindos, eu ri do vídeo do tópico, kkkk
Se eu contar o povo come meu figado, mas posso te adiantar que o tal projeto você vai gostar bastante então hehe
O problema é que tem 3 dias que ninguém manda proposta, todas do site foi agente que foi atrás, mas mesmo assim estamos com a media de uma ou duas hotnews por dia e duas matérias por semana.
Não lembro a última vez que fiz uma hotnews de algo que mandaram pra gente, sério mesmo. Diminuiu bastante.
Quem mandava vocês colocaram na equipe...
:truestory:
No bom sentido eu aceito. :fckthat:
E nos manin. E como sempre você e Sero com seus textos enormes... hauhuahua..
@~~
Abriu três vagas pra usuários premunis. Estamos no aguardo para quem será os próximos premiuns...
Candidatos...
[USER="146058"]thefoxy[/USER]
[USER="322571"]Don Maximus Meridius[/USER]
[USER="325727"]Striker skazy[/USER]
[USER="126420"]Thales Lira[/USER]
[USER="213227"]EroW[/USER]
[USER="580"]Flea[/USER]
[USER="34540"]Criatura[/USER]
Fação logo suas apostas... :D
É, mas não é bem assim que a coisa funciona. ''Usuário premium'' é uma menção honrosa a bons usuários, não é um cargo com funções a serem desempenhadas, logo não é tão necessário assim ao ponto de falar ''saiu 3, abriu vaga pra mais 3''. Conforme nomes vão se destacando e chamando a atenção da equipe a coisa vai se desenrolando naturalmente. ;)
Pô, só fui ver o tópico agora. Anyway, um obrigado pra quem saiu e um parabéns pra quem foi promovido ou voltou pro time da casa. :^D
@Ciríaco
Você é wannabe até demais, cara, pqp. :fckthat:
Eu sei, quem recebe essas "promotions" são usuários que merecem e não mechem com nenhuma função em destaque.
E apenas uma brincadeira. :D
Antigamente você não tinha esse tom irônico em seus post's Beowalf, mais agora esta lamentável... :(
@Diferentaum
Você quem pensa! :truestory:
Lamentável é sua necessidade de dizer que não é wannabe e sua "humildade" piegas. Nunca gostei disso e acho que essa postura faz com que quase todas as coisas positivas que você faz no fórum fiquem encobertas por essa chatice "wannabística".
Segundo informações obtidas através dos tempos, você sempre diz que nunca quer fazer parte da equipe, pois seus português é ruim. Ou que existem candidatos melhores. Ou que ajuda, pois gosta de ajudar; Mas gostaria de citar uma frase que talvez faça você pensar: Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.
Troque o disco, cara. É uma dica que te dou.
E antes mesmo de ser "verdadeiro demais" com os outros, seja com você mesmo.
Meu tom irônico tem explicação: "A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - frase atribuída a Friedrich Nietzsche
Just my opinion.
Abraços!
http://desmond.imageshack.us/Himg355...pg&res=landing
-
A verdade deste post é pura e cristalina.
Quero ver o que ele vai falar depois dessa.
:fckthat:
Isso já esta ficando chato, eu gostaria de saber de onde vocês tiram que eu quero participar da staff? :yuno:
Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.
Em que post neste tópico eu citei que não merecia entrar para staff?
Como eu sempre digo e sempre vou dizer, e não vai ser poucos ou muitos que vão mudar minha ideologia. Mesmo se tivesse chance de entra para staff eu não quero, pois não merece tal cargo, e não tenho tempo para ajudar...
E não faço a minima força para escrever certo ou ficar bonitinho para um ou para outro. Pois ninguém aqui paga minhas contas com compra meu arroz.
Agora vocês virem e mechem falam que sou wanna be eu vou repetir um pouco mais auto creio que vocês não entenderam...
EU NÃO QUERO ENTRAR PARA STAFF, ESTOU FELIZ COMO USUÁRIO. EU TENHO MUITA REP PORQUE AJUDEI...E ESTOU FELIZ COM ISSO...
Sim perdi a linha, estou de saco cheio dessa chatiação.
E vou para por aqui que logo vem Gryllo (mais que discussão mais futio!)
Pronto critiquei um membro da staff! Estão feliz? Será que posso entrar para o time agora?
Time dos "Fique contra a staff". :aah:
Me desculpa, nunca mais vou postar na seção de suporte ou dos druids. Pois não estou aqui para ajudar e sim para ser um wanna be.
Cansei de ficar dando murro em ponta de faca...
Pois discutir com pessoas assim é igual discutir com um burro ou com Flea, nunca vai dar em nada. :tchau:
Eu brinco mesmo, discuto mesmo... pois vivo a frase do Pac que esta na minha assinatura... se não gostar ligue pro 190 e manda me prender! :P
Lol, só eu me lembrei do Havengar agora? :fckthat:
E Gryllo usando meme do eliel, enjoy +1 ae http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Parei. :okay:
Eu TINHA, muita rep, ao meu ver meus humildes 600 eram muitos, mas olha como eu estou agora :fckthat:
Estou prevendo que haverá muita briga aqui, vazei antes q eu leve toda a culpa.
Vão com Deus.
http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Escreveu errado só pra falar que comete erros de portugues e que não quer entrar pra staff.
:fckthat:
@~
Parece que você fala que não quer entrar pra staff pros outros pensarem assim: Aah.. Ele nem tem segundas intenções. Ele ajuda apenas pq se sente bem com isso. :)
Mas da maneira que você fica babando ovo nem parece que você não tem segundas intenções.
"Quem desdenha e quer comprar."
Acho que já deu, né galera?
Deixem o coitado do Ciríaco em paz. Eu prefiro muito mais um "wannabe" como ele (que mesmo escrevendo errado, não me causa problemas - na verdade até ajuda em muitos pontos), do que um bando de revoltz sem causa fazendo o que sabem fazer melhor: causar problemas, além de não acrescentar nada ao fórum.
Mas ele sabe muito bem (ou deveria saber) que atitudes artificiais não o levarão a lugar algum, né Ciríaco? Então, se é este o caso, parceiro, é melhor rever seus conceitos. Como diria um disco do Gabriel, o Pensador: "Seja você mesmo (mas não seja sempre o mesmo)". Fica aí a dica.
Além disso, no final das contas, a escolha de quem entra e quem sai da equipe ou dos usuários premium é da Equipe. Portanto, podem conjecturar à vontade, pois isso não vai levar a nada.
É sexta-feira, poxavida. Vamos arrumar algo melhor a fazer? :D
Creio que perdi a cabeça atoa. Hoje tive que prender 4 amigos de trabalho, porque resolveram ganhar dinheiro mais fácil. Fazendo isso deixou para trás a promessa de proteger seu pais acima de tudo.
Mais isso não tem nada haver com vocês, por este motivo peço desculpa à todos.
Beowalf creio que seja um Wanna be mesmo, mais estou feliz assim, e tenho minha opinião formada. E isso agride em muito a opinião de outras pessoas, e não respeitei isso. Como não fiz com Rasunik, Zafalkar ou Flea.
Mais vocês tem que rever como fala com as outras pessoas.
Sempre gosto de repetir isso, mesmo vocês não acreditando, eu gosto do fórum, gosto do jogo que o fórum representa. E tendo chances ou não de entrar na staff isso depende da própria staff é logicamente das minhas ações.
Não estou aqui falando isso com objetivo de me redimir perante a staff, estou aqui pedindo desculpa pela minha total falta de bom senso. E prometo que isso nunca mais vai acontecer.
Mais convenhamos, não estou com cisma de perseguição. Mais todo post meu vocês generaliza de uma forma que parece que estou querendo algo. Assim fico chocado e super grilado.
Beowalf te critiquei porque você esta com um tom de ironia que você não tinha antes. Por isso fiquei triste com você, no resto levei tudo na brincadeira. Como sempre faço e sempre vou fazer! :P
E no mais, não vou mais responder por aqui pois não quero levar um alerta atoa...
Caso queira me xingar dar sugestões ou reclamar de algo sobre mim fique avontade de me mandar uma PM, não vou reportar como uma ofensa pode ficar tranquilo. Estou sempre aberto a sugestões, pois prefiro ser xingado na cara do que por trás. :DCitação:
Fuga do tema:
Ao responder um tópico, não fuja do assunto nem poste mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo mesmo. Se você não entender o assunto daquele tópico ou simplesmente não tiver nada a acrescentar, você não é obrigado a postar nele. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente e procure outro tópico que caiba em seus interesses. Evite postar mensagens sem nexo com o tópico e/ou fora do assunto central. Também não faça dos tópicos um chat. Caso queira conversar com algum usuário, envie uma mensagem privada.
Além do mais hoje é sexta, vou ali dançar...
Não com estilo desse cachorro! :biggrin:
õ.ò
Então, no caso só saíram dois jornalistas. Igns e Wapo.
Regina era artista e Onigire era moderador.
Mas essa questão de hotnews de mundo é bem simples. Eu abro umas 5 abas de fórum, pego umas 3 hotnews e uso duas das propostas.
estamos dando conta sem muito esforço, nosso trabalho no fórum se resume a fazer 5 ou 6 linhas, são 10 jornalistas com sempre 5 ou 6 atuando na época. Temos 5 ou hotnews por dia.
Estamos limitando um pouco para 5 por dia, mas se for 10 ainda damos conta sem ocupar nem 1 ou 2 horas do nosso dia.
Promovido não seria bem a palavra certa, e sim mudança de cargo. Tirando o Admin (deus) e o gryllo (semideus) todos os outros membros da staff estão no mesmo nível (trabalhar sem reclamar). :P
@ tópico
Era apenas um tópico pra expressar cordialmente as opiniões sobre os novos membros, mas infelizmente, virou uma discussão pior que em taverna nórdica.
Agora é sentar e esperar ostrollssênior's da equipe fazerem asacanagembrincadeira com os novatos.
Complementando o post do Gildão, eu e o Godofredo ocupávamos o cargo de Usuários Premium quando fomos promovidos à Moderadores (assim como o Gildão), já sobre a equipe de Jornalistas - outrora Hotnewers - havia mais de ano, que não estávamos nela.
Então a "promoção" de Jornalista à Moderador, rolou depois de sermos "despromovidos" à Usuários Premium, e por isso recebe essa conotação: de ser promovido. Pois exatamente como o MV Backer citou - embora o senso comum diga o contrário -, ambos os cargos encontram-se no mesmo patamar de igualdade, sendo diferenciados apenas pela função que desempenham.
Rebaixados de cargo você quis dizer né?
Agente tem nick rosa, eles azul. Rosa >>> azul
Rosa é chique, rosa é poder, rosa é vida.
Mas como falaram meus amiguinhos de equipe. Moderador, jornalista e artista estão no mesmo nível dentro da equipe.
A outra coisa é que os dois não estavam na equipe.
Todo Jornalista é mulher, nick rosa pra mim é femea, sorryguysgirls (shemales)
Nick preto > all
Jesusluiz > looukoo, Panike e Thales Lira > Admin > Gryllo > demais membros da staff > users comuns > ciriaco. é zuerawannabeciri...
@
Quem foram os que mais trocaram de cargo de todo o forum?
Não desconte na gente só porque o playboy que usa rosa pega mais mulher que você. :P
Rosa é apenas uma cor, mas pra você é um contexto de personalidade.
:facepalm:
Curto A7x, jogo bola, pego mina e sou jornalista do TibiaBR.
:sanguine:
Mas confesso que não sou fã de rosa. :awesome:
Tá ficando difícil lembra quem é modera e quem não é xD
Parabéns aos membros novos da equipe!
Rebaixados nada, poxa. Fiquei até tristonho com essa afirmação tão mordaz.
Pô, se é pra falar de cor, grandes criações são azuis; o oceano é azul, o céu é azul, até o véu do Tabernáculo de Deus tinha a cor azul. Qual a grande criação cor-de-rosa? :P
Mó das hora heim :awesome:Citação:
Postado originalmente por Um site da internet
Carai, precisa me destruir não só porque um cabeludo feriu seus sentimentos em um passado distante.
Tava só brincando, fico com raivinharosinha?
com certeza se ele usasse aquela camiseta a bulma ia dar algo a mais pra ele, deve ter sido um trato, que lhe rendeu outro trato, se é que você me entende... :y:
O oceano não é azul x.x ele reflete a cor do céu =/ A água é incolor x.x
Agente tem a pantera cor-de-rosa, a barbie só usa rosa (e você deve saber que tem um moderador que ama cantar i am a barbie girl).
Agora o principal é que o algodão doce em geral é rosa, doces rosas são deliciosos, me diz UM doce azul gostoso.
Já deu né?
Com todos cientes da mudança, e para evitar maior discussão fora do tema...