Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Mudanças na Equipe

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    vou parabenizar a equipe nova já me colocando à disposição de qualquer coisa que for necessária para o bom fluxo de informações e ajuda aqui nesse ambiente de Tibia.
    Que eu saiba nenhum membro da equipe TibiaBR é homossexual, então imagino que seus serviços de sugação escrotal não serão necessários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff Serafan foi promovido. Ainda bem que eu ja saí

Brinks meu nego

Parabéns para todos os novos membros! E boa sorte pros q sairam

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aff Serafan foi promovido. Ainda bem que eu ja saí

Brinks meu nego

Parabéns para todos os novos membros! E boa sorte pros q sairam
    !

OHIUAEHOIUAEHOIUAEUI; até citei teu nome nos agradecimentos e tals, poxa, vacilo issaê, hahaha!

E agora, se tu continuar dizendo que minha teoria sobre o Tobi ser o Rikudou está errada, receberá alerta por contestar atitude da moderação em público, sem mais.

POBREMA MARITOS? !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    !

OHIUAEHOIUAEHOIUAEUI; até citei teu nome nos agradecimentos e tals, poxa, vacilo issaê, hahaha!

E agora, se tu continuar dizendo que minha teoria sobre o Tobi ser o Rikudou está errada, receberá alerta por contestar atitude da moderação em público, sem mais.

POBREMA MARITOS? !
    Nem é o Rikudou
    Falo memo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nao Apelidado II Ver Post
    MV baker, newfag e pouquissimos posts no forum :

Registro
    07-05-2011
    Total de Mensagens
    727

Citação Postado originalmente por Nao Apelidado II Ver Post
    Vale lembrar que colocar cidade do tibia ali onde deveria ser cidade onde vive é o cúmulo da nerdice.
    <olha para o avatar com char de tibia do cara>

<percebe que ele está em um fórum de Tibia>

É... seu argumento é inválido.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos já sabem, precisei me ausentar da equipe por falta de tempo na vida real e algumas outras questões pessoais. Isso não muda o fato de que eu gosto - e muito - de todo este universo, afinal ninguém consegue ter mais de 7 anos como membro ativo deste fórum se não for completamente ligado a tudo por aqui.

Novos usuários de nomes coloridos, aproveitem a oportunidade, é uma experiência divertida e ímpar... Vocês agora são fundamentais no processo de tocar o TibiaBR pra frente! E uma coisa outra coisa, que não falo por falar, mas sim por ter certeza, apesar de muita gente recalcada não concordar: vocês estão em boas mãos na equipe, o GrYllO não brinca em trabalho!

Gryllão, Daibert, Esponjudo, Mend, Sah, Suh, Val, Nanda (haha, as reuniões então...), Tauan, Téo, Pap's, Diggo, Edu, Elfo e tantos outros... Sinto e vou continuar sentindo falta de vocês, mas estarei sempre aqui. E, voltando mais um pouco no tempo... Ander e Rasunik, duas referências que guardo sempre.

E nem venham falar que eu sou wannabe, puxa saco e mimimi por conta deste post. Não preciso disso.

Abraços.

P.S

@Striker:

Fico muito feliz em ler seu post. Você é um usuário que tem muito potencial.
    Última edição por Igns; 18-04-2012 às 01:18.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Como muitos já sabem, precisei me ausentar da equipe por falta de tempo na vida real e algumas outras questões pessoais. Isso não muda o fato de que eu gosto - e muito - de todo este universo, afinal ninguém consegue ter mais de 7 anos como membro ativo deste fórum se não for completamente ligado a tudo por aqui.

Novos usuários de nomes coloridos, aproveitem a oportunidade, é uma experiência divertida e ímpar... Vocês agora são fundamentais no processo de tocar o TibiaBR pra frente! E uma coisa outra coisa, que não falo por falar, mas sim por ter certeza, apesar de muita gente recalcada não concordar: vocês estão em boas mãos na equipe, o GrYllO não brinca em trabalho!

Gryllão, Daibert, Esponjudo, Mend, Sah, Suh, Val, Nanda (haha, as reuniões então...), Tauan, Téo, Pap's, Diggo, Edu, Elfo e tantos outros... Sinto e vou continuar sentindo falta de vocês, mas estarei sempre aqui. E, voltando mais um pouco no tempo... Ander e Rasunik, duas referências que guardo sempre.

E nem venham falar que eu sou wannabe, puxa saco e mimimi por conta deste post. Não preciso disso.

Abraços.

P.S

@Striker:

Fico muito feliz em ler seu post. Você é um usuário que tem muito potencial.
    Meu padrinho de equipe T_T
    Saudades de ti, nem entra mais no msn para perder no campo minado. Você é que nem o wapo, importantes demais para a equipe e quem conviveu com vocês.

Mas é como o Gryllo diz, vá rushar na rl antes ^^
    Espero que você consiga tudo de bom viu.

@Ao que criticou as 700 e poucas postagens do MV Backer

Qualidade é diferente de quantidade.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando entrei na equipe, não tinha nem 200 posts. O conceito de quantidade e qualidade é bem diferente. Alías, não tenho nem 700 posts até agora. Mas tenho uma entrevista com o top global, várias matérias, uma retrospectiva anual, inúmeras hotnews e tickers elaborados. E quando comento em algum lugar, respeito para ser respeitado. Flood, qualquer um pode fazer. Todos aqui entraram com méritos e pela postura que adotaram em suas atividades no fórum.

-

@Igns

Você é uma figuraça, sinto falta das conversas sobre a história do futebol e da sua presença nas atividades internas da equipe. Gostaria de te mandar um grande abraço e dizer que não há nada mais justo do que seu nick de membro honorário. Essa é a recompensa que aqueles que fizeram por merecer, recebem pela dedicação e esmero.

A todos os que entraram na equipe, que fique claro que Daibert, Pap's e eu somos, digamos assim, apreciadores de bebidas mais... "fortes". Portanto, deixe o café de lado e...

"Bring me more vodka, whisky... whatever"

Abraços!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bozonildo Palhaçón Ver Post
    Que eu saiba nenhum membro da equipe TibiaBR é homossexual, então imagino que seus serviços de sugação escrotal não serão necessários.
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    chorei

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

<olha para o avatar com char de tibia do cara>

<percebe que ele está em um fórum de Tibia>

É... seu argumento é inválido.
    Desceu havengar ai?

@
    Tibia está sem muitos fatos ultimamente?
    Não tenho visto muitas hotnews...
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Mai nunca que é o Rikudou memo

auhauuahuhahua

Bem-vindos, todos! Qualquer coisa tamos aí

Publicidade:

Última edição por Sero; 18-04-2012 às 20:04.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47
  3. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms