Curtir: 0
Eu sei, quem recebe essas "promotions" são usuários que merecem e não mechem com nenhuma função em destaque.
E apenas uma brincadeira.
Antigamente você não tinha esse tom irônico em seus post's Beowalf, mais agora esta lamentável...
@Diferentaum
Você quem pensa!![]()
Última edição por Trigger; 20-04-2012 às 14:11.




Lamentável é sua necessidade de dizer que não é wannabe e sua "humildade" piegas. Nunca gostei disso e acho que essa postura faz com que quase todas as coisas positivas que você faz no fórum fiquem encobertas por essa chatice "wannabística".
Segundo informações obtidas através dos tempos, você sempre diz que nunca quer fazer parte da equipe, pois seus português é ruim. Ou que existem candidatos melhores. Ou que ajuda, pois gosta de ajudar; Mas gostaria de citar uma frase que talvez faça você pensar: Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.
Troque o disco, cara. É uma dica que te dou.
E antes mesmo de ser "verdadeiro demais" com os outros, seja com você mesmo.
Meu tom irônico tem explicação: "A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - frase atribuída a Friedrich Nietzsche
Just my opinion.
Abraços!
Isso já esta ficando chato, eu gostaria de saber de onde vocês tiram que eu quero participar da staff?
Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.
Em que post neste tópico eu citei que não merecia entrar para staff?
Como eu sempre digo e sempre vou dizer, e não vai ser poucos ou muitos que vão mudar minha ideologia. Mesmo se tivesse chance de entra para staff eu não quero, pois não merece tal cargo, e não tenho tempo para ajudar...
E não faço a minima força para escrever certo ou ficar bonitinho para um ou para outro. Pois ninguém aqui paga minhas contas com compra meu arroz.
Agora vocês virem e mechem falam que sou wanna be eu vou repetir um pouco mais auto creio que vocês não entenderam...
EU NÃO QUERO ENTRAR PARA STAFF, ESTOU FELIZ COMO USUÁRIO. EU TENHO MUITA REP PORQUE AJUDEI...E ESTOU FELIZ COM ISSO...
Sim perdi a linha, estou de saco cheio dessa chatiação.
E vou para por aqui que logo vem Gryllo (mais que discussão mais futio!)
Pronto critiquei um membro da staff! Estão feliz? Será que posso entrar para o time agora?
Time dos "Fique contra a staff".
Me desculpa, nunca mais vou postar na seção de suporte ou dos druids. Pois não estou aqui para ajudar e sim para ser um wanna be.
Cansei de ficar dando murro em ponta de faca...
Pois discutir com pessoas assim é igual discutir com um burro ou com Flea, nunca vai dar em nada.
Eu brinco mesmo, discuto mesmo... pois vivo a frase do Pac que esta na minha assinatura... se não gostar ligue pro 190 e manda me prender!![]()
Última edição por Trigger; 20-04-2012 às 16:22.




Lol, só eu me lembrei do Havengar agora?
E Gryllo usando meme do eliel, enjoy +1 ae
Parei.
Eu TINHA, muita rep, ao meu ver meus humildes 600 eram muitos, mas olha como eu estou agora
Estou prevendo que haverá muita briga aqui, vazei antes q eu leve toda a culpa.
Vão com Deus.
![]()
Última edição por Panike; 20-04-2012 às 16:09.
Escreveu errado só pra falar que comete erros de portugues e que não quer entrar pra staff.
@~
Parece que você fala que não quer entrar pra staff pros outros pensarem assim: Aah.. Ele nem tem segundas intenções. Ele ajuda apenas pq se sente bem com isso.
Mas da maneira que você fica babando ovo nem parece que você não tem segundas intenções.
"Quem desdenha e quer comprar."
Última edição por RenanCn; 20-04-2012 às 16:36.
Acho que já deu, né galera?
Deixem o coitado do Ciríaco em paz. Eu prefiro muito mais um "wannabe" como ele (que mesmo escrevendo errado, não me causa problemas - na verdade até ajuda em muitos pontos), do que um bando de revoltz sem causa fazendo o que sabem fazer melhor: causar problemas, além de não acrescentar nada ao fórum.
Mas ele sabe muito bem (ou deveria saber) que atitudes artificiais não o levarão a lugar algum, né Ciríaco? Então, se é este o caso, parceiro, é melhor rever seus conceitos. Como diria um disco do Gabriel, o Pensador: "Seja você mesmo (mas não seja sempre o mesmo)". Fica aí a dica.
Além disso, no final das contas, a escolha de quem entra e quem sai da equipe ou dos usuários premium é da Equipe. Portanto, podem conjecturar à vontade, pois isso não vai levar a nada.
É sexta-feira, poxavida. Vamos arrumar algo melhor a fazer?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?




Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho