Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Desde quando eu acompanhava acho que diminuiu, não culpa de vocês, mas porque acho que poucos fatos "interessantes" estão acontecendo no Tibia, mas eu gostava quando vocês publicavam noticias de propostas que jogadores faziam, publicavam noticias de um só mundo, quando vocês comentavam fatos que acontecia em todos os mundos do Tibia, como eu disse talvez não existe muitos fatos hoje em dia, mas poderiam explorar mais a fundo os mundos para trazer mais noticias...
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Sejam bem vindos, eu ri do vídeo do tópico, kkkk
O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)<3
Se eu contar o povo come meu figado, mas posso te adiantar que o tal projeto você vai gostar bastante então hehe
O problema é que tem 3 dias que ninguém manda proposta, todas do site foi agente que foi atrás, mas mesmo assim estamos com a media de uma ou duas hotnews por dia e duas matérias por semana.
Não lembro a última vez que fiz uma hotnews de algo que mandaram pra gente, sério mesmo. Diminuiu bastante.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Quem mandava vocês colocaram na equipe...
![]()
No bom sentido eu aceito.
E nos manin. E como sempre você e Sero com seus textos enormes... hauhuahua..
@~~
Abriu três vagas pra usuários premunis. Estamos no aguardo para quem será os próximos premiuns...
Candidatos...
[USER="146058"]thefoxy[/USER]
[USER="322571"]Don Maximus Meridius[/USER]
[USER="325727"]Striker skazy[/USER]
[USER="126420"]Thales Lira[/USER]
[USER="213227"]EroW[/USER]
[USER="580"]Flea[/USER]
[USER="34540"]Criatura[/USER]
Fação logo suas apostas...![]()
Última edição por Trigger; 20-04-2012 às 13:09.
É, mas não é bem assim que a coisa funciona. ''Usuário premium'' é uma menção honrosa a bons usuários, não é um cargo com funções a serem desempenhadas, logo não é tão necessário assim ao ponto de falar ''saiu 3, abriu vaga pra mais 3''. Conforme nomes vão se destacando e chamando a atenção da equipe a coisa vai se desenrolando naturalmente.![]()
Última edição por Gildão; 20-04-2012 às 13:26.

Pô, só fui ver o tópico agora. Anyway, um obrigado pra quem saiu e um parabéns pra quem foi promovido ou voltou pro time da casa. :^D
@Ciríaco
Você é wannabe até demais, cara, pqp.![]()