Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Mudanças na Equipe

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Candidatos...
    [USER="146058"]thefoxy[/USER]
    [USER="322571"]Don Maximus Meridius[/USER]
    [USER="Ciríaco"]Ciríaco[/USER]
    [USER="126420"]Thales Lira[/USER]
    [USER="213227"]EroW[/USER]
    [USER="580"]Flea[/USER]
    [USER="34540"]Criatura[/USER]
    Arrumando a lista!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    É, mas não é bem assim que a coisa funciona. ''Usuário premium'' é uma menção honrosa a bons usuários, não é um cargo com funções a serem desempenhadas, logo não é tão necessário assim ao ponto de falar ''saiu 3, abriu vaga pra mais 3''. Conforme nomes vão se destacando e chamando a atenção da equipe a coisa vai se desenrolando naturalmente.
    Eu sei, quem recebe essas "promotions" são usuários que merecem e não mechem com nenhuma função em destaque.
    E apenas uma brincadeira.

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Hahaahahahahahahahahaha...

Você é empresário deles?

Agora sei o significado de wannabe e achei até um sinônimo...

Abraços!
    Antigamente você não tinha esse tom irônico em seus post's Beowalf, mais agora esta lamentável...

@Diferentaum
    Você quem pensa!
    Última edição por Trigger; 20-04-2012 às 14:11.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente você não tinha esse tom irônico em seus post's Beowalf, mais agora esta lamentável...
    Lamentável é sua necessidade de dizer que não é wannabe e sua "humildade" piegas. Nunca gostei disso e acho que essa postura faz com que quase todas as coisas positivas que você faz no fórum fiquem encobertas por essa chatice "wannabística".

Segundo informações obtidas através dos tempos, você sempre diz que nunca quer fazer parte da equipe, pois seus português é ruim. Ou que existem candidatos melhores. Ou que ajuda, pois gosta de ajudar; Mas gostaria de citar uma frase que talvez faça você pensar: Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.

Troque o disco, cara. É uma dica que te dou.

E antes mesmo de ser "verdadeiro demais" com os outros, seja com você mesmo.

Meu tom irônico tem explicação: "A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - frase atribuída a Friedrich Nietzsche

Just my opinion.

Abraços!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável é sua necessidade de dizer que não é wannabe e sua "humildade" piegas. Nunca gostei disso e acho que essa postura faz com que quase todas as coisas positivas que você faz no fórum fiquem encobertas por essa chatice "wannabística".

Segundo informações obtidas através dos tempos, você sempre diz que nunca quer fazer parte da equipe, pois seus português é ruim. Ou que existem candidatos melhores. Ou que ajuda, pois gosta de ajudar; Mas gostaria de citar uma frase que talvez faça você pensar: Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.

Meu tom irônico tem explicação: "A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - frase atribuída a Friedrich Nietzsche

Just my opinion.

Abraços!

-
    A verdade deste post é pura e cristalina.
    Quero ver o que ele vai falar depois dessa.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Just my opinion.

Abraços!
    Isso já esta ficando chato, eu gostaria de saber de onde vocês tiram que eu quero participar da staff?

Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.

Em que post neste tópico eu citei que não merecia entrar para staff?

Como eu sempre digo e sempre vou dizer, e não vai ser poucos ou muitos que vão mudar minha ideologia. Mesmo se tivesse chance de entra para staff eu não quero, pois não merece tal cargo, e não tenho tempo para ajudar...

E não faço a minima força para escrever certo ou ficar bonitinho para um ou para outro. Pois ninguém aqui paga minhas contas com compra meu arroz.

Agora vocês virem e mechem falam que sou wanna be eu vou repetir um pouco mais auto creio que vocês não entenderam...

EU NÃO QUERO ENTRAR PARA STAFF, ESTOU FELIZ COMO USUÁRIO. EU TENHO MUITA REP PORQUE AJUDEI...E ESTOU FELIZ COM ISSO...

Sim perdi a linha, estou de saco cheio dessa chatiação.

E vou para por aqui que logo vem Gryllo (mais que discussão mais futio!)

Pronto critiquei um membro da staff! Estão feliz? Será que posso entrar para o time agora?

Time dos "Fique contra a staff".

Me desculpa, nunca mais vou postar na seção de suporte ou dos druids. Pois não estou aqui para ajudar e sim para ser um wanna be.

Cansei de ficar dando murro em ponta de faca...

Pois discutir com pessoas assim é igual discutir com um burro ou com Flea, nunca vai dar em nada.

Eu brinco mesmo, discuto mesmo... pois vivo a frase do Pac que esta na minha assinatura... se não gostar ligue pro 190 e manda me prender!

Publicidade:

Última edição por Trigger; 20-04-2012 às 16:22.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

<olha para o avatar com char de tibia do cara>

<percebe que ele está em um fórum de Tibia>

É... seu argumento é inválido.
    Lol, só eu me lembrei do Havengar agora?

E Gryllo usando meme do eliel, enjoy +1 ae

Parei.

Isso já esta ficando chato, eu gostaria de saber de onde vocês tiram que eu quero participar da staff?

Fanático é um sujeito que não muda de idéia e não pode mudar de assunto.

Em que post neste tópico eu citei que não merecia entrar para staff?

Como eu sempre digo e sempre vou dizer, e não vai ser poucos ou muitos que vão mudar minha ideologia. Mesmo se tivesse chance de entra para staff eu não quero, pois não merece tal cargo, e não tenho tempo para ajudar...

Agora vocês virem e mechem falam que sou wanna be eu vou repetir um pouco mais auto creio que vocês não entenderam...

EU NÃO QUERO ENTRAR PARA STAFF, ESTOU FELIZ COMO USUÁRIO. EU TENHO MUITA REP PORQUE AJUDEI...E ESTOU FELIZ COM ISSO...

Sim perdi a linha, estou de saco cheio dessa chatiação.

E vou para por aqui que logo vem Gryllo (mais que discussão mais futio!)

Pronto critiquei um membro da staff! Estão feliz? Será que posso entrar para o time agora?

Time dos "Fique contra a staff".

Staff pode me dar alerta, to nem ai. Cansei de ficar dando murro em ponta de faca.
    Eu TINHA, muita rep, ao meu ver meus humildes 600 eram muitos, mas olha como eu estou agora

Estou prevendo que haverá muita briga aqui, vazei antes q eu leve toda a culpa.

Vão com Deus.
    Última edição por Panike; 20-04-2012 às 16:09.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escreveu errado só pra falar que comete erros de portugues e que não quer entrar pra staff.

@~

Parece que você fala que não quer entrar pra staff pros outros pensarem assim: Aah.. Ele nem tem segundas intenções. Ele ajuda apenas pq se sente bem com isso.
    Mas da maneira que você fica babando ovo nem parece que você não tem segundas intenções.

"Quem desdenha e quer comprar."
    Última edição por RenanCn; 20-04-2012 às 16:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Acho que já deu, né galera?

Deixem o coitado do Ciríaco em paz. Eu prefiro muito mais um "wannabe" como ele (que mesmo escrevendo errado, não me causa problemas - na verdade até ajuda em muitos pontos), do que um bando de revoltz sem causa fazendo o que sabem fazer melhor: causar problemas, além de não acrescentar nada ao fórum.

Mas ele sabe muito bem (ou deveria saber) que atitudes artificiais não o levarão a lugar algum, né Ciríaco? Então, se é este o caso, parceiro, é melhor rever seus conceitos. Como diria um disco do Gabriel, o Pensador: "Seja você mesmo (mas não seja sempre o mesmo)". Fica aí a dica.

Além disso, no final das contas, a escolha de quem entra e quem sai da equipe ou dos usuários premium é da Equipe. Portanto, podem conjecturar à vontade, pois isso não vai levar a nada.

É sexta-feira, poxavida. Vamos arrumar algo melhor a fazer?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sexta-feira, poxavida. Vamos arrumar algo melhor a fazer?
    É só dar uns pks doidos pra aliviar o stress.

E essa Sah deve ser mó sexy na rl, fico lendo as news dela e pirando. XD

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho de sobra, 4 listas de exercício de cálculo II

@topic
    Saíram 4 jornalistas e entraram 3, mas agora que as notícias vão aumentar com as hotnews particulares dos mundos, não entendi

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47
  3. A nova geraçao dos consoles