Creio que perdi a cabeça atoa. Hoje tive que prender 4 amigos de trabalho, porque resolveram ganhar dinheiro mais fácil. Fazendo isso deixou para trás a promessa de proteger seu pais acima de tudo.
Mais isso não tem nada haver com vocês, por este motivo peço desculpa à todos.
Beowalf creio que seja um Wanna be mesmo, mais estou feliz assim, e tenho minha opinião formada. E isso agride em muito a opinião de outras pessoas, e não respeitei isso. Como não fiz com Rasunik, Zafalkar ou Flea.
Mais vocês tem que rever como fala com as outras pessoas.
Sempre gosto de repetir isso, mesmo vocês não acreditando, eu gosto do fórum, gosto do jogo que o fórum representa. E tendo chances ou não de entrar na staff isso depende da própria staff é logicamente das minhas ações.
Não estou aqui falando isso com objetivo de me redimir perante a staff, estou aqui pedindo desculpa pela minha total falta de bom senso. E prometo que isso nunca mais vai acontecer.
Mais convenhamos, não estou com cisma de perseguição. Mais todo post meu vocês generaliza de uma forma que parece que estou querendo algo. Assim fico chocado e super grilado.
Beowalf te critiquei porque você esta com um tom de ironia que você não tinha antes. Por isso fiquei triste com você, no resto levei tudo na brincadeira. Como sempre faço e sempre vou fazer!
E no mais, não vou mais responder por aqui pois não quero levar um alerta atoa...
Caso queira me xingar dar sugestões ou reclamar de algo sobre mim fique avontade de me mandar uma PM, não vou reportar como uma ofensa pode ficar tranquilo. Estou sempre aberto a sugestões, pois prefiro ser xingado na cara do que por trás.Fuga do tema:
Ao responder um tópico, não fuja do assunto nem poste mensagens com o intuito de desvirtuar o tema proposto pelo mesmo. Se você não entender o assunto daquele tópico ou simplesmente não tiver nada a acrescentar, você não é obrigado a postar nele. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente e procure outro tópico que caiba em seus interesses. Evite postar mensagens sem nexo com o tópico e/ou fora do assunto central. Também não faça dos tópicos um chat. Caso queira conversar com algum usuário, envie uma mensagem privada.
Além do mais hoje é sexta, vou ali dançar...
Não com estilo desse cachorro!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: