Cara mas quem pegou crossbow e livro na demon oak? quem foi o retardado que vai fazer milhares lucrarem assim?
é pura lógica pegar outro item antes do patch e nego vem mimimi ¬¬'
Versão Imprimível
O Royal crossbow sera trocado porvavelmente por um:
War Bow (range 7, attack + 8, Hit% +5)
Ou um CrossBow (range 6, attack + 6, Hit% +5)
E o Spellbook Provavelmente trocado por Um outro spellbook.
Talvez um que de (Ml +4)
Quem sabe ne :D
-EDIT-
Ja fui programador de OTserver, sei que quando a pessoa clica em qualquer bau dos 4 possiveis, ganha um Storage ID, e é esse id que não te deixa pegar 2 recompensas. É impossivel ao meu ver, saber quem pegou X Item.
A menos q o sistema deles é diferente:assovia:
DSL creio que não.
As recompensas são para cada vocação. Ou seja, vão colocar itens novos para mages e paladins.
Pra não virar um mimimi lascado no fórum oficial.
Se colocarem os novos itens sem a chance de quem fez a quest poder pegar essas novas recompensas. Esses jogadores iriam para o fórum reclamar até o fim!
Acho que eles deveriam ter feito o seguinte. Para os jogadores que terminassem á quest, o npc Oldrak iria conceder o direito de fazer outra task de 1k de demon. Assim permitindo entrar em outra sala para pegar esses novos equipamentos. Assim não fica injusto para quem fez e quem não fez a quest.
Ai vem os mimimi...Mais eu já matei 6666 demon, PORQUE eu deveria matar mais 1000...
Iria ficar uma quest unica, como a task de necros só que com uma recompensa no final da segunda task.
E ganharia 2 itens, assim ficaria perfeito.
Mesmo assim, para mim esta bom. Ai vem os chorões...mais quem fez a quest vai ganhar dois itens...a quest esta lá á anos, você não fez porque não quis (isso serve para mim também).
:okay:
Esse Patch vai ser polemico e muito bom! :y:
Você acabou com a minha ultima esperança de não ter abusos...
Eu jurava que no meu OT 7.5 de uns 6 anos atrás, tinha um registro falando se o cara pegou recompensa ou não, e qual “slot” era o Chest...
Não é justo pra quem já pegou DL ou RS...
Mas meu, pegar Spellbook ou RC nessa quest? Se mata! :aah: :facepalm:
Mano nas portas de leveis , tipo se um cara tem level para passar e ele fica na stake ai o level baixo que não tem level para passar chega e passa por cima ? ;O
Aqui em Unitera já tem pessoas comprando RC e o Spellbook!
Só sei q o update será em algum ponto da semana q vem....
e prevejo monte de nego rushando a task IUASUASASASUASUHAUHSUHASUAS
Pra catar 2 recompensas....
Provavelmente o novo item de sorc vai ser um book + 3 com uma def melhor, ou + 2 com 1 def estranha.
E q seja algo foda de catar p ficar na faixa de preço dos itens bons da oak...
Pq botar 1 book de ml + 2 e q seja uma trankera de def...pelamor hein cip ._.
E demon legs preço dela vai p 2-3kk agora
asuhaushuhas
Deveria ser aceito a troca apenas se for por uma demon legs.
Se tiver uma pessoa que pego o xbow ou o spellbook nessa quest é muito.
Não acho que os preços do RC e do SoDM vão subir muito... Isso porque a quantidade desses items nos servidores é muito maior do que o número de jogadores que fizeram a Demon Oak. Além disso, volta e meia fazem Inquisition, e assim que o preço começar a subir vários jogadores vão pegar os items pra vender, voltando o preço pro normal.
Aposto que vão surgir uns leilões nas trade boards dizendo "Quem pagar mais escolhe qual item novo devo pegar!". Depois os preços vão cair um pouco e quem já era muito rico vai ficar um pouquinho mais. :P
Ah sei lá... 6666 demons ñ é pra qualquer um, é uma quest chata, chata e chata, task dos infernos..... é demon demais pra matar, aja saco, ainda assimmmm..... quem já fez a quest ter direito a 2 itens (o antigo mais o novo)???? e quem começar a quest agora, só vai poder pegar um, então pergunto eu, qual a lógica disso??? tipo vc agrada quem jah fez dando a chance de pegar o item novo, porém desagrada quem vai começar a quest depois do update mas q só vai ter direito a um deles.... wtf??? lol :n:
e quem por algum motivo saiu do tp do demodras sem morrer e sem matá-lo
vai poder tentar denovo? :o
Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, Ciri. Criar uma task inédita e não editar uma já existente.
Fora que a task não precisaria ser necessariamente de Demons.
Haha com certeza, da mesma forma que acontece com a Inquisition, jogadores floodando o Advertising Channel em busca de compradores para alguma das rewards da quest :D
O certo seria "ninguém fica indignado".
Sério, eu comecei a fazer a task, estou no lv. 155 e pretendo termina-la em meados do lv. 250, pegar o meu item e ser feliz com isso.
Porque raios eu ficaria chateado que o outro cidadão lá pegou 2 itens?
Juro que eu não entendo a mentalidade de um tibiano.
Xd la vo eu troca meu roayal crossbow numa demon legs ::freddie:
Não dulvido nem 1 pouco que os novos sistemas vao vir perfeitos:ilied:
Aeww!!!!
Vo poder matar o demodras denovo :lolguy:
Espero que num dê problema de net denovo :fckthat:
Esse patch está muito bom, e espero que os novos premios da demon oak sejam bem uteis (à nivel dos itens que requerem level 200)
pra mim vai c justo eu fiz 2x a demon oak e peguei 1x só =p
pena que nao jogo mais =/
Considero um equívoco dar a possibilidade de trocar SoDM e RC, penso que DL e RS deveriam ser os únicos itens "trocáveis"
O cara que fez a Demon Oak e pegou um item de Inq que se ferre por ter feito algo tão estúpido assim. Acho que dessa forma ficaria mais equilibrado essa história.
esse foi marromenos.
os loot dakeles bixos da poi e inq n precisavam ser melhorados, pq la n é lugar só de faze lucro, n se vai todo dia na poi, pra mim era mais pra se diversao doq lucro.
troca os fires por demons fika meio foda dai (q bom), mas ruim pq ai tem mais resp pra caça demon, mais rapido pra termina a task dai, fika mais facil..
a questao da demon oak tenke ser revista.
e os sumons virarem pó vai parecer q teve um boss por la dai.
ainda apoiava mais voltarem um pouco no tempo..
Old Tibia Forever
Também acho que não vai subir os preços, muito pelo contrario.
Por que desta forma, a inquisition vai virar demon oak,
inquisition acabou, por que dependendo do itemobviamente será bom,
todos que fizerem inquisition irão trocar.
Por tanto, item inquisition será apenas um item de troca,
serão poucos que irão ficar, isso irá dar uma reviravolta nas quests.
VAI DÁ M****.
Eu acho que ele quis dizer que quem fez inquisition irá pegar o item e vender para quem já completou demon oak.
Ah meu amigo, vc tah de brincadeira comigo né... só pode...looool
o cara matou 6666 demons, pega uma demon legs q custa 6kk e agora tem direito a pegar outro item, q talvez seja de mesmo valor.
vc mata agora 6666 demons e pega "apenas um item", q seja uma demon legs de 6kk ainda assim, "apenas 1 item".
"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk
Acha correto isso???????? Vc ñ se importar com isso, ok.... sem problemas, mas eu me importo, claro q eu gostaria de ter 2 itens valiosos e ñ apenas 1,me desculpe, mas eu é q ñ entendo a sua mentalidade tibiana..... affffff
Vc disse q começou a quest no lvl 155 e vai terminar lá pelo lvl 250, certo?? Qdo vc terminar essa quest, vc ñ gostaria de receber 2 itens, como os atuais jogadores q jah fizeram, e que agora terão direito a 2 ITENS!!!?????
Ah tah, OKKKKKKK!!!!!!! VC Ñ LIGAAAAAA!!!!!! OKKKKKKKKKK VC PREFERE 6KK AO INVÉS DE 12KK.....^^
Como eu já disse antes, sem problemas, mas ñ venha questionar minha mentalidade tibiana, conforme vc comentou no seu post.
Me desculpe a ironia tb, mas isso q vc falou antes ñ desce... vc realmente prefere 5 ou 6kk, ao invés de 10 ou 12kk????????????? loooool pensando bem, eu fiz varias perguntas a vc, mas nem precisa responder ñ.... cada louco com a sua mania né..... rsrsrssrs
e o nosso querido pvp q ja é uma M3Rd@ vai ficar pior ainda!
ja tiraram as traps colocando os swaps agr as unicar traps q existia vai deixar de existir!
quando q vao abrirem o olho para o que mais me chama atençao nesse jogo q é o pvp!?
Citação:
De forma a impedir que os jogadores sejam trapados por outros em portas de level e quest, será possível ficar no mesmo sqm (stacking) dessas portas (se você preenche os requisitos para passar por elas). Além disso, essas portas só serão fechadas quando todos os jogadores deixarem o sqm. Pra completar as medidas preventivas, monstros, summons e NPCs não poderão passar por elas.
Nao acho que vai dar M, nao, Nascimento
Afinal, se voce tem 2 itens, é porque um voce comprou antes(ou depois)
Entao voce vai ter 2 itens de qlqr jeito
Embora nao esteja pacc ja vou ficar por dentro, afinal, pra qdo colocar pacc nao ficar boiando xD
Passou e passou muito da hora de mudar as recompensas da Demon Oak, tava na cara q tinha q mudar, tem gente q pega RC ou o Spellbook lah só pra ter status, pra falar "olha só como eu sou f... tenho tanta grana q nem preciso de DL ou RS..." de resto, era só 2 recompensas q a quest tinha, demoraram muito pra mecher em algo q era inevitável q iriam mecher...
Espero q realmente não tenha mais gente com dúvidas pq o caso ja está tão explicado q só mesmo se o Gryllo fizer um video explicando pra deixar mais mastigado pro pessoal lol :biggrin:
@Akhann Fox
Acho que você falou...Você prefere 6kk do que 12kk umas 5 vezes. :rs:
Creio que você começou a jogar por meados de 2010, certo?
Então deixa eu te contar uma historia.
Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores! :notbad:
Se pensarmos bem, esta acontecendo novamente. Eu não fiz a demon ork quest, por falta de paciência é tempo.
Mais perai vamos pensar mais um pouco, a demon legs e 6kk certo? Se a CIP colocar 2 itens bons que possa valer o mesmo preço, então...PERA ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM ALGO FORA DO MEU MUNDO DE PREOCUPAÇÕES COM OS OUTROS JOGADORES.
Skill Ironic advance from level! :freddie:
Então se jogadores que terminarem a quest, tiver uma possibilidade real de pegar 4 itens (como não acontecia), a possibilidade de uma demon legs entrar no jogo será de 25% e não mais de 50%. Então se ela pode ficar mais rara, ela pode ficar MAIS CARA. Ou seja, de 6kk ela vai passar para 8~10kk.
Duvida disto? Espera 5 á 7 meses depois deste Teaser! :assovia:
@Para meus fã.
Quem vem pensar.
-Olha lá, esse babaca defendendo a CIP novamente!
Pode tirar seu burrinho da chuva, se não ele pode morrer. Eu não aprovei esta ação da CIP, como eu postei [POSTTIBIABR="6276772#post6276772"]aqui[/POSTTIBIABR].
:P
Continuo sem entender. E quando falei, foi no geral. Apenas usei o seu post super legível como exemplo.
Se te ofendeu tanto assim... problema seu.
E a questão não é o que eu prefiro ou o que eu gostaria de ter/ganhar/receber, é questão simples de que inveja é um mal que não me assola, ainda mais inveja virtual, o que claramente acontece com você. :facepalm:
Tanto faz se o player "x" tem 12kk, eu tenho 3 e estou feliz assim. Quando terminar a quest, caso venda meu item, terei 8~9? Legal. Quem se beneficia com isso? Eu ou você?
Aprenda a dialogar, ver e pesar os fatos antes de sair com esse monte de "?????????!1!1111111111111111!!11oneleven" que eu tenho mais o que fazer.
E outra: eu jamais disse que aprovo ou desaprovo tal atitude tomada pela Cipsoft em relação à essa quest.
Aprenda a interpretar as coisas e nos falamos em seguida.
Grato pela atenção.
_
Ciríaco:
Podia fechar o tópico aqui. (L)Citação:
Mais perai vamos pensar mais um pouco, a demon legs e 6kk certo? Se a CIP colocar 2 itens bons que possa valer o mesmo preço, então...PERA ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM ALGO FORA DO MEU MUNDO DE PREOCUPAÇÕES COM OS OUTROS JOGADORES.
Que lixo de update
o pior de todos nao tem porcaria nenhuma de novo
@ ciríaco
Na boa cara ñ entendi aonde vc quer chegar....
Em nenhum momento falei q ñ deveria ter 4 itens, muito pelo contrário, talvez fosse interessante uma task extra, ou nova task sei lá, pq matar 6666 demons e ter 2 prêmios, ao passo q quem vai fazer agora e matar os mesmos 6666 demons e ter direito a 1 prêmio só, ñ acho correto, eu gostaria de ter direito a 2 itens tb, pq ñ???.... por isso acho q teriam q mudar alguma coisa nessa história....... segundo o cidadão abaixo aí, é inveja, ñ sei do q, talvez pq uma minoria vai poder ter 2 itens valiosos e o resto ñ, é por isso q ele disse "inveja"??..... se o cara pensa assim.... fazer o q né... rsrsrssrs
obs. começei a jogar em 2007, no meu ek [Akhanns], ñ em 2010 com vc pensou... ^^
Bom, "podia fechar o tópico aqui" é muita pretenção sua.... ñ peça pra fechar o tópico, o q vc diz ñ é palavra final aqui....
Veja meu caro, vc disse q eu tenho inveja???? lol inveja do quê???? Por ñ concordar com o q a cip vai fazer???
Já entendi q vc ñ tá ligando pra grana, sem problemas, vamos falar apenas de recompensas... então me diga,
Porque quem já fez, por falha no sistema, vai ter premiação dobrada e quem vai fazer agora ñ???
Você vai fazer a quest agora e tem direito a 1 item, o cara que já fez e já pegou a premiação, agora vai poder pegar novamente e ficar com 2 itens, simples assim, vc ñ liga pra isso, e eu ligo... ñ acho certo...
Acho q vc é q tem um sério problema de interpretação.... :mybrain: pq a matemática é muito simples nesse caso.... lol
"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk
Citação:
Então se jogadores que terminarem a quest, tiver uma possibilidade real de pegar 4 itens (como não acontecia), a possibilidade de uma demon legs entrar no jogo será de 25% e não mais de 50%. Então se ela pode ficar mais rara, ela pode ficar MAIS CARA. Ou seja, de 6kk ela vai passar para 8~10kk.
Você ignorou completamente minha historia! :okay:Citação:
Bom, "podia fechar o tópico aqui" é muita pretenção sua.... ñ peça pra fechar o tópico, o q vc diz ñ é palavra final aqui....
Veja meu caro, vc disse q eu tenho inveja???? lol inveja do quê???? Por ñ concordar com o q a cip vai fazer???
Já entendi q vc ñ tá ligando pra grana, sem problemas, vamos falar apenas de recompensas... então me diga,
Porque quem já fez, por falha no sistema, vai ter premiação dobrada e quem vai fazer agora ñ???
Você vai fazer a quest agora e tem direito a 1 item, o cara que já fez e já pegou a premiação, agora vai poder pegar novamente e ficar com 2 itens, simples assim, vc ñ liga pra isso, e eu ligo... ñ acho certo...
Acho q vc é q tem um sério problema de interpretação.... :mybrain: pq a matemática é muito simples nesse caso.... lol
Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores!
Tibia e um jogo de sorte, um dia você ganha outro você perde!
Vou por um exemplo meu, teve o aniversario de 15 anos do tibia. Quando os primeiros de calmera droparam os primeiros bugs, eu logo comprei os 3 por 1kk cada. Mais para frente ele foi pra 200k!
Muitos me chamaram de burro e etc. Mais não fiquei chateado, pelo contrario concordei com eles, como iria saber que seria fácil dropar!
Como eu te disse, tibia e um jogo de sorte. Vai que só droparia 5 bugs em cada serve?! Estaria feito hoje!
Não quero mudar seu ponto de vista, você tem todo o direito de achar ruim. Eu também estou achando ruim, mais não e algo alarmante como você demonstrou em seu [POSTTIBIABR="6277088&postcount=68"]post[/POSTTIBIABR].
Não seria o fim do mundo, como eu te disse, se pensarmos bem, nós vamos perder somente 2~4kk. Não e algo que PUTA QUE PARIU...
Outro exemplo e meu RL. Ele comprou uma demon legs por 30kk, na época que kk era muito difícil conseguir, só para você ter uma noção de preço, um ferumbras hat valia 25kk nesta época. Voltando ao assunto, ele pagou 30kk em uma demon legs, passou um tempo não longo a CIP lançou a task de demon. Como você acha que ele se sentiu? Perdeu praticamente o dinheiro de toda uma vida! :rs:
Finalizando, mind falou para fechar o tópico, não esta querendo literalmente fechar o tópico. E apenas um jeito de falar que um usuário deu um "owned" no tópico ou no post. Sacou?! :D
Agora vocês só estão vendo os lados negativos, vocês já pararam para pensar que vamos ter 2 novos itens, comparados a DL e RS. Nossa ai sim! :D
gente o TEST SERVER? vai ter?
A tecla que o Mind tá batendo é a seguinte: o que vai mudar no seu jogo alguns poucos jogadores (pois poucos completaram a Oak) conseguirem pegar 2x a recompensa da quest em detrimento de uma melhoria nas recompensas para todos os jogadores?
Se vai te atrapalhar em algo diretamente, você tem todo o direito de reclamar - e eu vou te apoiar.
Agora, se não vai te atrapalhar em nada, eu sinto muito em dizer, mas: larga mão de ser olho grande e largue isso pra lá, poxa! :aah:
Ciríaco, aceito perfeitamente sua argumentação, é verdade mesmo, a história da sua Demon legs é um exemplo, ou golden boots, golden helmet e winged helmet, q caía de Dragon Lord, Tibia sempre teve dessas, as vezes vc ganha, as vezes vc perde, um amigo meu por exemplo, passou muito tempo comprando composite hornbown a 2 ou 3k cada, até q um belo dia saiu um update e ele vendeu cerca de 300 por 25k cada, lucrou uns 7kk.
Eu ñ vou discutir isso, vc tem toda razão, porém, eu Ñ tenho q aceitar de bom grado, isso que pra mim, é uma bela cagada da CIP, pq uma coisa é vc tirar um item de uma quest, ou do loot de um a criatura, outra coisa e vc poder ter premiação dobrada pra uma minoria, como é o q vai acontecer agora, em detrimento da maioria....
Me desculpe, mas vc diz q ñ quer mudar meu ponto de vista, e ao mesmo tempo quer q eu aceite assim, na esportiva, q faz parte.... tipo deixa quieto, perder ou ganhar é do jogo..... sinceramente, nesse caso, ñ dá pra deixar quieto, pelo menos na minha opinião...
é exatamente o que eu penso... :hmm:
Pros dois: não estou apoiando a atitude.
Apenas não estou fazendo esse chororo dos infernos que vocês arrumaram no meio do assunto.
Existe uma diferença brutal entre PERDER e DEIXAR DE GANHAR.
Portanto, NÃO! Eu não me importo em deixar de ganhar um item a mais.
Fatos relatados até agora: poucos jogadores completaram a quest e só esses terão essa oportunidade.
Desses, nenhum é level baixo. Pelo menos eu nunca vi nenhum level 100 terminando a quest.
Ou seja, nenhum se importa tanto assim com 3~5kk's. Eu tenho isso no level 155.
E Akhann Fox, honestamente você diz que não é inveja, mas é olho grande por que alguns poucos players terão 2 itens e você, quem sabe um dia, apenas um deles. :facepalm:
Ciríaco e GrYllO, muito obrigado. :y: