Tem um kra que fez 2 videos no youtube pro pessoal de balera
Versão Imprimível
Tem um kra que fez 2 videos no youtube pro pessoal de balera
Sim! São pessoas por trás dos bonecos, então isso é nada mais que um retrato do mundo real onde sempre vai existir conflito entre as pessoas.
Entendo sua indignação, mas realmente, se você diz ser IMPOSSÍVEL lutar contra, então você não tem o que fazer a não ser sentar e esperar que alguma coisa mude. Mas ainda acredito que por mais difícil que seja, impossível não é...
Inúmeras ditaduras já foram derrubadas por alguém que fez diferença e soube que "impossível é só uma questão de opinião".
Mas se você, assim como eu, acha que por ser um joguinho 2d não vale todo esse esforço, pare de reclamar e contente-se!
Não sei pq o povo pede uma posição da cip, os caras nem tão matando tanto assim...
Regras? Todas as guilds dominantes de mundos pvp's querem fazer isso, mas nunca tem uma que toma uma iniciativa.
Parabéns por Balera, e só lamento o povo de lá...shuahushuahusa
---------------------------
A CIP ja tomou decisão/posição antes.
Quem não conhece a história de amera que dê uma olhada aqui nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182890
lendo os posts deste topico me deu saudade do LP,
porra eu vivia falando mal dele, mas hoje lembrando percebo que ele era um top legal. tinha regras de respais e geral do server podia caçar e upar e tinha que ser bem burro (tipo eu) pra ficar hunted.
a situação dos servidores pvp esta ruim por causa do perfil dos jogadores,
antigamente era um pessoal mais velho, na faixa de 18+ que jogava,
agora tem muito adolescente, e adolescente ja viu neh, acha que é o dono da verdade.
eu sempre defendi a existência de um "modo x1" no tibia,
agora com esse war systen acho que ficou possível de implantar isso.
seria mais dificil dar powerabuse podendo atacar apenas 1 player de cada vez.
tenho mta raiva desses timinhos de botters que dominam os servidores.
Quando eu jogava em Danera, era realmente horrível, e o Nerd Din sempre foi um abusado do caramba.
Já aconteceu de ser expulso de algumas hunts, até quando tava Carniphila atrás de Carrot on a Stick um Inso me expulsou na base da SD.
Mas tudo mudou quando virei amigo de um Inso HAHAHAHA, então era tranquilo, mas pra quem não é, meus pêsames :/
Danera = Power abuser... oks
Olha no site do tibia o http://www.tibia.com/community/?subt...nor%20Magician e agora me diz, 2 pessoas mataram ele, por um acaso isso é power abuser? se aconteceu antes oks então, mas não iludam as pessoas com aquela imagem ali, pq poucos devem ter notado que está escrito em baixo Imagem meramente ilustrativa.
Eu conheço uns caras da Inso, e eles são tudo gente boa. Se o Nerd Din se acha, problema é dele, ele é rico no tibia, é top do serv, e é um dos lideres da guild dominante do serv, como não quer que o cara se ache?
Já com relação à briga pelo top de danera e à morte do Shanor Magician, eu acho que isso deve ser normal não? os caras tão brigando pelo top do serv, um mata o otro pra pegar o top + rapido, qual o problema?
Edit: criei a conta aqui soh pra responder esse tópico, =O
Na minha opinião, as guildas dominante tem o total direito de pegar lugares de caças na hora que quiserem, a única coisa que discordo são locais exclusivos somente para elas e aliados, caso tenha.
Esse negócio de power abuser tem muita coisa relativamente suja, com segundas intenções, mas é uma besteira dar power abuser em quem vai assumir o top level do server. Nunca vi coisa mais baixa do que isso.
Os jogadores que alegam tal ações em posts no forum oficial do tibia deveriam tomar um ban com direito a final warning, seria mais que justo.
[Editado]
Ocera, apenas Ocera. Um dos piores mundos de Tibia, que virou um mundo fantasma. Level 45 mage é automaticamente hunted :3, aí que começa, então pensem o pior já :)
Olha o nível dos jogadores dessa tal de Mata Rindo.
:biggrin: :biggrin: :biggrin:
Acho que a culpa do PA não é dos players, e nem devemos julga-los. As pessoas não tem limites quanto a ganância cabe as autoridades (no caso a CIP) impor respeito e fazer valer a liberdade dos players sem poderes.
Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa.
Retirado do board oficial:
Pq vc nao para d falar i vem pra ka pra pelgar comtra nois ? Cada 1 doido q vem de la nao sei aonde pra fala doidera no forun de mythera , se vc nao sabe ler aki é MYTHERA vai pro seu server la doido i para d falar doidera aki .
Destaque para o "vc nao sabe ler"
@topic
Acho que só estão reclamando porque não são os players que dominam,
Quantos aqui reclamam da política? Quantos fazem algo pra mudar? Quantos se chegassem ao poder irião ser diferentes dos bandidos que temos la?
@
hadshdhadhashdhahdhsdha chorei de rir aqui.
Vejo q vamos ganhar 1 BOH , e o npc da bless 1 trocado !Código PHP:"Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa."
Assim como um rapazinho do time de vocês que mora aqui perto acabará ganhando uns aplausos na rl, que acha? Tomei muita surra da minha mãe quando criança portanto acredito nesse método rudimentar de ensino.
ps: Se tem algo que não sinto falta é do tempo que jogava em Mythera..
Não existe isso de guild dominante ter direito disso ou daquilo, compraram o respawn é? Sabia que tava à venda não, os caras dominan o server, mas não tem direito de nada, se conversarem, perguntar quanto tempo e talz tudo bem, mas como como eles "dominam" o server se, acham no "direito", e ainda por cima criam regras, pouca vergonha isso.
Mas como coloquei no post anterior, só lamento pelo povo de lá e que matem bastante para tomarem um MASS BAN com direito a ter a acc deletada.
Se você não tem ética nem moral e é facilmente seduzido pelo poder, me desculpe, você não vai longe na vida. E nem é na vida virtual não, é na real.
Fazer o que pra mudar? Usar bot também pra ficar em um nível de igualdade com esses caras? Os fins justificam os meios?
Me poupe.
Hahaha!! pvp sempre foi assim cara, o que podemos fazer? dominaram, dominaram, ok. Porém, eles dominam e tem poder, e somente abusam do poder por que se não abusar, todos os chars do mundo deles vão upar, e na hora que eles verem, pronto, ja foram dominados por outra guild, abuso de poder na verdade, nao é abuso de poder, e sim medo, medo de "perder" a world pra outra guild, isso é minha opiniao, apesar de não jogar mais, eu ainda sei muito de elera. Inclusive a Lucis Ferre ( S.A Ownage ) - Ambas guilds que mudaram da world, e que era do muito conhecido Lord'Paulistinha dominavam, e nenhum mage 40+ upava nessa época, agora a world é dominada pela fall out, eles deixam voce caçar, se voce nao fizer nada pra eles, tem cartinha la, se bota next e jaera, alguns são folgados e invadem, mais se voce pedir na boa, eles saem. E hoje a Fall Out domina e tem 8743897534767863253 de bots na world, esse é o unico problema. Bom, escrevi demais, flw.
EDIT: Não querendo se chato, mesmo que os mundos pvp's tenham muitos bots, não é legal sair da world, e não é legal quando voce arruma a cave e chega a guild querendo pegar. Então eu vejo aqui : Vão para mundos Optional Pvp. vai ter bots? sim, ok. Porém, depende da cave que voce quer, voce pode lurar no bot e resolver tudo, ou simplesmente caçar com ele lá, muito melhor do que não caçar, nao acham? é isso.
Eu aceitaria tranquilo as regras da Devout... se elas fossem cumpridas pela própria Devout.
Cara em balera é bem de boa , tem essas regras mais os caras seguem.tem power abuse mais o "reú" é julgado pelo líder da devout que se ele tiver errado e tiver provas , ele está sujeito a pagar uma certa divida ao líder.
Ja aconteceu de amigo meu morrer injustamente desse membro da devout pagar a multa e ainda pagar a bless do meu amigo.
E vai ter outra war , tao upando pra outra war e pá , a CJ vai voltar entao espero que eles ganhem sei la
Desculpe o palavreado, mas...
Nerd Din = um baita de um bot noob, cuz@o e metido a retardado.
Mata Rindo = Desmiolados, retardados, bots e thiefs.
Deveria ter alguém pra salvar esses mundos da merd@ que se encontram hoje.
Cade aqueles jogadores que se unem e vão de servidor em servidor limpar a sujeira?
Sinto falta deles. ;/
Primeiro.. o Shanor magician.. Ficou hunted pq ele quis.. n foi pq ele ia pegar 400 n.. ao contrario de todos vcs falam ele e uns dos players mais EGOISTA e falso q eu ja vi ;D
Segundo.. essa imagem nesse seu topico e uma open battle organizada pelo proprio shanor magician..
terceiro n eh nois q fica de maker fazendo neutral pegar red e dropar tudo..
Bjs sua informaçao segue errada
;*:P
Penso o seguinte em um ponto os caras tem razão de ter as regras para comandar o mundo, por outro lado alguns abusam do tipo você não pode ser top porque meu amigo é ou se você não for Americano não vai joga aqui.
Questão de juntarem alguns players e ir limpar a sujeira é bem obvia, o transfer são de 6 em 6 meses alem do mais depois que eles mudarem de mundo alguns retardados vai faze a mesma coisa que os outros fizeram porque terão 6 meses de poder, tirando o valor para transferir uma guild seria auto demais.
Agora questão é a Cipsoft tem de tomar providencias já teve mundo que guild tomou ban por fechar yalahar só para eles caçarem, então se tem power abuser do tipo, Aqui em Elera Sorcerer / Druid lvl 45 + só joga se for BR e na minha guild ( Lord Paulistinha Deleted World), ele mesmo falava no ts isso eu tenho amigo na RL que era da guild dele e cansava de esculta isso no ts dos caras.
Então a Cipsoft tem sim de tomar uma atitude ou ao menos faça algum tipo de desconto para guilds que tenham intensão de mudar de mundo ( Sugestão ).
E realmente caso não tenha acordo pague um Transfer e troca de mundo que é o melhor a fazer.
Apesar de o Alaor ser dono de um site de vendas de gold e tal , Eu acho ele uma pessoa legal , e também concordo que deve ter mais sujeira debaixo dos panos (:
Porque o cara não iria sair da guild só pra pegar o TOP , e ficar sem jogar, porque apesar da Inso~ ser meio robótica, eles são difícil de serem batidos , só se alguma guild muito ''amiga'' do Alaor mudar de mundo para ganhar essa war e boatos que a war está para explodir (:
Sobre os outros mundos , Sou leigo nesse assunto , então nem falo nada (:
OBS: A matéria está muito bem escrita/formatada parabéns mais uma vez para nossa querida Sabrina (: ahaha
Papinho de qm joga em pvp e se axa melhor pelo servidor q escolheu, mesmo nao mandando em nada.
Óbvio q nao sao '43290...' botters, sempre da pra se encaixar em uma cave, diferente de pvp, q ao invez d cada cave ter varios, uma cave tem 1 só, mas vc n pode encostar nela pq eh reservada praqueles que vc abaixa a cabeça qnd tao lá
Até parece que vocês não lembram da Shadow Empire e Shadow Academy que dominaram Tenebra. Esse era o mundo mais P.A do tibia todo.
eu simplismente tomei hunted 4ever porque eu era druid. :fckthat:
Eu acho o seguinte, os neutros nunca fizeram nada, nunca morreram em uma war ou deixaram de caçar por estar hunteds correto?
agora pensa quem lutou 2 anos de war, 2 ANOS! você acha que essa pessoa vai querer abaixar a cabeça ou respeitar alguém que muito menos, não ajudou NADA ou não valoriza o esforço que o cara fez pra ganhar o servidor? tá tirando mesmo, vai toma no cú, você não joga em pvp pra saber como funciona? deve ser um noob que joga em non pvp e não aguenta... VOCÊ TEM QUE OBEDECER QUEM ESTÁ NO COMANDO, NÃO GOSTOU? VAZA =D
Que dureza em, tanta gente reclamando, porque não faz 1 guild e pronto?
Ah não tem capacidade? Muda de server.
Sabe eu fico pensando, Tibia antes de mais nada era mmoRPG...
Um lugar para se fazer amigos, se divertir...gostaria de ter pego esta época, nao pq sou novo mais pq n tinha pc naquela época,etc.
Agora se eu qro curtir o meu jogo eu simplismente sou um deslocado!me mandam ir a um mundo non pvp...
Porra o deslocado sou realmente eu? que qro me divertir e fazer amigos e gargalhar lendo meu GC?
A que ponto chegamos...Um bando de gordos nerds e muleques mimados, estragando a minha diversão fazendo coisas ilegais,imorais e canalhisses.
Compram char,vendem gp por grana RL,usam bot, usam "magebomb", destroem o jogo e eu to errado por n entrar em uma War pra medir quem tem a maior pica virtual ou mesmo quem programa scripts melhor?
Lamentável.
Citação:
Os fins justificam os meios?
Gostei da frase.
O servidor de Balera já possuia essas regras há meses, na época em que a CJ ainda estava no poder. É lógico que não são regras seguidas a risca, mas ainda assim servia para manter um controle razoável do servidor sem prejudicar totalmente os neutros ou quem não possui contato/proteção da guilda dominante. Não vejo essas regras como uma forma de abusar do poder, muito pelo contrário!
- Chazys
bora pra mythera,
ta um inferno upa la.
tem um grupo(gordos)
eles trappam e matam a mata rindo.
mas são poucos.
eu não ajudo eles por falta de tempo,nao tenho tanto tempo pra fazer char pra da trap.
qualquer coisa qm quiser saber comoq ta a p$tari* la
pm pra mim
A partir do momento em que a Cipsoft implementou a transferência de mundos, ela deu total liberdade ao power abuser, isso é um jogo, não existe uma regra específica a respeito disso, inclusive sou totalmente contra uma regra assim, quem já teve o prazer de ganhar uma war sabe o quanto foi difícil ganhar.
Sobre Balera, achei maravilhosa a atitude da guild dominante, acho também que sua postagem foi tendenciosa, pois você esqueceu de dizer que sair de respanws em 20 minutos é apenas para os respanws fechados da guild. Fica aqui minha pergunta:
Qual seria a finalidade de dominar um servidor se você não tem privilégio algum?
Citação:
Dizer que é uma atitude destrutiva não cola, pra mim é muito mais um ato de inteligência, pois assim eles evitam a criação de uma resistência e podem instalar uma 'ditadura' no servidor. Acreditem, se existe quem consiga acabar com uma ditadura na vida real, vai aparecer quem consiga no Tibia também, afinal, nada é para sempre.
Tibia está passando por um regime totalitário em certos servers.
O poder das Guilds dominantes NUNCA será legitimado pela sociedade Tibiana, pois essa forma de regime é totalmente anti-democrática.
E vai contra tudo aquilo que o "povão" anseia, que é a igualdade e a liberdade entre os jogadores, independente de Level, Guild, Poder Econômico ou Raça (País de origem).
Entretanto, em uma sociedade onde o domínio dos mais poderosos se dá exclusivamente pela coerção(repressão, ameaça) e pela força "física"(Level, Força do Personagem, Infuencias), nunca será possível haver uma revolução e uma mudança de regime por parte dos mais fracos, mesmo que esses sejam a grande maioria.
Daí porque surge a necessidade de Guerras para se mudarem as coisas no Tibia. Mas para isso, é claro, é necessário a união de um outro grupo tão forte quanto aqueles que dominam. E mesmo que um outro grupo vença, ganhando a guerra, nada disso garantiria a melhoria do server, já que esse novo grupo, pode exercer uma coerção igual ou mais intensa que o grupo dominante anterior.
Isso tudo é bastante previsivel numa sociedade quase sem regras, ainda mais quando seu principal mecanismo de poder se dá pela força.
É a lei dos mais fortes que prevalece. Ou seja, daquele grupo que tem mais level, mais força, maior influência, dinheiro e etc.
Se a CIP deveria mexer nas regras?
Acredito que só se isso estiver afetando sua lucratividade.
Como organização capitalista, ela deve visar isso, e não criar regras impostas que mudem totalmente a lógica do jogo, somente por causa do anseio de algumas pessoas (que talvez sejam aquelas que estejam dando menos dinheiro para a CIP.)
Não achem que estou falando isso só porque sou um dos que está no "Poder".
Sou de Balera, e estou Retired sendo que um dos motivos é por causa desse domínio da Devoult.
Mas não gostaria de nenhuma Regra imposta pela Cip que mudasse essa lógica selvagem de sobrevivencia em mundos PVP. Perderia toda a graça.
Além disso existem mundos Optional PVP para quê mesmo?
Pra isso também ela criou outros diversos mecanismos, como a troca de mundo e etc.
PVP = Player versus Player
Então parem de choramingar e vão se divertir. Criem outro char, mudem de server, aceite essa realidade.
Vocês deveriam estar é focado em combater os Bot's e não o "Abuso de Poder"(já que ele é inerente à lógica proposta pelo mundo PVP).
/\
Concordo!
A Cipsoft ja deu uma saída pra quem não quer sofrer power abuser então não acho certo essas pessoas que colocam a culpa disso tudo nela.
Agora se o cara não tem grana pra dar WT e não tem força pra lutar contra, paciência amigo, senta e chora mas ninguém vai poder fazer nada por você.
Mesmo que alguns achem as pessoas da Guild dominante são totalmente sem escrúpulos, ainda assim eles pagam PA e são jogadores como qualquer um. Seria totalmente injusto se a Cipsoft intervisse diretamente pra tirar deles o poder que conseguiram na base da força!
se vcs n tem capacidade pra impor nada em um server, n encham o saco de qm tem!
fui muito tempo neutro sem moral, mas nunca fui de chingar nem de choramingar, sempre fui atras do meu sozinho, e hoje to na guild comandante de balera caço aonde quero, faço oq quero, e tenho muitos inimigos que só sabem me chingar através de forum, querer me diminuir na rl me chamando de gordo nerd com 15 anos, espinhudo etc, mas nada fazem no joguinho, então fica a dica pros chorões de plantão, falem menos e façam mais.
Att. Colecionador de Inimigos
Eu axo a situação do servidor complicada mesmo, mais pensem comigo isso torna as coisas mais no estilo RPG mesmo, PVP acaba sendo assim e como se os outros jogadores fossem os pebleus e a guild fosse a corte real cabe a os afetados tomarem uma posição. :'(