Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe eu fico pensando, Tibia antes de mais nada era mmoRPG...
    Um lugar para se fazer amigos, se divertir...gostaria de ter pego esta época, nao pq sou novo mais pq n tinha pc naquela época,etc.
    Agora se eu qro curtir o meu jogo eu simplismente sou um deslocado!me mandam ir a um mundo non pvp...
    Porra o deslocado sou realmente eu? que qro me divertir e fazer amigos e gargalhar lendo meu GC?
    A que ponto chegamos...Um bando de gordos nerds e muleques mimados, estragando a minha diversão fazendo coisas ilegais,imorais e canalhisses.
    Compram char,vendem gp por grana RL,usam bot, usam "magebomb", destroem o jogo e eu to errado por n entrar em uma War pra medir quem tem a maior pica virtual ou mesmo quem programa scripts melhor?
    Lamentável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fins justificam os meios?

Gostei da frase.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor de Balera já possuia essas regras há meses, na época em que a CJ ainda estava no poder. É lógico que não são regras seguidas a risca, mas ainda assim servia para manter um controle razoável do servidor sem prejudicar totalmente os neutros ou quem não possui contato/proteção da guilda dominante. Não vejo essas regras como uma forma de abusar do poder, muito pelo contrário!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora pra mythera,
    ta um inferno upa la.
    tem um grupo(gordos)
    eles trappam e matam a mata rindo.
    mas são poucos.
    eu não ajudo eles por falta de tempo,nao tenho tanto tempo pra fazer char pra da trap.
    qualquer coisa qm quiser saber comoq ta a p$tari* la
    pm pra mim
    http://r9.fodey.com/2092/293e8a0585b...ec945b04.0.gif
    http://www.saiyanisland.com/media/im...uto_gif_30.gif

TibiaBR - O que você espera no próximo update?

Seromontis - Sinceramente nada. Só pode ser PIOR . Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento em que a Cipsoft implementou a transferência de mundos, ela deu total liberdade ao power abuser, isso é um jogo, não existe uma regra específica a respeito disso, inclusive sou totalmente contra uma regra assim, quem já teve o prazer de ganhar uma war sabe o quanto foi difícil ganhar.

Sobre Balera, achei maravilhosa a atitude da guild dominante, acho também que sua postagem foi tendenciosa, pois você esqueceu de dizer que sair de respanws em 20 minutos é apenas para os respanws fechados da guild. Fica aqui minha pergunta:

Qual seria a finalidade de dominar um servidor se você não tem privilégio algum?

Dizer que é uma atitude destrutiva não cola, pra mim é muito mais um ato de inteligência, pois assim eles evitam a criação de uma resistência e podem instalar uma 'ditadura' no servidor. Acreditem, se existe quem consiga acabar com uma ditadura na vida real, vai aparecer quem consiga no Tibia também, afinal, nada é para sempre.

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está passando por um regime totalitário em certos servers.
    O poder das Guilds dominantes NUNCA será legitimado pela sociedade Tibiana, pois essa forma de regime é totalmente anti-democrática.
    E vai contra tudo aquilo que o "povão" anseia, que é a igualdade e a liberdade entre os jogadores, independente de Level, Guild, Poder Econômico ou Raça (País de origem).
    Entretanto, em uma sociedade onde o domínio dos mais poderosos se dá exclusivamente pela coerção(repressão, ameaça) e pela força "física"(Level, Força do Personagem, Infuencias), nunca será possível haver uma revolução e uma mudança de regime por parte dos mais fracos, mesmo que esses sejam a grande maioria.
    Daí porque surge a necessidade de Guerras para se mudarem as coisas no Tibia. Mas para isso, é claro, é necessário a união de um outro grupo tão forte quanto aqueles que dominam. E mesmo que um outro grupo vença, ganhando a guerra, nada disso garantiria a melhoria do server, já que esse novo grupo, pode exercer uma coerção igual ou mais intensa que o grupo dominante anterior.

Isso tudo é bastante previsivel numa sociedade quase sem regras, ainda mais quando seu principal mecanismo de poder se dá pela força.
    É a lei dos mais fortes que prevalece. Ou seja, daquele grupo que tem mais level, mais força, maior influência, dinheiro e etc.

Se a CIP deveria mexer nas regras?
    Acredito que só se isso estiver afetando sua lucratividade.
    Como organização capitalista, ela deve visar isso, e não criar regras impostas que mudem totalmente a lógica do jogo, somente por causa do anseio de algumas pessoas (que talvez sejam aquelas que estejam dando menos dinheiro para a CIP.)

Não achem que estou falando isso só porque sou um dos que está no "Poder".
    Sou de Balera, e estou Retired sendo que um dos motivos é por causa desse domínio da Devoult.
    Mas não gostaria de nenhuma Regra imposta pela Cip que mudasse essa lógica selvagem de sobrevivencia em mundos PVP. Perderia toda a graça.
    Além disso existem mundos Optional PVP para quê mesmo?
    Pra isso também ela criou outros diversos mecanismos, como a troca de mundo e etc.

PVP = Player versus Player

Então parem de choramingar e vão se divertir. Criem outro char, mudem de server, aceite essa realidade.
    Vocês deveriam estar é focado em combater os Bot's e não o "Abuso de Poder"(já que ele é inerente à lógica proposta pelo mundo PVP).
    Última edição por Storm ofbalera; 23-11-2011 às 02:58.

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E eu lá tenho a ver com isso?

Quer conquistar o mundo vai jogar war, não tibia.
    <editado>
    Última edição por Pap's; 23-11-2011 às 11:55. Razão: Usuário alertado por Ofensa.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    A partir do momento em que a Cipsoft implementou a transferência de mundos, ela deu total liberdade ao power abuser, isso é um jogo, não existe uma regra específica a respeito disso, inclusive sou totalmente contra uma regra assim, quem já teve o prazer de ganhar uma war sabe o quanto foi difícil ganhar.

Sobre Balera, achei maravilhosa a atitude da guild dominante, acho também que sua postagem foi tendenciosa, pois você esqueceu de dizer que sair de respanws em 20 minutos é apenas para os respanws fechados da guild. Fica aqui minha pergunta:

Qual seria a finalidade de dominar um servidor se você não tem privilégio algum?
    /\

Concordo!

A Cipsoft ja deu uma saída pra quem não quer sofrer power abuser então não acho certo essas pessoas que colocam a culpa disso tudo nela.

Agora se o cara não tem grana pra dar WT e não tem força pra lutar contra, paciência amigo, senta e chora mas ninguém vai poder fazer nada por você.

Mesmo que alguns achem as pessoas da Guild dominante são totalmente sem escrúpulos, ainda assim eles pagam PA e são jogadores como qualquer um. Seria totalmente injusto se a Cipsoft intervisse diretamente pra tirar deles o poder que conseguiram na base da força!

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs n tem capacidade pra impor nada em um server, n encham o saco de qm tem!
    fui muito tempo neutro sem moral, mas nunca fui de chingar nem de choramingar, sempre fui atras do meu sozinho, e hoje to na guild comandante de balera caço aonde quero, faço oq quero, e tenho muitos inimigos que só sabem me chingar através de forum, querer me diminuir na rl me chamando de gordo nerd com 15 anos, espinhudo etc, mas nada fazem no joguinho, então fica a dica pros chorões de plantão, falem menos e façam mais.

Att. Colecionador de Inimigos

Registro
    22-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estilo RPG

Eu axo a situação do servidor complicada mesmo, mais pensem comigo isso torna as coisas mais no estilo RPG mesmo, PVP acaba sendo assim e como se os outros jogadores fossem os pebleus e a guild fosse a corte real cabe a os afetados tomarem uma posição. :'(

Publicidade:

Na vida o importante não é o quanto vc bate e sim o quanto vc aquenta apanhar e continuar de pé.
    (Rock Balboa)

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight