Tem um kra que fez 2 videos no youtube pro pessoal de balera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem um kra que fez 2 videos no youtube pro pessoal de balera
Sim! São pessoas por trás dos bonecos, então isso é nada mais que um retrato do mundo real onde sempre vai existir conflito entre as pessoas.
Entendo sua indignação, mas realmente, se você diz ser IMPOSSÍVEL lutar contra, então você não tem o que fazer a não ser sentar e esperar que alguma coisa mude. Mas ainda acredito que por mais difícil que seja, impossível não é...
Inúmeras ditaduras já foram derrubadas por alguém que fez diferença e soube que "impossível é só uma questão de opinião".
Mas se você, assim como eu, acha que por ser um joguinho 2d não vale todo esse esforço, pare de reclamar e contente-se!
Não sei pq o povo pede uma posição da cip, os caras nem tão matando tanto assim...
Regras? Todas as guilds dominantes de mundos pvp's querem fazer isso, mas nunca tem uma que toma uma iniciativa.
Parabéns por Balera, e só lamento o povo de lá...shuahushuahusa
---------------------------
A CIP ja tomou decisão/posição antes.
Quem não conhece a história de amera que dê uma olhada aqui nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182890
Última edição por Fal; 22-11-2011 às 13:59.
Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.
[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]
[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]
[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]
[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]
lendo os posts deste topico me deu saudade do LP,
porra eu vivia falando mal dele, mas hoje lembrando percebo que ele era um top legal. tinha regras de respais e geral do server podia caçar e upar e tinha que ser bem burro (tipo eu) pra ficar hunted.
a situação dos servidores pvp esta ruim por causa do perfil dos jogadores,
antigamente era um pessoal mais velho, na faixa de 18+ que jogava,
agora tem muito adolescente, e adolescente ja viu neh, acha que é o dono da verdade.
eu sempre defendi a existência de um "modo x1" no tibia,
agora com esse war systen acho que ficou possível de implantar isso.
seria mais dificil dar powerabuse podendo atacar apenas 1 player de cada vez.
tenho mta raiva desses timinhos de botters que dominam os servidores.
Quando eu jogava em Danera, era realmente horrível, e o Nerd Din sempre foi um abusado do caramba.
Já aconteceu de ser expulso de algumas hunts, até quando tava Carniphila atrás de Carrot on a Stick um Inso me expulsou na base da SD.
Mas tudo mudou quando virei amigo de um Inso HAHAHAHA, então era tranquilo, mas pra quem não é, meus pêsames :/

Danera = Power abuser... oks
Olha no site do tibia o http://www.tibia.com/community/?subt...nor%20Magician e agora me diz, 2 pessoas mataram ele, por um acaso isso é power abuser? se aconteceu antes oks então, mas não iludam as pessoas com aquela imagem ali, pq poucos devem ter notado que está escrito em baixo Imagem meramente ilustrativa.
Eu conheço uns caras da Inso, e eles são tudo gente boa. Se o Nerd Din se acha, problema é dele, ele é rico no tibia, é top do serv, e é um dos lideres da guild dominante do serv, como não quer que o cara se ache?
Já com relação à briga pelo top de danera e à morte do Shanor Magician, eu acho que isso deve ser normal não? os caras tão brigando pelo top do serv, um mata o otro pra pegar o top + rapido, qual o problema?
Edit: criei a conta aqui soh pra responder esse tópico, =O
Última edição por Hirono; 22-11-2011 às 15:55.
Na minha opinião, as guildas dominante tem o total direito de pegar lugares de caças na hora que quiserem, a única coisa que discordo são locais exclusivos somente para elas e aliados, caso tenha.
Esse negócio de power abuser tem muita coisa relativamente suja, com segundas intenções, mas é uma besteira dar power abuser em quem vai assumir o top level do server. Nunca vi coisa mais baixa do que isso.
Os jogadores que alegam tal ações em posts no forum oficial do tibia deveriam tomar um ban com direito a final warning, seria mais que justo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

[Editado]
Última edição por Elfo; 22-11-2011 às 16:41. Razão: Usuário alertado por infringir a regra 1b.
Ocera, apenas Ocera. Um dos piores mundos de Tibia, que virou um mundo fantasma. Level 45 mage é automaticamente hunted :3, aí que começa, então pensem o pior já![]()