Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 117

Tópico: Até onde pode chegar o abuso de poder?

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o nível dos jogadores dessa tal de Mata Rindo.

Acho que a culpa do PA não é dos players, e nem devemos julga-los. As pessoas não tem limites quanto a ganância cabe as autoridades (no caso a CIP) impor respeito e fazer valer a liberdade dos players sem poderes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pirasucu Ver Post
    Jogo em mythera e sou da mata rindo....
    Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa.

Retirado do board oficial:
    Pq vc nao para d falar i vem pra ka pra pelgar comtra nois ? Cada 1 doido q vem de la nao sei aonde pra fala doidera no forun de mythera , se vc nao sabe ler aki é MYTHERA vai pro seu server la doido i para d falar doidera aki .

Destaque para o "vc nao sabe ler"
    Última edição por Zafalkar; 23-11-2011 às 00:05.

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Acho que só estão reclamando porque não são os players que dominam,
    Quantos aqui reclamam da política? Quantos fazem algo pra mudar? Quantos se chegassem ao poder irião ser diferentes dos bandidos que temos la?

@
    Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa.

Retirado do boad oficial:
    Pq vc nao para d falar i vem pra ka pra pelgar comtra nois ? Cada 1 doido q vem de la nao sei aonde pra fala doidera no forun de mythera , se vc nao sabe ler aki é MYTHERA vai pro seu server la doido i para d falar doidera aki .

Destaque para o "vc nao sabe ler"
    hadshdhadhashdhahdhsdha chorei de rir aqui.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Código PHP:
    "Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa." 
    Vejo q vamos ganhar 1 BOH , e o npc da bless 1 trocado !

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pirasucu Ver Post
    Código PHP:
    "Com certeza você é! Membros da Mata Rindo são famosos pela sua utilização complexa da língua portuguesa." 
    Vejo q vamos ganhar 1 BOH , e o npc da bless 1 trocado !
    Assim como um rapazinho do time de vocês que mora aqui perto acabará ganhando uns aplausos na rl, que acha? Tomei muita surra da minha mãe quando criança portanto acredito nesse método rudimentar de ensino.

ps: Se tem algo que não sinto falta é do tempo que jogava em Mythera..

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Na minha opinião, as guildas dominante tem o total direito de pegar lugares de caças na hora que quiserem, a única coisa que discordo são locais exclusivos somente para elas e aliados, caso tenha.

Esse negócio de power abuser tem muita coisa relativamente suja, com segundas intenções, mas é uma besteira dar power abuser em quem vai assumir o top level do server. Nunca vi coisa mais baixa do que isso.

Os jogadores que alegam tal ações em posts no forum oficial do tibia deveriam tomar um ban com direito a final warning, seria mais que justo.
    Não existe isso de guild dominante ter direito disso ou daquilo, compraram o respawn é? Sabia que tava à venda não, os caras dominan o server, mas não tem direito de nada, se conversarem, perguntar quanto tempo e talz tudo bem, mas como como eles "dominam" o server se, acham no "direito", e ainda por cima criam regras, pouca vergonha isso.

Mas como coloquei no post anterior, só lamento pelo povo de lá e que matem bastante para tomarem um MASS BAN com direito a ter a acc deletada.
    Última edição por Fal; 22-11-2011 às 17:01.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    @topic

Acho que só estão reclamando porque não são os players que dominam,
    Quantos aqui reclamam da política? Quantos fazem algo pra mudar? Quantos se chegassem ao poder irião ser diferentes dos bandidos que temos la?
    Se você não tem ética nem moral e é facilmente seduzido pelo poder, me desculpe, você não vai longe na vida. E nem é na vida virtual não, é na real.

Fazer o que pra mudar? Usar bot também pra ficar em um nível de igualdade com esses caras? Os fins justificam os meios?

Me poupe.

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha!! pvp sempre foi assim cara, o que podemos fazer? dominaram, dominaram, ok. Porém, eles dominam e tem poder, e somente abusam do poder por que se não abusar, todos os chars do mundo deles vão upar, e na hora que eles verem, pronto, ja foram dominados por outra guild, abuso de poder na verdade, nao é abuso de poder, e sim medo, medo de "perder" a world pra outra guild, isso é minha opiniao, apesar de não jogar mais, eu ainda sei muito de elera. Inclusive a Lucis Ferre ( S.A Ownage ) - Ambas guilds que mudaram da world, e que era do muito conhecido Lord'Paulistinha dominavam, e nenhum mage 40+ upava nessa época, agora a world é dominada pela fall out, eles deixam voce caçar, se voce nao fizer nada pra eles, tem cartinha la, se bota next e jaera, alguns são folgados e invadem, mais se voce pedir na boa, eles saem. E hoje a Fall Out domina e tem 8743897534767863253 de bots na world, esse é o unico problema. Bom, escrevi demais, flw.

EDIT: Não querendo se chato, mesmo que os mundos pvp's tenham muitos bots, não é legal sair da world, e não é legal quando voce arruma a cave e chega a guild querendo pegar. Então eu vejo aqui : Vão para mundos Optional Pvp. vai ter bots? sim, ok. Porém, depende da cave que voce quer, voce pode lurar no bot e resolver tudo, ou simplesmente caçar com ele lá, muito melhor do que não caçar, nao acham? é isso.
    Última edição por Guu Vicentini; 22-11-2011 às 18:14.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aceitaria tranquilo as regras da Devout... se elas fossem cumpridas pela própria Devout.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara em balera é bem de boa , tem essas regras mais os caras seguem.tem power abuse mais o "reú" é julgado pelo líder da devout que se ele tiver errado e tiver provas , ele está sujeito a pagar uma certa divida ao líder.

Ja aconteceu de amigo meu morrer injustamente desse membro da devout pagar a multa e ainda pagar a bless do meu amigo.

E vai ter outra war , tao upando pra outra war e pá , a CJ vai voltar entao espero que eles ganhem sei la

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Tutorial knight 1-75 (FREE ACCOUNT) SWORD
    Por VictorOS no fórum Knight