Fala galera, tudo bom? Tudo beleza? Que bom. Também to bem.
Como disse antes, to aproveitando o tempo free account pra brinca um pouquinho.. E fiz alguns achievements. Tá bom, fiz vários. Ok, ok... Fiz achievement pra car#$%@ !!!! Hahahahaha
Ainda tem mais alguns, mas fica pra próxima. Muita coisa pra postar, e hoje já é quinta né..
Sim, upei level 20 ! Graças a Deus, esse level não chegava nunca. Pelo menos agora posso começar minha vida PACC já com promotion né. Upei uns Magic Level's também, mas isso é de praxe.
Bom, com o level 20, não podia faltar a nossa tão amada 10k Quest né... (Só a Sah que não gosta dessa quest, mas tudo bem... Eu entendo). O Paladino Brasuka que já tava de rolê comigo me ajudou, então valeu mesmo parça!
Bom, quando eu não to fazendo nada, gosto de ficar em Greenshore matando [CRIATURA]Chicken[/CRIATURA]s e colhendo BlueBarries pra fazer o achievement impossível. Ai, falando com o Daknia, comecei a comenta que tava dropando bastante Chicken Feather... Quando de repente me deparo com o seguinte combo:
Acho que nunca mais consigo outro desse, mas tá ótimo. Só nessas brincadeiras de ficar marcando em Greenshore, já to com 76 Feathers... Mais 24 (huum) e já consigo pro addon.
Cara... rachei de rir na hora que vi o porco da sua assinatura...
kkkk
Ow, finalmente... eu tava até estranhando.. você geralmente fazia atts frequentemente... mas saquei como é... aliás, atualmente eu tenho mais "deveres" free do que p.a... :D
Vamos VER ESSE DRUID TAKA fogo GELO NAS COISAS \o/
E aguarde meu LT... #profeciamodeon
Até :y:
LOL, agora que li essa parte "'KKKKKKKKKK, sempre falei pra ela que vcs 2 eram caso de amor, agora seu comentário só veio pra confirmar.
E esse texto oculto no final, como pode saber ?"... só uma coisa migo... ABAFA!... abafa...
Cara, eu sempre racho de rir com suas respostas mano ! kkkkkkkkkkkkkkkk
E eu quero ser padrinho do casamento de vcs dois viu !!! xD
Citação:
Postado originalmente por guiimv
Parabéns pelo LT, ta muito bom mesmo :y:
Os radioastrônomos observam raias do espectro de hidrogênio que provêm de átomos de hidrogênio que estão em estados com n = 350 ou mais. Por que não é possível obter e estudar átomos de hidrogênio, em estados com números quânticos tão elevados, nos laboratórios?
Responde ae :coolface:
Trooooolll !!!
Sorte sua que não vejo Física Quântica na faculdade mano.. Mas vô pesquisa pra conseguir te responder... Vc vai ver, isso ainda vai pro meu @FAQ respondido man !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Sabotage Canao
praq usar zoan legs só pesar usa b legs mano c nao hunta bixo forte ainda
Pra que comprar Blue Legs se depois vou ter que vender e comprar uma Zaoan ? E peso não é problema... Não fico pegando tanto loot de bixo (não esnobando, mas acho que se eu passar mais tempo matando do que pegando loot, eu tenho um lucro maior por hora de hunt).
Mesmo assim, valeu pelo comentário... :y:
Citação:
Postado originalmente por dofuslove
Gratz pelo level up , ml e achivments .. o/
e sim , o Danilo me ama , mas não quer admtir em publico :timido:
E você ama ele também.. Tá sempre falando dele..
Ah, e a gente tem que se ver em Samera pra marcar aquilo que vc me pediu hein..
CALMA DANILO, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO MANO ! Eu tenho namorada man, vo roba a sua não, pode fica tranquilo...
Citação:
Postado originalmente por Birosmar XD
so hj q vi q vc abandono o pally =(
sendo assim irei acompanhar seu druid =) ate pq tbm tenho um auehaueh
Maaaano, por onde tu andou ?! Sumiu do nada, dexo teu LT morrer..
Mas é bom saber que vc ainda continua acompanhando..
Citação:
Postado originalmente por Mattosjpa
Poooo eu nem tenho entrado no tibia... To desanimado, só logo pra team pk as vezes...
Maior preguiça de vender meus itens pra ir pra honera também.. Se voce quiser fazer isso pra mim... HAHAHA
Mas no msn to on direto !
Haha, bora animar pow ! E nem vem que já fiz isso 1x (pra mim, é claro) e é um saco. kkkkkkkkkkkkkkk *brinks*
Citação:
Postado originalmente por Kizashi
ZeGraça é epico, eu vi esse video tem um bom tempo, ce imagina o capote e tal, kkk
Deu agonia ver os up fishing ... Parecia slow motion :yuno:
Ér.. Quando rola a premmy?
Kero ver um rush por aqui!
Mano, se te deu agonia em ver os up fishing, tu deve ter morrido com esse monte de Achievement neh.
Hahahahahahhaha.. Quanto a premmy, talvez semana que vem. Tenho alguns assuntos enquanto FACC ainda. Sem pressa.
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Adoreiii o nome do seu char!! kkkkkkkk
E o porquinho da assinatura é lindo! x.x
huhuhuhuh
Vou acompanhar aqui! ;)
Haaaa, o seu LT tb é ótimo ! Acompanha aqui que eu acompanho lá. :y:
Citação:
Postado originalmente por Frozenbane
Gostei do teu LT.
Legalzinho, organizadinho. Gostoso de ver :D
Qualquer coisa chama lá in-game :)
Que é iiiissooooo joovemm ! Parece mais uma foto do PC Siqueira quando era criança mano ! Explica esse negocio ai maninho ! kkkkkkkkkkkkkk
~~*~~~~*~~
Bom, como já postei um vídeo essa semana, então não vo postar o Video da Semana. Não insistam.
Mas é isso ai galera, continuem comentando e mandem perguntas para o @FAQ do LifeThread do Sir Porco Aranha ! Quem sabe seu nome não aparece na primeira página ?!
Fuuuuuii !!!
13-10-2011, 07:03
Rasunix
eh incrivel como eu amo vir aqui ver as atualizações do seu lt, é tudo muito legal, sei lá cara, gratz pelos levels, e não pare nunca de atualizar isso aqui, porque é FODA.
13-10-2011, 07:52
DaniloXP
'
Citação:
Postado originalmente por leitaum
Cara, eu sempre racho de rir com suas respostas mano ! kkkkkkkkkkkkkkkk E eu quero ser padrinho do casamento de vcs dois viu !!! xD
Casamento?
No passado eu era bobo,
Só queria meter romance...
mas agora eu já sei,
como é bom ter vários lances!
---
Citação:
E você ama ele também.. Tá sempre falando dele..
Ah, e a gente tem que se ver em Samera pra marcar aquilo que vc me pediu hein..
CALMA DANILO, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO MANO ! Eu tenho namorada man, vo roba a sua não, pode fica tranquilo...
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'( Você Leitaum! :yuno:
PORQUE TINHA QUE SER VOCÊ :yuno:
Ladrão! :aah:
Sei que namorada tu tem... :'(
...
Que me salvôoôÔooooooo......
"O meu amor me fez feliz...
Porque?
Me deu o pé na bundaaaa
agora eu saio terça feira,
e só volto na segunda...."
Não sei cantar certo.
kkk, rachei comigo mesmo...
Citação:
Que é iiiissooooo joovemm ! Parece mais uma foto do PC Siqueira quando era criança mano ! Explica esse negocio ai maninho ! kkkkkkkkkkkkkk
MORREREI! MAS VOCÊ NUNCA SABERÁ DISTO!
========
Parabéns pelos leveis... mls, achivs (que eu amo *-*) o/
@FAQ Um cara roubou a namorada de outro cara, o que fazer com esse cara pra ele sofrer... cair lágrimas de sangue? :coolface:
13-10-2011, 14:49
Toddi
Ai cara vou acompanhar sua L.T, e bem vindo a Honera.
Se estiver afim de uma prosa, fala com Sir Toddi in-game... uma conversa sempre é bom pra distrair. :)
13-10-2011, 17:45
Lord Mastermind
Aaah, quem me dera ter paciência para fazer achievements igual a você, Porco! Parabéns por tudo, a gente se fala!
13-10-2011, 19:47
dofuslove
Ai sim heein , vai por a Premiun já todo fodã* , rs
Gratz por tudo ai e good luck
@
Espero voce entrar samera pra fazer aquilo lá ;d
Ora , não esta lembrado de nossas conversas no msn danado ? :coolface:
13-10-2011, 20:10
DaniloXP
Citação:
Na verdade... NÃO. São tantas garotas lindas, maravilhosas, gostosas conversando comigo que é até difícil lembrar de você... muito menos do que você fala :coolface:
14-10-2011, 01:06
Kizashi
Citação:
Postado originalmente por DaniloXP
Citação:
Citação:
Citação:
Gratz pelo level up , ml e achivments .. o/
e sim , o Danilo me ama , mas não quer admtir em publico :timido:
Na verdade... NÃO. São tantas garotas lindas, maravilhosas, gostosas conversando comigo que é até difícil lembrar de você... muito menos do que você fala :coolface:
#tpc:
Ah, eu curto achievements, e tambem te odeio por ter conseguido o bunnyslipped.. é assim que escreve?
Fiquei anos caçando sheep e não consegui as wools :(
Eh a vida ^^
Teh+
Edit:
Perguntinha pro @FAQ
O que acontece quando uma força que não pode ser parada se encontra com um objeto que não pode ser movido?
:coolface:
14-10-2011, 11:29
DaniloXP
Citação:
Isso tudo me lembrou dessa historia:
Eu que escrevi esta história, foi baseado em fatos reais... a única mudança é que realmente eu tinha as fotos das outras garotas... :y:
Kizashi , você tirou as palavras de minha boca :fckthat:
14-10-2011, 11:34
DaniloXP
Citação:
Kizashi , você tirou as palavras de minha boca :fckthat:
Gente, ela É MUDA. FikDik :fckthat:
14-10-2011, 11:37
gustavopoletton
Citação:
Eu que escrevi esta história, foi baseado em fatos reais... a única mudança é que realmente eu tinha as fotos das outras garotas... :y:
para de floodar cara
ta achano que vai conseguir perder o BV num forum de Tibia?
14-10-2011, 11:46
DaniloXP
Citação:
Postado originalmente por gustavopoletton
para de floodar cara
Pra começar, não estou flodando... estou respondendo os tópicos direcionados á MIM, então, intrometido do caramba, licença.
Segundo, eu tenho direito de brincar com a minha amiga, do jeito que eu quiser(né teph... do jeito que eu quiser ^~) se claro, ela aceitar (eu sei que ela aceita... ^~)... isso não diz respeito a você, fique no seu lugar mocinho... ninguém está brincando com você...
fikdik
14-10-2011, 14:31
Carltee
Citação:
para de floodar cara
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
QUE OWNED
14-10-2011, 17:41
gustavopoletton
Citação:
Pra começar, não estou flodando... estou respondendo os tópicos direcionados á MIM, então, intrometido do caramba, licença.
Segundo, eu tenho direito de brincar com a minha amiga, do jeito que eu quiser(né teph... do jeito que eu quiser ^~) se claro, ela aceitar (eu sei que ela aceita... ^~)... isso não diz respeito a você, fique no seu lugar mocinho... ninguém está brincando com você...
fikdik
uaehuaheuaehua e cada uma viu, não esta floodando?
quer responder os posts direcionados a vc? PM.
ninguem está interessdo em ler esses posts cheios de piadinhas sem graças, e emoticons, direcionados a sua "amiga" virtual. Querperder o BV? vai na praça cara, ta achando q aqui no fórum vc vai encontrar sua alma gemea, e q ela viajara o páis para ir ao seu encontro com uma rosa na mão e um sorriso no rosto apenas porque vc dava atenção aos posts dela
14-10-2011, 19:23
DaniloXP
Citação:
uaehuaheuaehua e cada uma viu, não esta floodando?
quer responder os posts direcionados a vc? PM.
ninguem está interessdo em ler esses posts cheios de piadinhas sem graças, e emoticons, direcionados a sua "amiga" virtual. Querperder o BV? vai na praça cara, ta achando q aqui no fórum vc vai encontrar sua alma gemea, e q ela viajara o páis para ir ao seu encontro com uma rosa na mão e um sorriso no rosto apenas porque vc dava atenção aos posts dela
por que não respondeu este por pm?
é cada uma viu?
Você vem a este tópico para acompanhar o char dele, não ler as minhas piadinhas, não é obrigado a ler meus tópicos... só isso.. mas desfavelado é desfavelado né...
Pera... só pq eu zuo a mina eu sou BV e quero namorar ela? Cresca muleke!
14-10-2011, 20:37
gustavopoletton
Citação:
por que não respondeu este por pm?
é cada uma viu?
Você vem a este tópico para acompanhar o char dele, não ler as minhas piadinhas, não é obrigado a ler meus tópicos... só isso.. mas desfavelado é desfavelado né...
Pera... só pq eu zuo a mina eu sou BV e quero namorar ela? Cresca muleke!
Vai assistir Chaves q vc ganha mais,
desfavelado é desfavelado né? kkkk
fala isso aqui no Capão q vc sai daqui num caxao seu otário, quem é vc pra falar de favelado? fica ai no PC o dia inteiro e acha q sabe alguma coisa da vida...aposto q c vc vim ver como é a vida na Sul vc caga de medo
14-10-2011, 21:39
DaniloXP
Bem, já me disseram para parar de responder seus posts aqui... aliás, pelo visto não vai adiantar mesmo não é? Haha... Se quiser falar alguma coisa para mim, mande PM.
Agora vou assistir Chaves, como você me recomendou.. muito bom o episódio de hoje não?
Ah, e não faz isso não cara... estou morrendo de medo do Sul.. não passo aí nem de avião!
Até :y:
Leitaum, aproveitando o post... atualize mais frequentemente meu champs.. salve a pátria :challenge:
14-10-2011, 23:15
dofuslove
Citação:
para de floodar cara
Primeiramente o Leitão deu direito a gente para "brincar" no LT dele e depois
acho que quem esta flodando é você , pois ele tecnicamente respondeu uma pergunta minha , voce primeiro tem que ler as coisas , analisar e depois vim falar alguma coisa , e veio falar essa historia de BV , acho que quem ta afim de tirar ele com alguem do forum é você :hmm:
15-10-2011, 09:21
gustavopoletton
Citação:
Primeiramente o Leitão deu direito a gente para "brincar" no LT dele e depois
acho que quem esta flodando é você , pois ele tecnicamente respondeu uma pergunta minha , voce primeiro tem que ler as coisas , analisar e depois vim falar alguma coisa , e veio falar essa historia de BV , acho que quem ta afim de tirar ele com alguem do forum é você :hmm:
Se fosse só no LT dele tava bom
15-10-2011, 18:52
Beckinha Ramos
Nossa, quantos achiev...
Quando eu vejo isso percebo que ainda faltam muitooooosss pra mim..
Acho que preciso fazer alguns :hmm:
to gostando do LT!!
Obs: eu estava vendo seu LT agora e minha irmã passou por aqui, parou e disse: Porco Aranha???? kkkkkkk
Logo depois minha mãe também viu e falou: Mas quem é Porco Aranha??? Não é dos simpsons?? kkkk
Realmente, muito criativo seu nome!!
16-10-2011, 18:54
dofuslove
Citação:
Se fosse só no LT dele tava bom
Os encomodados que se retirem . e não vou responder mais você
pois não quero que o leitão leve alerta por causa de pessoas infantis
que querem encher o ego em um forum de tibia . CYA
16-10-2011, 18:56
gustavopoletton
Citação:
Os encomodados que se retirem . e não vou responder mais você
pois não quero que o leitão leve alerta por causa de pessoas infantis
que querem encher o ego em um forum de tibia . CYA
concordo
16-10-2011, 23:47
leitaum
Atualização # 004
Att fraca, Level 21, ML 19~20, Bluebarian !
Salve galera, beleza ? Eu tô com sono, e amanhã acordo as 4 da manhã.
Então, passei aqui só pra postar algumas coisas e acabar com essa bagunça toda :bravo:
Primeiramente, quem começou essa bagunça toda fui eu, quando comentei que o caso do [USER="298998"]DaniloXP[/USER] e da [USER="311700"]dofuslove[/USER] ia terminar em casamento. Tá, errei.. O pessoal só entrou no clima do que eu tava postando. Agora, aos usuários [USER="278351"]Carltee[/USER] e [USER="338529"]gustavopoletton[/USER] (este último, principalmente), queria deixar bem claro que vocês não tem o MENOR direito de vir aqui e direcionar a palavra aos leitores do meu LifeThread. O Danilo e a Teph são meus amigos de verdade, me acompanham desde sempre neste e no meu antigo LT; agora ter que aturar usuário com menos de 3 semanas de forum vir aqui achar que tem moral de falar dos outros, sendo que é um baita de um preconceituoso do caramba (vejam ISTO), folgado, que só vê sentido na própria vida quando critica a dos outros, e que não respeita ninguém (vejam ISTO também, nem o [USER="313"]Rasunik[/USER] o cara respeita).. Pelo amor de Deus né cara, cresce. Quinze anos de idade, mentalidade de sete.. Não gosta de alguém aqui (de mim, inclusive), simples: não volte mais aqui. Se for pra ficar insultando os MEUS AMIGOS que frequentam o MEU LIFETHREAD, saiba que não é bem vindo.
Agora, se quiser vir pra acompanhar o que eu posto e criticar construtivamente as MINHAS atitudes DENTRO DO JOGO, será mais do que bem vindo.
Sem mais sobre o assunto, e gostaria que ninguém mais comentasse sobre isso. Se quiserem discutir, troquem PM.
Agora, depois dessa confusão toda, vamos ao que interessa.
Upei pouco (quase nada, na verdade). Não coloquei premmy pq não tava conseguindo gerar o bolelo no BoaCompra. :S Agora já tá cmg, essa semana eu imprimo e já pago, ativo assim que possível.
Devido ao food INFINITO sobre assuntos não relacionados, vo responde só o que for direcionado ao LifeThread em sí.
Citação:
Postado originalmente por Rasunix
eh incrivel como eu amo vir aqui ver as atualizações do seu lt, é tudo muito legal, sei lá cara, gratz pelos levels, e não pare nunca de atualizar isso aqui, porque é FODA.
Haha, valeu !!! Pode deixar, ainda ta fraquinho pq to FREE, logo logo esquenta !
Citação:
Parabéns pelos leveis... mls, achivs (que eu amo *-*) o/
@FAQ Um cara roubou a namorada de outro cara, o que fazer com esse cara pra ele sofrer... cair lágrimas de sangue? :coolface:
Tb adoro achievements !!! Valeu ;D
Resp.: Simplesmente ignore. Muito mais efetivo (experiência própria) ;)
Citação:
Postado originalmente por Toddi
Ai cara vou acompanhar sua L.T, e bem vindo a Honera.
Se estiver afim de uma prosa, fala com Sir Toddi in-game... uma conversa sempre é bom pra distrair. :)
Muito obrigado !!! E a gente se fala lah :y:
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Aaah, quem me dera ter paciência para fazer achievements igual a você, Porco! Parabéns por tudo, a gente se fala!
Valeu. Realmente, o Bluebarian demora um tantinho bom, mas é sempre gratificante.
Citação:
Ai sim heein , vai por a Premiun já todo fodã* , rs
Gratz por tudo ai e good luck
@
Espero voce entrar samera pra fazer aquilo lá ;d
Que é isso, level 21 ainda... Mas valeu
Ah, e que horário vc costuma entrar ? To meio afastado esses dias.
Citação:
#tpc:
Ah, eu curto achievements, e tambem te odeio por ter conseguido o bunnyslipped.. é assim que escreve?
Fiquei anos caçando sheep e não consegui as wools :(
Eh a vida ^^
Teh+
Edit:
Perguntinha pro @FAQ
O que acontece quando uma força que não pode ser parada se encontra com um objeto que não pode ser movido?
Haha, se vc me odeia pelo Bunny Slipper, imagina por esse agora hein! :D
Peguei 4, comprei 3.. Paguei 2k cada uma :hmm:
Resp.: Não se sabe até hoje, pelo simples fato de que a única força que não pode ser parada e o único objeto que não pode ser movido, tem o mesmo nome: Sir Porco Aranha :assovia:
Mentira, FISICA fail :nah:
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Nossa, quantos achiev...
Quando eu vejo isso percebo que ainda faltam muitooooosss pra mim..
Acho que preciso fazer alguns :hmm:
to gostando do LT!!
Obs: eu estava vendo seu LT agora e minha irmã passou por aqui, parou e disse: Porco Aranha???? kkkkkkk
Logo depois minha mãe também viu e falou: Mas quem é Porco Aranha??? Não é dos simpsons?? kkkk
Realmente, muito criativo seu nome!!
Hehe, que legal !!! Mas achievements sempre vão faltar.. E acompanhe o LT sim !! :y:
E quanto ao nome, valeu... Também gostei muito. xD
~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~
Bom galera, tenho prova terça e sexta essa semana, mas quinta pretendo passar daqui. Nem que seja pra responder perguntas só. CYA !
16-10-2011, 23:59
Frozenbane
Gratz pelos Up's, achievs, etc... Suino Aracnideo!
Até mais cara!
:y:
17-10-2011, 12:13
DaniloXP
Respostas eu não quero... eu quero é UPS, MLS E MUITO BARRACO \o/
Brinks a última parte.
Parabéns pelas conquistas... continue assim o/
Agora eu vou terminar de comer esse bacon de porco que eu adogo... :coolface:
17-10-2011, 16:02
dofuslove
Ai sim heein !
vai por a premiun já todo completo rs
e man eu nn sei de onde você tira essa vontade louca de achievements
eu realmente nn consigo ter paciencia para pega-los xD
17-10-2011, 17:23
Lord Mastermind
Boa, Porco! Só estou esperando você pegar mais uns níveis e a gente sai naquelas hunts tensas! :P
@FAQ: Você tem/tinha medo de alguma coisa? Como você reagia em situações em que essa coisa era envolvida?
Abraços, amigo.
17-10-2011, 23:58
Kizashi
Na verdade eu já fiz o bluebarrian.. :assovia:
Demorei um pouco mais pq eu coletava aos arredores de carlin, e ainda tenho as 1500 blueberry lá :sorriso:
Maldito porco aranha, mal posso prever seus movimentos
Outra pergunta:
Se uma arvore cai na floresta e não tem ninguem pra escutar ela faz barulho?
19-10-2011, 13:34
Birosmar XD
pow parabens mano =)
bora colcoar p.a ae e rushar...sei q pra tu dinhero n é o problema auehauhe
o caso do meu LT te mando private auehaueh
19-10-2011, 14:20
Rhyko
Oh , grande porco aracnideo, me desculpa por não postar mais >.<'
Estava um pouco ocupadoo na rl , porque estou na reta final, testes ja estão tendo e as provas tão chegando =p
Mais mesmo assim, irei acompanhar o seu e de outros life threads
É isso, me desculpe mais uma vez =x
Cya
20-10-2011, 09:22
specail
Ei sou de Honera também e sou knight (sio me pls)...
Eu vi na estrutura do LT (que achei bem interessante xD) a parte do Lar Doce Lar, dai tava pensando... que tal dividirmos uma house?
Me manda uma pm in-game, estou online todas as tardes.
E se puder da uma passada no meu LT.
:alone:
20-10-2011, 09:40
specail
Citação:
Demorei um pouco mais pq eu coletava aos arredores de carlin, e ainda tenho as 1500 blueberry lá :sorriso:
Outra pergunta:
tibia não tem som :coolface:
na rl... não sei :fckthat:
20-10-2011, 14:38
Mattosjpa
Ativa logo essa premmyyyy!!
quero te ver rushar, haha!!
abraçoooo
20-10-2011, 15:52
Rhyko
Citação:
abraçoooo
Faço das palavras do Mattosjpa as minhas,
Queremos premmy, Queremos rush, queremos level!
20-10-2011, 16:36
The Poet
affe seu maldito, pegou o blueberian antes de mim. Safadinho.
achiev mais legal que esse tô pra ver.
20-10-2011, 17:19
Horic Seph
Ahh meu amigo pouco porco e mais aranha aushaushau :P
belo balance gogo upar!!!!!
sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa :*
Bom galera, não vo fala muito pq logo tenho que volta a estudar..
Aliás, se alguém ai tiver alto conhecimento em Integrais Duplas e Triplas, Polinômios de Taylor e Multiplicadores de Lagrante, manda PM pq eu to com umas dúvidas.
Bom, peguei um achievement meio que de surpresa... Tava terminando a The Scatterbrained Sorcerer Quest, aí apareceu a mensagem. Podem ver que nem utevo gran lux deu tempo de dar... Mas tá valendo.
Gratz pelos Up's, achievs, etc... Suino Aracnideo!
Até mais cara!
:y:
Valeeeu !!! :D Até
Citação:
Respostas eu não quero... eu quero é UPS, MLS E MUITO BARRACO \o/
Brinks a última parte.
Parabéns pelas conquistas... continue assim o/
Agora eu vou terminar de comer esse bacon de porco que eu adogo... :coolface:
Mano, ontem comí lanche com MUITO BACON !!! XD Mas valeu.. Logo tem bastante screen.. Feriadão chegando, premmy... Jah viu.
(Ia trolar, perguntar se vc queria a linguiça do porco também, mas ia virar um flood desgraçados os comentários depois.. dexa só pra quem selecionar o texto).
Citação:
Ai sim heein !
vai por a premiun já todo completo rs
e man eu nn sei de onde você tira essa vontade louca de achievements
eu realmente nn consigo ter paciencia para pega-los xD
Pow, dessa vez não fui eu que peguei o achievement.. Foi ele que me pegou
♪ Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ♫
Citação:
Postado originalmente por Lord Mastermind
Boa, Porco! Só estou esperando você pegar mais uns níveis e a gente sai naquelas hunts tensas! :P
@FAQ: Você tem/tinha medo de alguma coisa? Como você reagia em situações em que essa coisa era envolvida?
Abraços, amigo.
Haha, se dependesse só de mim, eu tava level 40 pelo menos.. :y:
Resp.: Tenho medo de não saber o que fazer da minha vida... Ficar sem emprego depois da facul, não tomar rumo sabe ?! Medo de infância ficou pra traz, a maioria eu já superei, os que restaram me fazem sentir nos bons tempos novamente.
Citação:
Outra pergunta:
Haha, minhas blueberries já foram comidas (quese todas, tenho umas 400 ainda). xD
Resp.: Sim. Fisicamente, o "barulho" é definido como uma onda, gerada pela queda da árvore, e não ao fato de alguém ouvir ou não. É como um "exevo gran mas frigo". Mesmo que não acerte em ninguém, ainda sim é um "exevo gran mas frigo". (metafora nada a ver, mas blz) xD
Citação:
Postado originalmente por Birosmar XD
pow parabens mano =)
bora colcoar p.a ae e rushar...sei q pra tu dinhero n é o problema auehauhe
o caso do meu LT te mando private auehaueh
Haha, pode crer.. Ví sua PM jáh.
E vo rushar sim, só tenho que toma cuidado pra não torrar tudo né
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Oh , grande porco aracnideo, me desculpa por não postar mais >.<'
Estava um pouco ocupadoo na rl , porque estou na reta final, testes ja estão tendo e as provas tão chegando =p
Mais mesmo assim, irei acompanhar o seu e de outros life threads
É isso, me desculpe mais uma vez =x
Cya
Haha, final de ano é assim mesmo.. Quem tá na escola tem MILHARES de trabalhos e provas, quem tá no pré-vestibular tá tenso d+ com as provas (ENEM tá chegando em galera), e quem já tá na facul (como eu), tb tem várias provas TENSAS marcadas para a mesma semana. :D
Citação:
Postado originalmente por specail
Ei sou de Honera também e sou knight (sio me pls)...
Eu vi na estrutura do LT (que achei bem interessante xD) a parte do Lar Doce Lar, dai tava pensando... que tal dividirmos uma house?
Me manda uma pm in-game, estou online todas as tardes.
E se puder da uma passada no meu LT.
:alone:
Haha, pode deixar, sempre que precisar de um druid pra dar SIO, só me chamar. Mas quero parte dos loots hein !! Hahaha
Então, não sei se vc já viu no meu balance que dei Bid em uma house... De 13 sqm :rageface:.. Quem sabe mais pra frente a gente não junta uma galera boa, cria uma guilda e aluga uma GH hein ? xD
Mas por enquanto, vo fica sozinho no meu cafofo mesmo..
Ah, e pode deixar que passo sim :D
Citação:
abraçoooo
Haha, to vendo que esse druid aqui começou igualzinho os nossos de Samera... Task mino, spammear avalanche assim que puder usar.. :D
Mas vo faze umas tasks.. Galera já se ofereceu pra ajudar. Vo rusha logo sim.
Citação:
Postado originalmente por Rhyko
Faço das palavras do Mattosjpa as minhas,
Queremos premmy, Queremos rush, queremos level!
Pow, 3 level é um rush bomzinho até vai (ok, no meu level não é..)
Citação:
Postado originalmente por The Poet
affe seu maldito, pegou o blueberian antes de mim. Safadinho.
achiev mais legal que esse tô pra ver.
Pow, vc sabe onde tem mais que eu.. Mas é o que vc falou.. arrependimento INFINITO de não ter feito em Rookgaard isso. =/
Citação:
Postado originalmente por Horic Seph
Ahh meu amigo pouco porco e mais aranha aushaushau :P
belo balance gogo upar!!!!!
sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa :*
OPA, vc também.. Se precisar, chama :D
E meu balance tá diminuindo rápido, to começando a ficar com medo.
Mano, rachei o bico com esse vídeo da Dorkly Bits, legendado pelo tvlegenda.
Espero que gostem também...
~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~~~*~~
Bom galera, vo nessa... minha prova é amanha as 8 da manhã, e eu ainda tenho algumas coisas pra rever.
Até+
20-10-2011, 22:44
Kizashi
Citação:
Resp.: Sim. Fisicamente, o "barulho" é definido como uma onda, gerada pela queda da árvore, e não ao fato de alguém ouvir ou não. É como um "exevo gran mas frigo". Mesmo que não acerte em ninguém, ainda sim é um "exevo gran mas frigo". (metafora nada a ver, mas blz) xD
Vou usar minhas blueberries pra ver se fica bonito na minha casiniha :y:
Agora premmy..
Mas vc está estudando :fckthat:
Bom.. Dezembro está chegando, ferias = RUSH!! >:]
Então é paciencia..
Citação:
Postado originalmente por specail
tibia não tem som :coolface:
na rl... não sei :fckthat:
Pena que no Tibia também não cai árvores :fckthat:
_____
Até :tchau:
21-10-2011, 09:18
specail
ri muito com o video kkkkk
só faltou o épico: Sub Zero Wins! Flawless Victory! (mas o shaokan tava morto pra falar xD)
e sim, cara ia ser muito bom a gente formar uma guild e dar bid numa guildhouse.
e só pelo Rammstein Für Immer vou acompanhar sempre aqui (enjuadinho eu né? :fckthat: )
futuramente vai dar eu e tu caçando tudo que tiver direito junto xD
só espera eu pegar skills pra começar rushar =d
@Ki
imagina se caisse arvore, terremoto, inundação (os itens das house tudo indo embora na enxurrada :fckthat: )