Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Desabafo..

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser banido por causa de um "Via se ferrar" é muito sux

CipSoft fail :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Então você diz que antigamente era melhor porque dava para ofender os outros sem medo de se preocupar? hahahaha Qualquer tipo de ofensa é passível de banimento, e vejamos bem... Pra quê banir? Ora, se fosse só alertas que recebêssemos pelas ofensas não teria sentido de reportar.

Como já foi dito muitas vezes, os principais Bots de hoje em dia simulam teclado e mouse. Para a Cipsoft, esses se comportam como players normais, aliás, muitos jogos maiores que Tibia tem este mesmo problema. Resumindo...

Você foi banido por ofender três vezes e ainda culpa os botters por caçar; É o mesmo que alguém assaltar a sua casa e culpar outros assaltantes. Afinal, para mim tanto os botters como alguém que ofende os outros estragam o jogo. Desculpa mas é a minha opinião.
    Argumentos tolos.

A cipsoft só pode estar usando o google tradutor, pois se traduzir "vai se ferrar" pra ingles ficaria "go fuck yourself", traduzindo o mesmo para portugues fica "vai se foder".
    E pra mim (pra muitos também) "vai se ferrar" não é ofença.

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a Cip, nao bane os botter mas bane os players honestos, que apenas perdem a paciencia com 1 milhao de botters num respawn

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    Argumentos tolos.

A cipsoft só pode estar usando o google tradutor, pois se traduzir "vai se ferrar" pra ingles ficaria "go fuck yourself", traduzindo o mesmo para portugues fica "vai se foder".
    E pra mim (pra muitos também) "vai se ferrar" não é ofença.
    Entendo seu ponto, creio eu que você pensa que a empresa esteja levando para o extremismo. Então em parte você pode estar certo... Vamos levar a discussão para um lado mais sério.

Sejamos imparciais.

O sujeito no caso antes da condenação (banimento) tinha em sua ficha dois "alertas"; O autor do tópico no caso até reconhece sua falha perante essas duas, até possui o direito de exigir da empresa melhores ações contra os Botters. Mas temos que reconhecer que o termo "vá se ferrar" é ofensivo. Se eu chego em sua casa e digo "vá se ferrar" para sua mãe ou seu pai você se sentiria ofendido -inclusive eles-... Tome isso como exemplo, pelo amor de Deus hahaha; Até se eu ver um policial corrupto na rua agindo de má fé e dissesse no momento para o próprio: Vá se ferrar!... Ele teria todo o direito de me conduzir a uma delegacia alegando desacato. E você possuindo já duas incidências em sua ficha criminal, você poderia ser preso.

Tome estes exemplos como verdade, até mesmo porque na vida real se acontecesse não deixariam de ser.

Não é extremismo de forma alguma. Você pode até achar ridículo a minha analogia com a vida real, mas internet apesar de não parecer deve ter suas regras e isso inclui no Tibia. Afinal, a empresa do jogo é quem faz as regras e você por jogar deve aceitá-las, ou então pare. Se estiver inconformado com tais atitudes não fique como está -presumo eu- acomodado, vá e faça sua palavra ser ouvida nos fórum do Tibia.com

Abraço!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, essa foi ao extremo
    Jaja a gnt nao vai poder falar mais nada msm
    Eu viro e mexe nao deixo de solta meus palavroes, to vendo o dia que vo toma meu ban =S

Mas... precisa de uns notations antes né?

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mereceu. Eu me contenho quando tenho vontade de xingar, por que você não pode?

Está nas regras, cara. Obviamente usar bot é uma violação muito mais grave, mas não é a única violação que existe. Com as 2 notations você deveria ter aprendido isso, mas insistiu no erro.

E bot também não reporta sozinho, hoje em dia o pessoal se não gosta de alguém já vai chamando de botter, e em hunts nem sempre o cara tá afim de te responder, fica a dica. Se ele te reportou, ele ou nem estava de bot, ou estava de bot e olhando para o pc. Se for o segundo caso o verdadeiro, mesmo assim você errou.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft protege os botters,
    aprenda a viver com issso ou saia do jogo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post

Está nas regras, cara. Obviamente usar bot é uma violação muito mais grave, mas não é a única violação que existe. Com as 2 notations você deveria ter aprendido isso, mas insistiu no erro.

E bot também não reporta sozinho, hoje em dia o pessoal se não gosta de alguém já vai chamando de botter, e em hunts nem sempre o cara tá afim de te responder, fica a dica. Se ele te reportou, ele ou nem estava de bot, ou estava de bot e olhando para o pc. Se for o segundo caso o verdadeiro, mesmo assim você errou.
    Realmente, até porque "Vai se ferrar" é uma senhora ofensa né?

Esses sistema de reports da CIP é ridículo, o seu caso é só mais um dentro de muitos dos bans ridículos que a CIP tá jogando pra cima do povo.

Ao invés de cuidar de coisas muito mais importantes, ficam dando bans pra quem manda o outro se ferrar.

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post

Só pq vc é moderador vc é obrigado a puxar saco da cip?

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ja falei isso aqui o problema é que a Cipsoft se esqueceu que o obejetivo do jogo é a diversão.
    Tirou PVP,Roleplayer,Trap,Ropa bixo. Inseriu esse sistema ridiculo de report, agora fico ate com receio de zua um amigo sem ser rl,vai q o cara reporta.

A cipsoft deve pensar q estamos em um seminario para padres, não é possivel, eles vem sempre com essa historia de "Esse não é o modo de jogar que queriamos", vão se internar,querem apenas que pgamos leveis fazemos amiguinhos e completamos quests juntos e vivemos felizes para sempre.

Sobre Bots se ela quize-se ja tinha titrado todos eles,ou diminuido drasticamente, o problema é que sem bots = sem profit pra cipsoft.

Publicidade:

Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Tópicos Similares

1. Esportes | Comentários antes, durante e após o jogo do Brasil!
    Por Bebelino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 05-07-2010, 21:26
  2. Respostas: 38
    Último Post: 26-03-2010, 12:13
  3. Taverna | Desabafo de Hitler
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2008, 23:36

Permissões de Postagem