Atualização # 002
Level 15~19, Magic 8~14, Shield 20, Fish 11~22 + Happy Farmer
Salve galera, tudo beleza ??!
Eu vou levando... Aproveitando um pouco o tempo Free Account pra fazer coisas "bobas", como correr atraz de achievements, juntar alguns itens de addons, quests, etc. Enfim, não upei tanto, mas upei o suficiente pra antecipar esse update pra Segunda-Feira. Então, por enquanto, fica assim.. Posto de Quinta, e se tiver muita coisa, de Segunda também, ok ?
Upei um pouco, cada hora em um lugar. Comecei Task Minotaur, mas terminá-la é um algo futuro.
Level UP!
Magic UP!
Shield UP!
Fishing UP!
Sei que normalmente o pessoal posta esse achievement com alguns outros (Cookie Monster, With a Cherry in The Top, Make a Wish, etc), mas tava sem paciência pra isso. Então, peguei os Wheats e guardei no depot mesmo. Na próxima eu prometo que termino eles - SÉRIO.
Bom, pra quem viu a pagina inicial, criei mais duas separações no LT: um Hall da Fama, onde vou postar os LifeThreads que costumo acompanhar e que recomendo a todos; e um FAQ - Frequently Asked Questions, ou seja, um lugar onde vo responde as perguntas mais frequentes de vocês. Portanto, quem quiser, coloca uma pergunta na resposta com um @FAQ antes, tipo assim
Claro que foi só um exemplo, mas podem perguntar QUALQUER COISA. As mais interessantes vão parar na página raiz do meu LifeThreadPostado originalmente por Herp Derp
Maldito limbo limboso
Realmente, mesmo não jogando tanto, ainda sim tenho vaarias coisas pra postar. E valeu mesmo pelo apoio
Pow, valeu mesmo pelo apoio cara, e Porco Aranha é muuuito miiiiiticooo !!
Haha, né nois mano ! xD
Axa cara, que é isso.. O importante é que você ta acompanhando.
Muuito obrigado pelo apoio, de verdade. Acho que uns 80% de quem me conhece (tirando familiar) me chama de Leitaum, ou pelo menos sabe do meu apelido. Quase um nome do meio já ;D
Haha, depois que vc postou aqui que fui entender sua primeira msg. Achei q vc tivesse mandado PM in-game, não no forum.
Opa, mas se não der certo mano, bora joga em Honera sim.. Me pareceu ser um World beeem sossegado pra jogar.
zegraca rulez !
Valeu, e que pena que saiu de Honera.. Me parece ser um ótimo lugar.
Pow, valeu meeesmo ! E boa sorte com seu char em Samera também. Se precisar de alguma coisa, só falar.
Opa, premmy ta chegando. Só upar lv 20, fazer desert, correr atraz de uns achievements e quests free, que ai começo a rushar com força total.
Pally 56 Skill 84/72 ; Druid 43 ML 38 ; Knight 25 Skill 73/73
Só olhar na primeira pagina do meu LifeThread que tem o link pro meu LT antigo do meu pally. ;D
Pow man, olha o respeito. Se quiser comentar sobre o assunto do tópico (meu ups, etc), fique a vontade. Agora se for pra comentar isso sobre os usuários que frequentam meu LifeThread, é melhor guardar os comentários pra você. E tenho dito.
KKKKKKKKKK, sempre falei pra ela que vcs 2 eram caso de amor, agora seu comentário só veio pra confirmar.
E esse texto oculto no final, como pode saber ?
Pow mano, tenho entrado em Samera, mas vc não tá on nos horários que eu entro =S
Nossa, valeu mesmo.. É bom contar com o apoio de quem assiste meu LT
haha, to quase.. só + 1 level
Isso ai, e ela tá a caminho.. Espero estar premmy nesse final de semana ou no proximo no MAXIMO.
Valeu.. E realmente, meu balance tá bom - nunca esteve tão alto assim na minha vida. Assim que por premmy e virar ED de vez, é só rush !
Um dos melhores vídeos do canal doRafinha Bastoszegraca3, o Guru do Himalaia. Menino Benedito jumpiando o morrinho LIKE A BOSS !
Isso ai gente, até quinta-feira agora. Com o feriado de Quarta, vou ver se upo um pouquinho e preparo tudo pra Premmy, aí semana que vem já vem atualização com direito a premium account
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: