Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108

Tópico: [LT] Sir Porco Aranha - Um Druida em Honera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Kizashi , você tirou as palavras de minha boca

Gente, ela É MUDA. FikDik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Eu que escrevi esta história, foi baseado em fatos reais... a única mudança é que realmente eu tinha as fotos das outras garotas...
    para de floodar cara
    ta achano que vai conseguir perder o BV num forum de Tibia?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    para de floodar cara
    Pra começar, não estou flodando... estou respondendo os tópicos direcionados á MIM, então, intrometido do caramba, licença.

Segundo, eu tenho direito de brincar com a minha amiga, do jeito que eu quiser (né teph... do jeito que eu quiser ^~) se claro, ela aceitar (eu sei que ela aceita... ^~)... isso não diz respeito a você, fique no seu lugar mocinho... ninguém está brincando com você...

fikdik
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de floodar cara

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
    QUE OWNED

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, não estou flodando... estou respondendo os tópicos direcionados á MIM, então, intrometido do caramba, licença.

Segundo, eu tenho direito de brincar com a minha amiga, do jeito que eu quiser (né teph... do jeito que eu quiser ^~) se claro, ela aceitar (eu sei que ela aceita... ^~)... isso não diz respeito a você, fique no seu lugar mocinho... ninguém está brincando com você...

fikdik
    uaehuaheuaehua e cada uma viu, não esta floodando?
    quer responder os posts direcionados a vc? PM.
    ninguem está interessdo em ler esses posts cheios de piadinhas sem graças, e emoticons, direcionados a sua "amiga" virtual. Querperder o BV? vai na praça cara, ta achando q aqui no fórum vc vai encontrar sua alma gemea, e q ela viajara o páis para ir ao seu encontro com uma rosa na mão e um sorriso no rosto apenas porque vc dava atenção aos posts dela

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaehuaheuaehua e cada uma viu, não esta floodando?
    quer responder os posts direcionados a vc? PM.
    ninguem está interessdo em ler esses posts cheios de piadinhas sem graças, e emoticons, direcionados a sua "amiga" virtual. Querperder o BV? vai na praça cara, ta achando q aqui no fórum vc vai encontrar sua alma gemea, e q ela viajara o páis para ir ao seu encontro com uma rosa na mão e um sorriso no rosto apenas porque vc dava atenção aos posts dela
    por que não respondeu este por pm?

é cada uma viu?

Você vem a este tópico para acompanhar o char dele, não ler as minhas piadinhas, não é obrigado a ler meus tópicos... só isso.. mas desfavelado é desfavelado né...

Pera... só pq eu zuo a mina eu sou BV e quero namorar ela? Cresca muleke!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que não respondeu este por pm?

é cada uma viu?

Você vem a este tópico para acompanhar o char dele, não ler as minhas piadinhas, não é obrigado a ler meus tópicos... só isso.. mas desfavelado é desfavelado né...

Pera... só pq eu zuo a mina eu sou BV e quero namorar ela? Cresca muleke!
    Vai assistir Chaves q vc ganha mais,
    desfavelado é desfavelado né? kkkk
    fala isso aqui no Capão q vc sai daqui num caxao seu otário, quem é vc pra falar de favelado? fica ai no PC o dia inteiro e acha q sabe alguma coisa da vida...aposto q c vc vim ver como é a vida na Sul vc caga de medo

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já me disseram para parar de responder seus posts aqui... aliás, pelo visto não vai adiantar mesmo não é? Haha... Se quiser falar alguma coisa para mim, mande PM.

Agora vou assistir Chaves, como você me recomendou.. muito bom o episódio de hoje não?

Ah, e não faz isso não cara... estou morrendo de medo do Sul.. não passo aí nem de avião!

Até

Leitaum, aproveitando o post... atualize mais frequentemente meu champs.. salve a pátria
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para de floodar cara

Primeiramente o Leitão deu direito a gente para "brincar" no LT dele e depois
    acho que quem esta flodando é você , pois ele tecnicamente respondeu uma pergunta minha , voce primeiro tem que ler as coisas , analisar e depois vim falar alguma coisa , e veio falar essa historia de BV , acho que quem ta afim de tirar ele com alguem do forum é você

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Primeiramente o Leitão deu direito a gente para "brincar" no LT dele e depois
    acho que quem esta flodando é você , pois ele tecnicamente respondeu uma pergunta minha , voce primeiro tem que ler as coisas , analisar e depois vim falar alguma coisa , e veio falar essa historia de BV , acho que quem ta afim de tirar ele com alguem do forum é você
    Se fosse só no LT dele tava bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54

Permissões de Postagem