Curtir: 0
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Pra começar, não estou flodando... estou respondendo os tópicos direcionados á MIM, então, intrometido do caramba, licença.
Segundo, eu tenho direito de brincar com a minha amiga, do jeito que eu quiser (né teph... do jeito que eu quiser ^~) se claro, ela aceitar (eu sei que ela aceita... ^~)... isso não diz respeito a você, fique no seu lugar mocinho... ninguém está brincando com você...
fikdik
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAU AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU
QUE OWNED
uaehuaheuaehua e cada uma viu, não esta floodando?
quer responder os posts direcionados a vc? PM.
ninguem está interessdo em ler esses posts cheios de piadinhas sem graças, e emoticons, direcionados a sua "amiga" virtual. Querperder o BV? vai na praça cara, ta achando q aqui no fórum vc vai encontrar sua alma gemea, e q ela viajara o páis para ir ao seu encontro com uma rosa na mão e um sorriso no rosto apenas porque vc dava atenção aos posts dela
por que não respondeu este por pm?
é cada uma viu?
Você vem a este tópico para acompanhar o char dele, não ler as minhas piadinhas, não é obrigado a ler meus tópicos... só isso.. mas desfavelado é desfavelado né...
Pera... só pq eu zuo a mina eu sou BV e quero namorar ela? Cresca muleke!
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Vai assistir Chaves q vc ganha mais,
desfavelado é desfavelado né? kkkk
fala isso aqui no Capão q vc sai daqui num caxao seu otário, quem é vc pra falar de favelado? fica ai no PC o dia inteiro e acha q sabe alguma coisa da vida...aposto q c vc vim ver como é a vida na Sul vc caga de medo
Bem, já me disseram para parar de responder seus posts aqui... aliás, pelo visto não vai adiantar mesmo não é? Haha... Se quiser falar alguma coisa para mim, mande PM.
Agora vou assistir Chaves, como você me recomendou.. muito bom o episódio de hoje não?
Ah, e não faz isso não cara... estou morrendo de medo do Sul.. não passo aí nem de avião!
Até
Leitaum, aproveitando o post... atualize mais frequentemente meu champs.. salve a pátria![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Primeiramente o Leitão deu direito a gente para "brincar" no LT dele e depois
acho que quem esta flodando é você , pois ele tecnicamente respondeu uma pergunta minha , voce primeiro tem que ler as coisas , analisar e depois vim falar alguma coisa , e veio falar essa historia de BV , acho que quem ta afim de tirar ele com alguem do forum é você![]()