Atualização # 003
Level 20, ML 15~18, Desert Quest, 11 Achievements
Fala galera, tudo bom? Tudo beleza? Que bom. Também to bem.
Como disse antes, to aproveitando o tempo free account pra brinca um pouquinho.. E fiz alguns achievements. Tá bom, fiz vários. Ok, ok... Fiz achievement pra car#$%@ !!!! Hahahahaha
Ainda tem mais alguns, mas fica pra próxima. Muita coisa pra postar, e hoje já é quinta né..
Então bora lá !
Sim, upei level 20 ! Graças a Deus, esse level não chegava nunca. Pelo menos agora posso começar minha vida PACC já com promotion né. Upei uns Magic Level's também, mas isso é de praxe.
Level UP!
Magic UP!
Bom, com o level 20, não podia faltar a nossa tão amada 10k Quest né... (Só a Sah que não gosta dessa quest, mas tudo bem... Eu entendo). O Paladino Brasuka que já tava de rolê comigo me ajudou, então valeu mesmo parça!
The Desert Dungeon Quest
![]()
Desconsiderem a musiquinha que ele tava cantando '-'
Bom, aqui tem bastante Screen. Então preparem-se, seção deja vu.
Desconsiderem Again... Se bem que essa música cola na cabeça.. =S
Bom, quando eu não to fazendo nada, gosto de ficar em Greenshore matando [CRIATURA]Chicken[/CRIATURA]s e colhendo BlueBarries pra fazer o achievementimpossível. Ai, falando com o Daknia, comecei a comenta que tava dropando bastante Chicken Feather... Quando de repente me deparo com o seguinte combo:
Acho que nunca mais consigo outro desse, mas tá ótimo. Só nessas brincadeiras de ficar marcando em Greenshore, já to com 76 Feathers... Mais 24 (huum) e já consigo pro addon.
Cara, eu sempre racho de rir com suas respostas mano ! kkkkkkkkkkkkkkkk
E eu quero ser padrinho do casamento de vcs dois viu !!! xD
Trooooolll !!!
Sorte sua que não vejo Física Quântica na faculdade mano.. Mas vô pesquisa pra conseguir te responder... Vc vai ver, isso ainda vai pro meu @FAQ respondido man !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra que comprar Blue Legs se depois vou ter que vender e comprar uma Zaoan ? E peso não é problema... Não fico pegando tanto loot de bixo (não esnobando, mas acho que se eu passar mais tempo matando do que pegando loot, eu tenho um lucro maior por hora de hunt).
Mesmo assim, valeu pelo comentário...
E você ama ele também.. Tá sempre falando dele..
Ah, e a gente tem que se ver em Samera pra marcar aquilo que vc me pediu hein..
CALMA DANILO, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO MANO ! Eu tenho namorada man, vo roba a sua não, pode fica tranquilo...
Maaaano, por onde tu andou ?! Sumiu do nada, dexo teu LT morrer..
Mas é bom saber que vc ainda continua acompanhando..
Haha, bora animar pow ! E nem vem que já fiz isso 1x (pra mim, é claro) e é um saco. kkkkkkkkkkkkkkk *brinks*
Mano, se te deu agonia em ver os up fishing, tu deve ter morrido com esse monte de Achievement neh.
Hahahahahahhaha.. Quanto a premmy, talvez semana que vem. Tenho alguns assuntos enquanto FACC ainda. Sem pressa.
Haaaa, o seu LT tb é ótimo ! Acompanha aqui que eu acompanho lá.
Opa, valeu man ! E pode deixar que eu chamo sim !
Que é iiiissooooo joovemm ! Parece mais uma foto do PC Siqueira quando era criança mano ! Explica esse negocio ai maninho ! kkkkkkkkkkkkkk
~~*~~~~*~~
Bom, como já postei um vídeo essa semana, então não vo postar o Video da Semana. Não insistam.
Mas é isso ai galera, continuem comentando e mandem perguntas para o @FAQ do LifeThread do Sir Porco Aranha ! Quem sabe seu nome não aparece na primeira página ?!
Fuuuuuii !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: