:okay:
Versão Imprimível
Izan, eu me quotei, agora quem votar em mim no concurso vai ser válido? E_E
MODERADORES:
Esse macumbeiro não me explicou nada até agora e_E, por favor, não me deem alerta, se não for, editarei esse post imediatamente, mas façam tudo, menos o meu alerta e o meu BAN e_EEE.
Como falei achei muito legal a idéia do mano, mas fica a critério de cada um a divulgação, eu preferi colocar o logotipo do concurso na assinatura para divulgar o concurso.
Cada autor que não postar um novo capítulo ou parte de sua história nesse período de inscrição não terá sua história inclusa para a votação;)
Vim me inscrever no concurso, finalmente postei o 4º capítulo das Aventuras de Canik, o Guerreriro Thainano:
Citação:
Prólogo:
Canik é um garoto de Thais, mora com seus pais e gosta de explorar o continente. Sua família é de confiança do Rei Tibianus III. Seu pai era da Armada Thaiana, porém, foi mandando a uma missão no desconhecido, nos arredores de Zao. Canik se espelha em seu pai, e quer se tornar um bravo guerreiro. Com ajuda de seus amigos, ele parte em inúmeras aventuras!
Tem que postar um capítulo da história aqui?
Intaum quer dizer que eu tenho que postar o capítulo novo no meu topico e parte dele aqui?
E agora? o mano mendigo foi banido! como vai ficar a situação dele no concurso? eu adoro a história dele e é realmente uma pena. espero que ele faça outra conta para continuar a postar!
Bom o mano já criou outra conta e já postou outro capítulo, mas a sintuação dele no concurso permance a mesma, pois a história dele já atende todas as regras solicitadas pelo concurso:)
EITA... Li os tópicos mas só fui ver sua resposta #1 agora =/
Ver se eu esclareço aqui...
1- Meio spoiler: A "Parte 1" é porque a história será uma trilogia: "O Pescador atormentado", "A Torre Assombrada" (título provisório) e uma terceira parte cujo título AINDA não pode ser revelado... Parte 2 e 3 não foram escritas ainda.
2- 1 post antes de 3 de junho: deve acontecer hoje.
3- 4 posts antes do prazo mencionado: isso são 4 posts em TODA a história? Tipo... se eu postei 3x em 2010 +1 agora em maio, tá valendo? Ou eu terei q correr com 4 posts?? =/
acho q é isso... obrigado! =)
Vamos lá aos esclarecimentos:
1 - Não precisa repassar nome e nada das outras partes que sua história seguirá.
2 - Bom vi que você postou então já cumpriu essa exigencia para inscrição no concurso.
3 - Sim são 4 posts de histórias no total, eu criei essa regra para que histórias novas que tenham 1, 2 ou 3 publicações não participem, pois fica com pouco conteudo para que os leitores avaliem, todas as histórias inscritas já cumprem essa exigencia.
Bom qualquer outra dúvida só perguntar:y:
E Boa Sorte a todos autores inscritos;)
Propaganda "eleitoral" sutil para angariar votos para a sua emocionante história que está concorrendo... Se puede??
(pq em um primeiro momento eu entendi que não...)
EX: Propaganda em sua assinatura "VOTEM EM MIM, MUTCHTCHADA!!"
EX2: Propaganda fazendo alusão ao concurso/história nesse forum (História "A"-concorrendo e um pedido p/ votar nela na hisória "B")
EX3: Propaganda sobre o concurso/história em outro fórum nada-a-ver (tipo... "Minha proposta para melhorar o jogo seria a inclusão de um inimigo parecido com a hello kitty que dropasse margarida. Vá ler minha história A Hello Kitty Assassina, concorrendo a melhor Roleplay de 2011 ou a Hello Kitty vai te esfaquear essa noite."
Aos seguidores interessados: em breve (talvez algumas horas), novo capítulo do Makumbado... Não está concorrendo; então não é propaganda.
1 - Bom propaganda de vote em mim não pode.
- A história poderá ter propaganda em assinatura, porém de forma alguma o autor ou outros pedirão votos para determinada história.
2 - Bom pode sim, eu tinha editado minha assinatura fazendo propaganda do concurso com o logotipo e recebi um aviso sobre isso, pois o logotipo do concurso é maior do que o permitido, então modifiquei a assinatura.
3 - Essa terceira resposta nem sei o que dizer:assovia:
Bom qualquer outra dúvida estou a disposição:y:
Ai vai minha história:
A Criança Revolucionária
Citação:
Tudo começa quando uma criança nasce numa guerra, mas ninguém imagina o poder imenso que vai possuir e como se vai tornar. Acompanhada de amigos e de inimigos, terá de sobreviver e descobrir tudo sobre a sua família e o seu passado. Irá viver episódios que nunca imaginara.Com o seu namorado Hans vai conseguir superar tudo.
Eu não entendi a parte sobre "pelo menos 4 publicações".Rolando alguns posts deduzi que fossem tipo "capítulos" para a história.:hmm:
Mas tem um problema...:aah:
E se eu tiver colocado TODA a minha história em um único post (que por sinal foi primeiro aqui no Tbr Fórums ) , não vou poder participar do concurso ?:'(
Minha história está no post : A character's history :y:
Bom AlexandreSilva sua inscrição no concurso está confirmada, boa sorte:y:
A parte é que de "pelo menos 4 publicações" sobre a história é para que o pessoal não escreva história com 1, 2 ou 3 posts, pois é muito pouco para o pessoal ler e avaliar, fiz esta regra com este intuito.
Bom o caso de sua história é especial, pois nela contem toda a história num post só, humm . . . :hmm:
Acho que vou ter que consultar os universitários:)
A narrativa do Ramon PC tem bastante conteúdo para ser avaliado, então acho que deveria aceitar sim sua inscrição. :y:
Bom... Se tem + de 4 capítulos em um post, acho que tá valendo. O importante é o número de capítulos né? Se ele fez tudo corrido, tá valendo.
Eu confesso que não olhei, mas, a menos de serem mini-capítulos que poderiam facilmente caber em um e que além disso apresentem conteúdo semelhante, não deve haver problemas de inclusão! =)
Se dividisse o que ele postou em capítulos, daria uns 10 mais ou menos. Eu aprovo a autorização do Sombra de Izan para incluir RamonPC no concurso.
Bom se os Universitários falaram que sim para o RamonPC está tudo certo então, para mim ele tava incluso já no concurso, só queria opinião de outros autores para ter melhor base, então a história dele vai participar desde que faça um resumo dela até o prazo de inscrição, assim que ele me passar eu publico no concurso, boa sorte para ele também:y:
Pronto!!! postei.eu vou editar o post mais tarde pq eu to postando agora as 1 e porrada ma manhã.
Citação:
Tíbia Rooker's Adventures
No Episódio Anterior:
A barreira que protege Rookgaard de quaisquer invasores começa a quebrar-se. Com isso, Sadu e os outros resgatam Pikeru e Vhan, porém deixam que as chaves de Tibiasúla fossem levados pelos orcs em conjunto do clã das amazonas selvagens, e a procura pela última chave, terminando por uma estranha discussão entre Ana e Sailan.
Episódio Doze:
Contagem regressiva 05/ Combate na Floresta-Norte Parte um.
Após a discussão, Ana volta para o local onde todos dormiam disposta em continuá-la. Ao chegar lá, encontra Vhan e Valac dormindo apenas. Tratou de acordar os dois, visto que Sailan não se encontrava lá....
É gente! A contagem regressiva já começou xD!
cara eu me inscrevi no dia 07/05 o concurso começou no dia 03/05 se num valer meu voto ta bom + queria votar em [As aventuras de Desossa] apesar de não ter lido todas só li umas 4 que estão participando vlw e obrigado.
Vou perder x.x concorrência muito competente ._.
Oi, Meu DEEEUS! já é amanhã a votação! q nervosismo!
Uma pequena pergunta.... Como vota?
Meu provável último post aqui (antes da votação); para desejar boa sorte a todos (inclusive a mim) e que vença o melhor. Nesse mês de votação vou ver se me dedico mais à leitura das histórias inscritas que ao "posting" de novos capítulos ou tópicos.
Abraços
K.
Sombra, já tenho quatro publicações, inscreva por favor minha história no concurso. Aqui está o resumo:
Boa sorte a todos. :y:Citação:
Esta narrativa épica interativa tem um estilo semelhante as quests de Tibia, por não ser narrada com superficialidade em grande parte. Os maiores segredos estão escondidos, mas existem.
A trama começa com Bludika, o Teshial andarilho, que é raptado por um estranho elfo enquanto vagava a noite pela cidade de Ab'dendriel.
Enfim, terminarei a 4ª publicação antes da meia-noite de hoje. Então, inscreva-me se puder.
OBS: O conteúdo não está completo, a estória terá mais alguns capítulos.Citação:
Tibia - A terra de mudanças.
De acordo com o seu narrador, de nome desconhecido, a estória gira em torno da senhorita Rose Gauntier, e suas descobertas do passado, do presente e do futuro, eis o prólogo da estória:
Amigos leitores, há algum tempo atrás, conheci uma dama que me dá frios no canal vertebral quando falo seu nome. Ah! Sinto que meu crânio absorve as melódicas ondas sonoras por meu meato acústico. O nome de tal criatura é apenas um nome, porém suas reflexões são outras. Essa pessoa me fez pensar como ocorre mudanças na nossa vida... Simplismente terras são desvendadas em áreas que conhecíamos a muito tempo. Ora porque isso acontece? Eu pensei amigos, graças a ela, mas é bom saber que as coisas mudam. Mas, como mudam? Isso seria obra divina?
Esse é meu ultimo post aqui antes da votação também... Então desejo sorte a todos os participantes, e que vença o melhor escritor !
Olá a todos !!! Estive um bocado ocupado, e quando me dei conta, hoje é o último dia para me inscrever para votar, vou ter que entrar nessa, não poderia perder por nada...
Desejo muita Boa sorte para todos e que a melhor história vença!!!!
Como sempre, o Izan surpreendendo e inovando. Realmente é uma grande idéia incentivar outras pessoas a usarem seu tutano para ter insights e usar a criatividade e inventividade para criar história geniais, engraçadas, empolgantes e supreendentes.
Vejo que a disputa será acirrada, com muitos autores de peso.
Vamos aguardar e ver o que vamos ler e apreciar...
Ue?! Não temos de citar 5 vezes para poder ter 01 voto para votar em uma história??
Se li direto, tenho que postar mais duas vezes....
Minha criatividade está aplicada em uma realização mais "concreta", se não também iria dispender algum tempo para me dedicar a escrever histórias para leitores críticos, analíticos e exigentes...
Um conjunto de pessoas assim, sempre resultam em boas coisas...
+2 :-)
Preciso admitir que estou um bocado ansioso para ler todas as histórias e ver qual delas, dentro das habilidades de cada autor, será a história mais votada...
... Soh treinando skill ... quero chegar a 100/100 ...
+ 01 post ... kkkk ...